| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Abr 01, 2011 2:08 pm | |
| O problema não é esse. O problema é o medo que paira em cima de voces todos de usar o vote porque têm medo de serem considerados mafia. Medo porquê? o que têm a esconder. Ninguém precisa de ter medo de ser abordado e incluido numa discussão se for town. Basta dizer a verdade e pronto, está safo. | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Abr 01, 2011 2:45 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- O problema não é esse. O problema é o medo que paira em cima de voces todos de usar o vote porque têm medo de serem considerados mafia.
Medo porquê? o que têm a esconder. Ninguém precisa de ter medo de ser abordado e incluido numa discussão se for town. Basta dizer a verdade e pronto, está safo. Votar é o poder mais complexo do máfia pois exige justificações. E como viste a Sara votou e já lhe caíram em cima, por isso não basta só votar. Temos que estar muito confiantes no nosso voto, para que isso depois não seja usado contra nós. @lima: ainda estamos à espera que as tuas novas suspeitas venham ao de cima e te expresses por algum voto @Aleixo: na pag 43 fiz te uma pergunta: “falas de ter duas ou três suspeitas, quem são e porquê?” Foi esquecimento? Ou não andas atento? Uma delas já nos disses-te (o madlance) há mais?PS: Porquê que não fiz esta pergunta antes: um trunfo que decidi usar agora para o beneficio do jogo. @Overdose: por onde andas? Até já mudas-te de imagem, mas não te vemos intervir… um jogador experiente sem nenhuma opinião? Depois da discussão dos votos no Aleixo… @Pepe: a mesma pergunta do overdose: onde andas? | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Abr 01, 2011 2:57 pm | |
| tenho de analisar os coisas e voltar a ler mas não tenho tempo. tou indeciso entre ti e o sruihcan ou la como se escreve xD nunca acerto | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Abr 01, 2011 3:06 pm | |
| Off-topic: Neeeepia, tu fazes isso de proposito. Não podes ser assim XD é impossível levar-te asserio lima loool | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Abr 01, 2011 3:16 pm | |
| JotaPê, é obvio que não estou a pedir às pessoas para votarem quando lhes dá na cabeça e no user que tem o avatar mais feio. Mas a própria Sara disse que sempre teve razões para isso, apenas não o tinha feito porque tinha medo do que lhe poderiam dizer se ela o fizesse. Então isto é o quê? todos têm suspeitas mas só vão votar nessa pessoa quando alguém o fizer primeiro para se alguma coisa correr mal não lhes caírem em cima mas se correr bem já se podem gabar? Já o mesmo aconteceu com o Ivo quando votei no Aleixo.
O problema disto é que parece que tenho peso todo nos ombros e isto é suposto ser um jogo de equipa. Enquanto conseguir jogar bem ok, mas se me enganar uma vez já sei que estou na fossa, porque fui eu a decidir tudo. E o que é que eu penso disso? tou me a cagar, sei que estou a tentar contribuir. O problema é que mais ninguém pensa assim. Acham que chegar ao fim vivos é a melhor forma de ganhar e que depois vãos ser considerados os melhores. Eu prefiro morrer logo ao inicio se com a minha morte for possível descobrir mafias do que chegar até ao fim e não ter contribuido com um unico pintelho. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Abr 01, 2011 3:20 pm | |
| | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Abr 01, 2011 3:45 pm | |
| - Jota Pê escreveu:
@Aleixo: na pag 43 fiz te uma pergunta: “falas de ter duas ou três suspeitas, quem são e porquê?” Foi esquecimento? Ou não andas atento? Uma delas já nos disses-te (o madlance) há mais?PS: Porquê que não fiz esta pergunta antes: um trunfo que decidi usar agora para o beneficio do jogo.
