| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 2:09 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Sim sim, agora já todos têm a certeza que o tractor era town. Pudera, agora também eu. Mas na altura como é que tinhas tanta certeza? Que eu saiba andávamos todos à nora. Todos menos ali o visionário e o Madlance.
Mas o que me chamou mais à atenção foi o facto de tu, um jogador tão caladinho teres atacado o ivo no inicio do dia porque ele tinha votado no tractor. Porque é que mudas-te de forma de jogar por esse breve instante e porquê o ivo? Pelo que tinha lido, para mim o tractor não era máfia, pelas razoes que disse na altura. Eu desconfio de 2 ou 3 jogadores, e um deles na altura era o ivo, e como tal perguntei-lhe porque razão ele insistiu sempre em votar no tractor. Ao mudar a minha forma de jogar, tentei contribuir para o avançar do jogo. Agora só porque votaste em mim, e andas desconfiado, eu não te vou atacar. E não quero saber se os máfias que morreram não queriam entrar em confronto contigo por seres um dos melhores a jogar este jogo. Para mim és um town, e como tal não vou votar em ti... posso estar redondamente enganado, mas neste momento para mim és town | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 2:15 pm | |
| E volta mos ao mesmo...
@Aleixo
O meu principal argumento foi que o tractor jogou mal, e confundia o pessoal, e como não desconfiava de ninguém(pois no primeiro dia não se tem certezas de nada), votei nele, pois normalmente um no lynch no primeiro dia é das piores coisas que pode acontecer à town.
Neste mafia, teria sido o melhor visto que existem duas mafias e que andaram a batatada à noite o que resultou num resultado bem mais favorável à town do que se esperaria.
[i''in dica da semanal''[/i]
| |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 2:15 pm | |
| E volta mos ao mesmo...
@Aleixo
O meu principal argumento foi que o tractor jogou mal, e confundia o pessoal, e como não desconfiava de ninguém(pois no primeiro dia não se tem certezas de nada), votei nele, pois normalmente um no lynch no primeiro dia é das piores coisas que pode acontecer à town.
Neste mafia, teria sido o melhor visto que existem duas mafias e que andaram a batatada à noite o que resultou num resultado bem mais favorável à town do que se esperaria.
[i''in dica da semanal''[/i]
| |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 2:17 pm | |
| upps, desculpem la o double | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 2:18 pm | |
| Continuas a esquivar-te e a concordar comigo. Só falta pedires para ires a lynch. Alias até a tua grande certeza de eu ser town é suspeita. Começas-te o dia a fazer exactamente a jogada da máfia que eu estava à espera. E depois calaste-te e agora isto. Fazes-me lembrar o Guilhaz. Nós aqui somos uns quantos. Só tentam avançar com isto 3 ou 4. Desses jogadores deve ser 50% mafia 50% town. Isso quer dizer que há muitos máfia por aí nos lurkers. A vossa sorte é que ninguém puxa por vocês. Não é por dizeres que me achas town que iss faz de ti menos suspeito. | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 2:19 pm | |
| tass bem
fiquei esclarecido. | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 2:21 pm | |
| Ficaste esclarecido em relação ao quê? | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 2:24 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Continuas a esquivar-te e a concordar comigo. Só falta pedires para ires a lynch. Alias até a tua grande certeza de eu ser town é suspeita. Começas-te o dia a fazer exactamente a jogada da máfia que eu estava à espera. E depois calaste-te e agora isto. Fazes-me lembrar o Guilhaz. Nós aqui somos uns quantos. Só tentam avançar com isto 3 ou 4. Desses jogadores deve ser 50% mafia 50% town. Isso quer dizer que há muitos máfia por aí nos lurkers. A vossa sorte é que ninguém puxa por vocês. Não é por dizeres que me achas town que iss faz de ti menos suspeito.
Sim, e não era por te achar máfia que ia fazer também de mim menos suspeito. Mas se eu acho que estás a fazer um bom jogo para beneficio do meu grupo porque razão irei eu desconfiar de ti? Esta é a minha posição até arranjar um motivo para desconfiar de ti. | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 2:27 pm | |
| - Wizard escreveu:
- Ficaste esclarecido em relação ao quê?
À razão que te levou a votar tão no tractor | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 2:30 pm | |
| Aqui não está em causa se desconfias ou não de mim. A cena é que eu desconfio de ti. Tu tens que te defender, ponto. Se eu te estou a chamar máfia e tu não achas nada de estranho nisso. Estás à partida a concordar com o que digo, logo és mafia. Se achas que eu sou town e que estou enganado em relação a ti tens de apresentar factos e argumentos que me façam mudar de ideias. | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 2:34 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Aqui não está em causa se desconfias ou não de mim. A cena é que eu desconfio de ti. Tu tens que te defender, ponto. Se eu te estou a chamar máfia e tu não achas nada de estranho nisso. Estás à partida a concordar com o que digo, logo és mafia. Se achas que eu sou town e que estou enganado em relação a ti tens de apresentar factos e argumentos que me façam mudar de ideias.
