Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Jota Pê

Jota Pê

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:46 pm

tractor escreveu:
Wizard escreveu:
Não percebeste um cu do que ele está a dizer pois não tractor? Alias, acho que não percebeste um cu do jogo em si. Quer dizer, o jotape vota a em ti porque diz que estás a deixá-lo confuso e a empatar-lhe o jogo, ao que tu respondes: ah e tal estás a votar em mim, logo és mafia, porque se fosses town não votavas....WTF?

Pergunta: Como é que podes tirar essa conclusão? Explica-me a linha de raciocínio que eu não consigo perceber.

A única forma era possuíres algum tipo de poder espectacular que te permitisse ver a fac de quem vota em ti...e como acho que isso não existe no mafia, tiro a conclusão que só andas aqui para spamar o pessoal com smiles...de maneiras que

Vote: Tractor

já sabia que o primeiro a ser votado era eu, os grupos não dão hipótese, se tivesse estado calado desde o início como o toni fazia muito melhor, mas enfim. ele não abriu a boca e ninguém vota nele, porque será? cyclops

e quanto à tua questão, se eu sou town um town não vai votar em mim como é óbvio, vai votar num máfia, digo eu..

eu já expliquei o porquê de não votar, desta vez, nas pessoas "caladas" e o porquê de votar em ti.
E olha se fizéssemos a pergunta: Quem é que é town? Todos responderiam: "eu sou, e sou mesmo..." por isso, tens que nos provar e argumentar o porquê de ser town!!! Porque só dizer "eu sou town" não vai ajudar em nada. Já disse: se tivesse a certeza de tu seres town, não ia votar em ti!
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:57 pm

Contagem oficial de votos:

Shruikan - 1 (Stummy)
Celia - 1 (Overdose,)
tractor - 6 (Madlance, Shruikan, jota pe, pepe, wizard, guilhaz)

Com 16 jogadores em jogo é necessário a maioria de 9 votos para haver lynch.
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:58 pm

Roleclaim

Sou um town que tem poderes para saber quem é ou não mafia, durante a noite.

Agora já entendem o porquê de querer a noite?
E guilhaz não vejo onde tá o nojo, andas aqui também meio à toa não se percebe de que lado és nem o que andas a fazer..
Pepe

Pepe

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:02 pm

Sawyer escreveu:
Bluff para nos enganar? Mas tu bates bem? Que sentido é que faz estares a tentar enganar os town sendo um deles? Não sei se percebeste, mas neste jogo tu so tens de tentar enganar a facção adversária, não todos os jogadores... Tipo, o Máfia não é o Cluedo. Se fores town, a única coisa que tens de esconder é o teu role, porque à partida os máfia já sabem quem tu és. Agora se dizes que és town e depois vens dizer que podes estar a tentar enganar-nos e que ninguém sabe se estás a fazer bluff é que não dá com nada.

Outro que eu também acho piada é o Pepe. Então achas que é útil irmos pelas personalidades das pessoas na vida real para tentar chegarmos aos verdadeiros culpados? Sendo assim o Shruikan é máfia porque está sempre a mentir, o Wizard é town porque está sempre a defender toda a gente... Como é que eu não me lembrei disto antes, é brilhante!

Fdx, não dá para fazer double vote neste dois? Haja paciência...

fdx basi tamanha estupidez é impossivel.
muita da merda que se diz aqui deriva da personalidade de cada um.
um exemplo tu:
Vens com esses comentarios todos profundos e iluminados mas no fim o que disseste não passa de poia ortografica .|.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:03 pm

se isso for verdade.. foste uma pessoa bastante irresponsavel .. enfim.. unvote
Pepe

Pepe

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:06 pm

Guilhaz escreveu:

como é que sabes que ele esta a dizer a verdade??
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:08 pm

Pepe escreveu:
Guilhaz escreveu:

nao sei -.- mas se fores a ver, so apertando com ele é que ele disse alguma coisa que se aproveitasse. nao devia era ter chegado a este ponto
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:08 pm

e muito provavelmente ele será lynchado, e aí vamos tirar as coisas a limpo
Pepe

Pepe

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:09 pm

Guilhaz escreveu:
Pepe escreveu:
Guilhaz escreveu:

nao sei -.- mas se fores a ver, so apertando com ele é que ele disse alguma coisa que se aproveitasse. nao devia era ter chegado a este ponto

ou seja se ele disser roleclaim nao quer dizer que ele esteja a dizer a verdade ne? :S
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:09 pm

é verdade o que está aí, visto que ninguém acredita em ninguém como já disseram, quem quiser acreditar acredita quem não quiser paciência
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:11 pm

Pepe escreveu:
Guilhaz escreveu:
Pepe escreveu:
Guilhaz escreveu:

ou seja se ele disser roleclaim nao quer dizer que ele esteja a dizer a verdade ne? :S

ninguem, à partida, é obrigado a dizer a verdade..
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:13 pm

tractor escreveu:
é verdade o que está aí, visto que ninguém acredita em ninguém como já disseram, quem quiser acreditar acredita quem não quiser paciência

mas a cena é que tu com um cargo tao importante (que tu dizes que tens) nao podes estar ai a ser um attention whore. com respostas parvas e que nem aquecem nem arrefecem.
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:13 pm

*Sara
Eu sei que nao venho comentar muito ou até mesmo nada, tento vira uma vez por dia, mas nao passei mesmo ca o fds todo, por isso fiquei tanto tempo sem comentar. Eu tambem concordo que para avançar-mos é nesessario haverlynch, mas bem pensado, nao a toa, até porque é um direito nosso, acho que nao deviamos passar um dia sem o fazer.

