Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:35 pm

@aleixo, quem e' o pilaf?
Ir para o topo Ir para baixo
Aleixo

Aleixo

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:38 pm

0v3rd0s3 escreveu:
@aleixo, quem e' o pilaf?

http://www.google.pt/images?hl=pt-pt&client=firefox-a&hs=mRx&rls=org.mozilla:pt-PT:official&q=pilaf+db&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1280&bih=838

Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:40 pm

Acho mais estranho serem todos terrestres do que terem todos personagens do DBZ, Shruikan. eheh
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:44 pm

Sara escreveu:
se formos por aí tu também podes ser um mafia a tentar ganhar a confiança dos towns e a tentar descobrir roles através das personagens. sim, ha muitas, mas ha umas mais provaveis de serem roles do que outras.

por mim não se diz isso.. acho que pode comprometer alguns jogadores, tanto town como mafia

Pera? tens medo que os máfia se comprometam e cometam erros. Estranho, pensava que era objectivo da town tentar exactamente que eles façam exactamente o contrário.
E sim, posso ser um máfia a tentar ganhar a confiança da town. Mas também posso (e sou) um town que quer andar com isto para a frente como deve der ser.
Finalmente, há aqui um grande mal-entendido desde o nosso 1º mafia. As habilidades não têm nada a ver com a personagem. Os mods é que as "encaixam" de forma a que assim pareça. Sim, seria normal o Dende ser Doc. Mas também pode haver um gajo que é o Krillin que tem um saco de feijões mágicos e cura pessoas, e no anime o Krillin nada tem a ver com Doc. Por exemplo a minha personagem não tem nada a ver com a habilidade que eu possuo.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:44 pm

Foi através de um fake roleclaim que descobrimos um godfather no outro máfia.

De qualquer das formas, o meu é terráqueo aka terrestre aka anda na terra, e não aparece no flavour inicial.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:45 pm

Sawyer escreveu:
Acho mais estranho serem todos terrestres do que terem todos personagens do DBZ, Shruikan. eheh

Wink
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:46 pm

eu não sou terrestre, mas não vou dizer mais que isso. percebo a vossa prespectiva mas acho que também pode trazer desvantagens aos towns. não quer dizer que me comprometa a mim, mas não sei as personagens todas que há em jogo, não sei até que ponto isso não pode comprometer towns e tornar a vida mais facil aos mafia por exclusão de hipoteses
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:48 pm

eu disse que podia comprometer tanto uns como outros, tipo pode ser bom e mau. não disse que tinha medo -.-
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:49 pm

vote: Gomaaa
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:52 pm

@Sara acho que o que ele esta a fazer não é bem o expectado. Neste momento não interessa muito as personagens mas sim criar linhas de raciocinio.

Ao estabelecer um padrão conseguimos ao longo do jogo perceber as falhas desses mesmos padrões criados ao inicio.

celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:56 pm

Sara escreveu:
eu não sou terrestre, mas não vou dizer mais que isso. percebo a vossa prespectiva mas acho que também pode trazer desvantagens aos towns. não quer dizer que me comprometa a mim, mas não sei as personagens todas que há em jogo, não sei até que ponto isso não pode comprometer towns e tornar a vida mais facil aos mafia por exclusão de hipoteses

Boa noite! So vim comentar agora porque estou doente (gastroentrite), e provavelmente este sera o meu unico comment hoje. Quanto ao jogo, acho que ainda é muito cedo para se fazer tanta pergunta, pois como a sara disse pode prejudicar os towns e beneficiar os mafia. Temos de tentar juntar primeiro as peçinhas iniciais todas para depois se poder começar a tirar conclusoes (embora ainda muito cruas).

Para ja, digo apenas que a minha personagem apareceu no DBZ.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 3:00 pm

celia escreveu:
Sara escreveu:

Boa noite! So vim comentar agora porque estou doente (gastroentrite), e provavelmente este sera o meu unico comment hoje. Quanto ao jogo, acho que ainda é muito cedo para se fazer tanta pergunta, pois como a sara disse pode prejudicar os towns e beneficiar os mafia. Temos de tentar juntar primeiro as peçinhas iniciais todas para depois se poder começar a tirar conclusoes (embora ainda muito cruas).

Para ja, digo apenas que a minha personagem apareceu no DBZ.

lolololol
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 3:06 pm

Claro que sim. Vamos passar aqui o primeiro dia a votar random uns nos outros e quando chegar a deadline votamos random e matamos por acidente um town, na noite morrem mais uns quantos, e só no 2º dia é que já não é cedo para avançar o jogo.
É isso ou começar já a desenvolver a cena....hum qual delas a melhor?
Que eu saiba quem tem medo que se descubra muitas coisas durante o dia são todos os que não são town. Ou estás a espera que apareça "Gajo Random foi Lynchado e era Town Vanilla" no flavour para começares a confiar nele. Pois é tarde de mais, agora ele já morreu.....
tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 3:14 pm

Shruikan escreveu:
Claro que sim. Vamos passar aqui o primeiro dia a votar random uns nos outros e quando chegar a deadline votamos random e matamos por acidente um town, na noite morrem mais uns quantos, e só no 2º dia é que já não é cedo para avançar o jogo.
É isso ou começar já a desenvolver a cena....hum qual delas a melhor?
Que eu saiba quem tem medo que se descubra muitas coisas durante o dia são todos os que não são town. Ou estás a espera que apareça "Gajo Random foi Lynchado e era Town Vanilla" no flavour para começares a confiar nele. Pois é tarde de mais, agora ele já morreu.....

já votei e não retiro, anything you can say is shit
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 3:17 pm

tractor escreveu:
já votei e não retiro, anything you can say is shit

Alguma razão em especial para o teu voto determinado ou gostas muito de Caju?
Aleixo

Aleixo

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 3:17 pm

O meu personagem é terráqueo.

Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 3:22 pm

^
|
|
|
|
|
|

Fail...
Aleixo

Aleixo

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 3:29 pm

apanharam-me...
lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 3:38 pm

penso que o meu não aparece no flavour. e sou um terraqueo
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 3:46 pm

Contagem oficial de votos:
Sawyer - 1 (Stummy)
Overdose 1 - (Shruikan)
Gomaa - 1 (tractor)

Com 16 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 9 votos para ocorrer um lynch.

Epa e metam na cabeça que cada um joga como quer, nao estraguem o jogo por merdas !!

Have fun BITCHES !
https://mafiapt.forumeiro.com
Wizard

Wizard

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 3:52 pm

Ora portanto, a minha personagem e humana e apareceu no dragon ball(puro cristal).

Acredito no facto de haver personagens de outras sagas(tipo o trunks ou o goten, que são personagens influentes no universo DB) envolvidas nesta historia. E acho que todos deveriam pelo menos revelar em qual dos Dragon ball aparece mos, acho que e informação bastante útil. Ainda para mais, com a possibilidade elevada de haver mais do que uma facção inimiga.

MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 3:57 pm

Em que dia é que te transformas em raquete Wizard ?
Pepe

Pepe

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:00 pm

Se bardock participa neste mafia, leva-me a pensar que esta historia aconteceu muito antes do goku, goham e essas personagens todas terem existido devido a sua morte.
Uma duvida, as personagens do passado que ja morreram podem estar presentes na altura do friezer, c's, cell e buu que é o caso de bardock?
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:11 pm

é agora são todos terrestres LOL
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:33 pm

Eu não sou terrestre.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 4 Icon_minitime

MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 4 de 39Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte