Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Sara

Sara

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:29 am

pelo que já vi somos muitos os que não se lembram ou não viram dragon ball, moita.. vai à net e informa-te sobre a tua personagem ao menos.

agora se revelas alguma coisa ou não é contigo. cada um faz o jogo que quer.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:31 am

tractor escreveu:
0v3rd0s3 escreveu:

respondes ao que queres? ok, isso e' bem verdade mas repara que assim nao sabemos nada sobre ti nem o que pensas (o que nos leva a pensar que tens cenas a esconder. o que pode nao ser verdade), portanto acho melhor começares a falar

como já disse pouco me lembro do dragon ball portanto não posso argumentar de maneira a dar a entender algo..

desculpa la, nao sabes responder qual foi o dragon ball em que a tua personagem apareceu 1º, e nao sabes ver se e' terrestre , super-guerreiro, namekiano ou outra coisa qualquer?
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:33 am

0v3rd0s3 escreveu:

desculpa la, nao sabes responder qual foi o dragon ball em que a tua personagem apareceu 1º, e nao sabes ver se e' terrestre , super-guerreiro, namekiano ou outra coisa qualquer?

é humana
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:33 am

tractor escreveu:
como já disse pouco me lembro do dragon ball portanto não posso argumentar de maneira a dar a entender algo..

net Arrow wikipédia etc..

É óbvio que é impossível determinar quem é mafia ou town apenas se não quiserem participar no desenrolar da história, mas torna-se alvos daqueles que não gostam de ser sempre os mesmos a fazer avançar o jogo. Portanto é para ti e para todos os que não participam.

Eu não vou permitir que um gajo que faça o mesmo jogo que o lima fez no jogo anterior ganhe. Não merece. Daí, que não participar, leva o meu voto. E não me arrependo se acertar num town, pois a culpa será dele.

Tenho dito. unvote
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:41 am

mas os mods alertaram logo para não acusarmos logo uma pessoa que não fale de fazer lurking (como o lima).. se calhar até pode haver roles que exijam que se fale pouco ou não se fale.

o carlao uma vez falou-me de um role de outro jogo em que um era uma vaca que só podia falar fora do jogo com o pastor e no jogo só podia escrever "muuuu". a partir daí tudo é possivel se os mods forem originais xD
Pepe

Pepe

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 11:32 am

Desabafo (acabei de chumbar na condução por causa de um vermelho, por isso a minha participação dos seguintes 3 dias não vai ser nada de jeito)

PS: as minhas desculpas e obrigado pela compreensão.

fsdaffdsakjfhnsdajfhnsdacjgsdnagdcsjnhsbghjfcdbnvhjsfdhgckshbsdnhknfacfkhbsncgfmhbgcsbstn
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 11:38 am

Pepe escreveu:
Desabafo (acabei de chumbar na condução por causa de um vermelho, por isso a minha participação dos seguintes 3 dias não vai ser nada de jeito)

foda.se puto, granda merda. Fazes isso à 2ª vais ver Wink
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 11:46 am

moderadores , quanto tempo vai durar o dia?
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 11:47 am

0v3rd0s3 escreveu:

estás com pressa para passar à noite? cyclops cyclops
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 11:53 am

Sara escreveu:
mas os mods alertaram logo para não acusarmos logo uma pessoa que não fale de fazer lurking (como o lima).. se calhar até pode haver roles que exijam que se fale pouco ou não se fale.

o carlao uma vez falou-me de um role de outro jogo em que um era uma vaca que só podia falar fora do jogo com o pastor e no jogo só podia escrever "muuuu". a partir daí tudo é possivel se os mods forem originais xD

Sim, isso é verdade. Sabemos lá nos o que foi na cabeça dos nossos mods, tambem já ouvi falar em coisas desse genero. Nao podemos logo atacar as pessoas que nao estao a falar muito. (Lamento se nao falar muito ainda hoje, mas os medicamentos deram-me bastante sono e ainda nao estou muito bem. Amanha já devo estar melhor e participo mais)
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:04 pm

Pepe escreveu:
Desabafo (acabei de chumbar na condução por causa de um vermelho

os HOmens passam a segunda!!!!
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:17 pm

0v3rd0s3 escreveu:

é assim dura 7 dias teoricamente, mas eu e o tiui neste primeiro dia, que costuma ser o mais longo, decidimos se é mais ou nao. Depois com o desenrolar da situacao nos decidiremos
https://mafiapt.forumeiro.com
Mass1ve

Mass1ve

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:29 pm

Guilhaz escreveu:
Pepe escreveu:
Desabafo (acabei de chumbar na condução por causa de um vermelho

os HOmens passam a segunda!!!!

OFFTOPIC: os homens? LOOOOL epa e fodido puto mas ja sabes acontece a toda a gente o importante e nao gozar primeiro com os outros Razz eheh para a proxima e na boa Very Happy

Bem em relaçao ao resto acho que por um lado o gomaa tem razao e como tal tambem vou cair em cima os que nao nada ou quase nada pois sao suspeitos para mim. Claro que ha excepçoes mas no entanto podem dizer cenas basica, tais como, responder as perguntas ate agora feitas. Por outro lado cada um joga como quer obviamente. No entanto tambem nao vou deixar que alguem que nao participe ganhe..
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:02 pm

tractor escreveu:
0v3rd0s3 escreveu:

estás com pressa para passar à noite? cyclops cyclops

Finalmente tractor a mostrar que não é assim tão tosco neste jogo.
Wizard

Wizard

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:42 pm

Aleixo escreveu:

tiuiii escreveu:

-Arruma isso idiota. Isso é demasiado valioso para andar á mostra.
-Sim Mestre.

Este não é o freeza a falar, ele é demasiado poderoso e "vaidoso" na minha opinião para ter medo que roubassem as bolas de cristal, afinal ninguém lhe fazia frente, ele é o senhor do universo....

Acho que o aleixo tem razão nesta parte. A personalidade do freeza não está de acordo com esta citação do flavour ( e acho que os admins são geek o suficiente para não cometerem esse erro). Será esta a confirmação quanto a existência de dois grupos inimigos? Sim porque o freeza e única certeza que temos até agora(visto que a história se passa em namek). Talvez a outra fac tenha personagens com ''força'' equivalente à do freeza ou que apareceram imediatamente antes ou imediatamente a seguir a esta saga (para que não se tenha tipo uma fac com o freeza e outra com a legião vermelha, isso era ridículo) ...sinceramente também já não me recordo muito bem da história...o que é que acham?
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:49 pm

@ivo é bem possivel, mas tambem nao sei bem a historia.. quem é que pode ser nessas condiçoes?
lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:59 pm

já a falar mal dos que participam menos loool pouco ou nada posso dzr.
Wizard

Wizard

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 2:52 pm

Bem...cá vamos nós a wikipedia xD
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 3:16 pm

Não sei se já encontraram, mas ha um site de fanboys sobre dragon ball:
DragonBall wiki

Pode ser que isto de uma ajuda
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 3:36 pm

Eu acho que há pessoas aqui que estão muito preocupadas pelo facto de não conhecerem a história do Dragon Ball ou por já não se lembrarem muito bem. Não é que não possa ser uma ajuda estarmos mais por dentro da história, mas lembrem-se de que não é isso que fará alguém ganhar o jogo.
Quanto ao flavour tenho uma opinião que converge para duas hipóteses:

1º O flavour está a seguir a história original, sendo que, como se passa em Namek, o Freezer será o vilão entitulado por "Mestre" por um dos seus soldados. A tal personagem que diz que ainda agora chegou e que já sente forças poderosas poderá bem ser o Krillin/Vegeta/Gohan, pois no anime eles chegam ao planeta Namek sem saberem que já lá andava o Freezer à procura das bolas e ambos ficam surpreendidos quando notam as tais fortas poderosas. Quanto à última frase, parece-me mesmo uma "à Kaibe" (Deus do norte que treinou o Goku enquanto este esperava por ser ressuscitado numa outra saga).

2º O flavour segue um rumo criado pelos mods, onde se misturam personagens e locais, surgindo assim uma espécie de nova saga. Aliás, esta hipótese até me parece ser a mais provável tendo em conta a introdução do flavour, onde podemos ver que o Dragão Porunga ressuscitou antigos vilões.
Aleixo

Aleixo

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 3:38 pm

tiuiii escreveu:

-Arruma isso idiota. Isso é demasiado valioso para andar á mostra.
-Sim Mestre.

Uma hipótese que já me ocorreu também, nesta fala podem também ser dois habitantes de Namek,

o chefe da Aldeia a falar com o seu "soldado", afinal eram eles que guardavam as bolas de cristal...

Aleixo

Aleixo

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 3:43 pm

Sawyer escreveu:
A tal personagem que diz que ainda agora chegou e que já sente forças poderosas poderá bem ser o Krillin/Vegeta/Gohan, pois no anime eles chegam ao planeta Namek sem saberem que já lá andava o Freezer à procura das bolas e ambos ficam surpreendidos quando notam as tais fortas poderosas.

Bem visto, mas acho que o vegeta nao se enquadra ai... Penso que nessa altura o vegeta ainda nao

conseguia sentir as presenças de guerreiros, até porque eles usavam aqueles dispositivos para

medir a força e localizar inimigos...

Nessa altura só o songoku e amigos tinham essa habilidade...

Isto fazendo uma análise muito geek...
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 3:47 pm

Sawyer escreveu:
2º O flavour segue um rumo criado pelos mods, onde se misturam personagens e locais, surgindo assim uma espécie de nova saga. Aliás, esta hipótese até me parece ser a mais provável tendo em conta a introdução do flavour, onde podemos ver que o Dragão Porunga ressuscitou antigos vilões.

Só posso ajudar na tua análise desta forma: os mods disseram que iam ser originais.
Mass1ve

Mass1ve

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:00 pm

Bem parece me que estamos de acordo que o flavour anda a volta de uma parte da saga que se desenrola ou desenrolou em namek. Deixo aqui uma questao, pegando um bocado naquilo que o shruikan começou:

3ª Questao: A vossa personagem aparece antes, durante ou depois de namek?

Começo eu: A minha aparece antes
Aleixo

Aleixo

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:04 pm

a minha aparece antes de namek
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 6 Icon_minitime

MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 6 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 39  Seguinte