Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
MadLance

MadLance

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 5:40 pm

Guilhaz escreveu:
Shruikan escreveu:
concordo com o Tó....comentários do tipo " ai não vou votar já" já me estão a meter nojo.

excepcionalmente tou a tomar esta atitude.. nenhuma pessoa vai ter 9 votos ate amanha, e por isso espero, para nao estar sempre a mudar o voto.. (sou preguiçoso xD)

Isso não faz qualquer sentido, porque o voto não é só mais 1 grão para encher o pote de lynch mas sim uma arma que deve ser usada sempre que preciso.

Ir para o topo Ir para baixo
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 6:02 pm

vou dar uma ajudinha Sara, mas continua a não ter mais de duas linhas...
sou um town bem cansado, beijinho até amanhã Laughing
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:16 am

celia escreveu:
Os ataques do carlao e teus contra mim sao por ser lurker? Se sim entao tudo bem têm a minima razao, (nao deixando de ser um voto a toa). Ou sao mafia e estao a achar que esta a ser facil de convencer o pessoal, em votar nos mais fracos? Assim vao eliminando town's. Dizem que até agora ainda nao contribui nada para o desenrolar do jogo e quem já contribuio? É que tenho essa duvida. Ou foram aquelas perguntas que nao ajudaram em nada que desenrolaram o jogo? Eu posso nao ter contribuido (que nao) mas voces tambem nao. Neste campo estamos iguais. Mas tambem, ainda nao me enterrei como alguns... e nem me vou enterrar pois sou town. E wizard aqui tens o meu comentario que acaba por nao ser nenhuma sugestao, mas sim uma auto-defesa depois de ter sido votada (sem razao aparente). E acho que a noite traz-nos respostas, mas nos de DIA tambem temos que as procurar pois nao falamos entre nos comos os mafia fazem.

finalmente!

sim, posso não ter contribuido muito para o desenvolvimento do jogo mas estou a tentar que todos joguem para que esses tais mafias de que falas nao se aproveitem deles. quanto ao desenvolvimento do jogo, para mim é mesmo necessario lynch para podermos tirar mais conclusoes senao o jogo nao vai andar mais que isto, ja tinha dito.

posto isto,

unvote
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:41 am

MadLance escreveu:
Isso não faz qualquer sentido, porque o voto não é só mais 1 grão para encher o pote de lynch mas sim uma arma que deve ser usada sempre que preciso.

concordo, mas como disse, esta situaçao por que se está a passar é excepcional, porque nao tenho ideias de quem possa ser mafia neste jogo, devido ao facto de não estar a ser muito... disputado. Tirando agora esta ultima parte dos sacos (LOL) que ja fez aumentar um pouco o ritmo.

no jogo passado cada pessoa tinha um alvo a abater em concreto. neste aqui nao, pelo menos eu não tenho suspeitas de ninguem.... ainda.

therefore, o meu voto, até à data, será apenas mais um grão para encher o saco (xD)
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:08 am

Talvez esteja a cometer um erro por inexperiência, mas acho que nesta fase em que o jogo tem que avançar, é preferível para os town ter alguém que jogue pouco ou não jogue que ter uma pessoa que só confunda e atrapalhe os cálculos... Tal como o Guilhaz, ainda não tenho grandes ideias de quem possa ser máfia, por isso vou recorrer ao critério de "quem está a empatar o jogo". Talvez seja um erro, talvez não, veremos.
vote tractor

Última edição por Jota Pê em Qua Mar 23, 2011 11:39 am, editado 1 vez(es)
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:18 am

Jota Pê escreveu:
Talvez esteja a cometer um erro por inexperiência, mas acho que nesta fase em que o jogo tem que avançar, é preferível para os town ter alguém que jogue pouco ou não jogue que ter uma pessoa que só confunda e atrapalhe os cálculos... Tal como o Guilhaz, ainda não tenho grandes ideias de quem possa ser máfia, por isso vou recorrer ao critério de "quem está a empatar o jogo". Talvez seja um erro, talvez não, veremos.
vote tractor

Laughing Laughing Laughing

mafia em peso a votar tractor bounce
cada um faz o jogo à sua maneira, andaram aí uns bons dias a tentar descobrir algo, se eu não dissesse que era town nem daqui a um mês sabiam, o tó é que faz bem, não sabem nada sobre ele e deixa-vos à toa, mesmo que não seja uma boa forma de jogar..

