Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
lima

lima

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 4:38 pm

mas o moita foi diferente .. ainda não sabia muito bem como agir
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 4:41 pm

Meus amigos e minhas amigas, estou de volta ao jogo, porque amanhã tenho o ultimo teste prático e a partir daí tenho o tempo que quero para dedicar ao máfia.
Perdi um bocado o fio ao jogo, mas amanhã já vejo isto como deve ser.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 5:37 pm

MadLance escreveu:
Foi apenas uma continuar da situação que se levantou no dia 2 e que foi interrompida pelo "desespero" do Gomaa.

Mas não apresentaste as razões que te levam a votar em mim agora. Eu já mostrei as minhas, quizeste matar primeiro o goma porque era a unica forma dele morrer sem grandes complicações

Tu percebeste o que eu quiz dizer com participar, entrar no conflito. É obvio que comentar jogos de ping pong toda a gente tem dado uma ou outra posta de pescada.

Por agora
Vote: Sawyer
FOS: Sara

Eheheh, agora não apresentei razões! Então as razões do dia 2 deixam de ter efeito? Quando o Shruikan não apresentou razões por ter votado no Aleixo já não vieste com essa história. Basicamente, atacas só quando te convém.

Tu já mostraste as tuas razões? Isso é para rir? O que tu fizeste foi aproveitares-te do facto do Shruikan se ter virado contra mim para te apoiares no "ombro" dele. Mas não preciso de estar a dizer isso, está na cara. Só pelo facto de teres votado em mim agora e não no dia anterior dá para perceber. Começaste finalmente a atacar-me depois de teres andado a defender-te de mim o jogo inteiro. Enfim, é preciso dizer mais alguma coisa?
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 5:49 pm

Ahah Sawyer. Sabes que mais, poupa os elogios para o fim do jogo porque sabes que dás a entender?
Que estás a lutar a guerra perdida! Estás-te a defender mas naquela que já sabes que não a volta a dar. Sabes que é impossível dares a volta ao esquema e que só estás a adiar o inevitável e é por isso que começas a tua linda composição logo com elogios.
Também sabes que o padrão que criei de votos é verdade. Já morreram 4 anti-town, QUATRO. E nenhum deles tinha lá o voto. E mesmo que eles se tenham dividido tu pareces saber muito acerca disso.....

Citação :
uns votaram no tractor, outros não.
diz ele com tanta confiança.

Eu quando criei a minha teoria. Foi com factos que estão a vista de todos. Tu apoias-te em quê? Se sabes de alguma coisa é porque lá estás metido. Não te enterres sff.

Citação :
Antes deste máfia apenas joguei um, como todos sabem. Portanto, não podes dizer qual é a minha forma normal de jogar

Tenha uma base ou não para comparar a tua forma de jogar uma coisa é certa. O teu estilo de jogo neste máfia tem sido.

No inicio, concordar com bastantes coisas que eu digo. Sempre a elogiar a proteger as minhas ideias. Coisas como "O Shruikan sabe muito bem o que faz sentido ou não" ou "tantos terráqueos não achas Shruikan". Frases destas estão plantadas pelo primeiro dia todo como qualquer jogador pode ir ver. Sim foste dos primeiros a dizer que não eras terraqueo. Um plano a longo prazo digo eu. Estavas a ver que todos se poderiam eventualmente enterrar por estarem a dizer que eram terráqueos então decidiste jogar pelo seguro arriscando um pouco (contradição?).

portanto jogar como o Massive e o Guilhaz: check

Depois no segundo dia. Lá disseste que ias votar e não sei que. Nunca intervieste muito mas deixavas ideias solidas no ar. A certo ponto decidiste atacar o Madlance, aproveitando um pouco o trabalho que eu comecei. No entanto sempre te mantiveste low-profile.
Ou seja estás cá mas não queres que te vejam é assim que eu traduzo o teu jogo.
Um pouco como o Overdose. Protegias o Aleixo de vez em quando......fazer amigos.....

Depois eu lá deixei a rasteira, como quem diz. "Depois do que o Gomaa para aqui fez, quem não votar nele é suspeito". E lá foi o Sawyer votar à procura de sair da possível spotlight.

Temos que admitir. No outro jogo eras town e o teu tipo de jogo não era assim. O Gomaa também mudou de tipo de jogo tal como mudou de facção de jogo para jogo. Até a nossa amiga Sara está assim......

Entretanto chegámos aqui. Resumindo. Tal como o Gomaa não foi um post que me fez desconfiar de ti. É tudo. Todas as tuas atitudes. Talvez algo que os outros jogadores não consigam ver, mas que para mim é difícil de não notar. Está lá e eu sei que está. O meu voto vai continuar em ti até ao fim do dia com quase 100% de certeza.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 6:11 pm

Também gostava de partilha esta curiosidade.

Mal votei no Aleixo, o Ivo votou logo asseguir
Mal votei no Gomaa, a Sara votou logo asseguir
Mal votei no Sawyer, o Madlance votou logo asseguir.

Os jogadores que se encostam. Pode vir a ser útil lá mais para a frente esta informação.....
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 7:14 pm

Já viste, para mim assinávamos já uma petição para o teu voto dar lynch automático. Mas se estás a dizer que não tenho hipóteses, deveria pedir ao Maximus para me substituir também, não? Fdx, poupa-me esses jogos.

Tu criaste um padrão de voto: Nenhum anti-town votou no tractor.
Eu criei um padrão de voto: Os anti-towns misturaram os seus padrões.

Qual é o padrão mais correcto? O do Shruikan. Porquê? Porque ele diz.
E também gosto quando copias só parte das minhas quotes. Sim, porque se leres esse parágrafo, eu não afirmo com toda a certeza do mundo tipo tu que os anti-town misturaram os seus padrões de voto. Portanto, não percebo por que é que dizes que sou eu que estou com bué confiança e não sei quê, quando és tu que afirmas coisas com todas as certezas e que dizes que eu estou a lutar por uma causa perdida. (contradição?)

Mas haverá necessidade de fazares com que tudo gire à tua volta neste jogo? Yah, concordei com ideias tuas. Assim como as do Gomaa, Aleixo, Sara. Até do Madlance eu cheguei a concordar. E quanto ao facto de eu estar a jogar mais low-profile, queres mesmo utilizar esse argumento? Quantas pessoas jogam assim neste jogo, aliás, quantas são mais low-profile que eu? Todas, à excepção de ti, do Gomaa e do Madlance.

Basicamente, e fazendo um apanhado de todos os teus argumentos contra mim, eu sou suspeito porque mudei completamente a minha forma de jogar em relação ao outro jogo. E escusas de dizer que não é só isto porque é. 90% dos teus argumentos falam sempre do meu estilo de jogo. Vendo bem, apenas o estilo do Wizard continuou o mesmo. Até o lima deixou de ser tão lurker. Portanto, se quiseres continuar a lutar comigo, muda a cassete dos argumentos que está-se a tornar um bocado repetitivo.

Mas yah, numa coisa acho que temos todos de concordar: O Shruikan é um ser diferente que consegue ver coisas que os outros não vêem. É realmente assombroso!
Acho que o teu role está-te a consumir um bocado lol
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 7:28 pm

Sawyer escreveu:
Tu já mostraste as tuas razões? Isso é para rir? O que tu fizeste foi aproveitares-te do facto do Shruikan se ter virado contra mim para te apoiares no "ombro" dele. Mas não preciso de estar a dizer isso, está na cara. Só pelo facto de teres votado em mim agora e não no dia anterior dá para perceber. Começaste finalmente a atacar-me depois de teres andado a defender-te de mim o jogo inteiro. Enfim, é preciso dizer mais alguma coisa?
Votar no Aleixo e em ti ao mesmo tempo não dava. As minhas razões são simples e em nada tem a ver com o Shruikan. Tu atacaste-me e tentaste ver o que dava. De repente apareceu a oportunidade do Gomaa e tu tiraste o voto e começaste a ataca-lo.

E eu pensei logo, ele sabe que se o Gomaa for bulletproof é muito difícil morrer durante a noite, por isso a melhor forma era lyncha-lo primeiro e depois matar-me durante a noite

Curiosamente falhou, por razões que ficam por explicar por parte do Shruikan

Shruikan escreveu:
Também gostava de partilha esta curiosidade.

Mal votei no Aleixo, o Ivo votou logo asseguir
Mal votei no Gomaa, a Sara votou logo asseguir
Mal votei no Sawyer, o Madlance votou logo asseguir.

Os jogadores que se encostam. Pode vir a ser útil lá mais para a frente esta informação.....
O que vale é que tu crias padrões a partir do que te dá mais jeito. Tas a usar o que eu fiz no outro jogo. Ao mostrar informação concreta sem qualquer base psicologica por trás, clarificas as coisas e o pessoal pensa, é pah este tem algo em que se pode agarrar.