Sim, mas tu achas que eu sou máfia porque não votei no tractor, como fez o guilhaz e o massive? | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 2:41 pm | |
| E porque é que só agora ficas te esclarecido? Eu limitei me simplesmente a dizer o mesmo que já tinha dito no inicio do dia quando me questionaste. Não adicionei rigorosamente nada àquilo que tinha dito anteriormente, no entanto desta vez ficaste esclarecido e não vais voltar a fazer mais perguntas...o que é que mudou?
Estás a sentir a pressão do amigo shruikan, de tal forma que deixaste-te de acusações que não fazem qualquer tipo de sentido...
Vote Aleixo
| |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 2:51 pm | |
| Goma@ 'As coisas mais obvias e estupidas sao as que voces analizam'. Entao já agora gostava de saber o que de interessante analizas-te.? Desculpa lá se nao estou a achar o teu voto com sentido e estupido tambem. E mais uma coisa nao vim comentar porque votaram mim, mas sim porque o mod me avisou. Entao e diz-me lá, tu podes criar as tiorias que quizeres que nao sao estupidas, so mesmo as dos outros? É mesmo assim que vais fazer com que venham ca mais vezes comentar. Ai nao, é a deita-los a baixo tens razao. -.- Esse ego esta em altas estou a ver. Disses-te ' ja para nao falar no facto de ser a 2º vez que te respondo e que me atacas como nao fizes-te com mais ninguem. Claro! Entao se ela esta a desconfiar de ti, queres que ela ataque quem? E dpois este jogo é para atacar e descobrir algumas coisas, ou passar paninhos quentes? E mais uma coisa, como bonus ainda votas nela? Gostava de saber os argumentos para o fazeres. Porque o facto de ela te ter atacado nao é argumento de voto. Pelo menos para mim. E esta ultima frase, tambem nao foi muito bonita de tua parte 'como vês tudo o faço, esta pensado' FOS: goma
0v3rd0s3@ Preimeiro nunca disse que nao deviam votar em mim, mas sim precionar, porque podia meter os pes pelas maos, como foi o jogador tractor, em que ja ninguem o percebia. E dpois essa do moita nao estou sempre a dizer, disse para te responder, por isso nao comeces a inventar. E mais uma coisinha, qual é que será uma estrategia plausivel a mafia usar? Desculpa-me mas parece-me que é mesmo a tua, começar a eliminar os town mais 'fracos', porque é facil de argumentar contra eles, para todos irem atraz votar. | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 3:05 pm | |
| - Wizard escreveu:
- E porque é que só agora ficas te esclarecido? Eu limitei me simplesmente a dizer o mesmo que já tinha dito no inicio do dia quando me questionaste. Não adicionei rigorosamente nada àquilo que tinha dito anteriormente, no entanto desta vez ficaste esclarecido e não vais voltar a fazer mais perguntas...o que é que mudou?
Estás a sentir a pressão do amigo shruikan, de tal forma que deixaste-te de acusações que não fazem qualquer tipo de sentido...
Vote Aleixo
Achas que esta resposta: - Wizard escreveu:
@Aleixo
Os meus argumentos contra o tractor eram exactamente os mesmos dos outros jogadores(como o jotape, e o shruikan) vais ter de explicar melhor quais os argumentos dados por mim que te deixaram em dúvida... se compara com esta? - Wizard escreveu:
@Aleixo
Apesar dos argumentos estarem espalhados pelos outro posts não te ficava mal teres respondido logo da primeira vez da mesmo forma que respondeste da segunda. Eu não sinto pressão de ninguém, não tenho que a sentir. Se o teu amigo Shruikan me fizer perguntas objectivas eu vou sempre responder porque não tenho nada a esconder. E não vou votar em todos os que votam e desconfiam de mim. Apesar de desconfiar de 2 ou 3 pessoas ainda só consegui descobrir 2 amigos neste jogo, o tractor e o stummy, pelos vistos já conseguiste 3? Mais uma vez os mesmos dois jogadores a quererem eliminar um town. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 3:09 pm | |
| @Célia andas a dormir ou saltas-te 2 páginas do fórum sem as ler? Lá por seres obrigada a comentar ao menos têm o trabalho de ler as coisas com atenção Como disse lá atrás, digo e volto a repetir se estão com "dúvidas". - Gomaa escreveu:
- As coisas mais óbvias e estúpidas são as que vocês analisam
Refere-se ao meu voto no wizard, que aconteceu depois do voto do carlão em ti, e que antecedeu o voto do sawyer no pepe. Consegues perceber o encadeamento lógico? Vá lá, tu consegues - Célia escreveu:
- E mais uma coisa, como bonus ainda votas nela? Gostava de saber os argumentos para o fazeres.
