Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Shruikan

Shruikan

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 11:43 am

Ora aqui está um exemplo de post que foi pensado e re-pensado antes de ser escrito. Gomaa, Gomaa.....
Esqueceste-te foi de re-argumentar contra o outro post ali em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 11:56 am

Aleixo, jogar pro-town é bastante diferente de considerar a pessoa X town.
Aleixo

Aleixo

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 12:04 pm

Sawyer escreveu:

Dizes que não é possível fazer um jogo pro-town e ao mesmo tempo tirar a conclusão que um jogador é town?
Sendo essa conclusão certa ou errada...
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 12:09 pm

Aleixo escreveu:
Sawyer escreveu:

Dizes que não é possível fazer um jogo pro-town e ao mesmo tempo tirar a conclusão que um jogador é town?
Sendo essa conclusão certa ou errada...

Claro que podes concluir que é town. Mas se não és máfia, não podes ter certeza no que dizes. Por muito que possas considerar um jogador town, nunca podes excluír a possibilidade de ele não corresponder à tua ideia.
Aleixo

Aleixo

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 12:28 pm

Sim, mas eu nunca disse que tinha a certeza que ele era town.
Certezas só tenho uma, é que sou town, nada mais.
O resto são palpites, que podem sempre mudar com novos posts.
lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 12:35 pm

o facto do Shruikan disparar em todas as direcçoes faz-me pensar que poderá ser um tipo de estrategia para ver se atinge alguem...
unvote
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:02 pm

Claro que sim Lima. É pena é os meus alvos sempre sempre os mesmos. Já tu, nem disparas muito menos atinges.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:16 pm

^
l exemplo de frase que pode ser interpretada da forma que agrada a cada um.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:41 pm

Gomaa escreveu:

Em relação ao meu vote: está na Sara. Fiz o que achei, expus o que tinha contra ela e de certeza que agora já ninguém a põe de parte na altura de desconfiar o que quer que seja.

unvote

LOL não faças isto sobre mim. Tu não tiraste o voto por achares que as pessoas iam continuar a não confiar, porque isso é o que qualquer bom jogador já fazia antes sem a tua ajuda. Tu tiraste o voto porque, usando aquilo da teoria fantástica do neto de que o mafia é um jogo visual, sabes que quanto mais tempo mantivesses o teu voto em mim mais pessoas se iam lembrar de ti quando eu morrer.
Essa jogada foi feita para te ajudares a ti e não aos town, se calhar nem tomaste essa decisao sozinho.

Ah, mas sim, tem calma, SE fores town, obrigada por mudares a forma de jogar para bem da town Smile

lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:07 pm

pah ya es o campeao do mafia lol
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:25 pm

Tão explica lá o teu unvote?
Wizard

Wizard

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:27 pm

@sawyer
@gomaa

Se não perceberam o porquê de eu votar no aleixo voltem atrás e re leiam, nao vou repetir.

@sawyer

Mais uma vez com a mesma historia de que todos os meus votos são random...eu funciono de uma forma: se acho que a pessoa está a trocar-se ou não tem uma argumentação consistente, é suspeita.

Agora pode acontecer uma de duas coisas:

- estar a jogar mal (sawyer do jogo anterior / moita);
- ou realmente ter algo a esconder(penso que o aleixo encaixa neste perfil).

Quanto a questão de dizeres que só voto em quem vota/desconfia de mim, tens o caso do moita que não mencionaste(porque não dava jeito).

@Lima

Porque é que tiraste o vote no jota pe. Fiquei sem perceber.

lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:36 pm

porque poderei votar noutra pessoa e tou a analisar
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:38 pm

portanto, nós falamos tu votas. e contribuir?
lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:51 pm

sim dsc lá senhor mafia que quer afastar as atençoes disparandos em outras direçoes
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:53 pm

tu é que queres tirar as atenções dos que estão prestes a ser queimados.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:57 pm

Tantas vezes que o pessoal pede para ir confimar o que dizem nas páginas atrás, que eu hoje decidi fazer isso mesmo. E é então que o que eu tenho vindo a dizer se confirma. A história do Wizard com o Aleixo é a seguinte:

- Aleixo confronta Wizard com o facto de ele ter votado no tractor quando muita gente já andava a dizer que ele estaria a jogar demasiadamente mal para ser máfia.

- Wizard apresentou as suas razões, blá blá blá que o tractor estava a jogar mal, estava-o a confundir muito. Enfim, pior que isto só a Floribella.

-Posteriormente, Shruikan começa a pressionar cada vez mais o Aleixo

- De seguida e, até ao momento, poderão ver a única quote onde o Wizard informa a todos nós as suas razões por estar a desconfiar no Aleixo, acabando por votar nele:

Wizard escreveu:
E porque é que só agora ficas te esclarecido? Eu limitei me simplesmente a dizer o mesmo que já tinha dito no inicio do dia quando me questionaste. Não adicionei rigorosamente nada àquilo que tinha dito anteriormente, no entanto desta vez ficaste esclarecido e não vais voltar a fazer mais perguntas...o que é que mudou?

Estás a sentir a pressão do amigo shruikan, de tal forma que deixaste-te de acusações que não fazem qualquer tipo de sentido...

Vote Aleixo

Portanto, respondendo à tua pergunta: Não, não percebi o teu vote no Aleixo.
O facto é que foste atacado e acabaste por votar no teu atacante. Aproveitaste o facto do Shruikan estar desconfiar do Aleixo para teres uma boa oportunidade de "apanhar a boleia", se é que me faço entender.

Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 3:41 pm

Contagem oficial de votos:
Aleixo - 3 (Shruikan, Wizard, Madlance)
Celia - 1 (Overdose)
Madlance - 2 (Sawyer, Aleixo)

Com 12 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 7 votos para haver lynch
https://mafiapt.forumeiro.com
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 4:05 pm

Goma@
É muito facil te responder, o overdose já tinha votado em mim, porque é que tu foste votar no wizard? Visto que voces estavam os 3 a pensar em levar a lynch quem nao participava. Nao percebi a tua atitude, porque foste o segundo a votar e podias ter votado em mim, visto que já tinha um voto. Nao questionei o basi, porque foi a 3º pessoa a votar, e só restava um daqueles que comentavam pouco.
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 4:05 pm

Sawyer escreveu:
O Madlance, na minha opinião, está a tentar arranjar um bode expiatório para desviar as atenções dele que foram postas à prova pelo Shruikan no início deste dia. Diz que desconfia do Aleixo desde primeiro dia... Desconfia do quê? A única coisa que se fez durante o 1º dia foi debater o flavour e discutir personagens. A não ser que ele tenha desconfiado do Aleixo porque ele esteve caladinho durantes alguns dias enquanto se votava no tractor, mas sendo assim sendo assim teria de incluir 50% das pessoas nessa teoria. Mas claro, não deixa de ser uma boa estratégia: assim, suspostamente, ninguém o pode acusar de ter feito um vote à toa, pois já tinha metido FOS no Aleixo no 1º dia. Alibi perfeito.
Gomaa escreveu:
@MadLance
Voltou com o voto no Aleixo. A verdade é que já tinha o FOS bem lá atrás. Isto foi tudo planeado? Fazia sentido, assim podias-te ilibar de qualquer influência por parte de outros jogadores, visto que tu já estavas "desconfiado". O problema é que o shruikan tinha o voto nele, o que me faz pensar.
Isso é que se chama teoria a pressão. Deixo-me rir com as contra-analises que vocês fazem das minhas acções, primeiro votei no Pina para desviar atenções e porque sou da outra facção. Agora fiz FOS no Aleixo só para ter um alibi. Enfim acho que voces estão a criar uma personagem que eu não estou a usar. Tomei as acções que tomei pela informação que tinha no momento, não estou a jogar xadrez. Não tenho nada a esconder, nem nada pá demonstrar, se eu acho que essa pessoa é suspeita, voto ponto. Estou aqui para defender a town e evitar que morra um town neste segundo dia.

