| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 9:15 am | |
| Olá, pessoal, peço desculpa por não ter falado muito, mas tive uns dias sem pc e estou cheio de testes... para além de que ainda não percebi nada desta coisa do Dragan Ball, mas ando a tentar acompanhar-vos. Pelo que eu vi andam a fazer umas quantas perguntas, não se esqueçam que as respostas são vistas tanto por mafia como por town, por isso, não comecem logo a especular que por não responder é mafia, pode só ser estratégia. Mas entendo que queiram desenvolver o jogo e por isso: a minha raça é humana. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 9:25 am | |
| O Shruikan pode ser máfia, third party, o que quiserem. Mas acho que não se pode concluir nada pelos factos que o Stummy apresentou. Na minha opinião, todas as perguntas que o Shruikan tem andado a fazer tanto pode dar para máfia como para town. Se for máfia é óbvio que está a tentar descobrir que roles é que cada um de nós pode ter. Se for town está simplesmente a tentar que o pessoal mostre um pouco das características da sua personagem para que, no futuro, se houver roleclaim, se descobrir quem poderá estar a mentir ou não, porque se as pessoas disserem que são uma coisa e depois se verifcar que no ínicio disseram que eram outra, é porque estão a mentir. Até podes estar completamente certo Stummy, mas não creio que se possa dizer que o Shruikan é isto ou aquilo pelo o que ele tem andado a fazer. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 10:01 am | |
| Não concordo contigo stummy. As perguntas fazem com que todos possam participar. A intenção com que são feitas cabe a cada um analisar. Se todos participarem teremos mais cedo ou mais tarde, alguma incoerência nas respostas deste ou daquele. Alguém que se quer passar tanto por town, há-de cometer mais cedo, algum erro do que aqueles que já o são. e são essas pista que os verdadeiros town's podem pegar, mas neste momento nada do que tu tens pode ser usado para te levar a crer que o shruikan é mafia.
Se o 1º dia realmente tiver limite de tempo, eu espero que este tempo seja levado ao máximo, pois este dia é importantíssimo para se retirar informações de todas as pessoas. Ninguém deve passar deste dia sem falar por exemplo. Volto a pegar no caso do lima e do ivo no jogo anterior. Não falavam, não argumentavam, quando argumentavam não diziam coisa com coisa, e no final chegaram os dois ao fim. Um era sk, outro vanilla. E chegaram ao fim, porque simplesmente não participavam, e os dias iam passando, sem que o pessoal se preocupasse com eles. a mafia deixou passar o sk, e os towns perderam a oportunidade de ganhar porque havia um membro que não tinha nada a perder que simplesmente não dizia nada.
Acabou-se a mama toda. sk's, vanillas, todos têm o seu papel no jogo. Cabe a cada um interpretar da forma que desejar. Pensem nisto antes de votar no que vos parece evidente. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 10:44 am | |
| Stummy, simplesmente não. Diz-me onde é que a mafia tem vantagem sobre a town no inicio do jogo. 1º conhecem o grupo 2º Sabe que provavelmente 90% do resto dos jogadores são town.
A unica coisa eu estou a tentar fazer é limitar os fakeroleclaim dos mafia (que podem ser muitos neste mafia devido à serie).
A máfia desde o inicio que tem mais informação que a town. Portanto se tu reunires a informação em grupo e a discutires com os outros jogadores podes chegar a conclusões em grupo. Já tu, estás a tentar atrasar a velocidade com que nós chegamos a conclusões e continuas a bater na tecla do flavour que já está possivelmente mais que analizado.
Depois, os town arriscam-se a ser descobertos? que merda de frase é esta? Eu se souber quem é town e quem á mafia sei quem lynchar. O que não convém saber é os towns que tem este e aquele poder.
De muita treta que prai escreveste até te conseguiste contradizer. Queres analizar o flavour (pela centesima vez) mas depois dizes que nao te interessa a personalidade de uma personagem que pode ditar a presença ou nao dessa mesma personagem no flavour. wtf?
Finalmente, sim quero saber demais de toda a gente, mas essa informação é partilhada com o grupo todo e em troca também dou informação sobre mim. Para não dizer que com a minha perguntas já consegui por até os mais lurkers a postar. Só aí já contribui mais para jogo que tu.