É aqui que entra aquela frase lá de cima. Volta atrás e lê aqueles posts grandes que lá estão. - Gomaa escreveu:
- como vês tudo o faço, esta pensado
Desculpa se penso o jogo 2 ou 3 jogadas às frente. Não tens de acompanhar os meus raciocínios. Eu meto-os em prática apenas. Qualquer dúvida não hesites. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 3:21 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- E é claro que o Madlance deve estar cheio de testes. Não estou a ver outra hipótese para o facto de ele não aparecer aqui nos últimos dias...
Para não me alargar no offtopic foi de facto esse a razão e peço desde já desculpa. __________________________ Começando do inicio: - Gomaa escreveu:
- @MadLance:
Já te deves ter apercebido que o facto de teres votado no Mass1ve não faz de ti town aos olhos de todos. Da mesma forma que eu defendi o tractor não faz de mim town aos vossos olhos. Nem quero que o façam por essa acção, não foi com essa intenção que votei nele, mas sim no sentido de ainda ir a tempo de mudar as votações do moita para alguém que considerava no meio daquela gente toda, um Mafia. - 0v3rd0s3 escreveu:
- Madlance- Tu também falas muito mas não me encantas, em 5 posts dizes sempre a mesma coisa. o teu voto no massive nao foi muito claro, nao confio em ti também.
E a que tema te referes? Se estas a falar da situação do Mass1ve é normal que tenha batido na tecla, se tenho vindo a ser atacado em relação a minha atitude, apesar de não fazer qualquer sentido para mim essas acusações. Pela tua fraca prestação até a data não se pode dizer que alguém consiga confiar em ti. - Sara escreveu:
- [..]o meu jogo muda consoante o desenvolver do jogo e a minha personagem, já não sou doc, é natural que tenha objectivos diferentes. não esperes que te explique qual é o meu jogo enquanto ele decorrer senao era estar a beneficiar a mafia.
Se de facto isso é verdade, então mudou e a tua maneira de te dirigires e actuares tambem, apesar de defenderes os fracos e oprimidos a tua atitude face as informações e as intervenções dos demais está mais "agressiva". - Gomaa escreveu:
- @MadLance: Onde foste tu? Enquanto o Shruikan continua e tentar manter a sua posição, tu desapareceste. Acho incrível como ninguém analisou a discussão entre o Mad e o Shruikan. Está tudo com receio de meter o bedelho entre os "gigantes"?
Vendo a situação de fora, não é nada que já não tenha acontecido em varias discussões e vários intervenientes. A não ser que a personagem tenha a necessidade de obter uma informação extra que de outra forma não o faria, é preferivel ficar de fora das flames para tirar uma opinião mais clara da situação e só mais tarde comentar. Contudo podes intervir a vontade. - Sara escreveu:
- Se o wizard para ti é igual ao pepe ou à célia porquê que não votaste na célia e votaste no wizard, tendo em conta que ela já tinha pelo menos um voto e com o teu era mais um para ir a lynch?
Uma dica sobre o Mafia, e citando as mesmas palavras usadas para me explicar a mim, isto é um jogo visual. O voto é uma arma de alerta, de chamada de atenção. Votar em varias pessoas, não confunde, mas sim chama essas pessoas para o jogo e faz comichão no cérebro. - Celia escreveu:
- Ou será que estas a querer recair nos jogadores mais fracos e querer que aconteça o mesmo que aconteceu com o tractor?
Não existe jogadores fracos nem fortes, existem jogadores activos e lurkers. A opinião por mais simples que seja é importante vinda de todos. Acho que usar esse argumento consecutivamente não abona a teu favor. O facto de te esquivares de enfrentar os votos e acusações impostas não faz qualquer sentido. - Gomaa escreveu:
- Como vês, tudo o que faço está pensado
Sim e a tua agressividade e objectividade aumenta a cada comment. Os meus parabéns por teres colocado sobre ti o rotulo de Bulletproff. Acho que de facto tens tido um papel importante para desenvolver o jogo, mas ainda não consigo confiar em ti como um Town. Julgava que o town limitava-se a interpretar o que via, mas parece que tens um jogo mais alem do que esta em mesa. - Aleixo escreveu:
- Ao mudar a minha forma de jogar, tentei contribuir para o avançar do jogo.
