Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pós-Jogo Town wins

Ir para baixo 
+11
Matas
SHAQ
Gomaa
Stummy
0v3rd0s3
Ana
Frank
Sara
Sawyer
Guilhaz
Shruikan
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:33 pm

so para dizer que o jogo ainda nao acabou e eu sou mafia xD. Acho que ha pessoas aqui ( guilhaz e frank) que ainda acham que eu sou mafia, pois o jogo deles enquanto eu estava vivo foi tentar matar-me. Apesar disto reconheço que joguei mal porque nao tive paciencia, por outro lado o lynch no jotape nao podia ter feito muito diferente pois voces cagaram todos no jogo e tavam praticamente todos contra ele.


Quanto ao proximo é o ivo ou o tiui acho eu , um deles que avance. Eu avanço com o tiui e o preto com o ivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:46 pm

quero só deixar meia dúzia de comentários, muito breves.

1º Fiquei super aziada por me terem morto à socapa, em 30 minutos! (eu sei que me defendo mal, mas podiam ter uma chance!!)

2º Um grande aplauso à Ana pelo desempenho dela. Para mim, foi a melhor jogadora, juntamente com o Frank. Não vou criticar os moderadores, porque para mim estiveram bem. Ao fim ao cabo, a teoria foi exposta logo no primeiro dia, mas ninguém acreditou que assim fosse e ninguém (à excepção do stummy) se guiou por ela! Para além de que os argumentos finais para a lynch da Ana nem tiveram por base os números, ptt n percebo o porquê de tanta queixa.

3º Sawyer, sei que não fiz dos melhores jogos, assim como sei que isso não se justifica pelo facto de ser nova na cena (e veja-se o caso do Frank) mas garanto que no próximo jogo já adoptarei outra postura, assim como tentarei ser menos trapalhona.

4º Não gosto de lurkers. Dificultam-nos o jogo e dão vontade de arrancar cabelos. E nisso, partilho da mesma opinião do frank: se não querem jogar, se só querem ler, puxem a cadeirinha e vão acompanhando o jogo, mas de fora.

5º Estou boquiaberta, afinal os desenhos do stummy levavam a algum lado!

6º QUANDO COMEÇA O PRÓXIMO? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 1:49 pm

Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:39 pm

Bom primeiro de tudo parabéns a town, conseguiu chegar de mão beijada até ao fim, ate teve tempo de matar 3 towns de seguida sem uma unica frase Smile

Depois premios atribuidos:

Jogador revelação: Frank
- Para primeira vez esteve muito bem, percebeu a dinamica de jogo, soube intervir e tirar conclusões melhor que muitos jogadores mais experientes.

Melhor anti-town: Ana
- Sem duvida que soube gerir o jogo e tomar conta da situação, notou-se no entanto uma alteração de personalidade, mais interventiva e muito PRO-TOWN. Talvez por ser a Ana, que no jogo passado tinha passado mais despercebido, não lhe deram tanta atenção e acreditam com facilidade na seu roleclaim. Ainda assim nota 5/5.

Resolve misterios: Sawyer
- Mais uma vez foste dos pouco jogadores que percebeu as acções de background, percebeste que era eu que andava a alterar as posições do jogador e tambem descobriste o jogo da Ana. No entanto pelo facto de teres uma personagem mais fraca, jogaste mais a retaguarda e talvez a tua intervenção tivesse ajudado noutras situações.

Miller 4ever: MadLance
- Pelo 4 jogo consecutivo, fui acusado simplesmente por ter um cheiro caracteristico a mafia. Não por ter errado, não por ter escrito alguma coisa mal, simplesmente porque sou quem sou. Concordo que o meu roleclaim teve um problema no timming, mas se o revela-se no segundia dia, nao tinha usado na Sara. Ainda assim acredito que a muita coisa a fazer para melhorar e jogar melhor este jogo.

O TOWN: Stummy
- Podes escrever no inicio do jogo que es Mafia, que comes towns ao pequeno almoço, tropeçar em todas as frases. Não importa, para a town serás sempre o eterno Pro-Town. Confesso que desde o inicio te achei mafia com um plano brilhante para ganhar esta merda, mas afinal não eras de facto Town.


Critica ao MOD:

Começou bastante interessante de facto, deixaste as pessoas as aranhas, no entanto, tornaste o jogo completamente ineficaz para a Mafia e isso viu-se pela falta de kills nocturnas. Acho que estavas a espera que isto seguisse outro rumo, mas acabou por finalizar como em todos os outros.

Critica a Town:

Sem comentarios.....jogo individual, sem sequencia. Morreram 5 towns de forma inocente que podiam ter sido evitados. Entao os 3 ultimos nem vou comentar. A propria town a fazer Speedlynch....quando podia ter conferenciado e percebido mais cedo que a Ana estava a fazer. Como e que ninguem questiona a minha morte ou o facto da ana ter comentado a morte de toda a gente e quando foi as ultimas 3 limitou se a votar.

Outra coisa que achei completamente estupido: Acabar o dia sabendo que a Sara ja estava morta foi estupido. Acabar o dia e matar-me sem deixar postar, foi estupido tambem. Nao deixaram sequer defender-me e isso e completamente anti-town.

MAIS UMA VEZ VOLTO A DIZER; A TOWN FOI LEVADA AO COLO


Por fim, e desta vez fica aqui escrito, a primeira coisa que vou fazer no proximo jogo é andar atras dos lurkers, os argumentos vao ser tantos e com tanta força que ou fazem eles modkill ou faço eu. Acabou se essa merda de chegar, votar e ir embora.


Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:43 pm

MadLance escreveu:
Bom primeiro de tudo parabéns a town, conseguiu chegar de mão beijada até ao fim, ate teve tempo de matar 3 towns de seguida sem uma unica frase Smile

Depois premios atribuidos:

Jogador revelação: Frank
- Para primeira vez esteve muito bem, percebeu a dinamica de jogo, soube intervir e tirar conclusões melhor que muitos jogadores mais experientes.

Melhor anti-town: Ana
- Sem duvida que soube gerir o jogo e tomar conta da situação, notou-se no entanto uma alteração de personalidade, mais interventiva e muito PRO-TOWN. Talvez por ser a Ana, que no jogo passado tinha passado mais despercebido, não lhe deram tanta atenção e acreditam com facilidade na seu roleclaim. Ainda assim nota 5/5.

Resolve misterios: Sawyer
- Mais uma vez foste dos pouco jogadores que percebeu as acções de background, percebeste que era eu que andava a alterar as posições do jogador e tambem descobriste o jogo da Ana. No entanto pelo facto de teres uma personagem mais fraca, jogaste mais a retaguarda e talvez a tua intervenção tivesse ajudado noutras situações.

Miller 4ever: MadLance
- Pelo 4 jogo consecutivo, fui acusado simplesmente por ter um cheiro caracteristico a mafia. Não por ter errado, não por ter escrito alguma coisa mal, simplesmente porque sou quem sou. Concordo que o meu roleclaim teve um problema no timming, mas se o revela-se no segundia dia, nao tinha usado na Sara. Ainda assim acredito que a muita coisa a fazer para melhorar e jogar melhor este jogo.

O TOWN: Stummy
- Podes escrever no inicio do jogo que es Mafia, que comes towns ao pequeno almoço, tropeçar em todas as frases. Não importa, para a town serás sempre o eterno Pro-Town. Confesso que desde o inicio te achei mafia com um plano brilhante para ganhar esta merda, mas afinal não eras de facto Town.


Critica ao MOD:

Começou bastante interessante de facto, deixaste as pessoas as aranhas, no entanto, tornaste o jogo completamente ineficaz para a Mafia e isso viu-se pela falta de kills nocturnas. Acho que estavas a espera que isto seguisse outro rumo, mas acabou por finalizar como em todos os outros.

Critica a Town:

Sem comentarios.....jogo individual, sem sequencia. Morreram 5 towns de forma inocente que podiam ter sido evitados. Entao os 3 ultimos nem vou comentar. A propria town a fazer Speedlynch....quando podia ter conferenciado e percebido mais cedo que a Ana estava a fazer. Como e que ninguem questiona a minha morte ou o facto da ana ter comentado a morte de toda a gente e quando foi as ultimas 3 limitou se a votar.

Outra coisa que achei completamente estupido: Acabar o dia sabendo que a Sara ja estava morta foi estupido. Acabar o dia e matar-me sem deixar postar, foi estupido tambem. Nao deixaram sequer defender-me e isso e completamente anti-town.

MAIS UMA VEZ VOLTO A DIZER; A TOWN FOI LEVADA AO COLO


Por fim, e desta vez fica aqui escrito, a primeira coisa que vou fazer no proximo jogo é andar atras dos lurkers, os argumentos vao ser tantos e com tanta força que ou fazem eles modkill ou faço eu. Acabou se essa merda de chegar, votar e ir embora.



subscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 3:47 pm

nunca falaste tão bem, neto. tens o meu voto para começarmos a lynchar lurkers no proximo jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:04 pm

Ninguém aqui vai vetar a presença de ninguém que queira jogar. Quem quer jogar, inscreve-se e joga da maneira que gosta. Quem realmente gosta de jogar máfia deve encarar como um desafio e tentar perceber se o lurking é ou não propositado. Encarem-no como um desafio simplesmente. Faz parte do jogo...

Aposto que o Zé está-se simplesmente a cagar para o que vocês dizem dele. Ele deve-se divertir à brava apenas comentando 5 vezes num jogo inteiro. É a forma de jogar dele e já leva um titulo no currículo. Implicar com os lurkers, às vezes é muito conveniente, seja para tirar alguma pressão e desviar as atenções Quem já não o fez? Todos!! Portanto só têm de aproveitar a situação.

Fecha isto e siga para outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:17 pm

O Ivo pelo que sei tem um semi feito. O tiui não sei. A Ana tem um praticamente acabado.
Pela ordem agora é o Ivo, falem com ele. Ele tem que pedir ao Moreira para abrir um topico de inscrições no Game 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:41 pm

Antes de mais, queria dar os parabens a todos, pelo jogo de mafia mais conseguido ate agora!
Ve-se pelo numero final de posts, e isto deve-se à mistica que sempre houve em torno do jogo.
Muito principalmente pelo facto de NAO TEREM FALADO FORA DO FORUM e nao ter existido fuga de informacao (como ja tinha acontecido antes e estragado um jogo).

Como Mod acho que foi um bom jogo, independentemente de algumas criticas que houve, muito principalmente pelo facto de a Ana ter ficado com um role que voces dizem OP e que nos MODS nas "condiçoes" de jogo para um 3rd party nao achamos que fosse.

Apreciação geral:

Sawyer - A tua teoria no final do jogo ditou o rumo do jogo e a vitoria para os Town e por isso mereces algum credito. Mas fora disso acho que foi dos teus piores jogos, nao sei se foi por teres ficado desmotivado por seres townie mas isso não seria justificação.

