| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 12:30 pm | |
| eu não te consigo perceber moita, é basicamente isso.. com os comentarios que andas a fazer achas assim tão estranho que te ataquem? | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 12:31 pm | |
| Tractor, de que facção és? | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 12:32 pm | |
| se não fores mafia tás a prejudicar os town, lembra-te disso | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 12:39 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Tractor, de que facção és?
com uma pergunta dessas enfim queres a faca e o queijo para a mão também? | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 12:45 pm | |
| Aqui está a prova de que o tractor não sabe jogar. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 12:45 pm | |
| - tractor escreveu:
- Sawyer escreveu:
com uma pergunta dessas enfim queres a faca e o queijo para a mão também? eu diria "uma pergunta dessas enfim" porque é uma pergunta parva a partir do momento em que todos neste jogo respondem town. porque se fores town os mafia sabem moita, não tens que esconder isso, só tens que esconder os teus poderes se os tiveres. assim só confundes os town, não os mafia. percebes isso? e não te digo isto para gozar ctg ou para te atacar, mas sim porque acho que não estás a perceber nada do jogo ou não estás minimamente interessado. claro que há sempre a hipotese de te estares a fazer passar por parvo, mas isso acho que era uma jogada um bocado arriscada -.- | |
|
| |
Jota Pê
| |
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 1:15 pm | |
| moita: absurdo , ou estas a fazer um grande jogo para Jester ou um grande mau jogo.. para sejas o que for lol..
a cena dos sacos LOOL mas temos de decidir quem lynchar.. e o moita ao fazer um mau jogo destes está na mira, e se, muito remotamente, foi um Jester.. é preferivel a ganharem os mafias.
ainda nao vou fazer o vote, mas se nao mudar de ideias ate a altura.. cya | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 1:18 pm | |
| está na mira porque, ou é mafia e fixe, ou é town e.. está-nos a baralhar e 'fartar'.. pelo menos a mim | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 1:19 pm | |
| - Guilhaz escreveu:
- está na mira porque, ou é mafia e fixe, ou é town e.. está-nos a baralhar e 'fartar'.. pelo menos a mim
não é la muito pro-town verdade, mas pronto.. acredito que alguns de voces tambem pensem isso | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 1:36 pm | |
| | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 1:42 pm | |
| Bem parece que o pessoal ta a ficar muito stressado por tar quase a acabar o dia, e por isso estao a tentar arranjar varias soluçoes. Eu acho que a meu ver nao vale a pena estarmos a tentar arranjar um jogador para lynchar a força sem termos as coisas como deve ser pensadas. Estar a aproveitar coisas que uns dizem "a pressa" para por suspeitas nao vamos la. De facto ha pessoas que nunca ou quase nunca comentaram, nomeadamente o pepe e a celia que nao vi nenhum comentario deles ate agora. Como ja disse o meu voto ira para uma pessoa que nao participe nada, caso nao consigamos obter mais informaçoes. Com isto quero dizer que ou começamos a raciocinar como deve ser ou entao prefiro que nao lynchem ninguem sem ter certezas, pelo menos eu nao o quero senao podemos estar a limpar um town a toa e que por azar pode calhar ter um poder importante. Por outro lado, e verdade que se nao tivermos aquele "necessario" lynch, digamos assim, nao iremos avançar no jogo. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 1:47 pm | |
| - Mass1ve escreveu:
- prefiro que nao lynchem ninguem sem ter certezas, pelo menos eu nao o quero senao podemos estar a limpar um town a toa e que por azar pode calhar ter um poder importante.
a questão é que nunca vais ter certezas, a menos que chegue aqui um mafia a fazer role claim, o que é bastante improvavel. o voto é a nossa unica arma, pelo menos de alguns de nós, se não a usarmos podemos ficar ainda mais em desvantagem, porque no proximo dia temos menos um town e continuamos sem pistas por onde nos guiarmos para avançarmos o jogo | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 1:56 pm | |
| - Sara escreveu:
- o voto é a nossa unica arma, pelo menos de alguns de nós, se não a usarmos podemos ficar ainda mais em desvantagem, porque no proximo dia temos menos um town e continuamos sem pistas por onde nos guiarmos para avançarmos o jogo
sim isso tambem e verdade, alem do mais podemos ter a sorte do primeiro jogo e lynchar um mafia | |
|
| |
Pepe
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 2:04 pm | |
| da outra vez tambem foi assim? é que não desenvolve nada e não há quase nada por onde pegar. | |
|
| |
Pepe
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 2:07 pm | |
| e nepia goma, apenas estou uma beca em baixo. eu tambem estudo (parecendo que não) | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 2:09 pm | |
| - Pepe escreveu:
- da outra vez tambem foi assim?
é que não desenvolve nada e não há quase nada por onde pegar. não, na minha opiniao da outra vez o inicio foi mais facil de jogar porque para alem de a maioria do pessoal estar mais interessado tambem nao nos perdemos tanto no tema (sudoeste) e no flavour. focámos-nos mais no comportamento dos jogadores e por isso conseguiamos tirar mais conclusoes através da pressão sob a qual alguns foram postos. falo por mim, gosto de mafia, mas o outro puxou-me mais que este visto que este jogo está minado de geeks e eu nao estou tao a fim de dragon ball como eles. mas isto melhora quando passarmos ao segundo dia, porque já podemos tirar mais conclusoes a partir do primeiro, principalmente se lyncharmos alguem neste dia. por isso não percas já o interesse e vai dando a tua opiniao | |
|
| |
Pepe
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 2:11 pm | |
| como é que se mete gosto?? =S | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 2:11 pm | |
| e como é o vosso primeiro jogo e no outro jogo chegaram ao fim duas pessoas que falavam a maioria do pessoal está a esquecer-se do que custa começar a jogar, sendo este jogo ainda pior para começar por ter um tema mais complexo para alguns. por exemplo tu, pepe, no outro jogo tinhas conseguido integrar-te melhor porque até foste ao sudoeste, ao contrario de mim, e eras uma das personagens | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 2:13 pm | |
| - Sara escreveu:
- e como é o vosso primeiro jogo e no outro jogo chegaram ao fim duas pessoas que falavam a maioria do pessoal está a esquecer-se do que custa começar a jogar, sendo este jogo ainda pior para começar por ter um tema mais complexo para alguns. por exemplo tu, pepe, no outro jogo tinhas conseguido integrar-te melhor porque até foste ao sudoeste, ao contrario de mim, e eras uma das personagens
*duas pessoas que não falavam | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 2:33 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Calma, Guilhaz...
desculpa xD nao queria ser mal interpretado | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 2:37 pm | |
| - Sawyer escreveu:
acho que ele n percebeu, tavaste a referir a ser humano ou terrestre né ? e não não tou a ajudar o moita nem sou mafia nem cenas assim parecidas | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 2:59 pm | |
| a minha opiniao: ta tudo com medo de mexer uma palha, isto porque? no 1º jogo chegaram ao fim as pessoas que falaram menos, mas isso e' quase sempre assim( os melhores jogadores morrem primeiro, faz parte deste jogo). Agora, querem morrer com as coisas orientadas para os que ficam ? ou querem morrer com tudo na mesma? Outra coisa, no lynch raramente e' bom . isto porque, pessoas que nao participam so prejudicam( nao deixam que haja lynch, chibam-se a' menor cena etc.). Claro que pode ser mau, se se acertar num role do crl, ya e' fodido mas isto e' um jogo de arriscar, principalmente para a town que ganha os jogos durante o DIA. os que nao querem jogar ou tao a mandar postas peçam substituiçao sff.
vote Célia, nao comentas nada a' dias, espero que venhas dizer alguma coisa de jeito | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 3:01 pm | |
| - lima escreveu:
- Sawyer escreveu:
acho que ele n percebeu, tavaste a referir a ser humano ou terrestre né ? e não não tou a ajudar o moita nem sou mafia nem cenas assim parecidas eu já respondi há uns tópicos atrás, inclusive o neto fez uma lista.. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 3:04 pm | |
| - lima escreveu:
- Sawyer escreveu:
acho que ele n percebeu, tavaste a referir a ser humano ou terrestre né ? e não não tou a ajudar o moita nem sou mafia nem cenas assim parecidas Não, lima. Tava a perguntar se ele era máfia, town ou third-party. Tu és o quê já agora? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|