Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Gomaa

Gomaa

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:33 pm

MadLance escreveu:
Gostava de ver o que a mafia faria se o Tractor chegasse a noite.

Finalmente começam a ver outros pontos de vistas.
Quase todos votaram no tractor numa primeira instância apenas porque não percebem a sua maneira de jogar, mesmo acreditando que é town. Agora, e partindo das ideias da grande maioria de que o moita não sabe jogar, o seu role claim foi um acto de desespero que se ajusta perfeitamente ao que ele vinha a dizer, daí e a ser verdade, pode-se tirar muitas conclusões durante a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:35 pm

Guilhaz escreveu:
para dizeres que nao respondo.. nao faço a menor ideia o que me quiseste dizer anteriormente

Tanto atacas o moita como depois não votas em ninguem e absténs-te. Era isso que queria dizer
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:37 pm

MadLance escreveu:
Jota Pê escreveu:
porquê mass1ve?
Simples, desde o inicio que tem criticado a minha forma de reagir e que eu não estava a ter um papel preponderante para o avanço do jogo, bem como (e aqui posso estar a ser meticuloso) forçar as respostas dos jogadores sem no entanto insistir nas suas proprias perguntas.

De repente o Tractor começa a ganhar a atenção de todos e o massive manteve-se distante. A suspeita já vinha de trás, o comentario do Shruikan e que me despertou para o vote.

Repara Jota Pê, os que se mantiveram em silencio desde sempre não são preocupação nossa neste momento e duvido que a "comunidade" mafia permitisse que se deixassem levantar suspeitas sobre membros seus por não estarem a falar a longo prazo. O que me preocupa são aqueles que se silenciaram em determinados momentos.

Está respondido. Obrigado, acho que tens razão...
Mesmo assim, a menos que 3 das 4 pessoas que votaram no tractor venham tirar o seu voto, ele vai abaixo... :s
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:38 pm

Gomaa escreveu:
Quase todos votaram no tractor numa primeira instância apenas porque não percebem a sua maneira de jogar, mesmo acreditando que é town. Agora, e partindo das ideias da grande maioria de que o moita não sabe jogar, o seu role claim foi um acto de desespero que se ajusta perfeitamente ao que ele vinha a dizer, daí e a ser verdade, pode-se tirar muitas conclusões durante a noite.

sabes que se o moita for mafia, isso pode ser visto como uma defesa a um membro da sua faction?
ta bonito isto ta xD
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:40 pm

Guilhaz escreveu:
Gomaa escreveu:

sabes que se o moita for mafia, isso pode ser visto como uma defesa a um membro da sua faction?
ta bonito isto ta xD

Acho que o problema é que o "se" é demasiado grande para arriscar.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:41 pm

MadLance escreveu:
Tanto atacas o moita como depois não votas em ninguem e absténs-te. Era isso que queria dizer

ah! ok
eu ja para me prevenir disso, eu disse que so votei nele para ver se ele dizia alguma coisa com sentido.. e se fores a ver, fe-lo fazer roleclaim.. o que se tirou muitas informaçoes, ou alias, desilusoes..
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:41 pm

Jota Pê escreveu:
Acho que o problema é que o "se" é demasiado grande para arriscar.

capaz..
Shruikan

Shruikan

Sim, concordo com o que está aqui a ser dito. Mas Jota Pê, falas-te em a máfia nesta noite matar o tractor e também falas-te em doctors.
Em relação à primeira, existem bastantes jogadas que a máfia poderá fazer se o tractor não for lynchado.
Podem mata-lo já porque ele diz ser cop. E se for verdade perdemos o cop na mesma.
Ainda na hipótese de ele ser cop. Se eles tiverem um RB, podem bloquear a habilidade dele todas as noites, tornando o Power-role useless.
Se o Moita for mafia. É obvio que não o vão matar. E a town vai continuar na duvida.
Se a mafia tiver um watcher e o Moita for máfia. Imagina que o town cop vai esta noite dar investigação no moita, eles dão Watch no Moita e ficam a saber quem é o cop.......etc etc etc.
Em relação à 2º acho bastante parvo o doc proteger alguém na primeira noite sem ter o minimo de certezas. e o moita não dá certezas. exemplo: Sara > protect > stummy mafia SW.

Moita fala sff tens menos de 20 mins
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:43 pm

Jota Pê escreveu:
Está respondido. Obrigado, acho que tens razão...
Mesmo assim, a menos que 3 das 4 pessoas que votaram no tractor venham tirar o seu voto, ele vai abaixo... :s

Tendo em conta que tens mais de metade dos jogadores a não votar. Dificulta qualquer tomada de decisão e força a intervenção dos Mods
Mass1ve

Mass1ve

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:43 pm

Shruikan escreveu:
Desafio um de vós a ir à procura um unico comentário em que o Massive tenha feito a esta situação do tractor no jogo. O vencedor será contemplado com um saco de gomas Haribo.

Faço minhas as palavras do gomaa, so vos interessa o que querem ler, alias tambem nao vi ainda muito de ti desde que o tractor se meteu ao barulho.

@Madlance

Entendo que queiras continuar com as tuas cenas sem fundamento mas podes começar a ler os teus comentarios em relaçao ao tractor que tambem nao sao nada. Em relaçao ao lynch dele, se eu quisesse me safar votava nele e nao acho que seja a melhor opçao tendo em conta o roleclaim dele. Pode ser mentira como e obvio mas eu prefiro que nao haja lynch a que haja um speed lynch sem nexo numa pessoa que nem sequer sabe jogar bem a isto. Ah e como disse o lima, ele e tal e qual assim na vida real
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:44 pm

offtopic: E se a minha avó tiver rodas é um camião.

Se for a agir em função daquilo que ele poderá ser, nunca digo nada. Tenho as minhas convicções, não tens as tuas?
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:46 pm

Shruikan escreveu:
Sim, concordo com o que está aqui a ser dito. Mas Jota Pê, falas-te em a máfia nesta noite matar o tractor e também falas-te em doctors.
Em relação à primeira, existem bastantes jogadas que a máfia poderá fazer se o tractor não for lynchado.
Podem mata-lo já porque ele diz ser cop. E se for verdade perdemos o cop na mesma.
Ainda na hipótese de ele ser cop. Se eles tiverem um RB, podem bloquear a habilidade dele todas as noites, tornando o Power-role useless.
Se o Moita for mafia. É obvio que não o vão matar. E a town vai continuar na duvida.
Se a mafia tiver um watcher e o Moita for máfia. Imagina que o town cop vai esta noite dar investigação no moita, eles dão Watch no Moita e ficam a saber quem é o cop.......etc etc etc.
Em relação à 2º acho bastante parvo o doc proteger alguém na primeira noite sem ter o minimo de certezas. e o moita não dá certezas. exemplo: Sara > protect > stummy mafia SW.

Moita fala sff tens menos de 20 mins

quando me referia a um suposto doctor agir seria, ele passar ao próximo dia, provar de alguma forma ser cup e o doctor protege-lo na noite seguinte... Claro que isto já está em níveis dificeis de acontecer...
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:49 pm

Gomaa escreveu:
Se for a agir em função daquilo que ele poderá ser, nunca digo nada. Tenho as minhas convicções, não tens as tuas?

se for para mim: claro que tenho, daí ter dito aquilo ;D
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:53 pm

Mass1ve escreveu:
Entendo que queiras continuar com as tuas cenas sem fundamento mas podes começar a ler os teus comentarios em relaçao ao tractor que tambem nao sao nada. Em relaçao ao lynch dele, se eu quisesse me safar votava nele e nao acho que seja a melhor opçao tendo em conta o roleclaim dele. Pode ser mentira como e obvio mas eu prefiro que nao haja lynch a que haja um speed lynch sem nexo numa pessoa que nem sequer sabe jogar bem a isto. Ah e como disse o lima, ele e tal e qual assim na vida real

Entendes? Achas que estou a tentar enganar alguem é isso? Não ganho nada com isso.

E o que é que eu disse sobre o Tractor? Tenho estado a falar para todos menos para ele, alias desde o meu vote nele tentei virar-me mais para o que estava a acontecer a volta do que propriamente o moita, principalmente depois do roleclaim.

Será mentira? Se calhar. Faz sentido? Se calhar faz porque não.