A verdade é que fizeste tudo menos isto e não estas a defender a tua posição ao concordar com tudo e com todos. Como tal o meu FOS por agora passa a Vote: AleixoAté a data é tudo | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 3:29 pm | |
| opa .. o aleixo .. não sei se será por ser a primeira vez | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 3:42 pm | |
| Então e a ti, é de ser a segunda? | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 3:46 pm | |
| @Goma: Falas de teres um bom poder de argumentação, mas por alguma razão o que dizes faz me inclinar para um máfia ou town arrogante- mas lembra-te que o máfia é um jogo de equipa. Talvez seja eu que não saiba jogar muito bem mas, nós enquanto jogadores temos sempre uma imagem do outro jogador, por muito mal ou pouco fundamentada que seja, e essa imagem pode ir influenciar o modo como os outros jogadores reagem ao teu jogo. Afirmações demasiado explicitas de "sou town" fico sempre com a ideia de alguém que tem uma grande necessidade de construir uma mascara de town(digo isto porque um town na sua forma de falar expõe de forma natural que é um town, um máfia expõe que é um town de uma forma mais forçada e necessitada), o mesmo acontece com os que fazem de "ovelhas negras" e fazem afirmações do tipo "Sou um jogador influente, são estes que a mafia deve derrubar". Esta é a minha opinião sobre o teu jogo, se fores town, aconcelho-te vivamente a mudar a tua forma de jogar.
@Aleixo: Realmente a técnica de paninhos quentes a alguém que vota em ti, é algo muito suspeito... | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 3:57 pm | |
| @Aleixo: Tu partes sempre do principio que são todos towns até provares que não são? Não deveria ser ao contrário? Diz-me o que é que o Shruikan tenha feito que te faça pensar que é town, é que secalhar escapou-me alguma coisa. Mau principio ires por aí. @Jota Pê Primeiro, a town não ganha isto com falinhas mansas. Todos têm o seu papel e a sua forma de jogar. Com esta forma de jogar corro o risco de me interpretarem mal, eu sei, mas é um risco que eu quero correr para fazer algo benéfico. Não consigo jogar de outra forma. Em relação às tais afirmações, não vai a lado nenhum por aí. Vai lá atrás ver a quantidade de jogadores que as utilizaram. Em relação ao teu conselho, vou mandar de volta. Como já disse, é assim que gosto de ser, não vou mudar isso. Resta-me, através daquilo que sou, facilitar-vos a vida, já que se torna complicado confiarem em mim | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 4:05 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- Como já disse, é assim que gosto de ser, não vou mudar isso. Resta-me, através daquilo que sou, facilitar-vos a vida, já que se torna complicado confiarem em mim
Fica quase a parecer que tens a capacidade de decidir quem vive e quem morre ou pelo menos que a tua opinião deve ser tomada como mais verdadeira que a de outros. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 4:17 pm | |
| - MadLance escreveu:
- Fica quase a parecer que tens a capacidade de decidir quem vive e quem morre ou pelo menos que a tua opinião deve ser tomada como mais verdadeira que a de outros.
Não é isso. Como já foi dito, os jogadores mais activos duram pouco. Faço tudo para que possam ter algo para pegar quando morrer. se tiver calado avançam zero, como foi o caso do stummy. | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 4:23 pm | |
| Contagem oficial de votos:Jota Pê - 1 (lima) Aleixo - 3 (Shruikan, Wizard, Madlance) Celia - 1 (Overdose) Sara 1 (Gomaa) Pepe - (Sawyer) Com 12 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 7 votos para haver lynchComo todos ja devem ter visto, amanha à noite faz uma semana que comecou o 2º dia, e por isso eu e o tiui deviamos encerrar o dia. Mas como aconteceu no 1º dia de jogo, vamos dar-vos talvez mais dois dias (no maximo)... Por isso toca a mexer camaradas!
Good Game
Última edição por Max1mus em Qua Mar 30, 2011 4:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 4:24 pm | |
| não shruikan é de ser a terceira.. fodasse que cena tão parva lol | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 4:27 pm | |
| - Gomaa escreveu:
Não é isso. Como já foi dito, os jogadores mais activos duram pouco. Faço tudo para que possam ter algo para pegar quando morrer. se tiver calado avançam zero, como foi o caso do stummy. Foi muito bonito quando no ultimo jogo o saywer votou nele próprio e deixou tudo explicadinho, mas a verdade é que no dia a seguir ninguem se lembrou de fazer o que ele disse, toda a gente se esqueceu do neto e na volta ele era mesmo mafia. Quando nos voltámos a lembrar dele já era tarde de mais porque os jogadores "influentes"/"agressivos" já tinham ido e já não haviam towns suficientes para votar. Tendo em conta que já disseste que não és vanilla, é melhor deixares esse tipo de jogo para eles. Mas faz o que quiseres, pode ser que a mania do "tar duas ou três jogadas à frente te passe" porque não estás a jogar sozinho com um computador, mas com pessoas que podem mudar de jogo a qualquer momento e com um grupo de mafias que votam durante a noite e aos quais tu afirmas não ter acesso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|