| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 4:38 pm | |
| - MadLance escreveu:
- Se de facto isso é verdade, então mudou e a tua maneira de te dirigires e actuares tambem, apesar de defenderes os fracos e oprimidos a tua atitude face as informações e as intervenções dos demais está mais "agressiva".
é de propósito, não te preocupes - MadLance escreveu:
- Uma dica sobre o Mafia, e citando as mesmas palavras usadas para me explicar a mim, isto é um jogo visual. O voto é uma arma de alerta, de chamada de atenção. Votar em varias pessoas, não confunde, mas sim chama essas pessoas para o jogo e faz comichão no cérebro.
Eu sei disso, mas tanto pode ser como não ser essa a intenção de quem o faz. no entanto, eu quando fiz aquele post em que me referi ao facto de estarem a votar em pessoas distintas e quase parecer para confundir comecei por dizer "sem querer levantar falsas suspeitas". foi um comentário feito mais como análise do que como acusação, para ver quem caía. o sawyer ficou descansado, o gomaa revelou-se. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 4:49 pm | |
| unvote
Realmente gostei do comentário do Madlance onde diz que às vezes é preferível ficar fora de flames para tirar uma opinião mais conclusiva sobre o jogo. Então quando esse "retiro" dura tempo suficiente para que as suspeitas comecem a recair sobre outra pessoa, não deixa de ser uma grande estratégia. Mas pronto, isto é aquilo que nos dias de hoje eu chamaria: esquivanço. E se pensarmos bem, tu seres máfia e o Mass1ve ter sido morto até não assim uma ideia tão descabida. Sabendo que ele foi dos poucos se não o único que, na altura, te estava atacar, podes ter decidido que seria bom eliminar quem te estava a chatear. Portanto vote Madlance.
Quanto ao assédio que o Aleixo está a ser alvo... muitas, mas muitas dúvidas. E o problema é que se estão a tentar aproveitar do facto de o Aleixo não se defender como normalmente alguém faria (sim, porque o tractor também não se soube defender). Shruikan votou vá se lá saber porquê, às tantas não lhe agradava o avatar dele. Wizard a votar ao calhas, como sempre. Vem aqui fazer o comentário semanal, faz um dó li tá e vota numa pessoa. Madlance a colar-se ao Shruikan, argumentando que o Aleixo é máfia porque diz que o Shruikan é town e porque não se defende como deveria fazer. Está bem que não é lá um grande jogada por parte do Aleixo, mas daí a ser o suspeito nº1 por causa disto ainda vai um grande passo. Mas pronto, há que ter o bode expiatório da praxe. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 4:54 pm | |
| quando o basilio comentou estava eu a rever os comentários do aleixo e também não percebi o que viste lá demais para votares nele neto. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 5:11 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Então quando esse "retiro" dura tempo suficiente para que as suspeitas comecem a recair sobre outra pessoa, não deixa de ser uma grande estratégia.
E estavas a espera que eu aparecesse para concluir que tinha sido uma estrategia? Não tenho aparecido nem no mafia, nem no TS, tal como só li as ultimas paginas hoje e dai ter feito a analise completa desde o inicio do dia. - Sawyer escreveu:
- tu seres máfia e o Mass1ve ter sido morto até não assim uma ideia tão descabida. Sabendo que ele foi dos poucos se não o único que, na altura, te estava atacar, podes ter decidido que seria bom eliminar quem te estava a chatear.
O meu voto no Mass1ve ta a fazer girar muitas cabeças, eu votei nele porque desconfiei dele, pela sua mudança de atitude face ao outro jogo e por estar a ter uma atitude "arrogante" ao ponto de achar que ele tinha todo o poder por conhecer Dragon Ball e como se veio a confirmar, ter mais conhecimento do jogo propriamente dito. - Sawyer escreveu:
- Madlance a colar-se ao Shruikan, argumentando que o Aleixo é máfia porque diz que o Shruikan é town e porque não se defende como deveria fazer.
