| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 12:43 pm | |
| Acho que começo a apoiar a resposta às perguntas, pelo menos é uma maneira de desenvolver o jogo... Ou então dêem sugestões para avançarmos.
Sara, matar pessoas sem fundamento nem sequer suspeita, não parece lá muito boa ideia. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 12:53 pm | |
| Pois é meninos, desde que eu me calei isto morreu não foi? engraçado...... | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 1:18 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Pois é meninos, desde que eu me calei isto morreu não foi? engraçado......
Também vais amuar porque te criticaram? Calaste-te, curiosamente depois de receberes um vote. engraçado... | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 1:26 pm | |
| Ya vou morrer por um vote. Não amuei, apenas queria ver o desenrolar do jogo na minha ausência. que como podes ver não foi muita. Também queria ver a reacção de outros jogares como por exemplo a que acabaste de ter. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 1:28 pm | |
| O Mafia é um jogo de pastores e ovelhas. É sempre bom saber em que posição está cada jogador. E ser active, ser lurker ou até mesmo ser active lurker. São boas formas de se descobrir como é que o jogo está em relação a isso. | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 1:34 pm | |
| epa espero bem que o deadline seja prolongado. Se nao for, eu prefiro um lynch , a um no lynch. e' mais arriscado mas um no lynch so beneficia a mafia | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 1:51 pm | |
| Se for para lynchar à toa como a Sara disse, não concordo. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 2:00 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Ya vou morrer por um vote. Não amuei, apenas queria ver o desenrolar do jogo na minha ausência. que como podes ver não foi muita. Também queria ver a reacção de outros jogares como por exemplo a que acabaste de ter.
Claro, a tentar sair do buraco que escavaste... mas não vou entrar por aí, que fazer o teu jogo não me leva a lado nenhum. Foram poucos aqueles que estavam contra a tua 'forma de jogar'. Quer queiram quer não, estava a fazer progredir o jogo, porque surge sempre algo novo para analisar. Portanto, por mim, siga com as perguntas. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 2:04 pm | |
| Prefiro lynch a no lynch sem qualquer duvida. Se for para lynchar a toa é um bocado parvo, porque voces só não estão a falar porque não querem. Mas se tiver que ser, pra mim é lynchar os que menos participam e que se sabe que menos vao contribuir para o jogo. Sim é feio dizer isto, mas tem de ser dito. | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 2:07 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Prefiro lynch a no lynch sem qualquer duvida.
Se for para lynchar a toa é um bocado parvo, porque voces só não estão a falar porque não querem. Mas se tiver que ser, pra mim é lynchar os que menos participam e que se sabe que menos vao contribuir para o jogo. Sim é feio dizer isto, mas tem de ser dito. sim a verdade e essa, estamos aqui meia duzia a falar a tentar desenvolver alguma coisa que nao da em nada enquanto outros continuam sem participar. Para mim tambem nao vale a pena para isso nao se joga e estamos a olhar. Prefiro um speed lynch em quem nao participa do que um no lynch que se calhar nao nos ajuda em nada e depois vamos acabar por ir para a noite e ficamos surpresos com as mortes | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 2:08 pm | |
| venha a noite meus irmãos | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 2:08 pm | |
| Gomaa, todas as minhas acções aqui são a minha forma de jogar. Sejam elas postar muito ou não. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 2:12 pm | |
| Vamos esperar que os mods decidam alguma coisa. Consoante decidirem dar mais tempo ou não, logo se age em conformidade.
Espero que haja mais tempo, caso não, também prefiro o lynch ao no lynch obviamente. E se é para lynchar "às cegas", vai um lurker. Com ponta de sorte apanha-se quem se menos espera. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 2:21 pm | |
| Alguém me explica o que o tractor está aqui a fazer? Joga mal, manda postas de pescada que não fazem qualquer sentido, ainda por cima diz que quer ir para a noite. Se tivesse de dar um palpite sobre ele, diria que era um town que não sabe minimamente jogar. | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 2:24 pm | |
| - tractor escreveu:
- venha a noite meus irmãos
eu sei que isto foi a gozar . agora quando se esta a decidir um possivel lynch num gajo que nao comenta, tu com comments desses poes-te como um candidato | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 2:25 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Alguém me explica o que o tractor está aqui a fazer? Joga mal, manda postas de pescada que não fazem qualquer sentido, ainda por cima diz que quer ir para a noite. Se tivesse de dar um palpite sobre ele, diria que era um town que não sabe minimamente jogar.
o teu jogo tb ta muito bom deixa lá | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 2:27 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Alguém me explica o que o tractor está aqui a fazer? Joga mal, manda postas de pescada que não fazem qualquer sentido, ainda por cima diz que quer ir para a noite. Se tivesse de dar um palpite sobre ele, diria que era um town que não sabe minimamente jogar.
mesmo.. mas wtv, mais vale lynch do que no-lynch, i agree obviously. por isso é falar com os mods para ver como isto fica | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 2:48 pm | |
| Vamos ver o que é que os mods têm a dizer... | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 3:33 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Pois é meninos, desde que eu me calei isto morreu não foi? engraçado......
Claaaro Shruikan, quiseste mostrar que tinhas um papel importante para fazer avançar o mafia. E sim isso aproxima-te mais dos towns e dá mais confiança, porque mesmo não sabendo de que lado estas, tentas transmitir segurança a town. O que o Sawyer disse tem o seu qb de razão, tendo em conta a experiencia do ultimo mafia, mais vale ficar calado para chegar ao fim. O problema é que o outro mafia foi um jogo "extraordinario" na medida em que houve imensa fuga de informação e foi isso que permitiu o maior desenvolvimento do jogo. Se neste jogo fizermos o mesmo que o passado podem ter a certeza que cada dia vai demorar 1 semana ou mais e vamos andar as aranhas até ao fim. Tenho uma pergunta que talvez de mais um empurrão. A vossa personagem tem um papel de lutador activo nesta saga (Freezer) ou não ?Começo eu, não. P.S.: (para não haver duvidas, quando digo lutador activo quero dizer se particiou na batalha entre o freezer, tropas ou goku e amigos) | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 3:39 pm | |
| - MadLance escreveu:
Tenho uma pergunta que talvez de mais um empurrão. A vossa personagem tem um papel de lutador activo nesta saga (Freezer) ou não ?
Sim, a minha personagem de um certo modo lutou nesta saga do freezer | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 3:51 pm | |
| É assim pessoal, eu e o tiui decidimos que NO MAXIMO damo-vos ate quarta-feira !! Porque é assim, passou uma semana e so nao comentaram porque nao quiseram ou porque nao vos conveio, whatever..
Por isso, esfolem-se ate la, matem-se, mas desenvolvam o jogo.. Se nao o fizerem entao será problema vosso e isto avança de outra forma (night). | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 3:52 pm | |
| A fase das perguntas, na minha opinião, já era. Acho que toda a gente percebeu que assim o jogo não avança. Ok, é um bom factor para descobrirmos quem está a mentir ou não, mas acho que tudo o que é a mais, cansa. Neste momento, a única coisa que pode fazer isto ficar mais picante é o voto. Se os mods alargarem o tempo de jogo para este dia, e como já disseram por aí, o meu voto cairá para um daqueles que não tem dito nada. Mesmo que essa pessoa não seja lynchada, terá obrigatoriamente que se defender e irá automaticamente lançar farpas para outro lado, fazendo com que o jogo ganhe um novo ânimo.
Portanto, peço aos moderadores que tomem uma decisão. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 4:57 pm | |
| Não percebo o porque de agora já estares contra as perguntas Sawyer. Dizes que ajuda, mas depois dizes que cansa? Ou estás a tentar fazer tempo? Sim porque já quando eu fiz as minhas tu foste dos últimos a responder o que dá a entender que estás a fazer jogo calculista. Ou seja, esperas para ver o que os outros dizem para depois responder o que te der mais jeito.
A minha resposta à pergunta: não
| |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 5:08 pm | |
| Bem vamos continuar com a cena das perguntas nao e verdade..? A minha resposta é nao. Eu sugiro que façamos uma outra perspectiva da situaçao, agora vao me perguntar qual.. pois bem isso eu nao vos sei dizer porque ja tentei ver varias coisas e tenho tentado usar tudo o que vou vendo e so sei que ha bue gente que ta a "pendurar-se" no facto de nao saber tanto de dbz como os outros (incluindo eu) e por isso pode ser analisado de varias maneiras, pelo menos para mim | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 5:11 pm | |
| à e já agora, o comportamento do tractor (lol) não é nada. Seja ele town, máfia ou Tp não faz um caralho, está a pedir a noite e ainda não contribuiu nada. unvote, vote: tractor O jogo dele só é bom se ele for Jester. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|