Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Pepe

Pepe

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:42 pm

sou humano... terrestre
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:44 pm

Tambem nao sou terrestre
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:44 pm

gomaa DBZ - terrestre
massive DBZ
sawyer DBZ - não terrestre
stummy
madlance DB - terrestre
guilhaz DBZ
sara DBZ - não terrestre
celia DBZ
wizard DB - humano
jotape DBZ
lima DBZ - terrestre
shruikan DBZ - humano
overdose DBZ - terrestre
Aleixo DB - terrestre
pepe DBZ
tractor

ou seja, em 16 jogadores até agora temos 7 terrestres (2 deles humanos) e apenas 2 não terrestres. 4 são do DBZ. eu não sei se não serão demais. os geeks que falem sff
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:46 pm

REFORMULANDO

gomaa DBZ - terrestre
massive DBZ - não terrestre
sawyer DBZ - não terrestre
stummy
madlance DB - terrestre
guilhaz DBZ
sara DBZ - não terrestre
celia DBZ
wizard DB - humano
jotape DBZ
lima DBZ - terrestre
shruikan DBZ - humano
overdose DBZ - terrestre
Aleixo DB - terrestre
pepe DBZ - humano
tractor

ou seja, em 16 jogadores até agora temos 8 terrestres (3 deles humanos) e apenas 3 não terrestres. 5 dos terrestres são do DBZ. eu não sei se não serão demais. os geeks que falem sff
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:56 pm

Obrigado Sara. Estava a fazer isso num papel Very Happy
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:58 pm

Shruikan escreveu:
Obrigado Sara. Estava a fazer isso num papel Very Happy

eu cá encho o ecrã com aqueles post-its que dá para por no ambiente de trabalho xD
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 5:01 pm

Vocês consideram humano e terrestre a mesma coisa? Eu sim...
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 5:13 pm

Não sei se podemos meter tudo no mesmo saco, ha personagens que são terrestres e não são humanas.

Quando se diz terrestre é porque é originário da terra
lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 5:15 pm

eu sou terrestre e humano então
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 5:22 pm

pois, cometi um erro. No dragonball, no planeta terra, as pessoas podem ser humanos, mas também podem ser cães, ursos, dinossauros.......obviamente que se houver aqui alguém que é a tartaruga do Tartaruga genial que não vai dizer "sou uma tartaruga" lool nem o Puar vai dizer
"sou um coala? gato? raposa? voador" Portanto se são originários do planeta terra digam que são terráqueos sff
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 5:30 pm

"Num mundo distante

-Espero bem que os nossos amiguinhos, consigam se livrar do mal não será uma tarefa facil."

Corrijam-me se estou enganado, mas não era o Kaibe que usava o diminutivo no anime portugues? Essa parece-me uma uma frase tipica dele.

Viste referir num mundo distante, podemos excluir um bocado os planetas e pensar em galaxias, porque a distancia no dragonball ultrapassa bastante os anos luz
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 5:31 pm

para quem ainda tem duvidas:
KHumans.pngexemplo de humanos no Dragonball
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 5:33 pm

É bastante possível que seja o Kaibe (ou em inglês North King Kai). Portanto temos deuses em jogo....
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:20 am

nao sou terraqueo, sou namekas. e é verdade, quem é town nao tem nada a esconder
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:23 am

Guilhaz escreveu:
nao sou terraqueo, sou namekas. e é verdade, quem é town nao tem nada a esconder

se quem é town não tem nada a esconder bora já dizer os nossos roles e habilidades para os mafia saberem quem mandar primeiro -.-''

OFFTOPIC: Bom dia!! xD
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:53 am

Guilhaz escreveu:

Realmente é bom revelares que és namekiano, na medida em que existem dois gajos importantes nascidos em Namek: Dende e Piccolo. Sabendo à partida que o Dende tem poderes curativos, pode-se chegar à conclusão de que quem tem o Dende é um doc. Mas pronto, às vezes os roles atribuídos podem não ter a ver com as personagens.
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 5:14 am

tractor acho que esta na hora de responderes as perguntas, pessoal que ta aqui para gozar nao faz falta
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 7:34 am

Sawyer escreveu:
Guilhaz escreveu:

Realmente é bom revelares que és namekiano, na medida em que existem dois gajos importantes nascidos em Namek: Dende e Piccolo.

Tens ainda o Kami da Terra que tambem é Namek, havendo bolas do dragao faz todo o sentido esse role estar presente.
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 9:56 am

0v3rd0s3 escreveu:
tractor acho que esta na hora de responderes as perguntas, pessoal que ta aqui para gozar nao faz falta

não sei a que perguntas te referes, eu só respondo ao que entendo...
e não tou a ver gozo nenhum
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 9:58 am

0v3rd0s3 escreveu:

Vou começar a aplicar ao meu critério de voto, o facto de não participarem.

vote: tractor
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:00 am

Gomaa escreveu:

Vou começar a aplicar ao meu critério de voto, o facto de não participarem.

vote: tractor

scratch scratch

Arrow

(apaguei o que escrevi na edição visto não ser possível editar mensagens segundo as regras)
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:12 am

E partilhaste o teu pensamento onde? No ts?
Então mete aqui o teu grande raciocínio. Quero ver em qual dos 10 posts vai pegar para me "incriminar". (merd*, não há um smile com um facepalm...)

Deves ser outro basilio tu. No primeiro jogo tinha o peito cheio. Sabes porquê? Tinha um role que o permitia fazer o jogo que fazia? Pensa um bocado, porque se fores town, podes estar a dar demasiado nas vistas Wink
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:19 am

Gomaa escreveu:
E partilhaste o teu pensamento onde? No ts?
Então mete aqui o teu grande raciocínio. Quero ver em qual dos 10 posts vai pegar para me "incriminar". (merd*, não há um smile com um facepalm...)

Deves ser outro basilio tu. No primeiro jogo tinha o peito cheio. Sabes porquê? Tinha um role que o permitia fazer o jogo que fazia? Pensa um bocado, porque se fores town, podes estar a dar demasiado nas vistas Wink

loool e pensas que precisaria desse role para tirar conclusões? se calhar até estou enganado e não sei..
se sou mafia ou town deixo ao teu critério..
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:21 am

tractor escreveu:
0v3rd0s3 escreveu:

não sei a que perguntas te referes, eu só respondo ao que entendo...
e não tou a ver gozo nenhum

respondes ao que queres? ok, isso e' bem verdade mas repara que assim nao sabemos nada sobre ti nem o que pensas (o que nos leva a pensar que tens cenas a esconder. o que pode nao ser verdade), portanto acho melhor começares a falar
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:23 am

0v3rd0s3 escreveu:

respondes ao que queres? ok, isso e' bem verdade mas repara que assim nao sabemos nada sobre ti nem o que pensas (o que nos leva a pensar que tens cenas a esconder. o que pode nao ser verdade), portanto acho melhor começares a falar

como já disse pouco me lembro do dragon ball portanto não posso argumentar de maneira a dar a entender algo..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 5 Icon_minitime

MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 5 de 39Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39  Seguinte