Última edição por tractor em Qua Mar 23, 2011 9:33 am, editado 1 vez(es)
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:20 am

Guilhaz escreveu:
tractor escreveu:
e porque será que eu disse isso?
Laughing Laughing

não vale a pena..

my opinion: show off
mas pronto, fica na tua.. pode ser que te safes assim.

nao vou votar entretanto, ha muita cena para se verificar ainda..

olha que podes tar enganado, será só show off? cyclops
deixaremos desenrolar o jogo logo se verá ou não
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:27 am

joão o vote tem que ser a negrito
Pepe

Pepe

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 10:44 am

vote tractor

pelo o que eu conheço dele, é simples...
o gajo é o tipo de pessoa que só discute quando tem algo para o provar que esta certo, todavia o moita pode muito bem estar a fazer bluff. Este jogo é mais para ir pelo tipo de personalidade das pessoas e não pelo role que cada um possui. por isso fico com este voto de momento
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 11:56 am

tractor escreveu:
Jota Pê escreveu:
vote tractor

Laughing Laughing Laughing

mafia em peso a votar tractor bounce

Justifica-te... Porque dizes que as pessoas que votaram em ti são máfia?
Tal como disse, não faço a menor ideia de quem é máfia ou town (e por isso o meu voto ainda poderá mudar no caso de passar a suspeitar de alguém) e como no lynch não é solução, escolhi votar em quem confundiu o jogo para os town de forma a que não se volte a repetir.
E se consideras que a máfia está a votar em ti (Madlance; Shruikan e eu) porquê que ainda não usaste o teu voto? Parece que já estás esclarecido, queres ajudar a esclarecer-nos? Ou és um town que tens algo a usar na noite e é aí que vais actuar?
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 12:11 pm

Jota Pê escreveu:

Tal como disse, não faço a menor ideia de quem é máfia ou town (e por isso o meu voto ainda poderá mudar no caso de passar a suspeitar de alguém) e como no lynch não é solução, escolhi votar em quem confundiu o jogo para os town de forma a que não se volte a repetir.
E se consideras que a máfia está a votar em ti (Madlance; Shruikan e eu) porquê que ainda não usaste o teu voto? Parece que já estás esclarecido, queres ajudar a esclarecer-nos? Ou és um town que tens algo a usar na noite e é aí que vais actuar?

penso que os town não votam nos town mas isto sou eu a dizer...
eu poderes? a minha role não me permite ter isso, se os tivesse seria bem mais fácil..

@pepe

quanto ao teu comentário não leves isto como na vida real, posso até estar a criar um bluff só para vos enganar, só digo que sou town e isso podem apontar que é verdade, quanto ao resto...
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 12:37 pm

jota pe nunca edites posts escreve outro, a proxima pessoa a faze-lo leva modkill
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 12:43 pm

tiuiii escreveu:
jota pe nunca edites posts escreve outro, a proxima pessoa a faze-lo leva modkill
desculpa não sabia que não se podia. Surprised
Enganei-me a pôr o negrito
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 12:46 pm

tractor escreveu:
Jota Pê escreveu:

eu poderes? a minha role não me permite ter isso, se os tivesse seria bem mais fácil..

Eu não sei se tu (e todos os outros) são town ou máfia. Se soubesse, como é obvio, dirigia o meu voto a outro jogador.
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 12:48 pm

*PS: ainda não me disseste o porquê e os outros que votaram em ti serem máfia... O que te faz dizer isso?
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 12:53 pm

Jogadores têm até a meia noite para votar depois acaba o dia. Se o dia acabar sem os 9 votos necessarios o jogador com mais votos será lynchado em caso de empate não haverá lynch
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 12:56 pm

Bluff para nos enganar? Mas tu bates bem? Que sentido é que faz estares a tentar enganar os town sendo um deles? Não sei se percebeste, mas neste jogo tu so tens de tentar enganar a facção adversária, não todos os jogadores... Tipo, o Máfia não é o Cluedo. Se fores town, a única coisa que tens de esconder é o teu role, porque à partida os máfia já sabem quem tu és. Agora se dizes que és town e depois vens dizer que podes estar a tentar enganar-nos e que ninguém sabe se estás a fazer bluff é que não dá com nada.