E como tal vou votar.
vote trator

Secalhar até estou a cometer um erro, mas acho que temos de avançar, e se for mesmo town como diz é melhor termos town's que participem menos, que ter um que só baralha. Como diz o Guilhas e o Joao, tambem ainda nao tenho ideia de quem seja mafia ou town. O jogo anterior estava a ser mais disputado e mais debatido, o que nos levava a algumas conclusoes.

*Tractor
Tens razao quando dizes 'cada um faz o jogo a sua maneira', mas tambem se sofre com as consequencias, porque se es um town, como dizes, nao nos estas a ajudar muito, mas sim a baralhar. E mais uma coisa, um bom jogador diz até ao fim que é mafia, por isso até agora nao ajudas-te em nada, já viste alguem dizer que era mafia? Era estupido o fazerem.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:15 pm

@Moita, e em caso de empate eu voto em ti para desempatar
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:24 pm

Citação :
já sabia que o primeiro a ser votado era eu, os grupos não dão hipótese
off:
fodass mas que grupos crl, acorda para a vida bacano, sempre com a mania de perseguiçao . ja ninguem pode ouvir essa conversa de merda.

on:
esse roleclaim nao convence ninguem lol, convem dizeres mais alguma coisa.
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:25 pm

moderadores, ajeitem ai a minha mensagem sff que eu enganei-me
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:25 pm

*Tractor
Peço desculpa, mas terias que ser mais convincente do que um roleclaim (roleclaim será a forma mais fácil mas na tua situação, também a menos convincente...).
Se o teu roleclaim se vier a mostrar verdadeiro tenho pena de termos perdido alguém com os teus poderes, mas como já foi dito, sofres as consequências do teu jogo... Tens pouco tempo para te safares, por isso trata de te tornar mais convincente.
Eu não vou poder estar aqui a noite toda, vou ter um teste, por isso o meu voto pode muito bem cair em ti se não te apressares a arranjar maneira de te safares...
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:52 pm

Alguma coisa aqui não está bem e acho que alguém está a aproveitar esta confusão para se safar. Ainda que não tenha a certeza da facção do Tractor, quero perceber o que esta a acontecer.

@Tractor, se realmente es essa personagem e formos para a noite, duvido que a mafia te mantenha vivo, acho que não foi uma boa jogada.

@Mass1ve e Gomaa, desde que começou esta questão do Trator, voces deixaram de pressionar a situação? O que mudou?

@Lima, onde está o teu voto que aparecia sempre no momento em que as provas começavam a ser reunidas ?

@Sawyer estas-te a guardar para o segundo dia? Tens te mantido distante dos acontecimentos, no entanto dás o teu contributo.

Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:00 pm

FINALMENTE, finalmente o primeiro post feito neste jogo em que posso afirmar "Estou a jogar máfia" depois de o ler.
Concordo plenamente com o Madlance.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:01 pm

Citação :
@Mass1ve e Gomaa, desde que começou esta questão do Trator, voces deixaram de pressionar a situação? O que mudou?

Para a tua acusação sem fundamento, tens aí a resposta dada quando apenas o shruikan tinha o voto nele.

Gomaa escreveu:
O que eu acho do tractor:
Está com um à vontade muito grande a falar, não lhe interessa o que vocês possam pensar. Não diz nada de jeito, nem se preocupa em dizer. Tudo o que um mafia não deve fazer está aqui. Para TP, está a dar muito nas vistas. Portanto sobra ser town. Um town bem estúpido aparentemente. Porque parece não ter medo da noite (bulletprof ou algo do género), mas espero que não se esteja a esquecer do dia. Logo e como não quero correr o risco de lynchar um bulleprof, não vou votar nele.

Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:05 pm

Estou-me a guardar para o segundo dia para... ?
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:07 pm

Gomaa escreveu:
Citação :

Para a tua acusação sem fundamento, tens aí a resposta dada quando apenas o shruikan tinha o voto nele.

Gomaa escreveu:
O que eu acho do tractor:
Está com um à vontade muito grande a falar, não lhe interessa o que vocês possam pensar. Não diz nada de jeito, nem se preocupa em dizer. Tudo o que um mafia não deve fazer está aqui. Para TP, está a dar muito nas vistas. Portanto sobra ser town. Um town bem estúpido aparentemente. Porque parece não ter medo da noite (bulletprof ou algo do género), mas espero que não se esteja a esquecer do dia. Logo e como não quero correr o risco de lynchar um bulleprof, não vou votar nele.

A questão aqui é: preferes um nolynch? ainda não votas-te em ninguém, faltam 2 horas, para o fim...
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:09 pm

Desafio um de vós a ir à procura um unico comentário em que o Massive tenha feito a esta situação do tractor no jogo. O vencedor será contemplado com um saco de gomas Haribo.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:10 pm

Citação :
A questão aqui é: preferes um nolynch? ainda não votas-te em ninguém, faltam 2 horas, para o fim...

Anda muita gente desatenta por aqui. Vocês não lêem o que é escrito ou só vos interessam os votes?

tiuiii escreveu:
Jogadores têm até a meia noite para votar depois acaba o dia. Se o dia acabar sem os 9 votos necessarios o jogador com mais votos será lynchado em caso de empate não haverá lynch

Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:11 pm

Citação :
acho que nao faz o minimo sentido isso que tas a dizer porque nos nao sabemos quem e que e town..

Este não vale já agora.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 17 Icon_minitime

MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 17 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 39  Seguinte