Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
lima

lima

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:13 pm

@Lima, onde está o teu voto que aparecia sempre no momento em que as provas começavam a ser reunidas ?

falta as provas concretas looool o moita é assim na vida real lol
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:18 pm

Gomaa escreveu:
Citação :
A questão aqui é: preferes um nolynch? ainda não votas-te em ninguém, faltam 2 horas, para o fim...

Anda muita gente desatenta por aqui. Vocês não lêem o que é escrito ou só vos interessam os votes?

tiuiii escreveu:
Jogadores têm até a meia noite para votar depois acaba o dia. Se o dia acabar sem os 9 votos necessarios o jogador com mais votos será lynchado em caso de empate não haverá lynch

Tens razão, peço desculpa. Mas de qualquer das formas: não votas tractor, tens alguma alternativa? Pelo teu coment, dizes que julgas que o tractor seja um town (julgavas até que seja um town muito importante-Bulleproof), tu como suposto town, deverias tentar proteger quem tu achas ser town...
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:22 pm

Tractor isto é assim. Se queres ter alguma forma de não ires de vela hoje. Faz roleclaim completo já.
Personagem, o flavour da PM por palavras tuas e habilidade. O Povo que ver alguém na forca e tu és o que está mais perto disso. Portanto no teu lugar dava tudo o que tinha para mudar a opiniao do pessoal. O Socrates já se demitiu, queres ir atrás dele?
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:25 pm

finalmente páginas para ler! xD

eu estou indecisa em relação ao tractor.
se fores town, foste o town mais imprudente que já vi! com um role desses arriscaste a ir a lynch com comentários parvos sobre os quais foste avisado imensas vezes? e depois fazes esse role claim tão conveniente sabendo que a mafia vai ficar de olho em ti.

o joao tem razao, está a atrapalhar e se entretanto os votos não virarem para outro jogador também vou votar em ti porque já é de conhecimento de todos que neste primeiro dia prefiro lynch a no lynch.
mas tiveres realmente o poder que dizes ter, parabéns. mais valia teres ficado mesmo calado -.-
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:26 pm

Também gostava de ouvir a opinião do Stummy acerca disto tudo. Porque, "fingir que amuo porque ninguém joga tao bem como eu e ninguém me acompanha" é a melhor forma de passar despercebido.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:26 pm

e se o tractor for mesmo lynchado e for quem diz ser, no próximo dia vai ser tao facil ver quem são os mafias, porque há muita gente a aproveitar-se disto, nao haja duvida disso
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:33 pm

Gomaa escreveu:
Para a tua acusação sem fundamento, tens aí a resposta dada quando apenas o shruikan tinha o voto nele.
O que me chamou mais a atenção foi a tua ausência ao problema. Não deveriamos estar a deixar haver um lynch só para passar o dia, mas perceber porque o estamos a fazer.

O mafia joga com o conhecimento superior do que vai acontecer e com vista ao passo seguinte. O Town joga com as cartas da mesa e interessa-lhe defender os seus e usufruir da informação que pouco existe.

Não é uma acusação é uma chamada de atenção.

Sawyer escreveu:
Estou-me a guardar para o segundo dia para... ?
Não sei, estas a analisar o jogo é isso? Acho que num momento destes a tua intervenção seria importante como um dos jogadores potencialmente "activos".

Jota Pê escreveu:
não votas tractor, tens alguma alternativa?

Estas a tornar isto num momento de desespero é? O tractor mostrou os seus argumentos, fracos ou fortes estão na mesa, a maioria absteve-se. No entanto apareceram em jogo quando o seu nome é referido, estamos perante um mass lurking. Será que ganhamos ou não com o Lynch do Moita?

Repara eu não o estou a defender, mas não quero ficar com o peso nos ombros de perder um possível role importante.

@Stummy, não percebo porque ficaste chateado com o meu comentário. A verdade é que eu li o teu post, no entanto mencionei aquilo no sentido de correcção e de te ajudar a ser mais explicito, não o devias ter encarado no sentido pejorativo.

@TODOS, percebam uma coisa o contributo e a palavra de todos é importante, manterem-se no escuro não beneficia a town
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:34 pm

Eu não acho isso Sara. Para além de que, imagina que ele é town. Ser town é o role dele. Mas ele está a jogar pro-town? A resposta é não. Alias ele está a jogar tão pouco pro-town, que tem as atenções todas nele. E se ele realmente for town, está a fazer com que a town desvie a atenção de outros possíveis suspeitos. Ou seja ele está a toldarnos o raciocinio. Agora a pergunta é, queres ter um jogador como este no resto do jogo que só vai dificultar o trabalho da town tendo em conta todas as acções dele até agora.
A minha opinião é não. Vocês decidam de vossa justiça.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:35 pm

@Jota Pê:
Tudo o que acho neste momento não ia servir de nada. Está tudo vidrado no tractor. O que eu disse sobre ele vou manter. Se o pseudo-roleclaim que fez se confirmar, não estarei muito longe do que disse sobre ele. Confundi a sua aparente falta de medo da noite, com o entusiasmo dele em usar os seus poderes. Não era difícil interpreta-lo mal...
E como os mods já disseram que haverá lynch com maioria, não será necessário chegar aos 9 votes, logo não irei votar só porque sim, porque acredito no que disse.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:36 pm

a verdade é que depois de andar a dar muito nas vistas e de nem se ter dado ao trabalho de me contrariar como deve ser quando disse aqui que era mafia, o gomaa mudou a maneira de jogar e se formos a ver bem, se o tractor for town, não é tao conveniente para um mafia não ter votado nele, defendendo a hipotese desse town ser bulletproof quando o proprio town já se afirmou como cop ou algo parecido?
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:39 pm

Shruikan escreveu:
Eu não acho isso Sara. Para além de que, imagina que ele é town. Ser town é o role dele. Mas ele está a jogar pro-town? A resposta é não. Alias ele está a jogar tão pouco pro-town, que tem as atenções todas nele. E se ele realmente for town, está a fazer com que a town desvie a atenção de outros possíveis suspeitos. Ou seja ele está a toldarnos o raciocinio. Agora a pergunta é, queres ter um jogador como este no resto do jogo que só vai dificultar o trabalho da town tendo em conta todas as acções dele até agora.
A minha opinião é não. Vocês decidam de vossa justiça.

se fores ver os meus posts para trás vês como me fartei de tentar chamar o moita à razao. se ele está tão perto de ir a lynch nao foi por falta de aviso. se eu nao tivesse tao confusa com medo de ele ser town já tinha posto o meu voto nele
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:44 pm

MadLance escreveu:

Jota Pê escreveu:
não votas tractor, tens alguma alternativa?

Estas a tornar isto num momento de desespero é? O tractor mostrou os seus argumentos, fracos ou fortes estão na mesa, a maioria absteve-se. No entanto apareceram em jogo quando o seu nome é referido, estamos perante um mass lurking. Será que ganhamos ou não com o Lynch do Moita?

Repara eu não o estou a defender, mas não quero ficar com o peso nos ombros de perder um possível role importante.

Repara, eu quando disse "tens alguma alternativa?" é mesmo para ser respondido. Porque eu, tal como tu, não quero ficar com o peso nos ombros de perder um possível role importante...
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:46 pm

o tractor e' muito provalvemente town acho que ninguem discorda disso, agora o jogo que ele tem feito, tem sido de uma atitude completamente anti town( nao sei se propositado ou nao), eu acho que ele esta a fazer isso por ignorancia e nao perceber o jogo. agora a questao que se poe é: querem jogar com uma pessoa assim o resto do jogo? se querem, opta-se pelo no lynch ou faz-se outra coisa?
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:53 pm

basicamente ..

facts:
moita - town: a) entusiasmou-se com o bom role que lhe calhou e achou-se o mÁior, o que faz com que os mafias se aproveitem.
b) tem um role de merdunça e nao se importa com as consequencias para os outros, ja que se esta a cagar para isto e arranja desculpas de haverem grupos etc etc. , para alem que so baralhou os towns e fez-nos suspeitar dele.

moita - mafia: ridiculo LOOL

either way.. dead lol, a unica hipotese é ser mafia e toda a gente retirar votos, nao muito provavel.