A questão é que tem tanto de falacioso como os argumentos emocionais, as pessoas tem a tendência para ver o que lhes interessa. Tal como disseste, para todos os que agora forem a procura dos amiguinhos, vai estar sempre a aparecer. E é isso que estas a fazer com as tais "provas" concretas que mostras.

Repara que não me estou a defender a mim, mas sim a defender a Town, porque estás a vender uma coisa que pode ser usada pelas duas facções.

Eu votei no Sawyer por ser a pessoa lógica depois desta noite e se de facto es Town, sabes muito bem que a informação disponível ao ser pouca, os raciocínios não variam assim tanto quanto isso. Já quem sabe muito, pode dar largas a imaginação.

Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 7:40 pm

"Curiosamente falhou"? Já pensaste na possibilidade de essa teoria que pensaste estar errada? Se calhar devias...

Mas esperem, eu era a possibilidade mais lógica para votar a seguir a esta noite? ahah! É incrível como é que se chegam a esas conclusões. Um jogador que, até ao final do segundo dia, não tinha sofrido ataques maiores de ninguém nem tinha sido votado, como é que é possível ser a suspeita mais lógica? Não faz o mínimo de sentido.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 2:40 am

Bem, agora não tenho tempo para fazer um comentário mais aprofundado mas aqui vai:

MadLance, explica-me o teu FOS para eu o poder perceber.

Preto, quando é que vais perceber que o facto de teres votado no gomaa antes de mim foi uma questão de tempo. eu não votei porque tu votaste! eu votei pelas discussões que fui tendo com o gomaa. tou a ficar farta dessas manias de que as pessoas que votam em pessoas que já tem um vote só votam porque já alguém votou. alguém tem que ser o primeiro e isso pode ser propositado ou por acaso, nao tem necessariamente que ser propositado. no meu caso não foi e já tinha explicado isso.
Quanto à minha mudança na forma de jogar também já a expliquei. Já não sou doc e não convém à town que eu jogue da mesma maneira. No ultimo jogo todos perceberam que eu era doc e isso foi usado contra mim. Desta vez só digo: sou town. Agora acredita quem quiser, eu não vou fazer role claim
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 4:32 am

LOL, Sawyer dá-me factos que provem o teu padrão. Pois não há. É tão simples quanto isso.
A causa perdida é convenceres-me que não és máfia. Eu tenho quase a certeza que és. Vais ter que inventar muito para conseguires mudar o meu pensamento. E a forma como começaste o texto demonstra isso. Sentes-te derrotado. Eu reparo nessas coisas, e tento abrir o campo de visão a outros jogadores que podem não reparar.
Em relação ao low-profile. Para mim há formas de jogar que dão a entender ser máfia. E todos os máfia neste jogo eram low-profile que não se metiam em grandes confusões. Tu podes não ser tão low como o Carlão. Mas és.
Basicamente, há um puzzle chamado "ser mafia" que se monta com atitudes das pessoas neste jogo. Eu montei o puzzle das tuas atitudes e o resultado é culpado.
E o teu ultimo paragrafo simplesmente lol. A isso eu chamo acabar uma discussão e convenceres-te a ti proprio que estás a ganhar lol. Preocupa-te contigo que eu preocupo-me comigo.

Épa oh Madlance. Mas eu fiz algum comentário sobre isso dos votos? Achei por bem pôr isso aí porque sim. Não disse que quem o fez é mafia ou não. Lá para a frente logo se vê. Se tens medo dos padrões que crio é porque deves de achar que acerto em muitas coisas.......
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:01 am

A questão Sara, é que os máfias, não querem ser nem os primeiros nem os que dão hammer a uma pessoa que quase decerteza vai a lynch. Vai ver como é que o Carlão votou durante o jogo todo. É que vocês falam mas só com base das coisas que acontecem nas 3 ultimas paginas. Mas existem dezenas de paginas neste jogo que com um pouco de precepção dão-nos pistas. Voces sabem qual foi o jogador que mais vezes referiu o Cell neste jogo? O Gomaa, pois.

Citação :
Mas tenho ideias das personagens que podem ser mafias, não consigo é saber se um friezer e um cell podem ser os dois mafias

Citação :
rezzer e tropas ou o um buu qualquer, e o outro os C's (16, 17 e 18), com o cell como sk? Que acham?