Ana - Para mim foi dos melhores jogadores, se não a melhor! Apartir do momento que ocorreu a investigacao do stummy em ti, tu ganhas-te uma credibilidade dentro da Town que tu propria soubeste aproveitar muito bem, e que a Town tava cega e nem pensou que podias ter imunidade às investigacoes. Muito bem jogado Ana!

Guilhaz- Bem tu para mim so nao foste a revelacao deste jogo, porque nao foi a primeira vez que jogaste, mas foi como se fosse a primeira vez visto que nos outros jogos pouca diferença fez a tua presença. Sim senhor guilhaz, gostei de ver e foste uma boa supresa, mudas-te bastante o teu jogo e soubeste analisar bem os acontecimentos. "AFINAL ELE NAO É NOOB NO MAFIA!" lol

Sara-Para mim tambem o teu pior jogo ate agora. Tentaste tentaste tentaste... mas a verdade é que nao conseguiste. Foste uma pessima jogadora desse lado sara, o que revela que és uma Forever TOWN!

Stummy- Bem tu nem sei o que dizer lol Eu e o preto comentavamos: "mas como é possivel?? este gajo acerta as merdas tao random" .. Mas a verdade é que acertas! E foste dos melhores jogadores na Town para mim. Conseguis-te sempre comprovar que eras cop(tambem nao era dificil), e tives-te sempre em cima dos acontecimentos e foste tu o primeiro que começou a andar em cima da Sara por causa do seu jogo de mafia. Continua assim que vais longe! (podias era seres menos random as vezes)

Frank- Muito boa supresa! Foste a revelaçao a par da Matas. É de jogadores como tu que estavamos a precisar na minha optica. Nao tiveste culpa do erro global da tua facção e foste sempre um jogador muito preciso. Parabens pelo teu grande jogo.

Lima- Comments para que?? O eterno lurker que faz os seus comentarios com uma frase e que ninguem percebe. Tens o teu estilo de jogar mas tenta-o mudar Lima porque isso so prejudica a tua facção.

Matas- Como ja tinha dito, a par do frank foste a revelação. Muito boa supresa. Nao foste perfeita mas tambem nao jogas-te mal, muito pelo contrario! Bom jogo Matas

Madlance- Eu de ti penso sempre o mesmo, devias ser analista! Crias teorias, teorias... Mas ficas muito na tua e pouco ves o lado dos outros. Foi por causa de ti e de jogadores como tu que eu e o preto decidimos fazer este jogo diferente e nao dar tantas pistas no flavour. Mas posto isto, considero-te um jogador muito forte e um elemento indispensavel nos nossos jogos de mafia.

Ana Lucia- Acho que tambem nao ha muitos comentarios para fazer, fizeste um jogo muito lurker e tinhas um role fundamental dentro da town. Devias ter tado mais atenta e mais activa na partipaçao conjunta da town.

Tiui- Muito por culpa tua e da Sara, a mafia não foi mais eficaz. Pouco interviniente, e quando intervias parecia que vinhas ca por uma campa com o teu nome. Nao é desculpa aquilo dos numeros, pois tanto pegava como nao pegava e viu-se durante o jogo que essa nao foi a desculpa para morreres. Foste um jogador pouco ou nada produtivo.

SHAQ- Foi pena so tares um dia em jogo. Mas durante o primeiro dia tambem pouco participas-te, nao sei se era estrategia mas a verdade é que gostava ter visto mais do grande SHAQ.

Ov3rdos3- Tu para mim es o jogador "mete nojo" aqui da zona. Pias alto e falas de peito cheio, mas na verdade fazes sempre jogos fracos. Ah e tal dizes que es boe bom como mod, antes do jogo começar ou ja depois de ter acabado.. MAS a verdade é que durante o jogo és fraquissimo, os teus comments parecem os do Lima mas com mais linhas e com mais frequencia de posts. Acho que podias dar mais de ti ate porque tens potencial para isso. Para mim és o Fabio Paim aqui do mafia.

TOWN - Nao foi o melhor jogo em conjunto, beneficiou em muito do mau jogo por parte da mafia. Mas como um grupo souberam ser espertos e perspicazes, aproveitando bem os erros do outro lado. No fim, devem agradecer ao Sawyer por ter acendido a sua lampada da inteligencia. "Mais vale tarde que nunca!"

MAFIA- Muito mau o jogo da mafia. A town ate pode dizer: "nem deram pica". Porque se nao fosse o 3rd party o jogo deles teria sido bem facil. Nao acho que voces se devam desculpar com as condiçoes do jogo, porque se forem humildes sabem bem ver que fizeram um mau jogo, sem ideias e sem solucoes.

3rd PARTY- Como ja referi, para mim dos melhores jogadores, a Ana. A jogar sozinha, soube sempre o que fazer e nunca se perdeu. O seu plano saiu furado pela luminosidade tardia do Sawyer. Acreditem que jogar sozinho nao é facil, mas a Ana mostrou precisamente o contrario e fez um optimo jogo. Independentemente da vitoria da town, para mim, 3rd party foi a melhor facção do jogo. Congratz.

Para finalizar, como ja tinha dito, o sucesso do jogo esta à vista de todos e nós (mods) so temos de agradecer a voces jogadores por terem jogado e disfrutado do nosso jogo. E voces jogadores devem agradecer aos mods por esta grande e original criação xD

Ate à proxima e espero que seja breve! Da proxima vez, serei concerteza um jogador e nao moderador ahah Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:47 pm

Max1mus escreveu:
Para mim és o Fabio Paim aqui do mafia.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:31 am

epa não consigo falar tanto como voces .. portanto proximos tou out para não atrapalhar. Beijinhos ao cão
Ir para o topo Ir para baixo
rafiki

rafiki


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: queria jogar o prox   Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:03 am

qero jogar no prox sff rafinhetas
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:06 am

Por que é que não deste kill nas últimas noite, Ana?
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 4:31 pm

Ainda não percebi porque e que as pessoas continuam a teimar em não deixar os dias chegar até ao fim.

E para mais ainda consideram isso uma afronta e uma atitude Anti-TOWN, quando na verdade é precisamente o contrario.

Só a mafia é que tem pressa em ir para a noite.


De que vós valeu terem apressado a morte da sara, minha, lima e matas ? Ficaram justificações por dar, respostas por receber e elacções por tirar. Se calhar já a mais tempo se tinha descoberto a careca a Ana.


Sejam a situação:

- Deram kill na Sara antes das outras pessoas se expressarem; eu disse que ia votar nela, mas queria esperar pelo fim do dia. O Guilhaz da hammer. Dia seguinte, acusa-se o MadLance porque não votou na Sara e tava a adiar a decisão, vai a Lynch sem justificações e contra-resposta da parte deste.

- Depois viram que se calhar tavam enganados, nem esperaram para pensar e perceber que a teimosia que vinha ate então estava errada. O que e que se decide, matar todos os que tavam no lado direito....pff.


Todas as acções que repercutem consequencias para o dia seguinte devem ser analisadas e esclarecidas !



Isto é so um exemplo simples de como a town ainda tem mt que crescer e o tipo de raciocinio que tem de tirar das situações.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 4:48 pm

Bem, parece que acabou finalmente. Desculpem só ter postado isto hoje mas não tive tempo mesmo.
Quero começar por dar os parabéns a todos os jogadores como um grupo. Surpreenderam-me, principalmente nos primeiros 3 dias (tempo de jogo). A vossa participação foi muito além do que nós estávamos habituados nos últimos jogos, e como grupo mostraram mais interesse em jogar. Acho que aderiram bastante bem à premissa que nós queríamos passar. O jogo depende de vocês. Não de poderes, e muito menos de flavours. Aqui foi claramente "objectivo atingido".

Agora o jogo e a sua construção. Este jogo como já disse anteriormente tinha com objectivo fazer-vos falar e trabalhar em grupo.
Muitas paginas? Spam? Teorias parvas?
Sim tinha isto tudo, mas e depois?
Na minha opinião tudo isto é necessário. Se agora fizéssemos um scan ao jogo e o resumíssemos só em partes com conteúdo realmente necessário é obvio que ficava muito mais reduzido. Mas para mim isso não tem qualquer tipo de piada. Como moderador, é muito mais gratificante ver-vos a cair e tropeçar várias vezes só para depois chegarem aos pontos de verdadeira importância. No entanto acho que como grupo ainda têm muito para melhorar. Neste jogo vi várias pessoas a "venderem" as suas ideias e tentarem criar teorias com a ajuda dos outros, o que não se verificava tanto nos anteriores. O problema é que as tais pessoas metem as ideias na mesa e pedem ao grupo que trabalhe nelas, obrigando-os a abandonar as ideias deles. Não sei se me estou a fazer entender, mas acho que há alguma "falta de respeito" pelo trabalho dos outros, e um pensamento recorrente de que "o que eu penso é que está certo e tudo o resto é treta", e isto isto não é necessariamente verdade. Se X é verdade Y não é obrigatoriamente falso. Aliás. X, Y, Z, W, etc. podem todos ser verdade.
Apesar de tudo isto, acho que os jogadores que se sentem menos levados a sério têm que ter a noção que os outros jogadores que tanto batalham pelas teorias próprias e diminuem as dos demais podem estar apenas a fazer o seu jogo e ser esta a forma como jogam.

Falando do setup e das mecânicas de jogo em si. Como já devem perceber existiam duas salas e consoante as vossas escolhas de estadia as acções nocturnas ficavam limitadas. Alguém na Direita jamais poderia afectar alguém na Esquerda. Isto de certa forma afectava as kills da Máfia e do Serial Killer negativamente, o que poderia trazer alguma "imbalance" ao jogo. Então foi criado o sistema de Helps, em que várias destas eram nada mais que Day Kills. Basicamente este jogo estava feito para ser jogado maioritariamente na fase Day. Algo que sempre me chateou bastante foi o facto das pessoas acharem que os Power-roles definiam o jogo e quantos mas destes melhor. Para mim isso é ridículo. Isto é um jogo de raciocínio e argumentação. Aqueles mais perspicazes tais como os com o "dom da palavra" são os que deverão ser tomados como perigos.
Pegando nesta forma de pensar o jogo tinha muitos mais vanillas que o normal e a quantidade de roles com night actions era bastante reduzida, estando mesmo estes limitados à escolha da "estadia". Acho que de certa forma o objectivo de vos mostrar isso também foi cumprido.