Achas que um no lynch é preferivel? Em que medida vai mudar a situação manter-se assim amanha? Vais descobrir alguma coisa de novo ou tirar novas elacções? Desculpa mas isso é tudo menos Pro-Town.
Mass1ve

Mass1ve

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:54 pm

[quote="MadLance"
Simples, desde o inicio que tem criticado a minha forma de reagir e que eu não estava a ter um papel preponderante para o avanço do jogo, bem como (e aqui posso estar a ser meticuloso) forçar as respostas dos jogadores sem no entanto insistir nas suas proprias perguntas.[/quote]

Continuo na minha, nao tens um papel importante no desenrolar do jogo. Tendo em conta o outro mafia tas com a mesma maneira de jogar e pior ainda, com a mesma visao de jogo. Alias, tu para mim so vais la a analise flavours e neste mafia pede se muito mais do que isso a meu ver. Pede algum conhecimento de dragon ball. Contudo, e como e obvio, nao considero que isso seja o mais importante para ganhar o jogo, longe disso.

PS: Ja agora tambem atacaste logo o stummy e a maneira de jogar dele, simplesmente ele "afastou-se" e eu reparei nisso. Fica descansado que isso nao passou, pelo menos aos meus olhos.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:57 pm

A única forma que eu tenho de defender as minhas convicções, neste momento é safar o tractor do lynch. E tendo em conta, que não tenho nada contra o Shruikan ou Mass1ve, o meu voto vai para a célia. Tendo em conta a sua falta de interesse no jogo, apenas.

vote Célia

Tendo em conta o número de pessoas que já retirou o vote do tractor, não devo ser o único a partilhar desta intenção.

@MadLance: Não percebo a teu intenção, pois se queres ver o que acontece com o tractor vivo nesta noite, e votas num player que ninguém tem nada a apontar, em vez de seguir umas das linhas que raciocínio que já estavam montadas. Safas o tractor com isso?

Mass1ve

Mass1ve

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:58 pm

MadLance escreveu:

Entendes? Achas que estou a tentar enganar alguem é isso? Não ganho nada com isso.

E o que é que eu disse sobre o Tractor? Tenho estado a falar para todos menos para ele, alias desde o meu vote nele tentei virar-me mais para o que estava a acontecer a volta do que propriamente o moita, principalmente depois do roleclaim.

Será mentira? Se calhar. Faz sentido? Se calhar faz porque não.

Achas que um no lynch é preferivel? Em que medida vai mudar a situação manter-se assim amanha? Vais descobrir alguma coisa de novo ou tirar novas elacções? Desculpa mas isso é tudo menos Pro-Town.

Podes ter razao no sentido de que um lynch agora seja importante, visto estarmos num impasse. Mas repara bem numa coisa que ja foi dita atras. O moita e novo neste jogo e nao sabe bem o que dizer, deslumbrou se um bocado com o seu role (se for aquele mencionado por ele) porque de resto nao fez muito mais de mal. Se ele for a lynch e for mafia, tudo bem tivemos sorte. Agora se ele for mesmo aquele role so ficamos a perder, e as hipoteses de ganhar reduzem-se. Um lynch e importante em hora de impasse, mas uma role importante que seja perdida e muito pior a meu ver.
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:00 pm

Tópico fechado. proibido postar

ESTAMOS AGORA NA FASE TWILIGHT

Um dia passado e metade dos jogadores é que vota, parece que ainda não perceberam que o voto é um poder tão ou mais importante que aquele que vem no role enfim -.-´
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:27 pm

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Dragonballbannern

Depois de renascidos antigos inimigos de Son-Goku.. Algures num laboratório em Namek:

- Ahah agora com o "comando" de controle irei dominar a galaxia..

- Estaremos às suas ordens mestre - ouve-se do outro lado do laboratorio duas vozes.

Algures noutra galaxia:

Naoooo, nao deixem eles vos ganharem, voces conseguem, aguardem a chegada ao local do Son-Goku, ele sera a vossa salvaçao meus filhos.

No outro lado do planeta:

- Não acredito, tao rapido, tao rapido que ele é, como é possivel ?
- Sim realmente, ele é mesmo rapido. Protege-a que ela nao conseguirá fugir assim.
- Nao nao! Nao conseguirei..

Quando a situacao estava equilibrada, de um momento para o outro tudo muda, e sem a chegada do nosso heroi nada ha a fazer.
Um raio laser é lançado à velocidade da luz, e atinge uma pessoa..

O jogador tractor foi lynchado. Tractor era Bulma - Town Cop

Estamos agora na fase Night!

Têm 48 horas para mandar as vossas acções nocturnas para MIM, o tiui nao irá recebe-las..
Mandem so, "habilidade - jogador em quem vao usar"

Última edição por Max1mus em Qui Mar 24, 2011 6:25 pm, editado 1 vez(es)
https://mafiapt.forumeiro.com
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 5:54 pm

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Dragonballbannern

Depois de uma morte inesperada de uma pobre inocente em batalha. A luta continua..
Quando ja se previa uma vitória por parte dos viloes, ai que aparece um grupo desconhecido..

- Quem sao voces ? - diz uma "voz" imprudente
- Que tens tu a ver com isso ?
- Tenho tudo a ver com isso, visto que voces tem as "nossas queridas" bolas de cristal
- AHAHAH vossas ? Deixem-me rir. Desde quando ? Eu serei o senhor da galaxia.
- Tu senhor da galaxia ?! Nao queiras ser mais "franganote" AHAH!! E alias o nosso mestre é que será o senhor da galaxia

Depois de uma acesa discussao..

- Bem e que tal nos aproveitar-mos para fugir ?!
- Sim neste momento acho melhor, visto que nao temos nada a ver com isto e ainda acabaremos mortos como a Bulma
- Sim e nao podemos morrer, pois temos de encontrar o Son Goku para encontrar-mos todas as bolas de cristal e depois ressuscitar a Bulma
- Anda dai velhote! Vamos aproveitar..
- EU render-me?!! NUNCA! Ja sei quem sao os maus da fita e tambem sei que ha ali um bom coraçao no meio daquela escumalha. Vou tentar mostrar-lhe o bom caminho!
- Nao velhote, NAO VAS!

Com tanta discussao, a batalha pelas 7 bolas de cristal e pelo poder da galaxia era inevitavel..

- Cuidado mestre, proteja-se..
- Sabem quem eu sou ?!! Ahah Nao devem mesmo saber. Sou o capitao das FORÇAS ESPECIAIS!!
- E eu com isso ?! Morre fraco.
- Nao, cuidado seu idiota!

Disparos laser e bolas de energia eram feitas em todas as direcçoes.

- Fui atingido por esta nuvem de pó, que será isto ?
- Deixa, preocupa-te em mata-los.
- Ahah confiança é o que nao vos falta, vamos ver quem mata quem..

A batalha estava no auge, mas tinha de acabar, por agora..
É entao que dois grandes lutadores morrem, e uma pessoa inocente tambem..

Os jogadores mortos na 1ª Noite foram:

Massive era C17 - Mafia Cop
Guilhaz era Captain Ginyu - Mafia Framer
Stummy era Tartaruga Genial - Town Mason Recruiter

Estamos agora na fase DAY!
Este é o 2º dia de jogo. Podem voltar a postar.
https://mafiapt.forumeiro.com
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 7:21 pm

Pelo flavour e pelas mortes desta noite há 4 conclusões que chego:

1º Existem 4 Facções = 2 Grupos Mafia + 1 Town + 1 SK

2º Estamos presentes 2 GodFathers = Freezer e Dr. Gero

3º Como já tinha sido dito antes provavelmente existe um SK que será o Cell

4º Cada Facção mafia terá a volta de 3 elementos

Acho que com tudo o que aconteceu já podemos tirar muitas ilações sobre as votações no Tractor
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 12:19 am

Max1mus escreveu:
- Quem sao voces ? - diz uma "voz" imprudente
- Que tens tu a ver com isso ?
- Tenho tudo a ver com isso, visto que voces tem as "nossas queridas" bolas de cristal

As duas facções mafia. E apenas uma das facções tem as bolas.

Max1mus escreveu:
- Sim e nao podemos morrer, pois temos de encontrar o Son Goku para encontrar-mos todas as bolas de cristal e depois ressuscitar a Bulma

Há alguma coisa subjacente ao "temos de encontrar o son goku"?

Max1mus escreveu:
Ja sei quem sao os maus da fita e tambem sei que ha ali um bom coraçao no meio daquela escumalha. Vou tentar mostrar-lhe o bom caminho!

Muito provavelmente falam do Coraçãozinho de Satan. E em relação ao "mostrar o bom caminho",confirma que existem mason, para transformar o satan na fac town. mas o stummy morreu e era um, será que ainda é possivel?

Max1mus escreveu:
É então que dois grandes lutadores morrem, e uma pessoa inocente tambem..

Presumo então que esta batalha estivesse a ser travada entre as duas facs mafia. E cada uma matam um mafia(?) Com o stummy(inocente) a ser morto pelo sk(?)

--------------------------------------------

Em relação à morte do moita, tenho algumas duvidas que tenho de esclarecer:

@MadLance e Jota Pê: Retiraram o vosso voto pois conseguimos que vocês vissem as desvantagens em lynchar o Moita, que como se confirmou era Cop, porque é que não fizeram nada para o impedir? Podiam ter votado numa das pessoas já votadas? Foi puro esquecimento?

@Shruikan: És dos jogadores mais respeitados, que melhor sabe jogar, e mesmo assim, mesmo depois de analisares o moita, és tu que tomas a iniciativa no vote? Não conseguiste perceber o que era evidente?

@Wizard: A mesma questão do shruikan: porque é que mantiveste o teu voto?

É certo que o tractor era um péssimo jogador, fez um mau jogo, entusiasmou-se com o role que tinha, mas não acho muito pro-town dizer que é preferível lynchar um cop que não sabe jogar do que continuar com ele em jogo. E se eu consegui perceber o moita quem quis também consegui-o, depois existiram aqueles que não quiseram. É simples.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 5:24 am

Bem, lá para a noite venho cá fazer um post como deve de ser, mas por agora apenas digo:

O Guilhaz e o Massive, eram máfia. No entanto fizeram de tudo para não votar no tractor que era town.
Não acredito que estejas na melhor das posições para estares a dizer isso Gomaa.

Aleixo

Aleixo

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 5:36 am

Gomaa escreveu:

Max1mus escreveu:
Ja sei quem sao os maus da fita e tambem sei que ha ali um bom coraçao no meio daquela escumalha. Vou tentar mostrar-lhe o bom caminho!

Muito provavelmente falam do Coraçãozinho de Satan. E em relação ao "mostrar o bom caminho",confirma que existem mason, para transformar o satan na fac town. mas o stummy morreu e era um, será que ainda é possível?

Atenção que existe mais personagens que se podem encaixar ai, tens o C16, e de alguma forma o Vegeta, se fizerem parte do jogo, não nos podemos esquecer deles...

@Wizard : Era quase impossível o tractor ser máfia, os outros máfias dificilmente o deixavam jogar
desta forma.
Depois de ele fazer roleclaim, e dizer que era cop, não percebo o porquê de continuar a votar nele, com o cop dos town morto, vai ser muito mais complicado para nós!
Li os argumentos dos jogadores que votaram no tractor e não fiquei muito convencido com o teu, como tal espero uma resposta tua.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:34 am

Para mim este flavour referente à 1ª noite tem o seguinte encadeamente:

1ª parte do flavour - as facções máfia encontram-se e gera-se um confronto entre ambas (o que me leva a querer que esta noite cada uma das mafias matou um máfia da facção oposta).

2ª parte do flavour - faz referência à morte do Tartaruga Genial, que tentou intervir na "discussão" entre ambas as facções máfia, dando a ideia de que poderá haver um máfia que se possa tornar bom.

3ª parte do flavour - mais uma vez as duas facções máfia em confronto mas desta vez para acabar em definitivo com as coisas.

- Cuidado mestre, proteja-se.. (máfia azul a dizer para o seu mestre (Dr.Gero?) ter cuidado)
- Sabem quem eu sou ?!! Ahah Nao devem mesmo saber. Sou o capitao das FORÇAS ESPECIAIS!! (ginyu da máfia vermelha chega-se à frente para matar um dos membros da outra máfia)
- E eu com isso ?! Morre fraco. (parece-me ser o tal mestre da máfia azul a falar)
- Nao, cuidado seu idiota! (já neste penso que seja o "mestre" da máfia vermelha a dizer ao seu soldado idiota (ginyu) para ter cuidado)

Quanto à parte final, não consigo perceber muito bem. Parece fazer referência à forma como uma das mortes é provocada...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 19 Icon_minitime

MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 19 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 39  Seguinte