--//--
personal opinion:
eu aposto em town b) sinceramente.. todo indignado com os grupos e "ja sabia que era o primeiro a ser votado". therefore nao vou votar nele.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:57 pm

Sabes, Madlance, não me parece nada que o tractor seja máfia, aliás, tenho quase a certeza que a maioria das pessoas está a votar nele não por achar que ele é máfia mas sim por possivelmente ser um town burro. Nenhuma máfia deixaria o tractor agir como tem agido. Seria demasiado suicida para eles. O problema aqui é se o tractor é realmente um cop... Mesmo que estorve o jogo dos town como o Shruikan disse, não deixa de ser um role importantíssimo para os town.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:07 pm

Sim, temos de ter isso em consideração. Mas por essa razão é que estou a pedir o roleclaim completo dele.
No entanto, ser cop não é suficiente para se ser importante num jogo. É o que se faz com esse role que conta. Já o Moita parece picar-se com todos os que argumentam com ele, therefore (sim guilhaz também consigo, alias tentei por aqui um scan do meu diploma do Cambridge mas não consegui) não me parece que vá usar esse poder em que é possivelmente máfia, mas apenas naqueles que se picaram com ele e pertencem aos "grupos" como ele diz. Também é verdade que assim poderíamos confirmar towns.........mas ele também pode ser mafia cop como o Tó era e está aproveitar-se disso.
O moita conseguiu encher-me de duvidas lol, portanto a solução é roleclaim.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:09 pm

Shruikan escreveu:
therefore (sim guilhaz também consigo, alias tentei por aqui um scan do meu diploma do Cambridge mas não consegui)

offtopic: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL lol!
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:10 pm

Tambem partilho a tua opinião Sawyer, e é isso que me esta a fazer questionar as varias atitudes de jogo dos participantes até agora.

Alias como já disse, acho que esta a ser encoberto a verdade por detrás das jogadas do Tractor. E sim não estou a votar nele por achar que é mafia mas sim porque como uma vez referiste no jogo passado, o vote faz as pessoas falar e disparar em todas as direcções. No entanto neste caso não aconteceu.

O Lynch é necessário, mas será que realmente o lynch do moita o é ?

Unvote

Vote: Mass1ve

Gostava de ver o que a mafia faria se o Tractor chegasse a noite.

@Guilhaz não percebo o que pretendes fazer, dás uma no cravo outro na ferradura.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:16 pm

MadLance escreveu:
@Guilhaz não percebo o que pretendes fazer, dás uma no cravo outro na ferradura.

nao sei o que isso significa xD
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:18 pm

ainda que comece a concordar com o que dizem, tenho medo que o tractor esteja a servir de distracção para os máfia e eles estejam a gostar disso. Se bem que, depois deste susto, acho que ele não volta a repetir a brincadeira... Podemos deixa-lo jogar e ele no próximo dia, mostra-nos resultados de ser um cup. Os máfia com isto matam-o na próxima noite, a menos que exista um doctor. Ou então matam-o esta noite e ficamos protegidos durante uma noite.
O risco de fazer no lynch começa a compensar? não sei...

opiniões?

até lá (e já não falta muito)... unvote
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:19 pm

MadLance escreveu:

Vote: Mass1ve

porquê mass1ve?
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:21 pm

Contagem oficial de votos:

Shruikan - 1 (Stummy)
Celia - 1 (Overdose)
tractor - 4 (Shruikan, pepe, wizard, celia)
Massive- 1 (Madlance)

Com 16 jogadores em jogo é necessário a maioria de 9 votos para haver lynch.
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:26 pm

Jota Pê escreveu:
porquê mass1ve?
Simples, desde o inicio que tem criticado a minha forma de reagir e que eu não estava a ter um papel preponderante para o avanço do jogo, bem como (e aqui posso estar a ser meticuloso) forçar as respostas dos jogadores sem no entanto insistir nas suas proprias perguntas.

De repente o Tractor começa a ganhar a atenção de todos e o massive manteve-se distante. A suspeita já vinha de trás, o comentario do Shruikan e que me despertou para o vote.

Repara Jota Pê, os que se mantiveram em silencio desde sempre não são preocupação nossa neste momento e duvido que a "comunidade" mafia permitisse que se deixassem levantar suspeitas sobre membros seus por não estarem a falar a longo prazo. O que me preocupa são aqueles que se silenciaram em determinados momentos.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:28 pm

MadLance escreveu:

Repara Jota Pê, os que se mantiveram em silencio desde sempre não são preocupação nossa neste momento e duvido que a "comunidade" mafia permitisse que se deixassem levantar suspeitas sobre membros seus por não estarem a falar a longo prazo. O que me preocupa são aqueles que se silenciaram em determinados momentos.

exactamente
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:31 pm

MadLance escreveu:

para dizeres que nao respondo.. nao faço a menor ideia o que me quiseste dizer anteriormente
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 18 Icon_minitime

MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 18 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 39  Seguinte