Não me colei a ninguem a minha opinião sobre o Aleixo vinha de trás logo após o inicio do primeiro dia, regressa a pagina 33. Esta lá o meu FOS no Aleixo. A unica coisa que podes dizer que haja em comum entre mim e o Shruikan e que tavamos a espera das respostas do Aleixo nada mais. A questão não é ele não se estar apenas a não defender, esta a tentar deixar passar em branco, promovendo o ataque ao Wizard e aproveitando a poeira levantada pelo Gomaa. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 5:17 pm | |
| - Sara escreveu:
- quando o basilio comentou estava eu a rever os comentários do aleixo e também não percebi o que viste lá demais para votares nele neto.
Por agora fico a espera de argumentos por parte dele, se realmente ele nos conseguir provar que é town, serei um dos primeiros a meter a viola no saco e aceitar outras sugestões de potenciais mafias. As hipoteses e ideias não se criam no momento em que se carrega enviar post com o vote, têm uma base por detrás que a suporta. | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 5:50 pm | |
| @Sawyer
Ora portanto dois dos votos que o Aleixo tem são votos random e o outro é o madlance a ir atrás do shruikan...é isso que achas? Três votos random ao todo.
Todos os que votaram nele trouxeram argumentos, e mesmo assim limitas-te a dizer que é tudo à toa só porque achas que ele não se está a defender como deve de ser, um pouco como o que aconteceu com o moita.
Eu acho que ele está a pôr os pés pelas mãos e por isso votei nele...qual é a tua ideia em relação à forma como ele está a jogar? O que é que achas que ele é? Não me vais dizer (como o lima) que ele está a jogar assim só porque é o primeiro jogo dele pois não?
| |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 2:56 am | |
| Não, Wizard. O único voto à toa foi o teu. O Shruikan tem as suas razões que permanecem no escuro. O Madlance, na minha opinião, está a tentar arranjar um bode expiatório para desviar as atenções dele que foram postas à prova pelo Shruikan no início deste dia. Diz que desconfia do Aleixo desde primeiro dia... Desconfia do quê? A única coisa que se fez durante o 1º dia foi debater o flavour e discutir personagens. A não ser que ele tenha desconfiado do Aleixo porque ele esteve caladinho durantes alguns dias enquanto se votava no tractor, mas sendo assim sendo assim teria de incluir 50% das pessoas nessa teoria. Mas claro, não deixa de ser uma boa estratégia: assim, suspostamente, ninguém o pode acusar de ter feito um vote à toa, pois já tinha metido FOS no Aleixo no 1º dia. Alibi perfeito. Quanto a ti, Wizard, agiste da mesma maneira de sempre. Atacam-te e tu votas nessa pessoa. Aconteceu comigo no outro máfia e está acontecer com o Aleixo agora. E se me vieres dizer que o facto de ele achar que o Shruikan é town ser suspeito, eu contrario-te. Uma coisa é ele estar a jogar mal, porque achar simplesmente que o Shruikan é town quando ele não fez nada que o demonstrasse não é lá muito boa atitude. Agora daí a ser o principal suspeito por causa disso acho descabido. Portanto, sim. Considerando tudo o que eu escrevi, o teu voto foi mais uma vez à toa. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 3:31 am | |
| - Sara escreveu:
- Tendo em conta que já disseste que não és vanilla, é melhor deixares esse tipo de jogo para eles. Mas faz o que quiseres, pode ser que a mania do "tar duas ou três jogadas à frente te passe" porque não estás a jogar sozinho com um computador, mas com pessoas que podem mudar de jogo a qualquer momento e com um grupo de mafias que votam durante a noite e aos quais tu afirmas não ter acesso.
E continuas a bater na mesma tecla. Tu achas que eu estou a prejudicar a town, eu não acho.(ponto) - Sara escreveu:
- foi um comentário feito mais como análise do que como acusação, para ver quem caía. o sawyer ficou descansado, o gomaa revelou-se.