Outro que eu também acho piada é o Pepe. Então achas que é útil irmos pelas personalidades das pessoas na vida real para tentar chegarmos aos verdadeiros culpados? Sendo assim o Shruikan é máfia porque está sempre a mentir, o Wizard é town porque está sempre a defender toda a gente... Como é que eu não me lembrei disto antes, é brilhante!

Fdx, não dá para fazer double vote neste dois? Haja paciência...
Wizard

Wizard

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:06 pm

Não percebeste um cu do que ele está a dizer pois não tractor? Alias, acho que não percebeste um cu do jogo em si. Quer dizer, o jotape vota a em ti porque diz que estás a deixá-lo confuso e a empatar-lhe o jogo, ao que tu respondes: ah e tal estás a votar em mim, logo és mafia, porque se fosses town não votavas....WTF?

Pergunta: Como é que podes tirar essa conclusão? Explica-me a linha de raciocínio que eu não consigo perceber.

A única forma era possuíres algum tipo de poder espectacular que te permitisse ver a fac de quem vota em ti...e como acho que isso não existe no mafia, tiro a conclusão que só andas aqui para spamar o pessoal com smiles...de maneiras que

Vote: Tractor
Mass1ve

Mass1ve

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:21 pm

tractor escreveu:

acho que nao faz o minimo sentido isso que tas a dizer porque nos nao sabemos quem e que e town..
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:22 pm

Wizard escreveu:
Não percebeste um cu do que ele está a dizer pois não tractor? Alias, acho que não percebeste um cu do jogo em si. Quer dizer, o jotape vota a em ti porque diz que estás a deixá-lo confuso e a empatar-lhe o jogo, ao que tu respondes: ah e tal estás a votar em mim, logo és mafia, porque se fosses town não votavas....WTF?

Pergunta: Como é que podes tirar essa conclusão? Explica-me a linha de raciocínio que eu não consigo perceber.

A única forma era possuíres algum tipo de poder espectacular que te permitisse ver a fac de quem vota em ti...e como acho que isso não existe no mafia, tiro a conclusão que só andas aqui para spamar o pessoal com smiles...de maneiras que

Vote: Tractor

já sabia que o primeiro a ser votado era eu, os grupos não dão hipótese, se tivesse estado calado desde o início como o toni fazia muito melhor, mas enfim. ele não abriu a boca e ninguém vota nele, porque será? cyclops

e quanto à tua questão, se eu sou town um town não vai votar em mim como é óbvio, vai votar num máfia, digo eu..
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:23 pm

Mass1ve escreveu:
tractor escreveu:

acho que nao faz o minimo sentido isso que tas a dizer porque nos nao sabemos quem e que e town..

mas eu já disse que sou town, e sou mesmo
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:31 pm

não queres fazer roleclaim tractor?

votecount mods. já

MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:34 pm

tractor escreveu:
mas eu já disse que sou town, e sou mesmo

Depois de todos os comentarios que fazes deixas as pessoas confusas, até podes ser town, mas a unica coisa que tens feito é trollar

Não percebo porque e que te comparas continuamente ao Stummy, ele esta a fazer um jogo, tu estas a fazer outro. Mas numa coisa tens razão, se invés de estares a criar uma nuvem a volta da tua personagem que ofusca tudo te mantivesses como os outros jogadores, se calhar ninguem estava a suspeitar de ti.

Falas que isto não é a vida real, mas depois dizes que há grupos, achas que as pessoas estão contra ti só porque sim? Isso não faz muito sentido.

Não sei que role tens, e se calhar até o que estas a fazer é intencional, mas tens de perceber que os jogadores não veem isso com bons olhos.

Se deviamos votar nos mafia, então em quem devemos votar diz-me lá tractor ? Se encontrares argumentos e provas concretas acho que todos agradecemos e escusamos de perder um town.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:36 pm

tractor escreveu:
já sabia que o primeiro a ser votado era eu, os grupos não dão hipótese

existe uma palavra pior para nojo ?

enfim.. vote tractor .. acho que mais comentários sobre este assunto nao valeria a pena..

tractor.. dou-te mais uma hipotese para me fazeres mudar de ideias e mudar o meu voto tambem.. agora pensa no que disses
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:40 pm

disseste*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 16 Icon_minitime

MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 16 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 39  Seguinte