Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Shruikan

Shruikan

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 8:58 am

Gomaa escreveu:

@Shruikan: Andas a por a nu todas as estratégias ou tudo aquilo que queres que os outros pensem que tu estás a pensar. Deve ser complicado para ti pensares naquilo que vais dizer. Pois podes ser sempre mal interpretado, e é isso que andas constantemente a dizer. "Tou-me a cagar para aquilo que possam pensar", ou "se vêm com aquela história que votei naquele, e era town e isso faz de mim mafia, então inventem outra porque isso é zero".
Se acreditas naquilo que dizes, que afirmas, para quê tanta insegurança?

Acertaste no facto de a forma como eu falo e construo as minhas frases poderem ser usadas contra mim. E por essa mesma razão é que eu digo o que digo. Porque já conheço a vossa forma de pensar e é já para evitar cenas como a que o Lima fez, de serem feitas contra mim. Se me querem incriminar, que seja com factos e provas concretas. No entanto erraste na parte de eu pensar muito no que digo. Eu digo o que acho, porque tudo o acho, pode vir a beneficiar a town. Mas tenho noção das falacias existentes na minha construção frásica porque sei que falo de mais, visto que não tenho nada a esconder.

Exemplo:

1 - O Madlance usa palavras caras para se expressar.

2 - Eu escrevo da forma como falo. Se tenho que mandar pessoas pro caralho aqui eu mando. mas já sei que vai haver um gajo (porque é pato) a pensar que mandar pro caralho é uma atitude mafia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:04 am

Sara, se foi engano teu ou propositado, não sei. Mas na tua recolha de informação que foste fazer referente ao tipo de personagem que nós somos, está errada. Eu disse que era "não terrestre", não "terrestre". E acho que os votes que se seguiram na célia, wizard e pepe são muito simples de entender: Todas as pessoas do máfia têm de ser colocadas à prova, e coincidentemente só os mais influentes é que o são. Daí eu ter votado no pepe e, possivelmente, do gomaa ter votado no wizard. Até porque bastou isso para haver logo um aumento considerável nos comentários.

Pepe, continuo à espera que te pronuncies. Ainda não consegui perceber o que estás aqui a fazer.

E é claro que o Madlance deve estar cheio de testes. Não estou a ver outra hipótese para o facto de ele não aparecer aqui nos últimos dias...
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:04 am

E é depois desse teu ultimo comentário que qualquer town minimamente vê porquê que não deve confiar em ti.

Respondeste ao meu post com um vote, acusando-me de ser mafia, e acabaste por não ser capaz de explicar o teu jogo. Desvalorizaste aquilo que disse, dizendo que a minha teoria era estupida, e agora tentas desviar a atenção dessa tua jogada para uma mais recente: votar em mim. Muito bem jogado.

Mas depois usas o jogo anterior como argumento para votar em mim. Sabendo que as pessoas não desconfiaram de mim, mas acontece que eu era town e era doc!
Dizes que estou a jogar da mesma maneira quando algumas páginas antes o carlao dizia que não percebia o meu jogo porque eu não estava a jogar da mesma maneira.

E finalmente acusas-me de defender as pessoas para ganhar a confiança dela quando eu nem comecei por as defender mas sim por te atacar. Só quando respondeste daquela maneira "estupida" ao meu post é que acabei por dizer aquilo que está à vista de toda a gente, que chateaste a celia por exemplo para ela vir jogar e quando ela participa e concorda comigo (o que te prejudica) dizes que a opiniao dela é estupida e consideras que não deve ser valorizada.

Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:06 am

Basilio não foi propositada, era o que tinha apontado aqui no computador
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:08 am

Tens mal apontado então...
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:08 am

Gomaa escreveu:

Como vês, tudo o que faço está pensado Wink

E se eu for a lynch ou morrer durante a noite, esta frase foi um dos teus maiores erros.
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:10 am

@ celia , epa desculpa la se nao se pode votar no que tu consideras ser o jogador mais fraco (tu) .eu nao embirro com ninguem. tu so apareces aqui quando alguem vota em ti(logo ai o meu voto) so fez coisas boas, depois votam em ti defendes-te que es o jogador mais fraco e como o moita morreu e era town, nao deviamos votar em ti. tudo isto que estas a dizer pode ser verdade , mas ha outra hipotese, tas te a aproveitar de as pessoas nao ligarem muito ao que tu dizes e que argumentas mal e nao sei que, e depois se alguem vota em ti tu desculpas-te dizendo o que dizes, ficando tudo na hesitaçao de votar em ti. uma estrategia bastante plausivel de a mafia usar

@sara, continuo sem perceber o teu jogo, defendes aqui , defendes ali. depois pedes que votem todos no mesmo o que pode levar a pensar que queiras um speedlynch . tas muito pouca agressiva, nao tomas a iniciativa . nao gosto.

@gomaa, tens tudo pensado? weird

offtopic: gomaa, intercepçoes e o crl. a mostrar os teus dotes de analise?XD. parabens pela nota

Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:16 am

0v3rd0s3 escreveu:

@sara, continuo sem perceber o teu jogo, defendes aqui , defendes ali. depois pedes que votem todos no mesmo o que pode levar a pensar que queiras um speedlynch . tas muito pouca agressiva, nao tomas a iniciativa . nao gosto.

eu não quero um speedlynch. perguntei porque que o gomaa e o basilio se estavam a votar pelos mesmos motivos nao juntaram os votos. foi uma pergunta, não disse para o fazerem.

eu estou a jogar com aquilo que tenho, da maneira que acho que pode favorecer mais a town. tu não percebes o meu jogo, mas no anterior o meu mal foi deixar que todos percebessem, incluindo mafia, e isso foi usado contra mim e contra a town. aprendo com os erros.

se ainda não usei o voto, tomei iniciativa, é mesmo porque quero mais tempo antes de passar para a noite. não quero que acabemos como no ultimo dia, mas também não quero que o dia acabe já
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:33 am

Sara escreveu:
E se eu for a lynch ou morrer durante a noite, esta frase foi um dos teus maiores erros.

Sara começas cedo a por os trunfos na mesa. Com um voto já começas a dizer que me vou arrepender? Normalmente são cartas que se utilizam no fim.
Em relação à minha jogada lês o post do sawyer, pois ele disse e pensou o mesmo que eu. Se quiseres que continue a explicar eu continuo, não seja por aí.

Os factos são:

- Foi a 2ª vez que te envolveste numa picardia com alguém. Foram as duas comigo. No 1º dia usaste disseste:

Sara escreveu:
moita ou goma, um dos dois é mafia.

o moita anda muito seguro de si e agora até diz que sabe de que lado tá o gonçalo, que já tinha dito nas inscriçoes que não jogava se fosse vanilla e agora anda com um jogo agressivo a atacar os mais faceis de eliminar: os lurkers, mas principalmente o moita.

a teoria do bulletprof é muito bonita mas não nos podemos que esquecer que os towns com poderes devem ter cuidado para não correrem o risco de serem lixados durante o dia ou durante a noite, como tal, não me parece que o moita ou o gonçalo sejam town bulletproof

Ele não sabia de que lado estava, mas pelos visto tu sabias alguma coisa, para utilizar este raciocínio. Em relação à teoria do bulletprof, tens de te informar melhor sobre o que é. É o elemento que mais deve contribuir para o jogo, não deve ter medo de dizer o que quer que seja e não se esconder.
Assim que eu contra-argumentei, voltaste a fazer exactamente o mesmo: a dizer que me esquivei de tudo o que me estavas a acusar e passei-te a acusar a ti.

- Foi a milésima vez que defendeste os lurkers e os jogadores que estão a fazer o 1º jogo. Arrisco-me a dizer que mais de 50% dos teus posts contêm este tipo de comentários. Coisa como "devemos lhes dar uma oportunidade", ou "como é que querem que eles estejam à vontade para comentar...", etc etc etc.

Eu não vou fazer apelos aos towns. Leiam a minha teoria e tirem as vossas conclusões.

Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:43 am

0v3rd0s3 escreveu:
@gomaa, tens tudo pensado? weird

O voto no wizard não me ia levar a lado nenhum. Sei disso. mas desde o 1º dia que a sara ficou-me entalada. Estava lá qualquer coisa. E mais uma vez veio contra mim, com o tal famoso argumento de defender os lurkers. E tornou o meu simples voto, num bicho de 7 cabeças. Mais uma vez...

Foi tudo o que precisei para criar a minha teoria. Mas há mais, é uma questão de ficarem e assistirem Wink
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:51 am

foi a segunda vez que me envolvi? LOL agora toda a gente pode criar teorias e acusar outros jogadores e eu não??

e eu defendo quem eu quiser, tal como cheguei a defender e a tentar ajudar o moita. sim, disse isso de tu ou ele serem mafias, nao me esqueci. aliás, cada vez mais me estás a ajudar a ver isso, uma coisa que eu até já estava a deixar para trás e que começava a deixar de acreditar.

aquilo que eu disse de ter sido um dos teus maiores erros, nao foi como roleclaim ou como ameaça. é a simples verdade e não fui a unica a ve-lo.

repara que por muitas certezas que achas que possas ter sobre mim, a verdade é que a menos que sejas mafia não sabes de que fação sou e ao dizeres aquilo estás a colocar-te em risco. porque se fores town não podes ter a certeza em relaçao ao meu role tal como eu nao tenho em relaçao ao teu, daí estar a esperar mais tempo para votar em ti. mas ao fazeres uma afirmação daquelas, sendo town ou não, quando eu morrer, seja em que momento foi, o resto dos jogadores vão-se lembrar de ti
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:53 am

*for
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:07 am

Sara escreveu:
repara que por muitas certezas que achas que possas ter sobre mim, a verdade é que a menos que sejas mafia não sabes de que fação sou e ao dizeres aquilo estás a colocar-te em risco. porque se fores town não podes ter a certeza em relaçao ao meu role tal como eu nao tenho em relaçao ao teu, daí estar a esperar mais tempo para votar em ti. mas ao fazeres uma afirmação daquelas, sendo town ou não, quando eu morrer, seja em que momento foi, o resto dos jogadores vão-se lembrar de ti

Já viste o buraco que estás a escavar? Daqui bocado não consegues sair. Então explica-me lá essa teoria. Só posso votar quando sei mesmo a tua fac? E quando é que isso vai acontecer? Com as peças que juntei, é que consegui elabora a minha teoria e acreditar que sejas mafia. Se só puder votar quando tiver a certeza, não voto.

Volto a repetir. Sou um jogador influente, são estes que a mafia deve derrubar. E era isso que ias voltar a fazer, acho que me antecipei.

Sara escreveu:
sim, disse isso de tu ou ele serem mafias, nao me esqueci. aliás, cada vez mais me estás a ajudar a ver isso, uma coisa que eu até já estava a deixar para trás e que começava a deixar de acreditar.

Estavas a deixar para trás? Acabaste de o fazer lá em cima antes de eu falar e ias voltar a tocar no assunto.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:14 am

eu nunca disse que não podias votar sem certezas, disse que a menos que sejas mafia nunca podes ter a certeza de quem é mafia. a menos que sejas cop, mas tendo em conta que só votaste em mim porque te ataquei e ainda usaste como argumento o outro jogo e não este não me parece. e como esta discussão ainda continua não me parece mesmo!

Gomaa escreveu:

Volto a repetir. Sou um jogador influente, são estes que a mafia deve derrubar. E era isso que ias voltar a fazer, acho que me antecipei.

este é o teu mal e de muitos outros jogadores: a mania. acham-se tão bons que acabam por prejudicar a town só para terem uma oportunidade para mostrar o quão bons são.

eu desconfio de ti pelo teu jogo e pelo que dizes, não por seres muito ou pouco influente. já paravam com as manias do "eu sou muita bom, tu não sabes jogar e és parvo" e com "eu votei ou disse não sei o quê e vieram cá todos por minha causa". controlem lá o ego.

mas continua, que há uma pessoa a cavar o buraco neste jogo e não sou eu.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:42 am

raciocinio @ Gomaa:

O Sawyer tinha a mania no primeiro jogo, foi lynchado e era town. Logo se eu demonstrar mania, a town não me vai lynchar porque têm medo que eu seja town.

Corolário:

Quem tem a mania acaba por se foder.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:47 am

Esta discussão continua porque eu mantenho a minha posição. Se paro, caí em esquecimento e o jogo morre novamente, mas se quiseres viro-me para outro lado.

Sara escreveu:
este é o teu mal e de muitos outros jogadores: a mania. acham-se tão bons que acabam por prejudicar a town só para terem uma oportunidade para mostrar o quão bons são.

Mania ou realidade? Se te referes a mania eu arranjo-te um sinónimo: poder de argumentação. Gosto mais deste termo. Mania tem o ivo.
Prejudicar a town? Tudo o que faço é meter a nu tudo o que acho do jogo. Cada um depois têm cabecinha para pegar no que disse e fazer a sua avaliação. Ou estás-me a dar razão?

E vou continuar, até me convencer do contrário. Estão a começar a vir ao de cima, muitas verdade e tal como tu disseste lá atrás, só não as vê quem não quer, quem não lhe convêm, ou quem não consegue ver. Eu consigo e tu?
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:50 am

@Shruikan:
Já sabia que ias meter a colher entre nós. E sabia exactamente no que ias pegar.

Gomaa escreveu:
Em relação à teoria do bulletprof, tens de te informar melhor sobre o que é. É o elemento que mais deve contribuir para o jogo, não deve ter medo de dizer o que quer que seja e não se esconder.

Deixou-te muito a pensar não foi? Tu fazeres esse comentário ou perguntares: "Gomaa, és bulletprof?" era exactamente a mesma coisa.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:53 am

Gomaa, o visionário. Diz lá se vez aí na tua bola de cristal quem é que são os membros da mafia.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:53 am

Estás-me a mostrar muita coisa, não haja duvida. A questão é que se conseguisses ser um bocado mais humilde neste jogo ias ver aquilo que eu estou a conseguir ver e tu não: estás a prejudicar a town.

e quanto a "meter a colher" mete quem quiser e quem estiver interessado. se ele se tivesse metido comigo não estavas tão preocupado. o jogo não gira à tua volta, as pessoas discutem com quem quiserem e desconfiam de quem quiserem, mesmo que esse jogador sejas tu.

achas que estás a ser muito acusado? sabias que isso ia acontecer por jogares dessa maneira, sempre o soubeste. a questão é que se fosses town não devias ser tão leviano em relação a isso, principalmente tendo em conta a experiencia do outro jogo.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 11:00 am

@Shruikan: Na minha bola só vejo 8 estrelas Wink

@Sara: Eu estou a mostrar a quem quiser ver. Mete pois, não precisas de começar a justificar que os que vão meter a "colher" podem não ser mafias, não vou pressupor isso.
Acusado? Naa, eu não estou a fazer acusações. Estou a mostrar as minhas linhas de raciocínio. Se não me atacassem é que eu achava estranho. E já estás a tocar demasiado no "se fosses town não fazias isso". Eu sei que sou town, deixa-me fazer o que acho, tudo leva a um ponto.

ps: Ninguém se pode mais queixar de isto estar morto Very Happy
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 11:09 am

Percebeste mal a indirecta. Estava a considerar a possibilidade de seres a bruxa Baba, uma das melhores personagens do DB (sarcasmo)
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 11:23 am

Contagem oficial de votos:
Jota Pê - 1 (lima)
Aleixo - 1 (Shruikan)
Celia - 1 (Overdose)
Sara 1 (Gomaa)
Pepe - (Sawyer)

Com 12 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 7 votos para haver lynch
https://mafiapt.forumeiro.com
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 12:28 pm

Quantas vezes é que já ouviram a Sara a dizer "estás a prejudicar a town"?
E claro, bulletproof é sempre aquele role mais desejado... Por acaso achei piada ao facto do Gomaa poder estar a tentar fazer querer às pessoas que é bulletproof. Se ele não o fosse mesmo, seria uma jogada interessante.
Aleixo

Aleixo

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 1:26 pm

Wizard escreveu:

@Aleixo

Os meus argumentos contra o tractor eram exactamente os mesmos dos outros jogadores(como o jotape, e o shruikan) vais ter de explicar melhor quais os argumentos dados por mim que te deixaram em dúvida...

Tens razão, mas o Jotape chegou a retirar o seu voto, percebendo que ao matar um town, ia prejudicar os town.
O Shruikan, é um dos elementos mais activos, e pelo que já postou e pelo jogo que está a fazer, na minha opiniao (certa ou errada) é um town.
Esta foi a conclusão que consegui tirar do jogo dele.
Mas posso estar enganado....

Pelo que li, o principal argumento que te levou a votar no tractor foi ele andar a spamar com smiles certo?
É só isto que quero saber....

MadLance escreveu:

@Aleixo, desculpa dizer-te mas nenhum argumento foi verdadeiramente valido no meio disto tudo, curioso é teres demorado 8 paginas para voltar a intervir.

Tens toda a razão, vou tentar intervir com mais regularidade.

Shruikan escreveu:

E é aí que eu penso que estivesse a jogada da mafia no 1º dia. Deixar-nos votar entre nós, para gerar suspeitas falsas e após um lynch num town, intervirem no dia asseguir e fazerm pressão nos jogadores que participaram no lynch como os salvadores da patria. Alias, esta jogada é tão simples mas eficaz, que ambas a máfia tiveram a mesma ideia. O Massive e o Guilhaz jogaram da mesma forma.
E é ai que entra isto vote: Aleixo

Então só porque eu não votei no tractor achas que eu sou máfia?
Eu sou noob a jogar a isto, mas acho que não é lá muito bom votar num town sendo eu também town certo?
Sempre achei que o tractor não era máfia e como tal não votei nele.
Se houver outro jogador na mesma posição dele e eu achar que esse jogador é town, também não vou votar nele.

Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 1:38 pm

Sim sim, agora já todos têm a certeza que o tractor era town. Pudera, agora também eu. Mas na altura como é que tinhas tanta certeza? Que eu saiba andávamos todos à nora. Todos menos ali o visionário e o Madlance.
Mas o que me chamou mais à atenção foi o facto de tu, um jogador tão caladinho teres atacado o ivo no inicio do dia porque ele tinha votado no tractor. Porque é que mudas-te de forma de jogar por esse breve instante e porquê o ivo?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 24 Icon_minitime

MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 24 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 39  Seguinte