Então fica um conselho: segue ali os passos do Shruikan que explica tudo bem explicadinho para não ser mal interpretado. Porque já não é a 1ª vez que queres (ou aparentas, se preferires) apressar o lynch. Foi no 1ª dia e voltaste a fazer o mesmo agora. Para ver quem caia? Então também estás a pensar à frente e estás a criticar o meu jogo? Estás-te a contra-dizer Sara. Se o sawyer ficou descansado há-de ter as suas razões, eu não fiquei porque tudo aquilo que já disse sobre o que penso de ti. Sobre esta nova discussão que se iniciou: @Aleixo O teu objectivo era algum e trocaste-te todo. O teu maior erro foi dizeres que confiavas no shruikan. Ele aproveitou-se disso e saltou para cima de ti com garras e unhas afiadas. @Shruikan Manteve a sua postura desde que votou logo no inicio do 2º dia. Fez querer parecer que tinha informações sobre o Aleixo retiradas durante a noite para manter o seu silêncio acerca da sua justificação do voto mais credível. @MadLance Voltou com o voto no Aleixo. A verdade é que já tinha o FOS bem lá atrás. Isto foi tudo planeado? Fazia sentido, assim podias-te ilibar de qualquer influência por parte de outros jogadores, visto que tu já estavas "desconfiado". O problema é que o shruikan tinha o voto nele, o que me faz pensar. @Wizard Não vejo qualquer tipo de justificação para o seu voto. Foi lá pela mudança de atitude do aleixo e como o shruikan já tinha votado qualquer voto seguido do dele se tornam mais credíveis. @Shruikan e MadLance A discussão entre estes dois deixou muito a desejar. Acabou sem nada resolvido, acabou simplesmente porque começaram a entrar num ramo da psicologia muito avançado, com análises aos comportamentos um do outro. Ridículo. Shruikan o que aconteceu ao teu FOS no Mad? Passou para 2º plano, ou não te interessa para já ir contra um "peso-forte"? MadLance parecia que estavas na pele de defensor, não conseguiste fazer nada para mudar isso ou também não te dava jeito? | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 3:59 am | |
| @Aleixo: Falas de ter duas ou três suspeitas, quem são e porquê? | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 9:20 am | |
| Que engraçado Gomaa, estás à espera que eu ponha o primeiro voto no Madlance para depois teres desculpa para pôr asseguir? O meu FOS foi o que é, apenas um FOS. | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 10:06 am | |
| - MadLance escreveu:
@Aleixo, desculpa dizer-te mas nenhum argumento foi verdadeiramente valido no meio disto tudo, curioso é teres demorado 8 paginas para voltar a intervir.
FOS: Gomaa FOS: Aleixo Nesta altura desconfiaste de mim porque demorei 8 paginas a intervir, mas esqueceste te de dizer que estas páginas foram "feitas" quase todas até quarta feira as 00h, e que o meu ultimo post tinha sido na terça feira a tarde. Desculpa lá se não estive em casa na quarta-feira e só cheguei já as 00h30m de quinta, quando o dia aqui no jogo já tinha acabado. Nem todos conseguem estar sempre aqui a postar e a ler, mas isto não serve de desculpa para nada. Só não percebo essa desconfiança, pois não sou o único lurker no máfia. Aproveitaste o facto de eu ter atacado o wizard para desconfiares de mim, depois foi só aproveitar a embalagem do Shruikan para votares em mim. O que é certo é que desde que ataquei o wizard caíram logo em cima de mim. Tenho um palpite, a tua desconfiança inicial em relação a mim não se deve ao que explicaste nesse quote em cima. vote MadlanceFaçam as perguntas que quiserem que eu respondo. Não venham com historias de ser o meu primeiro jogo, que isso não é desculpa para ninguém. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 10:14 am | |
| - Shruikan escreveu:
- Que engraçado Gomaa, estás à espera que eu ponha o primeiro voto no Madlance para depois teres desculpa para pôr asseguir? O meu FOS foi o que é, apenas um FOS.
