| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 8:44 am | |
| Não vos consigo dar a certeza absoluta mas acho que a minha resposta é não. De certeza que estas perguntas já não vão servir de grande coisa para este dia... mas talvez sirva para o futuro do jogo. Quanto a fazer lynch à toa, realmente não é solução nenhuma como já percebemos, vamos ter que usar outros critérios, que não serão muito justos, mas de certeza que irão abrir o jogo. Só espero é que o preço a pagar não seja demasiado alto se matarmos um town importante... | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 9:25 am | |
| vamos lá deixar isto aqui bem claro, os comentários se são ou não construtivos é aquilo que posso fazer, se estivesse a par do tema certamente que poderia se mais participativo, agora não sendo o membro menos participativo não entendo como é que alguém pode estar a votar em mim, para mim é um voto à toa claramente.. eu respondi ao que me foi perguntado e esforcei-me para procurar respostas, inclusive pedi ajuda a alguns membros.. houve quem nem tivesse respondido às vossas perguntas "básicas".. mas esses não têm direito a voto, vota-se no moita porque já se formaram os grupos do costume que como não têm em quem votar têm que escolher alguém. se durante o dia não arranjaram fundamentos para lynchar alguém a minha opinião é que não deviam votar à toa, procurem critérios que vos permitam votar.. quanto ao voto do goma só tenho a dizer que não tem fundamento, está a votar em mim só porque eu votei nele, mas não chores porque ninguém vai votar em ti, os grupos já tão feitos e eu sei a que lado pertences. | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 9:31 am | |
| @Goma
Portanto...metes pessoal que está doente e que não comenta para o mesmo saco do pessoal que analisa... gostava que me explicasses porquê. Desculpa lá se não me pus a atacar pessoal a toa no primeiro dia. Acho que toda a gente percebeu que isso não e lá grande técnica(e como podes ver neste jogo ainda ninguém o fez).
| |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 9:32 am | |
| - tractor escreveu:
- quanto ao voto do goma só tenho a dizer que não tem fundamento, está a votar em mim só porque eu votei nele, mas não chores porque ninguém vai votar em ti, os grupos já tão feitos e eu sei a que lado pertences.
Se achas que o meu voto foi à toa, e tendo em conta que votei na página 8 desta máfia, dia 16, e retirei no dia seguinte, estás a dar demasiada importância ao meu simples e irracional gesto | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 9:35 am | |
| - Gomaa escreveu:
Se achas que o meu voto foi à toa, e tendo em conta que votei na página 8 desta máfia, dia 16, e retirei no dia seguinte, estás a dar demasiada importância ao meu simples e irracional gesto eu achei estranho mas... houve ali qualquer coisa que ficou aqui na minha cabeça, pode ser que esteja enganado.. unvote | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 10:08 am | |
| Sabes a que lado pertence o Goma? Andas bem informado tractor... Queres ir para a noite, sabes a que facção é que os jogadores pertencem, sim senhor. | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 10:13 am | |
| eu não ando a dormir tu é que pensas que sim | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 10:22 am | |
| Frases feitas for the win. | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 10:24 am | |
| - Sawyer escreveu:
- Frases feitas for the win.
frases feitas? wtf | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 10:26 am | |
| @wizard: os sacos metafóricos são meus, eu ponho quem eu quero lá dentro lol Cada um faz o seu saco. E neste momento todos têm um, e este dia vai ser assim. Mete-se a mão dentro do saco para ver que bola saí Moita, começas a pôr-te numa posição em que já dificilmente vais sair. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 10:52 am | |
| Pareces ter muita confiança que a bola que vai sair não vai ter o teu nome gravado. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 11:08 am | |
| - Shruikan escreveu:
- Pareces ter muita confiança que a bola que vai sair não vai ter o teu nome gravado.
