| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 4:12 pm | |
| - Aleixo escreveu:
- Sawyer escreveu:
- A tal personagem que diz que ainda agora chegou e que já sente forças poderosas poderá bem ser o Krillin/Vegeta/Gohan, pois no anime eles chegam ao planeta Namek sem saberem que já lá andava o Freezer à procura das bolas e ambos ficam surpreendidos quando notam as tais fortas poderosas.
Bem visto, mas acho que o vegeta nao se enquadra ai... Penso que nessa altura o vegeta ainda nao
conseguia sentir as presenças de guerreiros, até porque eles usavam aqueles dispositivos para
medir a força e localizar inimigos...
Nessa altura só o songoku e amigos tinham essa habilidade...
Isto fazendo uma análise muito geek... Depois da luta com o Goku na Terra, o Vegeta passou também a conseguir sentir a energia. | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 4:25 pm | |
| - Mass1ve escreveu:
- 3ª Questao: A vossa personagem aparece antes, durante ou depois de namek?
eu nao vi os episodios todos.. mas tenho quase a certeza que nao aparece antes, por isso durante. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 4:34 pm | |
| Bom quem tem personagens do primeiro Dragon ball como eu a resposta à terceira pergunta esta implicita.
Apareceu antes | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 4:35 pm | |
| - MadLance escreveu:
- Bom quem tem personagens do primeiro Dragon ball como eu a resposta à terceira pergunta esta implicita.
Apareceu antes Isso e o que nos vamos ver | |
|
| |
Mass1ve
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 4:36 pm | |
| Alem de que se estivesse tao explicito assim, haveria mais gente a responder a pergunta com certezas | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 4:38 pm | |
| eu não tenho a certeza porque ainda não consegui encontrar a informação na net, mas do que vi acho que foi depois amanhã procuro melhor (estou desejosa que esta fase geek passe -.-) | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 4:40 pm | |
| - Mass1ve escreveu:
- Alem de que se estivesse tao explicito assim, haveria mais gente a responder a pergunta com certezas
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, se as pessoas estao a dizer a verdade ou não já é outra historia. As pessoas não respondem porque tem medo do que pode ser feito com essa informação | |
|
| |
Mass1ve
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 16, 2011 4:44 pm | |
| Tem a ver no sentido que se as pessoas sabem a partida que podem ou nao dizer a verdade nao deveriam ser "fracas" nesta fase inicial de jogo. Sem algumas informaçoes nao se avança e nao e com as vossas tipicas analises aos flavours que vao la | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 2:57 am | |
| - Mass1ve escreveu:
- Tem a ver no sentido que se as pessoas sabem a partida que podem ou nao dizer a verdade nao deveriam ser "fracas" nesta fase inicial de jogo. Sem algumas informaçoes nao se avança e nao e com as vossas tipicas analises aos flavours que vao la
aproveitando a tua força, responde-me ao seguinte.. a tua personagem é principal ou secundária? | |
|
| |
Mass1ve
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 5:26 am | |
| - tractor escreveu:
- aproveitando a tua força, responde-me ao seguinte..
a tua personagem é principal ou secundária? É secundaria, mas tambem nao vas por ai porque existem poucas personagens principais, a nao ser que considerem quase todos os "bons" como principais.. o que a meu ver nao e bem assim | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 5:37 am | |
| e uma outra coisa pode haver personagens repetidas ? do tipo haver uma criança e um adulto ? tipo o sangrocu? | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 5:38 am | |
| - lima escreveu:
- e uma outra coisa pode haver personagens repetidas ? do tipo haver uma criança e um adulto ? tipo o sangrocu?
duvido muito | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 7:07 am | |
| Porque perguntas isso Lima? | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 11:15 am | |
| - Shruikan escreveu:
- Porque perguntas isso Lima?
faz sentido preto. eu também não vi DB mas tenho ideia que existe son goku pequeno no DB, e o grande no DBZ, ou o trunks e do trunks do futuro. Até podia fazer sentido isto existir. | |
|
| |
Pepe
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 1:00 pm | |
| | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 1:05 pm | |
| - Mass1ve escreveu:
3ª Questao: A vossa personagem aparece antes, durante ou depois de namek? Andei a ver pela net (sim que tambem ja nao me lembro de algumas coisas) e eu apareci dpois de namek. Acho que nao nos deviamos concentrar tanto na história, mas sim mais no flavour, pois eles podem ter fugido um pouco a historia. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 1:26 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- Shruikan escreveu:
- Porque perguntas isso Lima?
faz sentido preto. eu também não vi DB mas tenho ideia que existe son goku pequeno no DB, e o grande no DBZ, ou o trunks e do trunks do futuro. Até podia fazer sentido isto existir. O Shruikan sabe muito bem que faz sentido. O problema é que o Lima ao perguntar isto pode dar a ideia de que tem uma personagem que aparece no DB em criança e em adulto. Ou se calhar até quer que nós pensemos que é isso. Mas de facto, Shruikan sempre um passo à frente eheh... | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 1:33 pm | |
| acho que temos de perguntar alguma coisa ... se formos sempre a perguntar porque que fazes essa pergunta é estupido ... | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 2:08 pm | |
| Primeiro dizes que temos de perguntar coisas, mas depois dizes que o tipo de pergunta que eu fiz é estúpido? mesmo sendo apenas uma pergunta? Pois eu acho que não, tudo o que eu pergunto é relevante, pelo menos para mim. Para além de que, imagina que chega aqui um gajo e pergunta "Alguém tem alguma condição de victoria diferente do habitual". O que é que tu fazias? Respondias-lhe ou perguntavas-lhe o porquê da pergunta?.....acho que está implicito. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 2:21 pm | |
| O que eu acho que se está a passar aqui é o seguinte: os mais entendidos na história do DB estão a reunir informações que precisam para puder criar linhas de raciocínio que lhes permita depois através das respostas encaixar nas personagens que eles acham que poderão ser mafias. O normal é ser feito por town, mas e se forem mafias? O problema é: as respostas que recebem podem não ser verdadeiras e aí não chegamos a lado nenhum.
Eu pelo flavour não consigo ajudar, por causa da porcaria das sagas. Não percebo nada. Mas tenho ideias das personagens que podem ser mafias, não consigo é saber se um friezer e um cell podem ser os dois mafias, porque não sei se eles "se davam" ou se tinham alguma coisa em comum. E o majin buu? E os c's? Mas era importante começar a tentar perceber como funciona a mafia, se todos juntos ou se são separados. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 2:21 pm | |
| - lima escreveu:
- acho que temos de perguntar alguma coisa ... se formos sempre a perguntar porque que fazes essa pergunta é estupido ...
Realmente está aqui uma boa contradição. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 2:26 pm | |
| Sim, Gomaa, tens razão. As respostas podem ser falsas, mas repara que se mais lá para à frente houver roleclaim e se o que o pessoal disser que é não coincidir com com os factos que apresentaram sobre a sua personagem no ínicio do jogo, é porque há algo que não está a bater certo. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 2:33 pm | |
| @ Gomaa, conhecer o DragonBall não vai levar ninguém a victoria, como já foi aqui dito. Apenas pode ajudar no inicio. Mais, as perguntas que eu fiz, acho que alguém que vê series sabe que se aplicam a qualquer serie. Se isto fosse Naruto, que eu sei que tu viste mais recentemente, não achas que se tivesse feito mais ou menos as mesmas perguntas tinham sido na mesma pertinentes? Depois, eu sei perfeitamente que podem mentir quando responderam. Acho que toda a gente já devia saber isso. Aliás acho que mais de 50% mentiu.......mas isso já estamos a entrar nos meus pensamentos sobre o jogo que por agora ainda não me apetece partilhar. Se estás a espera que todos digam a verdade para conseguires chegar a algum lado então esquece. Existem praí 5 gajos que vão mentir constantemente ao longo do jogo e tu não sabes quem são... Finalmente, no anime o Cell e o Frieza quando morreram foram para o Inferno, onde se aliaram para revirar aquilo tudo do avesso...... | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 2:37 pm | |
| Também acho que devo dizer que o Cell e o Frieza são os dois Main Villain de sagas completamente diferentes.... | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 2:50 pm | |
| Era disso que ia falar assim que li o comentario do Gomaa lá em cima. Não me recordo quando foi, penso que tenha sido na saga Bubu que mostram uma passagem do inferno e estavam lá todos os maus que o Goku tinha derrotado Cell, Freezer e subditos
Os mods tb podem ter pegado por ai
Penso que isto ja foi no GT mas nao houve uma episodios em que reviveram todos os seres malignos que ja tinham pisado a terra?
@Lima a unica personagem que vale a pena falar em estagios de vida é o Trunks, pelo menos no Z. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|