Que raio de comentário lol. Isso é tudo o que eu venho criticando. Nada do que tu faças se torna mais credível aos meus olhos. Depois, como tu disseste algures, que não confias em ninguém. Presumo que tenhas um FOS para todos ou estou enganado? Mas neste caso disseste-o, só queria perceber o objectivo. Em relação ao meu vote: está na Sara. Fiz o que achei, expus o que tinha contra ela e de certeza que agora já ninguém a põe de parte na altura de desconfiar o que quer que seja. unvote | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 10:23 am | |
| Aleixo Mais uma mudança radical de forma de jogar. Até parece ter sido outra pessoa a escrever isso.
Gomaa Querias perceber o porquê do FOS. Vai lá atrás e lê a discussão que tu próprio referiste. Estás a tentar contrariar o que digo, mas asseguir tiras o vote na Sara. Só aí demonstra que nem estás seguro no que tens contra ela e que já estás a partir para o próximo passo. Vota la no Madlance então. O teu problema é o de todos. Diz-se que falar pouco é mau, então tu falas muito para parecer bem, no entanto nem acreditas no que tu dizes. Falas por falar. Continua assim..... | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 10:25 am | |
| Goma@ AHAHAHAH! 1º Acredita que nao estou a dormir e li bem tudo, mas acho que mesmo assim nao tem lógica. 2º Quem disse que estou a ser obrigada a comentar? Acho que aqui ninguem é obrigado a nada, mas isto sou so eu a achar. 3º Por ter lido tudo, é que digo que gostava de saber os teus argumentos para votares nela, porque para mim os que deste nao sao nada. E mais uma vez digo li tudo
'consegues perceber o encadeamento lógico? Va la, tu consegues'Esse ego anda mesmo em altas. Digo o mesmo que o Jota pê, penso que devias mudar de jogo, esse anda a ser bastante suspeito, muita confiança.
MadLance@ Eu esquivo-me de votos e acusaçoes por acaso? Nao me parece. Quanto aos jogadores 'fracos', nao volto a dizer entao.
| |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 10:30 am | |
| Goma@ Agora sim, deixaste-me mesmo confusa, entao tanta coisa vom o voto na sara e tantas certezas e agora retiras? Gostava que explicasses isso entao. FOS: Goma | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 10:31 am | |
| | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 10:33 am | |
| - Gomaa escreveu:
- @Aleixo:
Tu partes sempre do principio que são todos towns até provares que não são? Não deveria ser ao contrário? Diz-me o que é que o Shruikan tenha feito que te faça pensar que é town, é que secalhar escapou-me alguma coisa. Mau principio ires por aí.
Errado, no inicio para mim não havia nem towns nem máfias nem sk's nem nada, eram todos iguais. Com o desenrolar do jogo fui colocando cada jogador na facção que eu acho que pertence, com base nos comentários que fazem, e claro nos meus palpites. O shruikan na minha opinião está a fazer um jogo pro-town, questionando e de certa forma atacando todos os jogadores, posso estar errado, mas esta é a minha visão do jogo até agora. @Shruikan Não querias que eu me defendesse dos ataques de que estou a ser alvo? | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 10:37 am | |
| Então porque não jogaste assim desde inicio? Ou vais fazer tudo o que digo para cair na minha graça. | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 10:47 am | |
| - Shruikan escreveu:
- Então porque não jogaste assim desde inicio? Ou vais fazer tudo o que digo para cair na minha graça.
Porque não tinha motivos para jogar dessa forma. E não, não quero cair na tua graça, como fez o guilhaz(se não estou em erro), e como têm feito mais meia dúzia de jogadores que vão sempre atrás do que dizes. Já expliquei qual a razão que me leva a não desconfiar de ti, mas estou enganado é? Achas que devo tomar mais atenção ao teu jogo? Até agora quase todos os que "picaste" tentaram fugir, evitando o confronto directo contigo, todos têm medo, que puxes por eles. Eu não tenho medo, podes perguntar me o que quiseres, que eu respondo. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 10:51 am | |
| Antes de mais, desculpa Shruikan por ter criticado quando dizes que é preciso explicar tudo... @Shruikan Que tentativa tão reles de me descredibilizar. Falo por falar? Então tudo o que digo para ti é zero? Agora chegas ao ponto de achar que nada do que eu digo têm conteúdo ou não te interessa ler? O meu vote na Sara é como se tivesse lá, ninguém me viu a escrever: "já não desconfio da Sara!" pois não? @Célia: - Célia escreveu:
- Digo o mesmo que o Jota pê, penso que devias mudar de jogo, esse anda a ser bastante suspeito, muita confiança.