E tu lês muito mal nas entrelinhas. No meu saco não vou sacar a minha bola. Tu tens o teu, se tiras a minha bola é tua decisão. mas queres falar de confiança? | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 11:20 am | |
| Só um bocado estranho por estar no mesmo saco do pepe e da célia, mas pronto tens razão os sacos são teus, e tiras de lá o que tu quiseres. | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 11:27 am | |
| Só achei um bocado estranho* (faltou o achei) | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 11:27 am | |
| Ah, então tu tens um saco, sacas um nome e essa pessoa está fdd? | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 11:32 am | |
| moita ou goma, um dos dois é mafia.
o moita anda muito seguro de si e agora até diz que sabe de que lado tá o gonçalo, que já tinha dito nas inscriçoes que não jogava se fosse vanilla e agora anda com um jogo agressivo a atacar os mais faceis de eliminar: os lurkers, mas principalmente o moita.
a teoria do bulletprof é muito bonita mas não nos podemos que esquecer que os towns com poderes devem ter cuidado para não correrem o risco de serem lixados durante o dia ou durante a noite, como tal, não me parece que o moita ou o gonçalo sejam town bulletproof | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 11:33 am | |
| - Shruikan escreveu:
- Ah, então tu tens um saco, sacas um nome e essa pessoa está fdd?
Secalhar já saltavas a parte em que te fazes de desentendido. Lá por já teres feito o teu voto e estares certo que o tractor é suspeito, eu ainda não consigo decidir, daí o saco com as pessoas que disse. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 11:34 am | |
| - Jota Pê escreveu:
- Não vos consigo dar a certeza absoluta mas acho que a minha resposta é não.
De certeza que estas perguntas já não vão servir de grande coisa para este dia... mas talvez sirva para o futuro do jogo. Quanto a fazer lynch à toa, realmente não é solução nenhuma como já percebemos, vamos ter que usar outros critérios, que não serão muito justos, mas de certeza que irão abrir o jogo. Só espero é que o preço a pagar não seja demasiado alto se matarmos um town importante... lá tão voces a dar-lhe com o à toa, foi só uma maneira de falar. se formos a ver bem ir por criterios nao muito justos também é à toa. e até um lynch à toa abre o jogo porque em principio tens acesso ao role da pessoa que morreu e sabes quem votou para a lynchar | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 11:44 am | |
| - Sara escreveu:
- não me parece que o moita ou o gonçalo sejam town bulletproof
E eu não me parece que sejas town. Estamos 3 ou 4 a tentar avançar o jogo para fazer um lynch minimamente pensado e não "à toa" como tu referiste. É claro que ficamos mais expostos a alguns comentários dos que chegam depois e vêm comentar o que aconteceu, e chegas cá com o "efeito-bomba". Cai sempre bem, e parece credível. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 11:48 am | |
| - Gomaa escreveu:
E eu não me parece que sejas town.
LOL também cai sempre bem que digas que eu não sou town só porque eu disse que não eras bulletproof. atenção que eu disse que acredito que haja um mafia entre ti e o moita, não que eras necessariamente tu. mas a tua reacção já permite tirar algumas conclusoes. estamos a acusar pressão? | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 11:50 am | |
| e também é sempre vou voltares a dar no "à toa" quando já o expliquei umas 5 vezes e toda a gente interessada em ver o jogo desenvolver-se e que seja pro-town sabe que é vantajoso lynchar alguem durante o dia, seja town ou mafia. porque durante o dia podemos ver os votos, durante a noite só alguns.. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 11:52 am | |
| - Sara escreveu:
- e também é sempre vou voltares a
*sempre bom | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 12:12 pm | |
| não façam juízos daquilo que eu escrevo, quem sabe vos poderei tar a enganar, ou não | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 12:22 pm | |
| - tractor escreveu:
- não façam juízos daquilo que eu escrevo, quem sabe vos poderei tar a enganar, ou não
a sério moita, WTF?????? | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 12:28 pm | |
| - Sara escreveu:
a sério moita, WTF??????
ainda não percebi qual é a tua.. ainda não me pronunciei sobre uma única palavra acerca da tua personagem portanto deixa de me criticar. e quanto ao fazer bluff eu penso como tu mas não sei se reparaste que há aqui gente que parece muito segura de acordo com aquilo que eu digo.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|