| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 5:23 pm | |
| | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 5:25 pm | |
| Contagem oficial de votos: Aleixo - 2 (Wizard, Madlance) Celia - 1 (Overdose) Madlance - 2 (Sawyer, Aleixo) Gomaa - 3 (Shruikan, Sara, Jota Pe) Jota Pe - 1 (Lima)
Com 12 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 7 votos para haver lynch
Nota: Decidimos dar mais um dia por razoes especiais.. Mas agora pensem bem no vosso jogo porque é assim: isto tem de avançar! Por isso, pensem bem no voto e usem-no, porque se nao sera como o 1º dia, lynchar a pessoa com mais votos. Bom jogo | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 5:33 pm | |
| Isto custou-me o jogo. Infelizmente não foi porque quis, foi porque teve de ser. Não consigo jogar assim, estar horas e horas sem puder comentar dá cabo do meu juízo. Como não quero desequilibrar o jogo não vou adiantar nada do que penso. Continuação de bom jogo.
Mods, quero modkill! | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 6:42 pm | |
| Não estou a perceber a atitude gomaa...explain yourself ! | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Abr 02, 2011 7:20 pm | |
| | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 5:34 am | |
| Goma@: Deixa o dia acabar no mínimo -.- | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 5:58 am | |
| A minhas razões são simples. A minha forma de jogar e a que eu gosto e estou habituado foi aquela com que começamos o 2º dia. Neste momento é-me impossível jogar dessa forma, e não gosto nem quero jogar sem puder cá vir durante um dia inteiro. Como tenho mesmo de fazer esta cadeira, isto vai continuar assim até 5ª feira. Se não morrer neste dia, vão ser mais 4 dias "ausente", se morrer tanto melhor. | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 6:08 am | |
| peço desculpa aos meus fans, mas o meu cu ta muito apertado com AED .ja tive a ler tudo e tal mas nao tou com tempo para escrever nada de jeito.
@Gomaa, as outras pessoas tambem estao ocupadas. se tu queres isso nao passas de mais um bot aziado | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 6:18 am | |
| | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 6:26 am | |
| Acho que isso não faz qualquer sentido Gomaa, e se isso for uma forma de te esquivares por estares com o nome no prego acho que é mal jogado.
É sabido por todos que o pessoal esta a começar a ficar apertado com o tempo, se de facto for necessário podíamos sugerir aos Mods uma pausa de jogo e quando todos estiverem mais folgados prosseguimos com o mesmo.
Não acho correcto estar a dar modkill a jogadores por não conseguirem acompanhar o jogo, quando metade dos jogadores estão inactivos ou a fazer lurking.
Sugiro que se termine pelo menos este dia
| |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 6:34 am | |
| Se ele for máfia o facto de levar modkill em vez de levar lynch significa que os membros da facção dele não vão participar na wagon do lynch. Isso quer dizer que é impossível para a town encontrar mais suspeitos no fim deste dia como aconteceu com o tiui no outro jogo. Cheira-me a jogada. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 6:40 am | |
| - Shruikan escreveu:
- Se ele for máfia o facto de levar modkill em vez de levar lynch significa que os membros da facção dele não vão participar na wagon do lynch. Isso quer dizer que é impossível para a town encontrar mais suspeitos no fim deste dia como aconteceu com o tiui no outro jogo. Cheira-me a jogada.
Completa a seguinte frase: Se ele for town... Estás a ficar apertado? Perdi a vontade de jogar, só isso. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 6:43 am | |
| - MadLance escreveu:
- se de facto for necessário podíamos sugerir aos Mods uma pausa de jogo e quando todos estiverem mais folgados prosseguimos com o mesmo.
Se isso acontecer, eu continuo, caso contrário quero modkill. E não, não é jogada. Mas começa a ver muitas reacções a isto, pena que já não me interessa analisá-las. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 6:45 am | |
| Se fores town (que eu tenho a certeza que não és) és simplesmente parvo e estás a jogar mal. Estás-te a aproveitar da jogada do Sawyer do outro jogo. Uma copia completa. Porque ele era town nesse jogo. | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 6:53 am | |
| outra coisa, se queres mesmo modkill tas a' espera do que? | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 6:55 am | |
| | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 7:10 am | |
| Olha aqui a diferença entre um town e um máfia. O Sawyer deixou um plano de suspeitas antes de morrer porque sabia que isso ia ajudar a town. - Citação :
Como não quero desequilibrar o jogo não vou adiantar nada do que penso.
