| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 3:45 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- A única maneira de provar aquilo que sou é sobreviver durante a noite.
vote Aleixo
Critério de voto: ele a par do Mad são os que vêm com mais votos atrás de mim. O Mad participa mais, o meu voto vai para a Aleixo.
Cada vez gosto mais dos vossos critérios de voto... Então este é só rir... Ao votares assim quase random, estás a prejudicar os town... E se eu tiver um rolle importante que pode ajudar a levar os town a vitoria? já pensaste nisso? | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 4:11 pm | |
| tópico fechado proibido postar
estamos agora na fase twilight | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Abr 04, 2011 3:03 pm | |
| Num campo de batalha diferente, fora dos olhares atentos dos terrestres, uma certa criatura é deparada com uma força inimiga.. - Hey! Tu pertences-me !! Contigo eu serei o "ser" perfeito. - Quem es tu ? - Sou o papao manhamanhamanha - Tu papao ?! AHAH Ja reparou mestre ? Este verme desafia-nos, nao deve ter notado que é inferior a nos. - Sim ja reparei, e parece que este verme tem uma coisa que nos queremos, por isso junta-se o util ao agradavel.. - Depois do teu irmaozinho ter morrido, ja so faltas tu. Vou fazer tudo para que morras e eu passe a ser o teu hospedeiro! manhahamanha Depois de uma luta dura e consistente com excelentes guerreiros como intervenientes a luta termina.. O jogador Gomaa foi lynchado. Gomaa era Cell - SurvivorEstamos agora na fase Night! Têm 48 horas para mandar as vossas acções nocturnas para MIM, o tiui nao irá recebe-las. Peço-vos a TODOS uma coisa, nao façam como o Gomaa que antes de agente postar aqui o flavour ele ja tinha dito o role dele a algumas pessoas.. Nao sabem se eu e o tiui decidimos que haja "no lynch", ate porque ele foi lynchado so com mais um voto que o Aleixo.. Por isso, NAO FAÇAM ISSO SFF! | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 1:28 pm | |
| Depois da morte do vilão Cell, a guerra continua viva.. Monologo: - "Depois daquela luta contra os cyborgs que nao me sinto muito bem.." Noutro planeta.. - És tu que nos tens tramado os planos, vamos te eliminar seu miserável - Voces acham que me conseguem sequer tocar ? IHIH - Olha-me este.. - Confiança nao te falta oh fraquinho! A luta iniciou-se mas foi rapidamente ofuscada por tanto poder demonstrado por ambas as partes.. - Decididamente havemos de voltar !! - E eu estarei ca para vos receber pobres coitados IHIH O jogador morto na 2ª Noite foi: 0v3rd0s3 era Vegeta - Máfia HitmanEstamos agora na fase DAY! Este é o 3º dia de jogo. Podem voltar a postar. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 1:48 pm | |
| O Flavour Twillight confirma a existencia da C18 e do Dr. Gero em jogo:
"Ja reparou mestre ? Este verme desafia-nos, nao deve ter notado que é inferior a nos.
- Sim ja reparei, e parece que este verme tem uma coisa que nos queremos, por isso junta-se o util ao agradavel..
- Depois do teu irmaozinho ter morrido, ja so faltas tu."
Com as duas mortes da equipa vermelha, ficamos a saber que falta o Freezer
Fica aqui a questão. Como é que houve apenas 1 night kill, de certo houve blocks ou algo falhou
| |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 2:07 pm | |
| Primeiro, a morte do Gomaa. Surpreendeu-me. Eu desde o inicio do jogo mentalizei-me que era improvável haver TP e portanto durante as nossas discussões sempre pensei que ele fosse máfia. Depois também pensava que a máfia vermelha só tinha 2 elementos. Porque o flavour dá a entender isso, lá o mestre e o tropa idiota.... Então conclui que o Gomaa fosse máfia mas que estivesse a jogar sozinho.....seja como for é menos um. Depois, parece que até agora tudo o que disse bate certo. Até agora anti-towns que já morreram e votaram no tractor no 1º dia? ZEROA jogada está lá. Eles não queriam chamar à atenção e isso virou-se contra eles. Há um padrão. E é aí em que me baseio para fazer isto vote: Sawyer. Durante todo o jogo não chamou à atenção. Jogou sempre diferente do seu normal. Não votou no tractor. Disse que não era terrestre quando a Sara disse que já haviam muitos terrestres. Aliás ele e o Massive responderam de forma igual um asseguir ao outro. Depois, a gota de água, o voto no Gomaa. O voto dele no Gomaa apenas surgiu após este comentário que eu fiz. - Citação :
- Se ele for máfia o facto de levar modkill em vez de levar lynch significa que os membros da facção dele não vão participar na wagon do lynch. Isso quer dizer que é impossível para a town encontrar mais suspeitos no fim deste dia como aconteceu com o tiui no outro jogo. Cheira-me a jogada.