Gomaa escreveu:
Shruikan o que aconteceu ao teu FOS no Mad? Passou para 2º plano, ou não te interessa para já ir contra um "peso-forte"? MadLance parecia que estavas na pele de defensor, não conseguiste fazer nada para mudar isso ou também não te dava jeito?
Estas muito interessado na nossa discussão Gomaa, o ataque vindo do Shruikan eu percebo, o teu deixei de perceber, porque parece que tens alguma coisa a lucrar em fazer com que a discussão se propague e um de nos se entale. Mas mudar o que, se não sou mafia, vou atacar aonde diz-me lá? Neste momento não desconfio do Shruikan qual é o sentido de o acusar? Interessa-me sim defender-me e procurar culpados, não andar a criar teorias como vocês estão a fazer porque vós da jeito.

Aleixo escreveu:
Nem todos conseguem estar sempre aqui a postar e a ler, mas isto não serve de desculpa para nada.
Só não percebo essa desconfiança, pois não sou o único lurker no máfia.
Aproveitaste o facto de eu ter atacado o wizard para desconfiares de mim, depois foi só aproveitar a embalagem do Shruikan para votares em mim.
Tenho um palpite, a tua desconfiança inicial em relação a mim não se deve ao que explicaste nesse quote em cima.
O mais interessante é que só agora te ocorreu mencionar isso, porque te da jeito como argumento de defesa. Eu não aproveitei nada, a tua forma de dizer as coisas e que me chamou a atenção, atacaste o Wizard, então e o Shruikan que votou em ti ? Engraçado é estares a fazer exactamente o que me acusaste de fazer, aproveitar o embalo para votar em mim só porque desconfio de ti. São 2 das razões sim, mas até começares a falar não faz sentido meter a terceira razão.
Wizard

Wizard

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 4:08 pm

EXACTAMENTE!

Estás me a dar razão!

Reparas te que ele mudou imediatamente o jogo assim que o shruikan começou a pressionar!? Deixou-se logo de acusações e não me questionou mais.

E eu pergunto, o que é que este comportamento demonstra?

Medo de ser questionado pelo jogador que toda a gente acha ser o mais forte e experiente.

O que é que o Aleixo faz nos comments seguintes?

Aleixo escreveu:

Se o teu amigo Shruikan me fizer perguntas objectivas eu vou sempre responder porque não tenho nada a esconder.

Aleixo escreveu:

E não quero saber se os máfias que morreram não queriam entrar em confronto contigo por seres um dos melhores a jogar este jogo.

Aleixo escreveu:

Eu não tenho medo, podes perguntar me o que quiseres, que eu respondo.

Tenta demonstrar uma grande confiança em muitos deles dizendo que não teme o shruikan.

I think he is overdoing it.
Wizard

Wizard

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 4:19 pm

Para concluir:

Sim, a pressão que o preto fez foi fulcral para eu avançar com o voto e confirmar a minha teoria.
E sim, isto só acontece porque toda a gente o acha um jogador influente.
À que jogar com isso também, acho que o Aleixo sentiu a pressão, logo tem qualquer coisa a esconder.

Senão porque é que achas que ele passou imediatamente a modo defensivo? É que eu não acrescentei mais argumento nenhum.
lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 4:31 pm

não quero tirar nada de ninguem .. até porque era o unico que votei nele e o unico que reparou no que eu disse .. se calhar o que eu disse não te assim tanta logica
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 4:39 pm

Diria que 80% do teu voto foi pela acção do Shruikan. Os outros 20% foram por esses argumentos que mencionaste que, na minha opinião, não têm muita consistência. E já agora Wizard, o Aleixo não passou imediatamente a modo defensivo nenhum, aliás, foi isso que o prejudicou. Mas enfim, a minha luta neste momento não é contigo. continua lá a bater no ceguinho que não me apetece mais discutir isso.

Madlance, surpreendeste-me! Não tens mais cartas na manga? Passaste logo para o típico acto de desespero de referir que as teorias inventadas sobre ti foram à pressão, que não tens nada a esconder, ou que só queres é ajudar a town. Enfim... já para não falar que tens um tic qualquer de dizeres constantemente que és não máfia. Não percebo para quê tanta necessidade de afirmação...
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:14 pm

Mods, o fred? Isto é assim, existem quase de certeza mafias nos lurkers e eu recuso-me a jogar assim. No anime pt, gajos que não falam são logo substituidos. Normalmente até põem a subs um antigo town que ja tenha morrido. Portanto falem com o Tó ou o Pacheco pra dar sub no gajo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 27 Icon_minitime

MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 27 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 39  Seguinte