Nesta frase parece que nem te dás ao trabalho porque sabes que quando morreres tudo o que poderás ter dito anteriormente vai perder todo o valor quando a tua facção for revelada. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 7:35 am | |
| @ gomaa
bem o dia está quase acabar por isso não vou dar modkill vou esperar pelas votações se não morreres durante a noite e não quiseres continuar avisa e o dia 3 começará sem ti | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 7:50 am | |
| Cada vez desconfio mais de ti, Gomaa. Primeiro dás a entender que és imune durante a noite, quando um bulletproof deve preservar a sua identidade ao máximo. Depois dizes que não consegues aguentar mais jogar assim, que precisas de passar um dia a comentar para jogares da forma que mais te agrada. Sim, eu até podia perceber isso... eu já joguei como tu e sei bem que a dada altura o jogo começa-nos a consumir e acabmos por não fazer mais nada na vida. Mas como já foi referido pelo Shruikan, tu queres morrer sem deixares todas as tuas ideias para os town conseguirem perceber o que se passa à sua volta. Eu no primeiro jogo, a minha única preocupação antes de me suicidar foi deixar tudo bem explicadinho para os town vencerem. Tu, pelo contrário, simplesmente não te interessa isso. Depois pensei: mas esperem lá... os máfia nunca deixariam o Gomaa pedir modkill, seria uma estupidez. O problema é que existem duas facções máfia. E se formos a ver pelo flavour, uma delas aparenta ter 3 elementos, a outra 2 elementos. Se considerarmos que morreu um máfia de cada facção na noite passada, ficamos com 2 elementos máfia num grupo e 1 elemento máfia a jogar sozinho. Se o Gomaa for esse único elemento, o jogo está muito difícil para ele. Considerando que é a pessoa com mais votos e que o dia acaba hoje, tentou o tudo por tudo com este apelo ao modkill.
unvote
vote: Gomaa | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 7:57 am | |
| Lol, Frieza ou Dr. Gero? és quem Gomaa? Os godfather não podem morrer de noite. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 8:05 am | |
| Em principio serás o Frieza. Se tivermos em conta que pelo flavour os Cs são dois..... | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 8:10 am | |
| A única maneira de provar aquilo que sou é sobreviver durante a noite.
vote Aleixo
Critério de voto: ele a par do Mad são os que vêm com mais votos atrás de mim. O Mad participa mais, o meu voto vai para a Aleixo.
Agora fica ao vosso critério. E segundo o Shruikan, podem levar dois mafias. A minha não-vontade de jogar pode decidir o jogo neste momento. Se morrer, é porque levei dois targets e depois tiram as vossas conclusões pelo numero de mortes. Se não morrer, ou levei um target, ou duas e protect do doc. E mais uma vez confirmam pelo número de mortes.
Shruikan, não sei que ferramentas tens, para essas certezas todas, mas vais ter uma surpresa. Julgava-te melhor jogador.
| |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 8:12 am | |
| Então és o quê SK? enfim....se estás a ser votado a culpa é somente tua. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 8:27 am | |
| Repara no que estás a dizer Gomaa, compreendes que a Mafia não vai arriscar perder 2 mortes por 1 Jogador, principalmente numa altura em que mencionas ter perdido a vontade de jogar.
Duvido que a tua decisão de voto se baseie apenas no facto de estar a participar mais do que o Aleixo.
Até ver o meu voto mantem-se, porque se realmente se confirmar que es Bulletproof andamos a perder towns a toa, se por outro lado fores Godfather, como referi á 2 paginas atrás, acho que esta foi uma má jogada da tua parte.
Gomaa - DBZ - terrestre foram estas as indicações que nos deste. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 8:30 am | |
| faz roleclaim amiguinho e se quiseres também me podes acusar de rolefishing com este post. Sei que é exactamente isso que estás a espera de fazer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|