Tanta curiosidade? tens medo de ser uma delas é? Sim neste momento desconfio do MadLance, do Wizard e o 3º jogador, eu acho que ainda não devo revelar. Agora uma pergunta para ti, achas que deva desconfiar de ti? Ou deva esta mais atento ao teu jogo? | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sex Abr 01, 2011 4:40 pm | |
| Contagem oficial de votos: Aleixo - 2 (Wizard, Madlance) Celia - 1 (Overdose) Madlance - 2 (Sawyer, Aleixo) Gomaa - 2 (Shruikan, Sara)
Com 12 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 7 votos para haver lynch
Aviso: Em principio amanha acaba o dia, por isso ja sabem, a pessoa que tiver mais votos irá a lynch, mas se houver empate de votos entao será "no lynch" neste dia. Bom jogo | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 1:17 am | |
| É melhor fazer já o meu comentário senão só logo à noite. Ser forçado a mudar o meu estilo de jogo fez esfregar as mãos a muita gente estou a ver. Foi a justificação perfeita, acontece que tenho 4 livros para ler e 54 calhaus para decorar.
@Shruikan: Fico feliz por ver que assumiste o meu lugar. Ficaste à espera que fizesse algo que fosse contra a minha forma de jogar e estás-te a aproveitar para teu proveito a minha situação lá fora. Quanto ao teu ditado popular: não entrei no mafia o dia todo. Se alguém entrou foi a sara com a minha conta(isto, se viste o meu nick na página inicial). E para finalizar, sabes que a única maneira de me matares é com o lynch, por isso é melhor fazê-lo já. Um gajo imune de noite faz muito comichão durante o dia. E tu comigo não fazes farinha, porque neste jogo estou tão ou mais algo a nível de geekisse que tu. Tenho tudo apontado, páginas e páginas de informação. Vamos ver o que acham os town's sobre arriscarem perder alguém influente. O jogo não pode rodar à tua volta, mas estás a conseguir, parabéns.
@Sara Vais para fora e quando voltares o dia já deve ter acabado. Ou seja, o teu vote é para manter. Aproveitas o facto de já termo discutido lá atrás para não dar mais justificações, mas esta era a única que eu precisava. mandar a pedra e fugir é muito fácil. Mais do mesmo.
Há muito quotes para fazer, logo haverão mais, agora não tenho tempo. Venho cá logo à noite esclarecer as dúvidas.
| |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 2:03 am | |
| Goma@ Fizeste-me uma pergunta ao qual te respondi, nunca mais disses-te nada, gostava de saber se ficas-te esclarecido. | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 4:43 am | |
| aqui ha um mafia : celia pepe lima aleixo
nao tenho mais nada a dizer. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 5:51 am | |
| olha ta parvo loool manda a bomba e vai-se embora ao menos dá justificaçoes lol | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 5:52 am | |
| os meus argumentos podem não ser muito fortes mas tu nem os das lol | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 6:30 am | |
| - 0v3rd0s3 escreveu:
- aqui ha um mafia :
celiapepe lima aleixo
nao tenho mais nada a dizer. Nao é deixares a bomba e ires embora, entao diz lá porque achas que eu posso ser mafia? É que eu saiba, só tinhas votado em mim porque nao comentava, agora já posso ser mafia? | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 7:13 am | |
| O quê? agora és mesmo bulletproof assumido? lool ya, o tiui também era. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 7:21 am | |
| @0v3rd0s3, há aqui máfias:
gomaa sawyer neto sara celia ivo jotape lima shruikan overdose Aleixo pepe
não tenho mais nada a dizer. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 7:37 am | |
| Para quê assumires que és buletproof? Se for verdade, acho que isso só te traz desvantagens... Primeiro porque os bulletproof não são imunes durante a noite, apenas a probabilidade de morrerem é mais reduzida. Se levares duas target em cima, vais com o caralho (ainda por cima há duas máfias, pode bem acontecer), se houver roleblocker a tua imunidade deixa de fazer efeito. Portanto não sei qual foi a tua ideia em dizeres isso... ou foi um erro teu, ou está a mentir muito. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 7:41 am | |
| Não só isso, um town bulletproof traz bastantes vantagens à town em manter o seu role escondido o máximo de tempo possível para que a mafia lhe faça target um maior numero de vezes, para assim perderem noites.......e se ele o fosse, porque razão não foi agressivo na forma de jogar desde o inicio? | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 7:49 am | |
| Eu até acho que os bulletproof não têm de ser agressivos (Sim, eu sei que ter essa habilidade sentes-te logo o boss). Na minha opinião, apesar de não ter feito isso no jogo passado, quanto mais os bulletproof não tiverem no centro das atenções, melhor. Não deixando, é claro, de participar moderadamente no jogo. E mais, os únicos town que deveriam jogar de forma agressiva são os vanilla. Se forem lynchados perde-se um town de merda, se forem mortos durante a noite, não é uma kill desperdiçada mas é quase... | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 7:56 am | |
| lool, sawyer. town de merda? imagina que o lima é town vigilante super power cop invencible reviver one shot sensor e tu eras vanilla. Quem é que preferias ter em jogo? | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 8:28 am | |
| Não estou a perceber a tua questão, nem mesmo o "loool". Tipo, qual é a dúvida? Se se tiver de perder um town no lynch, que seja um vanilla... Daí eu dizer "town de merda". | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 8:33 am | |
| A questão é que é obvio preferir towns pro-town em jogo do que power-towns que nem sequer falam. Seja como for, nenhum town é town de merda. Queria ver se estivéssemos a jogar um jogo all-vanilla sem flavour....... | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 8:38 am | |
| A não ser que estejas a falar em termos de capacidade de argumentação e não em poderes. Eu estava a referir-me às habilidades. Mas epa, concordo e não concordo com o que dizes. Perdia-se um gajo que sabia argumentar bem, mesmo sendo vanilla. E o outro, bué overpower e que não argumentava nada, continuava em jogo. Por um lado os town perdiam emcapacidade de argumentação, mas por outro continuavam com o trunfo para a noite. Digo-te, sinceramente, seria difícil escolher nessa situação... | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 8:41 am | |
| - Shruikan escreveu:
- E foi aí que residiu a tua jogada a meu ver
Não houve jogada nenhuma, apontei as pessoas que me despertaram atenção por já ter a experiencia de determinados erros que a mafia cometeu no outro jogo e agora estando do lado dos Town é bastante util para inferir certas coisas. Um town tem sempre uma certa suspeita sobre si, um jogo demasiado Pro-town é indicio de uma estragia demasiadamente planeada e como tal ou um Mafia ou um Town criterioso. Dai teres criado o padrão no inicio de jogo, para reduzir as formas de planeamento. Tambem sei que não te interessa desenrolar demasiado o pano antes do 3 dia, porque ha coisas que ainda faltam esclarecer. - Gomaa escreveu:
- Tenho tudo apontado, páginas e páginas de informação. Vamos ver o que acham os town's sobre arriscarem perder alguém influente. O jogo não pode rodar à tua volta, mas estás a conseguir, parabéns.
A diferença é que querias que gira-se a volta de ti Gomaa, o problema é que a não ser que tenhas mais informações que nós, serve-nos tanto as tuas teorias como de todos os outros, pois sem factos concretos e informações variadas não estabelecemos uma historia verdadeira. Mais importante ainda é teres-te declarado indirectamente que es de facto bulletproff, a questão é que isso não te protege durante o dia, só durante a noite e por isso mais vale ficar escondido do que a vista de todos. Mas então e se em vez de bulletproof tivermos perante um GodFather? Seria de supor uma atitude identica e aos olhos da town continua a ser uma pessoa importante e poderosa | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 8:43 am | |
| para mim não. A noite para a town é demasiado random para se estar a contar com isso para ganhar o jogo. No fim quantos mais town, pro-town tivermos em jogo mais probabilidades temos de ganhar.
Exemplo: enquanto estiveste vivo no primeiro jogo a Sara andou a proteger-te. Depois o Tó começou a jogar pro-town e ela começou a proteger o Tó. Ter poderes à primeira vista é muito aliciante, mas usa-los não é tão facil como parece. Como diz o tio-avô do homem aranha, "com grande poder, vem grande responsabilidade" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|