Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Max1mus
Admin
Max1mus

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:22 pm

Outra vez o mesmo assunto passado dois dias ?!! Ja disse que nao!! O Tó ou o pacheco Mad ?! Era muito boa ideia, ate porque um deles sabe o jogo todo desde o inicio que nao sei quem lhe contou (pacheco) e o outro ja teve no jogo e agora tambem ja sabe o jogo todo (tó).. Preto lembra-te do jogo anterior como disse ao carlao... é lixado jogar com gajos que nao comentam nao é ? Pois é, mas por agora aguentas-te, pois eu tambem me aguentei no outro e voces ficaram a olhar Wink E ja tinha dito que o assunto ta encerrado. Por agora NAO HA SUBTITUICAO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:27 pm

Sawyer escreveu:
Madlance, surpreendeste-me! Não tens mais cartas na manga? Passaste logo para o típico acto de desespero de referir que as teorias inventadas sobre ti foram à pressão, que não tens nada a esconder, ou que só queres é ajudar a town. Enfim... já para não falar que tens um tic qualquer de dizeres constantemente que és não máfia. Não percebo para quê tanta necessidade de afirmação...
Não é um acto de desespero, achas que devia estar mais preocupado é isso? Foi um comentário ao que voces tão a usar como acusação. Como não conseguem pegar pelo que eu digo, pegam pelas pessoas em que voto. Mais estranho ainda é que eu ao votar num Mafia e agora num suspeito, faça de mim um alvo a abater, ou será que eu já era um alvo a abatar desde o inicio do jogo por causa dos acontecimentos do mafia anterior?

Se quizeres falar de necessidade de afirmação tens de perguntar ao Gomaa. E sim a town só tem a perder com a minha morte, não digo que sou de facto necessário, mas tenho o meu papel no jogo.

Reparem que estão a acontecer 3 coisas neste jogo.
1º Está tudo com medo de desafiar o Shruikan, e eu digo, joguem! Façam evoluir o jogo.
2º Como no outro jogo vós enganei, tudo o que eu possa dizer neste jogo é usado contra mim com receio de poder estar a plantar ideias erradas para vos distrair, quando na verdade estou simplesmente a lutar por respostas e não a criar teorias e a fazer analises refundidas do Flavour.
3º Está tudo a ter uma atitude pacifista e sem levantar grandes ondas, porque só assim chegam ao fim e não querem sair já.

Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:30 pm

Primeiro: disseram que não iam contar os jogos a quem tivesse saído.
Segundo: o nosso jogo teve erros então voces em vez de melhorarem vão continuar a fazer porque nós fizemos?
Terceiro: Um town que já esteve em jogo e morreu se entrar como outro jogador o que vai mudar? era town só sabia dele
Finalmente: O vosso jogo broken
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:30 pm

está broken*
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:40 pm

voces devem de achar que se os lurkers forem town vanilla não muda nada. Mas um gajo sozinho não pode ter todas as ideias e pensar em todas a jogadas possíveis da mafia. tou-me a foder para os roles. faltam é aqui jogadores pro-town para ajudar a avançar isto. de que é que me vale andar aqui a fazer pressão se todos a minha volta devem ser mafia. lol estou oficialmente aziado
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:49 pm

looool parecendo que não ainda demoraste quase 50 posts para aziar, alguem se lembra disto nas inscrições

Shruikan escreveu:
aviso desde já que eu azio com facilidade.

Agora a serio, não deixa de ser verdade, se o jogo foi construido para 16 pessoas, pelo menos mais de metade tem de estar presente para que a informação que cada um possui e as suas ideias possam fazer desenvolver o jogo.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:52 pm

Ya, ya Madlance. Que eu saiba, analises aos padrões de voto são armas tão ou até melhores que qualquer outra neste jogo. Aliás, a realidade é tu sabes isso perfeitamente. E foi aí que residiu a tua jogada a meu ver
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 2:19 am

Shruikan escreveu:
Primeiro: disseram que não iam contar os jogos a quem tivesse saído.
Segundo: o nosso jogo teve erros então voces em vez de melhorarem vão continuar a fazer porque nós fizemos?
Terceiro: Um town que já esteve em jogo e morreu se entrar como outro jogador o que vai mudar? era town só sabia dele
Finalmente: O vosso jogo broken

Meu amigo acho que ja estas a falar demais e sem saberes por isso tem la calma.. Se souberam do jogo, nao foi por mim e pelo tiui, por isso nos nao podemos fazer nada. E se raciocinares uma bocado, substituicoes aqui neste mafia, nao da!! Ah e tal jogo no animept.. Pois jogas, mas ai nao se conhecem uns aos outros e nao sao todos amigos. Se pensares bem, mudar aqui um jogador iria estragar o resto do jogo. Claro que o jogo esta broken para ti, so o jogo em que eras mod é que era bom nao é ? Controla essa mania preto. E epa para de chorar ok ? Tens 11 a jogar normalmente e 1 a ser lurker por isso nao ta mau. E como tu sabes, as decisoes de mod sao soberanas my friend Wink
Assunto encerrado, espero..
https://mafiapt.forumeiro.com
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 3:26 am

Pepe aparece e diz qualquer coisa. As discussões entre mods e jogadores aqui no forum não estão a ajudar a avançar o jogo, pelo contrário, desviam a atenção do que se está a passar.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 3:30 am

mods gostava de saber o dia e hora a que este dia vai acabar, porque isto de andar aqui a jogar sem saber até quando é que podemos votar também não favorece os town.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 4:08 am

Antes de mais e antes que comecem com bocas que mudei completamente o meu jogo venho cá dizer o seguinte:

Tenho testes importantes na quarta e quinta feira, e até lá não posso dedicar a minha vida ao máfia. Sei como é que sou, se tenho uma tarde livre e está cá mais alguém sem fazer nada, começo a disparar e não me calo. Conclusão: tarde perdida sem estudar. Até lá, vou só cá vir durante a noite para não cair em tentações. Se tiver um tempo durante o dia leio. e respondo à noite. Desculpem se prejudico o jogo assim, mas têm mesmo de ser, os últimos 3 dias não estudei nada.
Aleixo

Aleixo

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 4:53 am

MadLance escreveu:

O mais interessante é que só agora te ocorreu mencionar isso, porque te da jeito como argumento de defesa. Eu não aproveitei nada, a tua forma de dizer as coisas e que me chamou a atenção, atacaste o Wizard, então e o Shruikan que votou em ti ? Engraçado é estares a fazer exactamente o que me acusaste de fazer, aproveitar o embalo para votar em mim só porque desconfio de ti. São 2 das razões sim, mas até começares a falar não faz sentido meter a terceira razão.

Eu expliquei porque razão confrontei o wizard, e apesar de ter sido desde ai que me caíram em cima, não me arrependo de o ter feito, porque consegui tirar muita informaçao de alguns jogadores. O Shruikan concluiu logo que por não ter votado no tractor e ter confrontado logo no dia a seguir o wizard, sou máfia, má avaliação por parte do Shruikan, eu sou town, e de certa forma importante para a minha facção.
Desculpa mas lançaste me o primeiro FOS sem razão aparente, explica me o que me passou ao lado.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 5:09 am

Sabem que mais? Não sei se repararam, mas a arrogância e o estilo agressivo de jogo do Gomaa aumentáram exponencialmente após os possivelmente 2 unicos cops do jogo terem morrido.
Aliás, ele no primeiro dia era assim

Citação :
Claro, a tentar sair do buraco que escavaste...

mas não vou entrar por aí, que fazer o teu jogo não me leva a lado nenhum.

Basicamente ele diz, lá para a frente vou-te foder, mas por agora ainda não. Não quero chamar à atenção.
Sim, ele no primeiro dia já estava a jogar de fora diferente de como jogou o primeiro jogo. Mas neste 2 dia ele deu uma volta de 180º completamente.
Se isto não é suspeito então o que será.......e depois vem-me com esta do estudar, agora que o dia está a acabar, ou seja visto que vai acontecer um lynch à pressão como no primeiro dia, secalhar é melhor sair da spotlight.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 9:00 am

forma*
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 1:26 pm

Como é o dito popular? Quem cala, consente.
unvote. vote: Gomaa
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 1:28 pm

Shruikan escreveu:
Como é o dito popular? Quem cala, consente.
unvote. vote: Gomaa

Então o Aleixo deixou de ser suspeito ou apenas deixou de ser o favorito?
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 1:33 pm

Nem por isso. Até te dou o meu top 3 suspeitos do momento(não estão por ordem).

Gomaa
Aleixo
Madlance
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 1:38 pm

vou para Leiria este fim de semana e como vou conduzir amanhã não posso acompanhar o mafia hoje até às tantas.

os mods ainda não disseram quando vai acabar este dia, mas como deve acabar antes de eu voltar, deixo já o meu voto

vote gomaa

os motivos estão bem explicitos na nossa discussão algumas páginas atrás. porquê que não votei antes? para não me desacreditarem com o "só votas nele porque ele votou em ti primeiro" e porque queria ver mais argumentos e o desenvolvimento do jogo.

até segunda. bom jogo

Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 1:41 pm

tu desacreditas-te o teu proprio voto Sara. Até parece que sempre estiveste à espera que alguém desse o primeiro voto nele para depois pores o teu
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 1:44 pm

Apesar de confirmar: ela não vai estar mesmo cá... Num momento em que o jogo precisa muito da participação das pessoas, já estão duas pessoas a afastar-se e há muitos (incluindo eu, admito) que não fazem posts suficientes.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 1:56 pm

Shruikan escreveu:
tu desacreditas-te o teu proprio voto Sara. Até parece que sempre estiveste à espera que alguém desse o primeiro voto nele para depois pores o teu

eu ia fazer o vote quer tu votasses quer nao. tendo em conta que me vou embora e nao vou estar cá quando for a lynch preferes que não use o meu voto?
já tinha decidido que ia votar antes de me ir embora, o meu voto não deixa de ser valido por tu te teres antecipado
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 1:57 pm

Neste momento quem controla o jogo é o Shruikan. Votou no Aleixo, foram logo dois atrás. Votou no Gomaa, a Sara decide votar logo a seguir quando já teve mais que razões para votar. É incrível lol
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 1:58 pm

sim, sim depois de lá estar o meu é facil dizer isso. No fim do jogo quando soubermos as facções todas, também podes dizer "Já sabia, a mim ninguém me engana"
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 2:00 pm

Ahah Sawyer. Mas não, isto não é um teste. O meu voto é legitimo. E em principio vai ficar assim até ao fim do dia.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 2:03 pm

LOL já expliquei os meus motivos. se não votasse como no dia anterior era a anti-town que não usa o poder de voto. venho cá votar, mas só pq não me antecipei ao preto, só votei por causa dele, quando eu é que andei a discutir do gomaa e todos sabem que desconfio dele.
não posso ter certezas de que ele seja mafia, mas neste momento é o meu melhor FOS. se ate o dia acabar os town virem que há algum mafia mais obvio, com certeza que não é pelo meu voto e pela minha ausencia que o jogo vai sair prejudicado.

por muito que goste disto, a minha vida não é o mafia. não vou discutir com voces. vou dormir, façam como bem entenderem.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 28 Icon_minitime

MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 28 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 39  Seguinte