Interessa-te que mude o meu jogo? Vou-te beneficiar é isso? Sou teimoso e orgulhoso neste jogo mas sei assentar os pés na terra. Quantos mafias faltam? É só 1? Se for eu mantenho o voto na Sara. - Célia escreveu:
- Agora sim, deixaste-me mesmo confusa, entao tanta coisa com o voto na sara e tantas certezas e agora retiras?
Então mas só agora é que ficaste confusa? Já não estavas antes? "Tanta coisa com o voto na Sara". Mais uma vez, uma tentativa de descredibilizar as minhas ideias. Repara numa coisa, não foi "tanta coisa", foram argumentos válidos que eu considerei importantes e que ditaram o meu voto. E a explicação de retirar está em cima. Falam em acalmar o meu jogo, mas parece que tudo o que faço neste momento é usado contra mim. Mais uma coisa célia, porque é que quando houveram aqueles 3 votes(tu, ivo e pepe) só me questionaste a mim? E a partir desse momento a tua desconfiança foi em crescendo? Mudou alguma coisa, ou estás-te a aproveitar de eu estar a apontar armas para outros lados? Era uma dúvida que tinha aqui apontada. Esclarece-me. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 10:53 am | |
| Agora dizes que não tens medo porque chegaste a conclusão que é a unica forma de te safares. Aposto que daqui a 5 paginas de jogo és o Gomaa 2. Mas cuidado, ainda não foi provado que o estilo de jogo dele funciona. | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 10:59 am | |
| - Shruikan escreveu:
- Agora dizes que não tens medo porque chegaste a conclusão que é a unica forma de te safares. Aposto que daqui a 5 paginas de jogo és o Gomaa 2. Mas cuidado, ainda não foi provado que o estilo de jogo dele funciona.
Mas se eu não tenho nada a esconder queres que me cale? Se calhar convinha mais que ficasse o Shruikan 2, ataca tudo e todos e quase ninguém o questiona, nem entra em confronto directo, sempre com medo de se enterrar. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 11:05 am | |
| A tentativa foi tão reles como a explicação que acabaste de dar. Apartir do momento que nem tu tens segurança no que dizes, como é que queres transmitir essa segurança aos demais? Só aí todos os teus comentários perdem todo o valor. Ya, cada vez acredito menos em ti. Um pro-town vota quando acha que esse voto e que o que virá após o voto poderá contribuir positivamente para o jogo. Lá atrás dizias que ela era tão suspeita e agora tiras o voto. Não a conseguiste queimar agora andas à procura de outro alvo. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 11:25 am | |
| - Aleixo escreveu:
Mas se eu não tenho nada a esconder queres que me cale? Se calhar convinha mais que ficasse o Shruikan 2, ataca tudo e todos e quase ninguém o questiona, nem entra em confronto directo, sempre com medo de se enterrar.
Até na forma de falar.......Toda a gente aqui sabe que eu já jogo isto à mais tempo. Mas só tu e o Gomaa é que referem a minha forma de jogar como sendo superior. É como que se me vissem como um perigo mas ao mesmo tempo se vêm obrigados a concordar comigo. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qui Mar 31, 2011 11:39 am | |
| É para saberes que tens alguém que está atento às tuas jogadas. Evidenciar os pontos fortes dos jogadores não é uma critica, é um alerta para todos os outros. Não fiz só para ti, fiz para mais. A tua, como é óbvio sobressaiu mais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|