Citação :
E se os mods fizerem como no anterior, não será sk, mas sim survivor. E não lhe convém dar nas vistas até ter os poderes.

Citação :
O cell não estava do lado contrário do C's? São todos criações do Dr Gero, mas ele não os absorve?

Como podem ver, isto passa despercebido aos olhos de 99% dos jogadores. Eu também não reparei na altura. Mas mal soube o role dele depois de ele ter morrido tive a noção de todas as pistas que ele deixou. Isso já duvido que mais alguém tenha feito o mesmo que eu.
Portanto eu sei que reparo em certas cenas melhor que os outros. Logo o meu dever é mostrar aos outros jogadores para que eles também vejam.

Todos os posts dos jogadores neste jogo podem ser provas ou não. Mas isso depende de como os lês. Há quem passe por um post 3 vezes e não veja nada, e há quem leia as 3 primeiras palavras e sabe logo que quem escreveu aquilo é suspeito.

Se repararem o Carlão e o Sawyer andaram por aí a votar em lurkers porque assim tinham a desculpa que andavam a votar e ninguém lhes podia apontar o dedo de não o fazer. Mas ao mesmo tempo como tinham a certeza que no fim do dia não era essa a pessoa que ia a lynch, então nunca iriam ter as atenções neles por terem votado. Pensavam eles.......Outro jogador que fez isso foi o Madlance....
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:18 am

Não há factos porque simplesmente é a ideia que eu tenho. Os factos que tu apresentaste para a tua teoria foram que dos 4 anti-towns que morreram nenhum deles votou no tractor. Yah, à primeira vista parece estar a bater certo. Mas e se não bater? Não consegues colocar essa possibilidade? Não entendo como é que podes ter tanta certeza numa coisa que não podes provar. Tu não podes provar que todos os anti-town não votaram no tractor, assim como eu não posso provar que se misturaram. Esse sim, é o único facto desta merda toda. Até se conhecer todos os roles das pessoas que votaram no tractor, não poderemos saber quem tem razão ou não.

Vais pegar outra vez na história do low-profile? Se queres mesmo e por aí, então vamos ter de começar a considerar de que todos os jogadores aqui à excepção de ti são máfia, porque todos jogam low-profile, e porque todos jogam na contenção.

Eu estou é a achar piada ao facto de começares a pegar em tudo o que eu digo e escrevo para me colocar pressão. Agora até a forma como eu escrevo os texto já revela que eu me estou a sentir derrotado e sem esperança. O que virá a seguir?

No meio disto tudo quem se ri é o Madlance, mas também não estou preocupado. Se eu for lynchado agora, no próximo dia ele é o seguinte. Só um cego é que não vê que a maioria das coisas que ele diz não fazem sentido nenhum.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:25 am

Low-profile != de lurker

lurker == Celia && Pepe

low-profile != troll

troll == lima && tractor

low-profile == Overdose && Sawyer && Sara && etc

Sabes como traduzo o teu ultimo post para miúdos?

Tentas dar a entender que os meus argumentos são invalidos, mas de certa forma não os consegues negar porque sabes que são verdade. No fim vais buscar o Madlance porque sabes que asseguir a ti é a pessoa em que eu mais desconfio, e se conseguires virar as atenções para ele então vives durante mais uma noite.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:28 am

AHAHAH e o teu voto no lurker do Aleixo foi o quê? Ou, como já vem sendo hábito em ti, também tinhas a certeza de que ele ia ser lynchado? Até apostaria aqui que nunca desconfiaste dele verdadeiramente! Falam tanto que os votos têm de ser usados nem que seja para colocar pressão e depois atiram-nos à cara que foram usados como desculpa por não estar a votar. Tu sendo town assumido dizes mais merda do que quando não eras.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:32 am

Sabes uma coisa, na ciência as coisas hoje são consideradas como verdade porque batem certo. E enquanto baterem certo vão ser sempre verdade. Só se alguém conseguir provar o contrario é que deixam de der verdade de um dia para o outro. O meu padrão nos votos do tractor agora é verdade. E enquanto for verdade vou-me apoiar nele. Existe a possibilidade de não ser verdade absoluta eu tenho a noção disso. Mas só se conseguires provar que é mentira é que o vai ser. Neste momento és obrigado a concordar que todos os anti-town deste jogo evitaram votar no tractor.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:33 am

O voto no Aleixo é porque desconfio dele e queria obriga-lo a falar. Tu votaste num lurker. Mas obrigaste o a falar?
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:40 am

De certa forma não os consigo negar? eheh neguei todos os argumentos que tens contra mim. Todos. A prova disso é que depois de tantos comentários, a única coisa que perdura é a tua insitência em dizer que eu estou a negar as evidências e que estou a lutar em vão.
E não é no fim vou buscar o Madlance. Já o fui buscar desde o 2º dia. Vou continuar a atacá-lo enquanto estiver vivo.
Depois vens me dizer que estou a virar as atenções... Óbvio que estou. Enquanto vou me defendendo de ti, vou atacando a minha suspeita. O alvo a abater é o Madlance, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que as pessoas vejam que ele não é quem aparenta ser.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:43 am

Shruikan escreveu:
O voto no Aleixo é porque desconfio dele e queria obriga-lo a falar. Tu votaste num lurker. Mas obrigaste o a falar?

O voto, supostamente, obriga logo as pessoas a falar. E para além do voto, perguntei montes de vezes pelo Pepe. Aliás, para mim já devia ter sido substituído. A culpa não é minha se ele não vem cá comentar.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:44 am

A tua forma de negar os meus argumentos é dizer que são mentira --'.

Se quiseres eu e tu podemos entrar agora num discussão sobre o céu ser azul ou não, e eu posso jurar aqui a pés juntos que não é, dê por onde der, e que tudo o que tu disseres para contrariar é mentira. E é por isso que o céu deixa de ser azul? Não.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:47 am

Um voto não obriga ninguém a falar. Tens de por pressão com argumentos e foi o que eu fiz no Aleixo. Tu não fizeste isso na pessoa que votas-te. Votas-te nele porque sabias que ele não te ia responder porque ele esta-se cagar para o jogo. Então o teu voto ia lá estar porque parece bem aos olhos dos outros jogadores. Que lindo
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 6:10 am

Não é apenas dizer que é mentira, sabes bem disso. Eu não chego aqui e digo: "Olha, Shruikan, tudo o que tu disseste sobre mim é mentira só porque sim". Os meus contra-argumentos levam sempre justificações. Porque elaborar teorias qualquer um faz. Defenderem-se delas já só alguns.

Népia, eu votei no Pepe porque era o único restante dos 3 lurkers que faltavam votar. O 0v3rd0s3 votou na célia, o Gomaa votou logo no wizard sem dar explicações. Deu para entender o porquê do Gomaa ter votado no Wizard assim tão rapidamente, e fiz o mesmo jogo e votei no único lurker que faltava.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 6:28 am

Citação :
Népia, eu votei no Pepe porque era o único restante dos 3 lurkers que faltavam votar. O 0v3rd0s3 votou na célia, o Gomaa votou logo no wizard sem dar explicações. Deu para entender o porquê do Gomaa ter votado no Wizard assim tão rapidamente, e fiz o mesmo jogo e votei no único lurker que faltava.

Overdose - anti-town
Gomaa - anti-town
Sawyer - ?

Obrigado Sawyer. O meu trabalho aqui está feito. Os anti-town não precisam de ser da mesma facção para jogarem de forma identica (i.e. Massive, Guilhaz).
lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 6:42 am

jogas duma forma um bocado esquisita..
troll == lima && tractor
é isso é .. atacas todo o que mexe portanto levame a pensar que queres matar todo e escusas de chamar nomes
Vote Shruikan
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 6:45 am

Obrigado lima. O que acabaste de fazer é importante para o desenrolar do jogo. Neste momento pode não ser, mas lá para à frente tenho a certeza que vai ser.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 7:02 am

Shruikan escreveu:
Citação :

Overdose - anti-town
Gomaa - anti-town
Sawyer - ?

Obrigado Sawyer. O meu trabalho aqui está feito. Os anti-town não precisam de ser da mesma facção para jogarem de forma identica (i.e. Massive, Guilhaz).

O teu problema é pensares que tudo tem de ter um padrão. Que nada é coincidência, que os anti-town jogam todos da mesma maneira e que os town jogam todos da mesma maneira. Pela tua lógica, sendo tu town, todas as pessoas que disseste que votaram depois de ti (até fizeste referência a isso), são town também. Todos os teus argumentas contra mim são apenas convicções tuas. Não tens certezas de nada, é por isso que teimas tanto em dizer que eu estou a perdido e que não tenho hipóteses.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 34 Icon_minitime

MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 34 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 39  Seguinte