| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pepe
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 15, 2011 4:42 pm | |
| | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 15, 2011 4:44 pm | |
| | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 15, 2011 4:44 pm | |
| gomaa DBZ - terrestre massive DBZ sawyer DBZ - não terrestre stummy madlance DB - terrestre guilhaz DBZ sara DBZ - não terrestre celia DBZ wizard DB - humano jotape DBZ lima DBZ - terrestre shruikan DBZ - humano overdose DBZ - terrestre Aleixo DB - terrestre pepe DBZ tractor
ou seja, em 16 jogadores até agora temos 7 terrestres (2 deles humanos) e apenas 2 não terrestres. 4 são do DBZ. eu não sei se não serão demais. os geeks que falem sff | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 15, 2011 4:46 pm | |
| REFORMULANDO
gomaa DBZ - terrestre massive DBZ - não terrestre sawyer DBZ - não terrestre stummy madlance DB - terrestre guilhaz DBZ sara DBZ - não terrestre celia DBZ wizard DB - humano jotape DBZ lima DBZ - terrestre shruikan DBZ - humano overdose DBZ - terrestre Aleixo DB - terrestre pepe DBZ - humano tractor
ou seja, em 16 jogadores até agora temos 8 terrestres (3 deles humanos) e apenas 3 não terrestres. 5 dos terrestres são do DBZ. eu não sei se não serão demais. os geeks que falem sff | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 15, 2011 4:56 pm | |
| Obrigado Sara. Estava a fazer isso num papel | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 15, 2011 4:58 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Obrigado Sara. Estava a fazer isso num papel
eu cá encho o ecrã com aqueles post-its que dá para por no ambiente de trabalho xD | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 15, 2011 5:01 pm | |
| Vocês consideram humano e terrestre a mesma coisa? Eu sim... | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 15, 2011 5:13 pm | |
| Não sei se podemos meter tudo no mesmo saco, ha personagens que são terrestres e não são humanas.
Quando se diz terrestre é porque é originário da terra | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 15, 2011 5:15 pm | |
| eu sou terrestre e humano então | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 15, 2011 5:22 pm | |
| pois, cometi um erro. No dragonball, no planeta terra, as pessoas podem ser humanos, mas também podem ser cães, ursos, dinossauros.......obviamente que se houver aqui alguém que é a tartaruga do Tartaruga genial que não vai dizer "sou uma tartaruga" lool nem o Puar vai dizer "sou um coala? gato? raposa? voador" Portanto se são originários do planeta terra digam que são terráqueos sff | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 15, 2011 5:30 pm | |
| "Num mundo distante
-Espero bem que os nossos amiguinhos, consigam se livrar do mal não será uma tarefa facil."
Corrijam-me se estou enganado, mas não era o Kaibe que usava o diminutivo no anime portugues? Essa parece-me uma uma frase tipica dele.
Viste referir num mundo distante, podemos excluir um bocado os planetas e pensar em galaxias, porque a distancia no dragonball ultrapassa bastante os anos luz | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 15, 2011 5:31 pm | |
| para quem ainda tem duvidas: KHumans.pngexemplo de humanos no Dragonball | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 15, 2011 5:33 pm | |
| É bastante possível que seja o Kaibe (ou em inglês North King Kai). Portanto temos deuses em jogo.... | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 4:20 am | |
| nao sou terraqueo, sou namekas. e é verdade, quem é town nao tem nada a esconder | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 4:23 am | |
| - Guilhaz escreveu:
- nao sou terraqueo, sou namekas. e é verdade, quem é town nao tem nada a esconder
se quem é town não tem nada a esconder bora já dizer os nossos roles e habilidades para os mafia saberem quem mandar primeiro -.-'' OFFTOPIC: Bom dia!! xD | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 4:53 am | |
| - Guilhaz escreveu:
- nao sou terraqueo, sou namekas. e é verdade, quem é town nao tem nada a esconder
Realmente é bom revelares que és namekiano, na medida em que existem dois gajos importantes nascidos em Namek: Dende e Piccolo. Sabendo à partida que o Dende tem poderes curativos, pode-se chegar à conclusão de que quem tem o Dende é um doc. Mas pronto, às vezes os roles atribuídos podem não ter a ver com as personagens. | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 5:14 am | |
| tractor acho que esta na hora de responderes as perguntas, pessoal que ta aqui para gozar nao faz falta | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 7:34 am | |
| - Sawyer escreveu:
- Guilhaz escreveu:
Realmente é bom revelares que és namekiano, na medida em que existem dois gajos importantes nascidos em Namek: Dende e Piccolo. Tens ainda o Kami da Terra que tambem é Namek, havendo bolas do dragao faz todo o sentido esse role estar presente. | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 9:56 am | |
| - 0v3rd0s3 escreveu:
- tractor acho que esta na hora de responderes as perguntas, pessoal que ta aqui para gozar nao faz falta
não sei a que perguntas te referes, eu só respondo ao que entendo... e não tou a ver gozo nenhum | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 9:58 am | |
| - 0v3rd0s3 escreveu:
- tractor acho que esta na hora de responderes as perguntas, pessoal que ta aqui para gozar nao faz falta
Vou começar a aplicar ao meu critério de voto, o facto de não participarem. vote: tractor | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 10:00 am | |
| | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 10:12 am | |
| E partilhaste o teu pensamento onde? No ts? Então mete aqui o teu grande raciocínio. Quero ver em qual dos 10 posts vai pegar para me "incriminar". (merd*, não há um smile com um facepalm...) Deves ser outro basilio tu. No primeiro jogo tinha o peito cheio. Sabes porquê? Tinha um role que o permitia fazer o jogo que fazia? Pensa um bocado, porque se fores town, podes estar a dar demasiado nas vistas | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 10:19 am | |
| - Gomaa escreveu:
- E partilhaste o teu pensamento onde? No ts?
Então mete aqui o teu grande raciocínio. Quero ver em qual dos 10 posts vai pegar para me "incriminar". (merd*, não há um smile com um facepalm...)
Deves ser outro basilio tu. No primeiro jogo tinha o peito cheio. Sabes porquê? Tinha um role que o permitia fazer o jogo que fazia? Pensa um bocado, porque se fores town, podes estar a dar demasiado nas vistas loool e pensas que precisaria desse role para tirar conclusões? se calhar até estou enganado e não sei.. se sou mafia ou town deixo ao teu critério.. | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 10:21 am | |
| - tractor escreveu:
- 0v3rd0s3 escreveu:
não sei a que perguntas te referes, eu só respondo ao que entendo... e não tou a ver gozo nenhum respondes ao que queres? ok, isso e' bem verdade mas repara que assim nao sabemos nada sobre ti nem o que pensas (o que nos leva a pensar que tens cenas a esconder. o que pode nao ser verdade), portanto acho melhor começares a falar | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 10:23 am | |
| - 0v3rd0s3 escreveu:
respondes ao que queres? ok, isso e' bem verdade mas repara que assim nao sabemos nada sobre ti nem o que pensas (o que nos leva a pensar que tens cenas a esconder. o que pode nao ser verdade), portanto acho melhor começares a falar como já disse pouco me lembro do dragon ball portanto não posso argumentar de maneira a dar a entender algo.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|