Em relação aos jogadores e facções. Bem esta parte foi a que não previ como deveria aquando a construção do jogo. Ou seja, as coisas não correram como estava à espera.
Para começar, o grupo. Tendo em conta os outros jogos, pensava que no inicio iam perder muito mais tempo e só mais para a frente iriam começar a jogar da forma como jogaram na realidade desde o inicio. Ou seja, jogaram muito melhor do que estava à espera e como consequência o jogo foi desvendado "demasiado" cedo.
A Town. Era uma facção com muitos membros considerados fortes tendo em conta os jogos anteriores mas que costumavam jogar sozinhos. Algo que não se verificou neste jogo. Acho que jogaram bastante bem (fora os últimos dias). Tentaram desenvolver o jogo. Houve mais membros participantes que o normal. Como equipa acho que tiveram bastante melhor que nos outros jogos. Apesar de ainda haver vários problemas visíveis.
A Mafia. DESILUSÃO. Total! Qual é a vossa cena? Este jogo estava feito para que a Máfia pudesse jogar mais livremente durante o dia e não ter de se preocupar com roleclaims e coisas assim. O Shaq não teve tempo de jogar. O Tiui, epá se não tinhas paciência dizias. A Sara, "Acho que não devo dizer os números porque isso seria prejudicial para a Town. A Máfia pode tirar conclusões com eles" o destino da Máfia ficava mais negro de cada vez que dizias isto. Não faz sentido. Era suposto a Máfia ter sido muito mais predominante durante o dia. Era suposto terem controlado Helps, era suposto MANIPULAREM os outros. A Máfia ficou a ver os Town a desvendar o mistério enquanto eram mortos no processo. Apesar de tudo isto ser verdade, é também importante que os jogadores tenham a noção que a culpa não foi só deles. O jogo não se desenrolou como estava à espera, e é aqui que entra o SK.
O SK. Role over powered? A pessoa que achar isto têm 0 (zero) de noção do jogo "Mafia". A Town tinha 10 elementos, 11 votos, 4 acções nocturnas. A Máfia tinha 3 membros (sendo um deles imune a investigações) , 3 votos, 1 kill, 1 acção nocturna. E o SK? lool É 1 pessoa, tem 1 voto, 1 acção e 1 kill. Se virem o jogo por facções e não por jogadores individuais (forma acertada de analisar o jogo) acho que rapidamente chegam à conclusão que de OP não havia nada.
Depois, todos os anti-town estavam ligados por uma sequência de números (múltiplos de 3) que não sei como foi descoberta no primeiro dia (Stummy abusas!) o que era mais um ponto a favor da Town. Enfim… E foi aqui que o jogo falhou. Esta sequência de números teve um efeito que não era o pretendido. A sequência tinha um objectivo. Era suposto o SK ser das primeiras pessoas a chegar à conclusão dos números para poder ajudar a defender a Máfia sem os conhecer. Ou seja. O SK deveria ter protegido a sequência e matar Towns em conjunto com a Máfia para depois começar a trabalhar na sua vitoria individual. Mas isto foi tudo por água abaixo no momento em que a Ana mata o Shaq e depois decide que vai matar e/ou levar todos os outros a lynch para ajudar a town--'
Pela minha visão de jogo, achei que da forma como o jogo estava construído a primeira morte de um máfia seria lá para o terceiro dia e até lá muitos towns morreriam entretanto. Mais ou menos o que aconteceu agora no fim do jogo. Foi uma falha no jogo.

Os jogadores individualmente.

Bem, em relação a vocês não sei mas para mim o melhor jogador foi sem qualquer duvida a Ana. Estava completamente sozinha no jogo. Durante as fases de dia jogou mais pro-town que muitos dos verdadeiros town o que em conjunto com a sorte grande de o Stummy a ter investigado, contribuiu para que ela ganhasse bastante confiança tanto na Town como nela própria. Acho que estiveram perante uma Ana que nunca tinha surgido em jogos anteriores. Muito mais activa e participante, o que a tornou numa jogadora com aquele poder tanto cobiçado neste jogo, o de controlar e manipular os outros. Todos os lynchs a membros da máfia tiveram uma mãozinha dela, portanto acho que não é preciso dizer mais nada. Só pecou na morte de um mafia logo ao inicio (azar), na kill falhada nos segundo dia (não cabia na cabeça de ninguém dar target no Stummy), e agora no fim com as kills. Acho que se tivesse morto o Sawyer ou o Stummy o jogo poderia ter acabado de outra forma.
Foi a primeira anti town a dizer o número se não estou em erro e conseguiu faze-lo de uma forma que passou despercebida à maior parte dos jogadores. Ao longo do jogo foi conseguindo ganhar a confiança de jogadores importantes o que lhe deu muita força. Guilhaz, Frank, Stummy, Matas…..
Fez um jogo quase perfeito na minha opinião.

Na Máfia. Bem, não gostei da prestação de nenhum membro. A Sara deixou a pressão tomar conta dela logo ao inicio algo que conseguiu controlar mais para a frente mas já era tarde de mais. O Tiui, teve unicamente um momento brilhante, quand decidiu puxar o pessoal para a questão "estadia". Fora isso....
O Shaq, não teve tempo suficiente.

Na Town. Os melhores para mim foram o Stummy e o Frank. O Stummy porque pronto. O que é que não resulta no que esta rapaz faz? no jogo do HP começou logo por desvendar tudo e conseguiu chegar ao fim lol. Neste faz roleclaim ao inicio de Cop. E pronto já está é town ponto final. LOL Podem dizer o que quiserem, mas acho que mais ninguém consegue fazer isto. A forma dele comentar e argumentar é demasiado genuína e verdadeira para desconfiarem dele. Ele vive mesmo o jogo e acho que os outros jogadores acabam por sentir isso e acreditam nele inconscientemente o que é uma arma muito forte a favor dele.
Depois foi ele que descobriu a sequência de números. Como? não faço a puta de ideia xD Mas conseguiu. Acho que tem é o problema de amuar às vezes e quando as coisas não correm como ele quer. A cena é que ele tem a certeza do que é e do que se passa mas não consegue perceber o porquê de os outros não verem o mundo como ele o vê, então entra em tilt. Na cabeça dele deve ser:

mente do Tó durante o jogo escreveu:

"FDX como? como é que não vêm que sou o Cop? porque tipo, eu sou! sou mesmo! Tipo fdx sou o cop eles só têm que meter isso na cabeça. Se é verdade como é que eles não acreditam fdxxx omg fdx"

"Epa nepia tem que ser os números, tipo bate certo FDX mas bate mesmo. Porque é que eles não acreditam em mim. Tipo está a vista de todos. Ai o CARALHO NOOBS de merda. Ninguém me percebe fdx"

Mas pronto fora isso acho que esteve muito bem.

Depois o Frank, primeiro jogo e fez de tudo. Argumentou, lutou pelo seu lugar no jogo. Aziou com vários jogadores. Foi ele que descobriu o que significavam os números que apareciam quando os dias começavam. Desenvolveu ideias, tentou avançar o jogo. Usou bem o poder de Doc. Teve bem basicamente. Gostei bastante.

O Madlance, bem depois do jogo anterior que não gostei acho que voltou ao normal neste. Ele tem o papel dele nos jogo e mantém-se nele. Acho que durante o dia desempenhou bem o papel dele. Acho que a capacidade dele de analisar do lado de fora e sem tomar partidos é das melhores, e a clareza como se expressa é algo que de certa forma invejo. No entanto como já referi, não toma partidos. Algo que pode não ser bom, pois no instante em que o decide fazer, se tem o azar de o fazer na pessoa errada. Esqueçam, é GG. Durante a noite é que estragou tudo. Ele tinha um poder que trazia muito minfuck à town e então decidiu por uma teoria pessoal à prova o que acabou por levar à várias paginas de jogo serem desperdiçadas com discussões às quais ele já sabia a resposta e não quis partilhar e finalmente levou o Ov3rdos3 a lynch. Ou seja jogou sozinho, exactamente o que não era suposto fazer neste jogo.
Ele próprio sabe que estes dois pontos (tomar partidos errados, e uso indevido das acções nocturnas) o levaram a desconfiar das pessoas erradas até o jogo ter mesmo acabado.

Guilhaz. FINALMENTE CHEGOU AO FIM DE UM JOGO. Sei que muitos discordam e aziam com a foram dele jogar. Mas eu sou um dos que apoia plenamente. Gostei bastante do desempenho. Não só tem uma forma característica de jogar muito própria (aziar os outros) que desempenha de uma forma engraçada de se assistir. Como também sabe participar normalmente quando necessário. Apresentou bue ideias e desenvolveu as dos outros. Implicou com o Ov3rdos3 demasiado o que levou a uma kill desperdiçada mas pronto…
Acho que é um bom town, espero que jogues assim nos próximos. Para mim o que fazes não é spam está descansado, mas sim há momentos em que dificultas os trabalhos dos outros por teres bastantes posts sem conteúdo aparente. O teu voto para o lynch da Sara é que não foi das melhores jogadas para a Town como já deves ter chegado a essa conclusão.

O Sawyer. Esta menino decidiu mudar a forma de jogar. Teve na dele o jogo todo. Lá tinha as ideias dele e só quando achava mesmo necessário é que postava. No inicio decidiu ser o numero 9 o que fez com que a Ana não o quisesse matar por achar que ele era máfia, o que resultou na morte do verdadeiro 9 looool.
Não concordo plenamente com aqueles que dizem que ele jogou mal. Acho que simplesmente não foi o jogador atacante que estão habituados a ver. Ele viu que era vanilla e pensou.

os deuses ouviram as minhas preces, sou vanilla escreveu:

Bem, sou Town e ponto final. Nada nem ninguém me tira isto e portanto venha quem vier com as teorias mais tiradas do cú possíveis, não me vão conseguir queimar. Vou-me conseguir defender sempre.
E mesmo que consigam caguei.

Ou seja, ele estava à espera que o atacassem para se queimarem a eles. E só aí é que talvez ele decidia atacar.
Não foi das melhores performances dele. Mas também não teve mal.
Gostei bastante de quando encontrou o padrão que mostrava que nenhum Máfia tinha pedido Helps. Ya, eu tenho um gosto especial por padrões.

O Ov3rdos3. Paciência 0 loool. Ele é do tipo de jogador que não está para se chatear com os jogadores bue chatos que com palas nos olhos. Então diz algo e para ele está dito. "Se acreditaram tudo bem, se não acreditaram o problema é vosso" é o lema dele.
Quando lhe começam a chagar muito a cabeça azia e caga completamente. Não o censuro, não sei como é que a mãe do Guilhaz o atura há já 20 anos.
Ele começou o jogo com a ideia de controlar uma Help de forma a fazer algo de positivo e ganhar a confiança da town. Mas como o jogo estava tão confuso, não o conseguiu fazer e isso deixou-o muito abatido. A partir daí não havia muito a fazer.

O JotaPê. Epa a sério, têm que parar de o matar tão cedo lolix xD. É uma pessoa que gosto de ver jogar e que tentar várias formas de jogar. Desta vez tentou ser do tipo agressivo visto a sua morte não ser muito negativa para a Town em termos de roles. E entrou em várias discussões que gostava de ver como se iriam desenrolar se tivesse ficado mais tempo em jogo.


