| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 3:57 pm | |
| Ficámos na mesma. Uns dizem que podem estar separados, isto é, o frezzer ser "cabecinha" de um mafia group e o cell de outro. E outros dizem que eles podem ter sido todos ressuscitados e estarem todos juntos num só grupo de mafia.
É por aqui que devemos pegar para saber com o que contar e pelo que vos vi escrever, o flavour dá pistas para puder desvendar esta possibilidade. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 4:09 pm | |
| Apartir do momento em que não sabes em que parte da história estás, é impossível saber com quem contar na mafia, visto que lá diz "ressuscitar antigos inimigos". Se estivermos no fim da serie. Antigos inimigos é tudo. Se estivermos a meio, são todos para tras...
Mas seja como for, a mim não me interessa quem lá está ou não. Seja ele o Frieza o Cell ou o Bubu sabemos que há sempre um Godfather seja ele qual for. E isto aplica-se ao resto, só mudam os nomes dos bonecos que têm os diferentes roles. E já agora, diz-se "cabecilha". | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 4:15 pm | |
| "Son Goku e os seus amigos terão que se unir para enfrentar as forças do mal e reunir as 7 bolas de cristal."
Acho que ainda ninguem falou nisto . Isto cheira me bastante a condiçao especial de vitoria. alguem sabe alguma coisa disto? | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 4:21 pm | |
| Mas ya, tive a ler melhor o que tu escreves-te, e acho que sei onde queres chegar. Por exemplo, se estivesse-mos na Saga de Namek. Era possível haverem 3 facções bem delimitadas. Town - SonGoku e amigos, Mafia 1 - Sayans, Mafia 2 - Frieza e as tropas dele. Mas novamente como podes ver isto está delimitado pela Saga onde nos encontramos, que novamente não sabemos. Posso-te dar outro exemplo. Na Saga Cell. Tens os Cyborgs que tinham por objectivo matar o SonGoku e trabalhavam e grupo (máfia) e tinhas o Cell que queria destruir tudo (SK) | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 4:29 pm | |
| stummy ivo jotape tractor
continuo a' espera que estes 4 jogadores digam alguma coisa | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 4:37 pm | |
| | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 4:48 pm | |
| Então se tivermos uma mistura de sagas podemos ter estes dois grupos: frezzer e tropas ou o um buu qualquer, e o outro os C's (16, 17 e 18), com o cell como sk? Que acham?
Acho que faz muito sentido, e não apenas isso tudo misturado. | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 5:04 pm | |
| O que o preto diz em relação a existir um fac inimiga de super guerreiros(piratas) e outra do freeza faz todo o sentido pois assim os mods não estariam a provocar incoerências em relação à história do anime. Que super guerreiros estavam contra o freeza? | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 5:15 pm | |
| Eu gostava que alguns jogadores dissessem alguma coisa, nem que seja so responder as perguntas que foram colocadas. Nao venham com a cena de nao conhecerem bem a historia porque isso ja mete nojo. Em relaçao ao resto, se querem pegar pelo flavour e como ja disse antes, a meu ver passa se antes e depois de namek agora gostava que me ajudassem a entender uma coisa. Quem poderao ser os inimigos ressuscitados pelas bolas de cristal? | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 5:16 pm | |
| a pergunta era mais pos admins lol mas se calhar n podem dzr | |
|
| |
Mass1ve
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 5:21 pm | |
| - lima escreveu:
- a pergunta era mais pos admins lol mas se calhar n podem dzr
nao propriamente, voces podem dar a vossa opiniao porque se eles seguiram a historia do anime independentemente de haver sagas misturadas ou nao tem de haver uma parte em que e chamado o dragao para esse fim | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 5:31 pm | |
| sim sr, tudo mto bonito e tal, cada um falas das personagens etc.. O meu comentário diário é este: - passaram 2 dias de vida real e nao cresceu um pêlo púbico nesta história. - o segundo ponto que queria tocar é que não vejo onde vos leva saber se as roles sao antes ou depois ou durante namek, pois alguns sao antes outros sao depois e outros sao durante, logo penso que as sagas e historias estao misturadas.. sim tudo bem que parece namek, mas não se esqueçam que eles provavelmente fizeram uma historia nova e misturaram tudo. com isto quero dizer que o mais obvio é o haver mais do que apenas Freezer e os soldados dele.. é estupido para alem dos soldados serem fracos nao têm praticamente poder nenhum quando comparados com outros viloes como o bubu e o cell. Acho que só se vai descobrir se a historia deste mafia é igual á dos desenhos animados depois da primeira noite. portanto o que eu concluo é que vamos ter de adoptar outro tipo de jogo do que simplesmente perguntar se as personagens sao antes ou depois ou durante ou entao avaliar o flavour, que na minha opiniao, me parece demasiado "pobre".. tenham em atençao o numero 7, acho que é a parte mais importante do flavour. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 5:38 pm | |
| Agora reparei num factor muito importante do flavour e digo-vos que tenho a certeza que isto se passa em namek agr se ha misturas de viloes isso ja nao sei. reparem no flavour "dragao Porunga". Nao sei se mais alguem ja tinha reparado mas o dragao porunga é diferente do shenlong.. o porunga aparece em namek e o shenlong na terra (apesar do porunga aparecer na terra tambem numa ocasiao). pronto era nisto que queria que reparassem, posto isto só volto a comentar daqui a uns tempos devido ao excesso de comentarios... | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 5:47 pm | |
| O facto de o pessoal andar a fazer estas perguntas todas sobre as personagens de cada um, já foi explicado o porquê disso. Vais uma ou duas páginas atrás e vês isso. O 7 é a parte mais importante do flavour? Se calhar porque são as 7 bolas de cristal... lol Desculpa lá, mas tu concluíste que a história se passa em Namek pelo facto de o flavour falar no Dragão Porunga e não por estar la estampada a frase "Em Namek:"? | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 7:06 pm | |
| - 0v3rd0s3 escreveu:
- "Son Goku e os seus amigos terão que se unir para enfrentar as forças do mal
e reunir as 7 bolas de cristal."
Acho que ainda ninguem falou nisto . Isto cheira me bastante a condiçao especial de vitoria. alguem sabe alguma coisa disto? Já se falou sim, e expressei a minha opinião no inicio do jogo. Para mim existem 7 pessoas no jogo que possuem as bolas. Tendo em conta que é uma condição especial de vitoria, deve haver 4 bolas para os town e 3 para os mafia, por uma questão de equilibrio. ____________________ @Massive é curioso estares a dar uma relevancia enorme as perguntas, tudo bem são informações importantes de facto, a questão é o que pretendes fazer com essa informação. ____________________ Estando a falar de DragonBall e mais especificamente em Namek, faz todo o sentido haver 2 main mafia e uns quantos capangas. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 7:26 pm | |
| - Citação :
- Tendo em conta que é uma condição especial de vitoria
Quem disse que era uma condição de victoria? na minha PM não diz nada sobre isso. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 8:02 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Quem disse que era uma condição de victoria? na minha PM não diz nada sobre isso.
Sei o que pretendes insinuar, mas não, não tenho qualquer informação sobre isso. Os Mods disseram que podiam servir para vencer o jogo mas que ainda não estava estabelecido. Mas tendo em conta que a forma tipica de ganhar o jogo e eliminar a outra facção, essa poderá ser uma condição de victoria extra não? | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 8:08 pm | |
| Pode ser, pode não ser. Pode é diferente de é, como tu afirmas-te. Que pode ter sido um erro, pode não ter sido..... Se estiver-mos a falar de poder ou não. Sim pode ser uma condição extra. Mas também pode oferecer habilidades especiais a quem possuir as 7....pode ser muita coisa...... | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 17, 2011 8:16 pm | |
| Então vamos ter de esperar por novas informações das seguintes flavours que nos aproximem da sua verdadeira função | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 2:57 am | |
| - Shruikan escreveu:
- Era possível haverem 3 facções bem delimitadas. Town - SonGoku e amigos, Mafia 1 - Sayans, Mafia 2 - Frieza e as tropas dele.
Mas porquê que não consideram a hipotese dos maus serem os town e o songoku e amigos serem os mafia? | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 4:16 am | |
| 1º Aquilo foi um exemplo. 2º isso é estúpido. Sim podem haver uma ou duas personagens que nos bonecos são bons e que aqui são maus e vice-versa. Mais uma vez pode loool. Já joguei um Máfia. (Onepiece) em que o Ussop, que é um dos principais bons no anime, lá era máfia. Mas como já disse atrás, são bonecos diferentes com os mesmos roles....
No entanto agora reparei numa coisa bastante engraçada. @ Stummy, Estives-te ausente durante uns dias porque amuaste, tendo voltado a postar ontem. No entanto não respondeste a uma unica pergunta das que eu fiz. Em vez disso, chegas cá e dizes que nada se desenvolveu desde o ponto em que deixaste de postar até que voltaste. Também tentaste dar a entender que com o tipo de perguntas que foram feitas, não se chegava a lado nenhum (mais uma forma de te esquivares) . Algo com que eu discordo plenamente. E finalmente, vens com uma analise meia ranhosa do flavour, que já foi analisado por bastante gente incluindo eu. Sim cada um lê o flavour de maneira diferente. O Aleixo lá atras foi bastante pertinente com a cena do Frieza. Mas tu não puseste nada de novo no tabuleiro. Explica-te por favor. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 4:18 am | |
| alguém que edite aquele hifen no "estiveste" fdx tá me a fazer confusão | |
|
| |
Mass1ve
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 4:54 am | |
| - MadLance escreveu:
- Já se falou sim, e expressei a minha opinião no inicio do jogo. Para mim existem 7 pessoas no jogo que possuem as bolas.
Tendo em conta que é uma condição especial de vitoria, deve haver 4 bolas para os town e 3 para os mafia, por uma questão de equilibrio. ____________________ @Massive é curioso estares a dar uma relevancia enorme as perguntas, tudo bem são informações importantes de facto, a questão é o que pretendes fazer com essa informação. eu acho curioso e tu ainda nao teres respondido a pergunta, tens medo da resposta que possas dar? Hum.. pelo que o shruikan ja disse, temos de pegar em alguma coisa e estas perguntas sao apenas coisas simples para o pessoal ir falando da sua personagem. Como ja tinha dito podes tar a mentir ao responder as perguntas, é como quiseres | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 6:42 am | |
| pah ya temos de começar por algum lado | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 7:08 am | |
| - Shruikan escreveu:
- 1º Aquilo foi um exemplo. 2º isso é estúpido.
Sim podem haver uma ou duas personagens que nos bonecos são bons e que aqui são maus e vice-versa. Mais uma vez pode loool. Já joguei um Máfia. (Onepiece) em que o Ussop, que é um dos principais bons no anime, lá era máfia. Mas como já disse atrás, são bonecos diferentes com os mesmos roles....
No entanto agora reparei numa coisa bastante engraçada. @ Stummy, Estives-te ausente durante uns dias porque amuaste, tendo voltado a postar ontem. No entanto não respondeste a uma unica pergunta das que eu fiz. Em vez disso, chegas cá e dizes que nada se desenvolveu desde o ponto em que deixaste de postar até que voltaste. Também tentaste dar a entender que com o tipo de perguntas que foram feitas, não se chegava a lado nenhum (mais uma forma de te esquivares) . Algo com que eu discordo plenamente. E finalmente, vens com uma analise meia ranhosa do flavour, que já foi analisado por bastante gente incluindo eu. Sim cada um lê o flavour de maneira diferente. O Aleixo lá atras foi bastante pertinente com a cena do Frieza. Mas tu não puseste nada de novo no tabuleiro. Explica-te por favor. a unica explicaçao que tenho para te dar é que tu ao fazeres essas perguntas todas nao chegas a lado nenhum e outra parte importante é que os towns arriscam-se a serem descobertos ao responderem a essas perguntas e provavelmente é esse o jogo mafioso que tas a fazer, tas a tentar andar a roda disso e nao do flavour para descobrires towns poderosos ao pedires tanta explicaçao e ao fazeres tantas perguntas.. é que tens sido o unico basicamente a fazer perguntas sobre os personagens e a querer saber sempre mais dos outros. O meu tempo de ausencia deveu-se a simplesmente ao facto de acharem que posto demasiado e sem conteudo, portanto eu fui claro, faço um post qnd me apetecer e um por dia simplesmente. Nao te vou tar a dizer que sou terrestre que vim antes da saga do freezer ou que nao tenho cabelo etc para tu tirares as conclusoes de que personagem eu possa ser portanto acho que isso que tas a fazer é jogo de mafia. Em relaçao ao flavour a minha analise das bolas de cristal é que ha 7 bolas e cada role pode ter uma bola um objecto ou um role importante. Se voces acham que o freezer é mais vaidoso eu digo-te, o freezer é apenas um desenho animado... que ganharam com isso? ja disse nao concordo com a analise de personagens que estão a fazer. Nao é por ai que se vai la, ninguem vai concluir nada de nada em relaçao a ninguem mas talvez se consiga alguma coisa do flavour. talvez sim talvez nao. depois disto tudo, ja tirei as minhas conclusoes. parece-me que tas a querer saber demais de toda a gente. pedes respostas a toda a gente, pedes explicaçoes a toda a gente, lol, tas a arranjar um genero de bode pra ir a lynch e deixares toda a gente a toa ne? unvotevote: shruikan | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|