Aqui ele pensou. "Bem não vou cometer o mesmo erro do primeiro dia portanto vou votar". Lol Sawyer, foi rasteira e tu caíste. E para finalizar. Acho que estou num momento crucial do jogo para jogadores como eu e portanto vou fazer roleclaim. Sou o Kaibe aka North King Kai Untargetable Town. Sou um deus (lol, a ironia) e pela historia do Dragonball acho que só o Gomaa é que me poderia matar, por isso é que acho que este é um bom momento para fazer roleclaim. Doctors, Cops, Hitmans. Não importa a vossa facção e poder que nada me faz efeito. Portanto, town doctor não gastes o teu poder em mim. Sim, é verdade, menti às minhas próprias perguntas. Eu sou assim. Mas para verem que isto não é algo inventado agora. Deixei provas espalhadas pelo jogo todo porque sabia que teria de fazer roleclaim a certa altura do jogo tendo em conta a minha forma de jogar. Desafio do role do preto #1: Ide ver quantas vezes usei palavras como "amiguinhos" e "meninos" no jogo. Sim foi tudo propositado. Chamem-lhes alibis se quiserem. Mas como podem ver aquela personagem no fim do 1º flavour sou eu. É possível haver agora um máfia a rir-se porque me descobriu e ele é que me pode matar como condição especial. Mas o meu objectivo de jogo é lynchar mais um máfia hoje e se morrer esta noite tou-me a cagar. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 2:10 pm | |
| Ah, a falta de mortes desta noite possivelmente deveu-se à minha habilidade | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 2:38 pm | |
| de facto alguem pode ter tentado matar o sruikan e se de facto o que o sruikan é verdade há fortes probabilidades de ter razão no seu voto.. vamos esperar para ver | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 2:41 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Participantes:
para os outros, perguntas numero 2 e 3.
De que raça é a vossa personagem? (i.e. Sayajin (guerreiro do espaço), Namekian, humano....)
eu : humano
A vossa personagem aparece no flavour inicial?
eu : não
Então se tentaste dar pistas do teu personagem porque razão mentiste no inicio? Eu acho que o kaibe não é humano... | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 2:41 pm | |
| E também. Acho que já dá para ver que setup do jogo é 3 mafias vermelhos, 3 azuis e 1 TP. Portanto faltam 2 azuis e um vermelho. Se houver mais non towns é TP mas a probabilidade disse é quase zero. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 2:43 pm | |
| Eu já respondi a isso. Achas que ia dizer que a minha personagem era um Deus? é uma raça um pouco limitante no meu entender. Ficavam logo a saber quem eu era no inicio..... | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 2:45 pm | |
| Mas como já sabia que alguém ia perguntar isso deixei as pistas como prova. | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 2:50 pm | |
| Mas essas pistas que deixaste não serve de nada, pode ter sido muito bem uma jogada pensada no inicio para iludir os town... Mentes no principio e agora esperas que acreditem em ti?
| |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 2:55 pm | |
| Acredita no que quiseres. Imagina que o Kaibe era outro jogador e já tinha morrido como é que eu fazia? E se fosse para mentir, porque não continuei com a mentira e disse que era o Uub por exemplo que é humano e aposto que nem está em jogo. Se não queres acreditar o problema é teu. Se não queres confiar o problema é teu. Joga como se eu não tivesse dito nada. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 2:59 pm | |
| A minha personagem está no flavour. Portanto está no jogo. A unica forma de eu não ser o Kaibe é alguém aqui chegar e disser que é o Kaibe. Depois se eu morrer nessa situação o outro jogador está em maus lençóis..... | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 3:02 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Mas como já sabia que alguém ia perguntar isso deixei as pistas como prova.
De facto Shruikan, isso tanto pode ser verdade, como a maior mentira do Mafia. Disseste que tinhas tudo planeado desde o dia 2. Pois bem, podias já ter encarado uma personagem, principalmente uma personagem invulgar e ter feito o jogo todo e agora meter as cartas na mesa. No entanto tal como o Aleixo, estas a cometer erros que acusaste os outros de o fazerem. A verdade é que o Sawyer mudou o seu padrão de jogo e manteve-se na retaguarda. Teremos de esperar por aquilo que tem a dizer. Mas de facto achei interessante ele ter mudado o voto dele de mim para o Goma. Será que o facto de ele ter pensado que o goma seria realmente bulletproof, lhe permitia matar 2 coelhos de uma só cajadada. O goma morria de dia por lynch Eu morria por kill durante a noite Como tu proprio disseste Sawyer, mantiveste-te observante das discussões, à procura de erros onde atacar, mas não participavas nelas para não levantar suspeitas. | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 3:02 pm | |
| Exacto, então vamos esperar que alguém te tente desmentir... Se ninguém o fizer é porque estás a dizer a verdade. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 3:09 pm | |
| Ora aí está um daqueles exemplos de como a forma como me expresso pode ser usada contra mim, como já tinha referido anteriormente. Mas acham que ia encarnar uma personagem qualquer que podia ser a personagem de outro jogador e morrer a meio do jogo deitando o meu suposto "plano" por água abaixo? E sim, menti porque achei que isso era benefico para o futuro. Alias como disse no inicio, não eram as respostas que me interessavam mas sim as atitudes em relação às perguntas. E a melhor atitude foi mesmo a do Stummy. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 3:16 pm | |
| o stumy fez isso pk tinha um papel importante | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 3:25 pm | |
| então e o moita não era importante? e o doctor não é importante? esses são importantes e responderam às perguntas....... | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 3:31 pm | |
| Jogaste mesmo bem. Sem gozos... A parte em que deixas as expressões à Kaibe nos comments foi de génio. Ganhaste a confiança dos town, e duvido que estejas a mentir quanto ao roleclaim que fizeste. Era demasiado meticuloso para ser mentira. Mas vá, vou parar de te bajular e tratar dos argumentos de defesa.
"Até agora anti-towns que já morreram e votaram no tractor no 1º dia? ZERO"
Não creio que seja assim dessa forma. Sou mais da opinião que ambas as facções máfia se misturaram, ou seja, uns votaram no tractor, outros não. Variam os padrões de voto entre eles e complicam as coisas para os town.
"Durante todo o jogo não chamou à atenção. Jogou sempre diferente do seu normal. Não votou no tractor. Disse que não era terrestre quando a Sara disse que já haviam muitos terrestres. Aliás ele e o Massive responderam de forma igual um asseguir ao outro. Depois, a gota de água, o voto no Gomaa. O voto dele no Gomaa apenas surgiu após este comentário que eu fiz."
1º - Antes deste máfia apenas joguei um, como todos sabem. Portanto, não podes dizer qual é a minha forma normal de jogar. Antes do início deste máfia eu disse que, independentemente do meu role, não iria jogar da mesma forma. Se tivesse feito o mesmo, se calhar não estava aqui a comentar a esta hora. Queer dizer, tu votas sem dar explicações, mas depois eu já não posso jogar da forma que eu quero? Isso é que era bom.
2º - Tu dizes que eu não votei no tractor para não chamar a atenção, eu digo que não votei nele porque nenhum máfia faz o jogo suicida que ele tava a fazer. Se eu acho que é town, não voto. Simples. Tu apesar de seres town como dizes, cagaste nisso porque o tractor era bot e mesmo que ele fosse town e que tivesse um bom role, não irias querer jogar com esse tipo de jogadores. Ao contrário de ti, eu acredito que um gajo que não saiba jogar muito bem possa ajudar os town caso tenha um bom role. Mas pronto, já tivemos essa conversa umas páginas atrás.
3º - A Sara o quê? LOL. A 1ª pessoa a fazer referência ao facto de estar toda a gente a dizer que é terrestre fui eu. E se formos pelo facto de eu e o Massive termos respondido logo a seguir, então de certeza que muitas cabecinhas vão começar a dizer que eu, o 0v3rd0s3 e o Gomaa somos todos da mesma facção máfia! Ah, mas espera... o Gomaa nem é máfia... Bolas, menos uma teoria...
4º - O meu voto no Gomaa deveu-se a uma única coisa: ao facto dele dizer que é bulletproof. Eu já tive esse role, sei prefeitamente que só traz desvantagens a um bulletproof fazer roleclaim. Os bulletproofs não são tão invenciveis como parece: Se levarem com roleblocker e com target kill, morrem. Se levarem duas target kill, morrem na mesma. Posto isso, soube a partir desse momento que ele estava a mentir.
Portanto sim, em parte foi por tua causa que votei no Gomaa. Se não fosses tu, ele não se tinha desbroncado. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 3:36 pm | |
| Ah, Shruikan, começa a preparar também alguns argumentos de defesa. Porque agora ninguém vai querer dar a entender que está do teu lado... | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 3:50 pm | |
| Não participei em discussões, Madlance? Uma coisa é eu não ter atacado tudo e todos como no outro jogo, agora acusarem-me de nao ter participado nos debates e discussões deste máfia é ridículo. Ah, sim, quase me esquecia, o meu voto vai continuar em ti, como é óbvio. Vote Madlance Por acaso achei engraçado o facto de me começares finalmente a atacar, porque tu tens estado sempre com uma postura defensiva perante os meus ataques. Quando alguém se lembra de formular uma teoria contra mim, vais outra vez com a "corrente". Onde é que eu já vi isto neste jogo LOL | |
|
| |
Max1mus Admin
| |
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Abr 06, 2011 4:19 pm | |
| Foi apenas uma continuar da situação que se levantou no dia 2 e que foi interrompida pelo "desespero" do Gomaa.
Mas não apresentaste as razões que te levam a votar em mim agora. Eu já mostrei as minhas, quizeste matar primeiro o goma porque era a unica forma dele morrer sem grandes complicações
Tu percebeste o que eu quiz dizer com participar, entrar no conflito. É obvio que comentar jogos de ping pong toda a gente tem dado uma ou outra posta de pescada.
Por agora Vote: Sawyer FOS: Sara | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|