Se estou a jogar pro-town ou pro-scum isso já depende da forma como cada um vê o jogo. Se queres que te diga nesta altura estou-me a borrifar para isso. Mas se me vês como um alvo a abater pelo que fiz até agora, isso sim é o comportamento mais suspeito que já vi até agora no jogo. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 11:02 am | |
| - Mass1ve escreveu:
- eu acho curioso e tu ainda nao teres respondido a pergunta, tens medo da resposta que possas dar? Hum.. pelo que o shruikan ja disse, temos de pegar em alguma coisa e estas perguntas sao apenas coisas simples para o pessoal ir falando da sua personagem. Como ja tinha dito podes tar a mentir ao responder as perguntas, é como quiseres
Entao diz-me lá qual foi a pergunta que eu ainda nao respondi.... Tenho estado a cooperar e a contra argumentar ao mesmo tempo, pois gosto de saber o encadeamento de raciocinio que leva a cada pergunta. Mas se te faz feliz posso voltar a colocar aqui tudo: A minha personagem apareceu no primeiro DB e como tal antes de Namek, é terraqueo, no entanto não é humano.
Mais algum dado importante que deva incluir na anamnese ? Sou tão mentiroso como todos os jogadores aqui presentes, pois ate haver dados concretos apenas tens a minha palavra e só a ti te cabe decidir se é verdadeira ou não. É me muito mais dificil acreditar que são todos personagens do Z do que o contrario, visto que os co-adjuvantes são em cota parte provenientes do primeiro dragon ball | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 11:32 am | |
| | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 11:48 am | |
| concordo com o sawyer (a parte de discordar com o stummy está implicita)
a minha opiniao sobre o flavour ja disse; so nao falei das 7 bolas. nao me parece que o numero 7 esconda alguma coisa.. e se cada persona tem 1 bola (seguindo a ideia de alguem que nao me lembro quem), muito provavelmente ao reuní-las, a sua facçao ganha.. como obte-las, diria que seja a roubar, alguem que seja thief. ou entao quando um portador duma bola morre ela é aleatoriamente atribuida.
nao tenho provas nem bases para confirmar esta logica, mas é so uma opiniao. | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 12:01 pm | |
| tudo bem, analise ai tudinho tudinho preto. Contribui mto para o jogo entao, eu ja sei quem és mas vou-te dar info, DB. Shruikan, goma e sawyer. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 12:16 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Stummy, simplesmente não.
Diz-me onde é que a mafia tem vantagem sobre a town no inicio do jogo. 1º conhecem o grupo 2º Sabe que provavelmente 90% do resto dos jogadores são town.
A unica coisa eu estou a tentar fazer é limitar os fakeroleclaim dos mafia (que podem ser muitos neste mafia devido à serie).
A máfia desde o inicio que tem mais informação que a town. Portanto se tu reunires a informação em grupo e a discutires com os outros jogadores podes chegar a conclusões em grupo. Já tu, estás a tentar atrasar a velocidade com que nós chegamos a conclusões e continuas a bater na tecla do flavour que já está possivelmente mais que analizado.
Depois, os town arriscam-se a ser descobertos? que merda de frase é esta? Eu se souber quem é town e quem á mafia sei quem lynchar. O que não convém saber é os towns que tem este e aquele poder.
De muita treta que prai escreveste até te conseguiste contradizer. Queres analizar o flavour (pela centesima vez) mas depois dizes que nao te interessa a personalidade de uma personagem que pode ditar a presença ou nao dessa mesma personagem no flavour. wtf?
Finalmente, sim quero saber demais de toda a gente, mas essa informação é partilhada com o grupo todo e em troca também dou informação sobre mim. Para não dizer que com a minha pergunta já consegui por até os mais lurkers a postar. Só aí já contribui mais para jogo que tu.
Se estou a jogar pro-town ou pro-scum isso já depende da forma como cada um vê o jogo. Se queres que te diga nesta altura estou-me a borrifar para isso. Mas se me vês como um alvo a abater pelo que fiz até agora, isso sim é o comportamento mais suspeito que já vi até agora no jogo. claro preto, já começam as frases do genero, "contradizeste todo", "tas todo confuso", "nao dizes nada com nada" , "só escreves treta e demasiado", pois bem, tu se fores mafia sabes quem sao os town logo só ai estás em vantagem percepcional do jogo. o que tu nao sabes sao os poderes dos towns e com essa analise de personagens podes mto bem tar a tentar descobrir e a ponderar quais sejam os poderes de cada um. Depois o que eu disse foi nao acho que deva dizer info sobre a minha personagem, ao que tu respondes que eu nao quero analisar personagens e que me contradisse mas pronto.. frase tipica. Outro ponto que acho que ninguem está a ter em atençao, tudo bem que os outros partilham informaçoes e tu tambem das informaçao sobre ti.. e agora? queres um bolo? quem me garante que tu ou quem quer que seja nao estao a mentir? que lol, é tudo terrestre queres ver.. e outro ponto que ai disseste foi em relaçao aos lurkers, essa ai mata-me, cada um faz o jogo que lhe convem, metes os lurkers a postar porque? por que te interessa em saber as roles deles? e depois eu sou suspeito por suspeitar, normal.. mas pronto, só me contradigo e só falo merda. Ja te topei meu. 1ª pergunta, 2ªpergunta, 3ªpergunta, etc... bem visto guilhaz. e se for assim entao as 7 bolas sempre estao em jogo.. e eu afinal faço sentido. depois ainda posso sugerir outra coisa, isto cada dia tem um limite de 7 dias reais para haver um lynch. Posto isto quero dizer aos towns que se nao avançar-mos para cima dos mafias ficaremos no segundo dia mais uma vez a toa e nao saberemos nem teremos uma ideia de quem é quem.. portanto o que sugiro é que se comece a ter mais conclusoes do que simplesmente ver que personagens sao donde vem o que fazem etc.. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 12:18 pm | |
| como ninguem vai ler passa ai ao proximo ponto. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 12:25 pm | |
| - Stummy escreveu:
- portanto o que sugiro é que se comece a ter mais conclusoes do que simplesmente ver que personagens sao donde vem o que fazem etc..
A questão Stummy é, como é que podemos fazer isso, tudo bem eles deram a ideia deles em fazer as perguntas, mas toda a gente pode contribuir com ideias para evoluir com o jogo. A dificuldade esta no facto de não termos um espaço tempo delimitado nem personagens constantes que só sejam dessa saga pois como diz no flavour, "ressuscitaram inimigos antigos de Goku" @Tractor o teu motor anda a oleo de Caju ? | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 12:28 pm | |
| Tó, não o obriguei ninguém a responder, muito menos a dizer a verdade. Se achavas que era mais benefico para a town não dares informação sobre ti dizias, agora não venhas com a treta de que a forma como eu faço as cenas é suspeita. Tal como tu eu jogo como jogo. E eu achei que te estavas a esquivar. Finalmente se não gostas da forma como faço as coisas, arranja uma alternativa, tão boa ou melhor que a minha. Até agora acho que estás muito longe de conseguir...... Ya há 7 bolas de cristal.....claro isto é o DB e está no flavour. Grande conclusão. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 12:32 pm | |
| Digo-te já que se fores town estás a jogar e a pensar mal. Estás a pedir às pessoas para se apressarem a votar, no momento em que ainda está tudo muito morno e onde se sabe pouca coisa.. já para não falar de que acelerar isto para passar para a noite não é uma atitude muito pro-town. | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 12:32 pm | |
| - MadLance escreveu:
Entao diz-me lá qual foi a pergunta que eu ainda nao respondi....
Tenho estado a cooperar e a contra argumentar ao mesmo tempo, pois gosto de saber o encadeamento de raciocinio que leva a cada pergunta.
Mas se te faz feliz posso voltar a colocar aqui tudo: A minha personagem apareceu no primeiro DB e como tal antes de Namek, é terraqueo, no entanto não é humano.
Mais algum dado importante que deva incluir na anamnese ? Sou tão mentiroso como todos os jogadores aqui presentes, pois ate haver dados concretos apenas tens a minha palavra e só a ti te cabe decidir se é verdadeira ou não.
É me muito mais dificil acreditar que são todos personagens do Z do que o contrario, visto que os co-adjuvantes são em cota parte provenientes do primeiro dragon ball ja contribuiste tanto nas tuas analises ao flavour que eu ja perdi a conta.. e ja agora tambem me parece interessante o facto de afirmares que e uma condiçao de vitoria o facto de adquirir as 7 bolas de cristal, curioso.. | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 12:38 pm | |
| - MadLance escreveu:
@Tractor o teu motor anda a oleo de Caju ? óleo semi-sintéctico | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 12:43 pm | |
| Bem isto ainda não passou de comentários às analises do flavour e às perguntas do preto.. Portanto vou só dizer que acredito que as bolas sejam uma condição de vitória ou que pelo menos dêem algum tipo de vantagem já que no DB a reuniao das 7 bolas tambem dava (pelo menos disso acho que me lembro). agora temos é que estar atentos aos proximos flavoures para descobrirmos como as podemos arranjar ou se elas realmente estao com alguns jogadores. de resto, continuo a achar muito estranho tanta gente a afirmar-se como humano.
p.s.: stummy, eu leio os teus posts. aliás, leio os posts de toda a gente do inicio ao fim e acho que qualquer um que esteja minimamente interessado no jogo deve fazer o mesmo. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 12:45 pm | |
| - tractor escreveu:
- MadLance escreveu:
@Tractor o teu motor anda a oleo de Caju ? óleo semi-sintéctico oh moita diz qualquer coisa de jeito ou entao finge que estás a fazer lurking ou algo do genero. comentários destes são desnecessários porque daqui a uns dias estão todos a queixar-se que há muitas páginas para ler, como aconteceu no outro jogo. | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 1:27 pm | |
| - Sara escreveu:
oh moita diz qualquer coisa de jeito ou entao finge que estás a fazer lurking ou algo do genero. comentários destes são desnecessários porque daqui a uns dias estão todos a queixar-se que há muitas páginas para ler, como aconteceu no outro jogo. faz a crítica ao neto porque a pergunta dele nada tem a ver com o jogo... | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 1:32 pm | |
| É bem Moita, este teu ultimo comentário deixou-me com outra visão de jogo. E Sara - Citação :
- Mas porquê que não consideram a hipotese dos maus serem os town e o songoku e amigos serem os mafia?
achei por bem acrescentar isto à resposta que te dei anteriormente. - Citação :
- Son Goku e os seus amigos terão que se unir para enfrentar as forças do mal
e reunir as 7 bolas de cristal.
| |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 1:40 pm | |
| - Mass1ve escreveu:
ja contribuiste tanto nas tuas analises ao flavour que eu ja perdi a conta.. e ja agora tambem me parece interessante o facto de afirmares que e uma condiçao de vitoria o facto de adquirir as 7 bolas de cristal, curioso.. Já expliquei a minha opinião e a hipotese que coloquei quanto a isso, baseada num comentario que foi feito pelo proprio Mod e que a maioria ouviu a quando do esclarecimento de duvidas sobre o jogo. Contribuo tanto quanto me é possivel, se achas que há mais alguma coisa, força conta, estamos todos curiosos. | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 2:36 pm | |
| Vi isto num site, talvez nos ajude a entender os "antigos inimigos do super guerreiro": «Mais adiante, já na Terra, Porunga é invocado em duas ocasiões, para ressuscitar a Kurirín, levar sua alma de volta à Terra, ressuscitar a Yamcha*, Ten Shin Han** e Chaos***, e finalmente transportar a todos os namekusei-jin para um novo lar. »
*Yamcha é o primeiro "inimigo" ao que se enfrenta Son Goku, durante suas aventuras na primeira busca das Dragon Ball. **Seu objetivo é seguir os passos de Tao Pai Pai, o irmão de Tsuru Tsenin, e converter-se no assassino mais famoso do mundo, mas pelo caminho tropeçará com Son Goku, que não só estragara seus atos caloteiros, senão que se converterá num escolho e duro rival no 22 Tenkaichi Budokai. ***Chaoz aparece como um dos vilãos da fase média de Dragon Ball
Não conheço muito bem a história do DB, mas acho que estes trÊs podem ser uma boa hipotse para uma facção Máfia. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 4:56 pm | |
| mas preto os amigos podem-se unir como máfias (falando uns com os outros) para enfrentar as forças do mal que podem ser os town. os mods disseram que o jogo tá complexo, que nem tudo o que parece é e vocês tão a esquecer-se de visões mais improvaveis do jogo, tal como os towns serem "maus". | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 6:30 pm | |
| goma eu tava a fazer lurking ? fazia um post por dia por o menos.. Tou completamente a toa neste jogo, mas realmente o sruican ou la como se escreve.. hum | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Mar 18, 2011 6:37 pm | |
| @Jota Pê, então quer dizer que achas que os antigos inimigos podem não ser mais do que os actuais amigos do Goku? Não se pode dizer que são inimigos muito poderosos, foram na altura quando o Goku era um miudo.
Na minha opinião se isso realmente se comprovar se calhar devia-se por a hipotese de como ja foi falado haver 2 grupos mafiosos | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Mar 19, 2011 2:45 am | |
| - MadLance escreveu:
- @Jota Pê, então quer dizer que achas que os antigos inimigos podem não ser mais do que os actuais amigos do Goku? Não se pode dizer que são inimigos muito poderosos, foram na altura quando o Goku era um miudo.
Na minha opinião se isso realmente se comprovar se calhar devia-se por a hipotese de como ja foi falado haver 2 grupos mafiosos Não, eu acho que se a minha suposição se comprovar Yamcha, Ten Shin Han e Chaos são máfia. Enquadra-se no falavour, mas pode estar completamente ao lado... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|