Matas
Mais uma jogadora nova e acho que foste das melhores em jogo. Mostraste vontade de participar logo desde o inicio o que fez com que os jogadores mais antigos não te ignorassem. Do tipo "Hey, sou nova mas toou aqui!". Depois de teres a tua posição jogaste como alguém que já faz isto há algum tempo. Não foste das pessoas que mais teorias apresentou mas estiveste sempre disposta a criticar e discutir possibilidades e formas de avançar o jogo.
Não tiveste medo de enfrentar os jogadores mais influentes e acho que te tornaste uma mais valia para a town durante o dia. Acho que tudo isto para uma jogadora nova que ainda por cima ficou com um role que muitos achariam "secante" faz de ti uma jogadora que todos queremos que continues a jogar connosco.


Ana lucia
Apareceu pouco. Acho que não tivemos oportunidade de a vermos jogar realmente. Sei que leu tudo e esteve sempre a par do que se estava a passar apesar de as vezes um pouco atrasada.
Sei que é difícil acompanhar um jogo destes em tempo real e que as vezes se fica sem vontade, mas tens que te esforçar um pouco.
Tinhas o poder de votar duas vezes algo que foi muito importante no fim do jogo. Mas deves por em causa as razões dou outros jogadores antes dês os apoiares com os teus votos. Não podes só votar porque sim.


lima
Foi o lima de sempre. Tenho a certeza que é a pessoa que mais acompanha o jogo. Não lhe deve escapar um post e está sempre presente. Só que não comenta. A argumentação pode não ser o teu forte compreendo isso. Mas certamente enquanto estás a ler, algumas duvidas sobre algo devem surgir na tua cabeça, certo? Tem que acontecer, é uma coisa normal. Toda a gente põe coisas em causa. Quando isso acontece, faz um post. Pergunta. Pede que te expliquem. Não precisas de entrar em discussões com ninguém. Não precisas de defender pensamentos se achas que não consegues. Mas vai lá e expressa o que pensas sobre o que se está a passar no momento. Se conseguires fazer isso já é um grande passo.


E pronto, acho que é tudo. Gostei de vos ver jogar. Obrigado por participarem. Façam criticas à construção do jogo sff. O primeiro passo para os jogos serem melhores é dos moderadores enquanto fazem o jogo. Acho que construir um jogo é muito mais que escolher 10 roles da lista por num saco juntar uma historia de uma serie qualquer, pôr ao lume, misturar tudo e puff. Está o jogo feito. Não um jogo tem que ser pensado para que os jogadores sintam vontade de o jogar e só aí é que a qualidade de um jogo começa a depender dos jogadores.

GG


Última edição por Shruikan em Seg Dez 12, 2011 7:01 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 4:52 pm

MadLance escreveu:
Ainda não percebi porque e que as pessoas continuam a teimar em não deixar os dias chegar até ao fim.

E para mais ainda consideram isso uma afronta e uma atitude Anti-TOWN, quando na verdade é precisamente o contrario.

Só a mafia é que tem pressa em ir para a noite.


De que vós valeu terem apressado a morte da sara, minha, lima e matas ? Ficaram justificações por dar, respostas por receber e elacções por tirar. Se calhar já a mais tempo se tinha descoberto a careca a Ana.


Sejam a situação:

- Deram kill na Sara antes das outras pessoas se expressarem; eu disse que ia votar nela, mas queria esperar pelo fim do dia. O Guilhaz da hammer. Dia seguinte, acusa-se o MadLance porque não votou na Sara e tava a adiar a decisão, vai a Lynch sem justificações e contra-resposta da parte deste.

- Depois viram que se calhar tavam enganados, nem esperaram para pensar e perceber que a teimosia que vinha ate então estava errada. O que e que se decide, matar todos os que tavam no lado direito....pff.


Todas as acções que repercutem consequencias para o dia seguinte devem ser analisadas e esclarecidas !



Isto é so um exemplo simples de como a town ainda tem mt que crescer e o tipo de raciocinio que tem de tirar das situações.

Tens razão de certa forma mas também não estou totalmente de acordo. As pessoas aqui são o tipico português. Têm uma Deadline e deixam o jogo arrastar até ao ultimo dia da deadline, e só nesse é que se lembram de jogar. A deadline é um limite, mas não têm obrigatoriamente que acabar os dias nele. É só uma forma de controlar o tempo de jogo.
Acho que há momentos em que só se está a perder tempo e que se podia acabar o dia mais cedo, mas as pessoas têm medo de o fazer porque podem ser consideradas anti-town pelo comportamento.

Alias, no mafia scum há uma mecânica de jogo que o tempo não usado nos dias vão acumulando para o caso de serem necessários futuramente. Do tipo, numa deadline de 7 dias se só se usar 4, os outros 3 acumulam no proximo dia e assim sucessivamente.
Há momentos no jogo em que não dá para avançar mais com a informação disponível. Nesses momentos não tenham medo de acabar o dia mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:12 pm

Uma ideia para os jogos futuros era existir missões pessoais.


Do genero, tinhas de obrigar uma pessoa a dizer determinada cena, ou levar X pessoas a pensar algo.

Ou seja obrigar os jogadores a interagir


Na linha de pensamento do SAW, onde tens de tomar decisões que salvar a tua vida ou a dos outros, acho que tornava o jogo muito mais empolgante.


Por outro lado, acho que os jogos deveriam ser sempre assim, flavourless, não o tipo jogo baunilha, mas sim com um misterio abstracto, personagens random e poder de argumentação para cima.


Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:13 pm

Shruikan escreveu:
Alias, no mafia scum há uma mecânica de jogo que o tempo não usado nos dias vão acumulando para o caso de serem necessários futuramente. Do tipo, numa deadline de 7 dias se só se usar 4, os outros 3 acumulam no proximo dia e assim sucessivamente.
Há momentos no jogo em que não dá para avançar mais com a informação disponível. Nesses momentos não tenham medo de acabar o dia mais cedo.


Isso seria uma boa ideia a introduzir nos proximos mafias.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:24 pm

Aqueles momentos em que votas em alguém, que tens a "certeza" que ele não está do mesmo lado que tu, e que mesmo depois de ele se explicar e haver um pingo de veracidade, continuas a regurgitar argumentos porque és demasiado orgulhoso para voltar atrás com a palavra. E quando finalmente ele é lynchado e era de facto o que afirmava ser, no dia seguinte tens de responder pelas tuas acções é característico de todos os jogos.

Aqueles momentos em que votas em alguém, ouves a defesa do votado, consideras e entendes o porquê de determinada atitudes e decides retirar o voto, mas de seguida é posto em causa a tua posição, os holofotes ficam virados para ti e vais a lynch é característico de todos os jogos.

E continuava aqui com milhares de atitudes que aconteceram em todos os jogos. É disto que o Mafia se trata. É por isso que todos gostam de jogar. Transporta para o jogo personalidades e maneiras de ser que podem ou não ser aquelas que nós conhecemos na vida real.

Não vão conseguir mudar isto, nunca vai existir um jogo perfeito, porque apesar de tudo, isto é o espelho daquilo que nós somos: seres imperfeitos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:57 pm

Não vai haver jogos perfeitos, mas podemos melhorar os nossos jogos. Por exemplo se o que ligasse os anti towns fosse algo mais difícil de compreender o jogo seria melhor.
E também se o jogo tivesse mais mecânicas de forma a não se ter tornado tão monotono nos últimos dias também seria um jogo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:22 pm

epa, nos ultimos dias o speedlynch foi como "pensamento comum", era impossivel a town perder.. mais valia nao se perder tempo
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:33 pm

A maior critica que eu faço é mesmo o padrao dos anti-town, acho que não era assim tao dificil de chegar lá. Eu é que nunca pensei que isso pudesse ser verdade ate comentei contigo que achava que tu eras a ultima pessoa a fazer isso e isso tambem me prejudicou porque nao pensaste como costumas quando és mod.

Também acho que a a ideia de ter de estar em salas iguais para as night actions funcionarem não resultou muito bem. A máfia e o TP ficaram muito mais prejudicados com isso do que a Town, eu sei que eles podiam ter aproveitado melhor mas eu tambem sou da opiniao que se a town tem na fase dia a opurtunidade de ganhar vantagem , a máfia tem essa opurtunidade na noite o que ficou algo limitado neste jogo.

Agora os elogios, a ideia das helps foi brilhante e a help 4 ser a mais podre enganou toda a gente o que foi FUCKING GENIUS.

Também gostei dos flavours, simples mas bons.

Quero deixar também um elogio aos novos jogadores ( Frank e Matas ) pois estiveram ambos bem, o cabrao do frank irritou-me xD, mas jogaste bem congratz. Quanto ao melhor jogador acho que nao pode haver grandes duvidas que fui eu loool agora a sério o melhor jogador foi sem sombras de duvidas a Ana..


OFFTOPIC:
Que acham de abrir horizontes e crescermos o fórum , neste momento acho que somos os únicos PT a jogar máfia. Acho que podiamos criar uma comunidade forte e fazer disto algo grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:39 pm

0v3rd0s3 escreveu:

Agora os elogios, a ideia das helps foi brilhante e a help 4 ser a mais podre enganou toda a gente o que foi FUCKING GENIUS.

Lool foi bue comico quando pessoal começou a dizer que a 4 devia ser uma kill ou uma merda toda OP e depois escolheram a 1 que era a mais forte xD

Bora fazer fusão com o animept looool
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:53 pm

Achas carlão, assim o Sawyer iria ficar um lenda do máfia se alargassemos o forum
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 2:51 am

OFFTOPIC:
Que acham de abrir horizontes e crescermos o fórum , neste momento acho que somos os únicos PT a jogar máfia. Acho que podiamos criar uma comunidade forte e fazer disto algo grande.


concordo plenamente com o 0v3r, mais jogadores são bem vindos, esta comunidade tem potencial para crescer.

em relação ao jogo em si, o preto sabe o q penso lol jogo com um potencial enorme, parabéns!, mas conforme o jogo foi avançando foi-se tornando bue parado, pq os flavours nao diziam nada, nao davam pistas, nao "apimentavam" o jogo. e no momento em que todos percebemos a "mecanica" da fase night nao havia muito a fazer, era procurar os anti towns.


em relação ao MadLance Very Happy dos jogadores que mais gosto de ver jogar! inteligente, nao lhe escapam pormenores, analisa os outros e o jogo como ninguem. mas peca numa cena, na minha opiniao, lança muitas ondas para por o pessoal a pensar, mas falta-lhe uma cena: Tens de ser mais "agressivo", tomar partidos, e arriscar mais. ficas bue a ver as reacções dos outros em relação as tuas jogadas e a tua reacção ? mostras-a de uma forma bue "tímida" se é que me entendes xD ou entao ou nao mostras ou mostras tarde.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pós-Jogo Town wins
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Wiki Oficial do Jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: