| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 5:40 pm | |
| - Guilhaz escreveu:
- Shruikan escreveu:
- concordo com o Tó....comentários do tipo " ai não vou votar já" já me estão a meter nojo.
excepcionalmente tou a tomar esta atitude.. nenhuma pessoa vai ter 9 votos ate amanha, e por isso espero, para nao estar sempre a mudar o voto.. (sou preguiçoso xD) Isso não faz qualquer sentido, porque o voto não é só mais 1 grão para encher o pote de lynch mas sim uma arma que deve ser usada sempre que preciso. | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 22, 2011 6:02 pm | |
| vou dar uma ajudinha Sara, mas continua a não ter mais de duas linhas... sou um town bem cansado, beijinho até amanhã | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 1:16 am | |
| - celia escreveu:
- Os ataques do carlao e teus contra mim sao por ser lurker? Se sim entao tudo bem têm a minima razao, (nao deixando de ser um voto a toa). Ou sao mafia e estao a achar que esta a ser facil de convencer o pessoal, em votar nos mais fracos? Assim vao eliminando town's. Dizem que até agora ainda nao contribui nada para o desenrolar do jogo e quem já contribuio? É que tenho essa duvida. Ou foram aquelas perguntas que nao ajudaram em nada que desenrolaram o jogo? Eu posso nao ter contribuido (que nao) mas voces tambem nao. Neste campo estamos iguais. Mas tambem, ainda nao me enterrei como alguns... e nem me vou enterrar pois sou town. E wizard aqui tens o meu comentario que acaba por nao ser nenhuma sugestao, mas sim uma auto-defesa depois de ter sido votada (sem razao aparente). E acho que a noite traz-nos respostas, mas nos de DIA tambem temos que as procurar pois nao falamos entre nos comos os mafia fazem.
finalmente! sim, posso não ter contribuido muito para o desenvolvimento do jogo mas estou a tentar que todos joguem para que esses tais mafias de que falas nao se aproveitem deles. quanto ao desenvolvimento do jogo, para mim é mesmo necessario lynch para podermos tirar mais conclusoes senao o jogo nao vai andar mais que isto, ja tinha dito. posto isto, unvote | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 3:41 am | |
| - MadLance escreveu:
- Isso não faz qualquer sentido, porque o voto não é só mais 1 grão para encher o pote de lynch mas sim uma arma que deve ser usada sempre que preciso.
concordo, mas como disse, esta situaçao por que se está a passar é excepcional, porque nao tenho ideias de quem possa ser mafia neste jogo, devido ao facto de não estar a ser muito... disputado. Tirando agora esta ultima parte dos sacos (LOL) que ja fez aumentar um pouco o ritmo. no jogo passado cada pessoa tinha um alvo a abater em concreto. neste aqui nao, pelo menos eu não tenho suspeitas de ninguem.... ainda. therefore, o meu voto, até à data, será apenas mais um grão para encher o saco (xD) | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 9:08 am | |
| Talvez esteja a cometer um erro por inexperiência, mas acho que nesta fase em que o jogo tem que avançar, é preferível para os town ter alguém que jogue pouco ou não jogue que ter uma pessoa que só confunda e atrapalhe os cálculos... Tal como o Guilhaz, ainda não tenho grandes ideias de quem possa ser máfia, por isso vou recorrer ao critério de "quem está a empatar o jogo". Talvez seja um erro, talvez não, veremos. vote tractor
Última edição por Jota Pê em Qua Mar 23, 2011 11:39 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 9:18 am | |
| - Jota Pê escreveu:
- Talvez esteja a cometer um erro por inexperiência, mas acho que nesta fase em que o jogo tem que avançar, é preferível para os town ter alguém que jogue pouco ou não jogue que ter uma pessoa que só confunda e atrapalhe os cálculos... Tal como o Guilhaz, ainda não tenho grandes ideias de quem possa ser máfia, por isso vou recorrer ao critério de "quem está a empatar o jogo". Talvez seja um erro, talvez não, veremos.
vote tractor mafia em peso a votar tractor cada um faz o jogo à sua maneira, andaram aí uns bons dias a tentar descobrir algo, se eu não dissesse que era town nem daqui a um mês sabiam, o tó é que faz bem, não sabem nada sobre ele e deixa-vos à toa, mesmo que não seja uma boa forma de jogar..
Última edição por tractor em Qua Mar 23, 2011 9:33 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
tractor
| |
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 9:27 am | |
| joão o vote tem que ser a negrito | |
|
| |
Pepe
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 10:44 am | |
| vote tractor
pelo o que eu conheço dele, é simples... o gajo é o tipo de pessoa que só discute quando tem algo para o provar que esta certo, todavia o moita pode muito bem estar a fazer bluff. Este jogo é mais para ir pelo tipo de personalidade das pessoas e não pelo role que cada um possui. por isso fico com este voto de momento | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 11:56 am | |
| - tractor escreveu:
- Jota Pê escreveu:
- Talvez esteja a cometer um erro por inexperiência, mas acho que nesta fase em que o jogo tem que avançar, é preferível para os town ter alguém que jogue pouco ou não jogue que ter uma pessoa que só confunda e atrapalhe os cálculos... Tal como o Guilhaz, ainda não tenho grandes ideias de quem possa ser máfia, por isso vou recorrer ao critério de "quem está a empatar o jogo". Talvez seja um erro, talvez não, veremos.
vote tractor
mafia em peso a votar tractor Justifica-te... Porque dizes que as pessoas que votaram em ti são máfia? Tal como disse, não faço a menor ideia de quem é máfia ou town (e por isso o meu voto ainda poderá mudar no caso de passar a suspeitar de alguém) e como no lynch não é solução, escolhi votar em quem confundiu o jogo para os town de forma a que não se volte a repetir. E se consideras que a máfia está a votar em ti (Madlance; Shruikan e eu) porquê que ainda não usaste o teu voto? Parece que já estás esclarecido, queres ajudar a esclarecer-nos? Ou és um town que tens algo a usar na noite e é aí que vais actuar? | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 12:11 pm | |
| - Jota Pê escreveu:
Justifica-te... Porque dizes que as pessoas que votaram em ti são máfia? Tal como disse, não faço a menor ideia de quem é máfia ou town (e por isso o meu voto ainda poderá mudar no caso de passar a suspeitar de alguém) e como no lynch não é solução, escolhi votar em quem confundiu o jogo para os town de forma a que não se volte a repetir. E se consideras que a máfia está a votar em ti (Madlance; Shruikan e eu) porquê que ainda não usaste o teu voto? Parece que já estás esclarecido, queres ajudar a esclarecer-nos? Ou és um town que tens algo a usar na noite e é aí que vais actuar? penso que os town não votam nos town mas isto sou eu a dizer... eu poderes? a minha role não me permite ter isso, se os tivesse seria bem mais fácil.. @pepe quanto ao teu comentário não leves isto como na vida real, posso até estar a criar um bluff só para vos enganar, só digo que sou town e isso podem apontar que é verdade, quanto ao resto... | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 12:37 pm | |
| jota pe nunca edites posts escreve outro, a proxima pessoa a faze-lo leva modkill | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 12:43 pm | |
| - tiuiii escreveu:
- jota pe nunca edites posts escreve outro, a proxima pessoa a faze-lo leva modkill
desculpa não sabia que não se podia. Enganei-me a pôr o negrito | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 12:46 pm | |
| - tractor escreveu:
- Jota Pê escreveu:
Justifica-te... Porque dizes que as pessoas que votaram em ti são máfia? Tal como disse, não faço a menor ideia de quem é máfia ou town (e por isso o meu voto ainda poderá mudar no caso de passar a suspeitar de alguém) e como no lynch não é solução, escolhi votar em quem confundiu o jogo para os town de forma a que não se volte a repetir. E se consideras que a máfia está a votar em ti (Madlance; Shruikan e eu) porquê que ainda não usaste o teu voto? Parece que já estás esclarecido, queres ajudar a esclarecer-nos? Ou és um town que tens algo a usar na noite e é aí que vais actuar? penso que os town não votam nos town mas isto sou eu a dizer... eu poderes? a minha role não me permite ter isso, se os tivesse seria bem mais fácil..
Eu não sei se tu (e todos os outros) são town ou máfia. Se soubesse, como é obvio, dirigia o meu voto a outro jogador. | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 12:48 pm | |
| *PS: ainda não me disseste o porquê e os outros que votaram em ti serem máfia... O que te faz dizer isso?
| |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 12:53 pm | |
| Jogadores têm até a meia noite para votar depois acaba o dia. Se o dia acabar sem os 9 votos necessarios o jogador com mais votos será lynchado em caso de empate não haverá lynch | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 12:56 pm | |
| Bluff para nos enganar? Mas tu bates bem? Que sentido é que faz estares a tentar enganar os town sendo um deles? Não sei se percebeste, mas neste jogo tu so tens de tentar enganar a facção adversária, não todos os jogadores... Tipo, o Máfia não é o Cluedo. Se fores town, a única coisa que tens de esconder é o teu role, porque à partida os máfia já sabem quem tu és. Agora se dizes que és town e depois vens dizer que podes estar a tentar enganar-nos e que ninguém sabe se estás a fazer bluff é que não dá com nada.
Outro que eu também acho piada é o Pepe. Então achas que é útil irmos pelas personalidades das pessoas na vida real para tentar chegarmos aos verdadeiros culpados? Sendo assim o Shruikan é máfia porque está sempre a mentir, o Wizard é town porque está sempre a defender toda a gente... Como é que eu não me lembrei disto antes, é brilhante!
Fdx, não dá para fazer double vote neste dois? Haja paciência... | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 1:06 pm | |
| Não percebeste um cu do que ele está a dizer pois não tractor? Alias, acho que não percebeste um cu do jogo em si. Quer dizer, o jotape vota a em ti porque diz que estás a deixá-lo confuso e a empatar-lhe o jogo, ao que tu respondes: ah e tal estás a votar em mim, logo és mafia, porque se fosses town não votavas....WTF?
Pergunta: Como é que podes tirar essa conclusão? Explica-me a linha de raciocínio que eu não consigo perceber.
A única forma era possuíres algum tipo de poder espectacular que te permitisse ver a fac de quem vota em ti...e como acho que isso não existe no mafia, tiro a conclusão que só andas aqui para spamar o pessoal com smiles...de maneiras que
Vote: Tractor | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 1:21 pm | |
| - tractor escreveu:
- penso que os town não votam nos town mas isto sou eu a dizer...
eu poderes? a minha role não me permite ter isso, se os tivesse seria bem mais fácil.. acho que nao faz o minimo sentido isso que tas a dizer porque nos nao sabemos quem e que e town.. | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 1:22 pm | |
| - Wizard escreveu:
- Não percebeste um cu do que ele está a dizer pois não tractor? Alias, acho que não percebeste um cu do jogo em si. Quer dizer, o jotape vota a em ti porque diz que estás a deixá-lo confuso e a empatar-lhe o jogo, ao que tu respondes: ah e tal estás a votar em mim, logo és mafia, porque se fosses town não votavas....WTF?
Pergunta: Como é que podes tirar essa conclusão? Explica-me a linha de raciocínio que eu não consigo perceber.
A única forma era possuíres algum tipo de poder espectacular que te permitisse ver a fac de quem vota em ti...e como acho que isso não existe no mafia, tiro a conclusão que só andas aqui para spamar o pessoal com smiles...de maneiras que
Vote: Tractor já sabia que o primeiro a ser votado era eu, os grupos não dão hipótese, se tivesse estado calado desde o início como o toni fazia muito melhor, mas enfim. ele não abriu a boca e ninguém vota nele, porque será? e quanto à tua questão, se eu sou town um town não vai votar em mim como é óbvio, vai votar num máfia, digo eu.. | |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 1:23 pm | |
| - Mass1ve escreveu:
- tractor escreveu:
- penso que os town não votam nos town mas isto sou eu a dizer...
eu poderes? a minha role não me permite ter isso, se os tivesse seria bem mais fácil.. acho que nao faz o minimo sentido isso que tas a dizer porque nos nao sabemos quem e que e town.. mas eu já disse que sou town, e sou mesmo | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 1:31 pm | |
| não queres fazer roleclaim tractor?
votecount mods. já
| |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 1:34 pm | |
| - tractor escreveu:
- mas eu já disse que sou town, e sou mesmo
Depois de todos os comentarios que fazes deixas as pessoas confusas, até podes ser town, mas a unica coisa que tens feito é trollar Não percebo porque e que te comparas continuamente ao Stummy, ele esta a fazer um jogo, tu estas a fazer outro. Mas numa coisa tens razão, se invés de estares a criar uma nuvem a volta da tua personagem que ofusca tudo te mantivesses como os outros jogadores, se calhar ninguem estava a suspeitar de ti. Falas que isto não é a vida real, mas depois dizes que há grupos, achas que as pessoas estão contra ti só porque sim? Isso não faz muito sentido. Não sei que role tens, e se calhar até o que estas a fazer é intencional, mas tens de perceber que os jogadores não veem isso com bons olhos. Se deviamos votar nos mafia, então em quem devemos votar diz-me lá tractor ? Se encontrares argumentos e provas concretas acho que todos agradecemos e escusamos de perder um town. | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 1:36 pm | |
| - tractor escreveu:
- já sabia que o primeiro a ser votado era eu, os grupos não dão hipótese
existe uma palavra pior para nojo ? enfim.. vote tractor .. acho que mais comentários sobre este assunto nao valeria a pena.. tractor.. dou-te mais uma hipotese para me fazeres mudar de ideias e mudar o meu voto tambem.. agora pensa no que disses | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 23, 2011 1:40 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |