Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pós-Jogo Town wins

Ir para baixo 
+11
Matas
SHAQ
Gomaa
Stummy
0v3rd0s3
Ana
Frank
Sara
Sawyer
Guilhaz
Shruikan
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:19 am

peço "desculpa" ao 0v3r por ter implicado com ele, jogo é jogo, e tu sabes que nao foi só culpa minha lol errei quando te pressionei tanto, mas o jogo tava as escuras e tu cagaste, isso fez-me suspeitar de ti. e pronto, foi uma aposta xD

e parabéns a Ana como todos disseram: a melhor jogadora
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 4:33 am

Sawyer escreveu:
Por que é que não deste kill nas últimas noite, Ana?

Basicamente, nas ultimas noites tirando a ultima, os motivos foram: voces terem feito a vossa perfeita lista de pessoas que iam a lynch e tambem o facto de sermos poucos e as divisoes pelas salas serem o suficiente para eu ficar com um passe prioritário para ir a lynch.

Na ultima noite: ESTUPIDEZ. E vá também não estar à espera que criasses uma teoria que apesar de errada chegava à conclusão certa.

Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:02 am

para o próximo jogo tenho mais um jogador novo e ele já está a par do jogo porque observou este todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:10 am

tambem conheço uma pessoa interessada em jogar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:33 am

Sara escreveu:
para o próximo jogo tenho mais um jogador novo e ele já está a par do jogo porque observou este todo.

literalmente TODO xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:55 am

Quem é a Miaaa?
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 7:40 am

Eu já tinha falado sobre essa situação de abrirmos horizontes, mas acho que ainda estamos muito verdes.

Para introduzirmos isto no mundo exterior é preciso ter jogadores fortes, que saibam ensinar, que possam ser moderadores de jogos satelites que ocorram ao mesmo tempo.


Sugeri na altura ao Shruikan tentarmo-nos implatar num forum grande como a ZWAME. Para quem não sabe a ZWAME é das maiores comunidades de informatica e talvez um dos foruns com mais acesso em Portugal.

No entanto precisavamos de vários Power Members e de conseguir explicar o conceito ao Mods de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 9:11 am

Sawyer escreveu:
Quem é a Miaaa?

É a Mariana, a namorada do Miguel (Frank). Ela acompanhou este jogo e jogou com o Frank mais ou menos. Fui eu que lhe disse para se registrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:12 am

Então convinha que vários jogadores fossem capazes de conseguir moderar um jogo com organização e competência e não apenas 1 ou 2. Para isso é preciso dar oportunidades a todos de o fazerem e ultrapassar aquele mito de que só o Overdose e o Shruikan é que sabem moderar e que um deles deve estar sempre presente na moderação. Há mais jogadores que já possuem essas qualidades.

O que podem fazer é transmitir através de um tópico aspectos importantes a ter em conta na moderação de um jogo para que possam "passar o testemunho" a outros e para que não sejam sempre os mesmos.

O próximo é o Ivo. Porque é que não te juntas com o tiuii (que é o próximo), ou com a Ana (que é depois), ou mesmo com o Stummy (que também já demonstrou estar interessado), juntas as ideias que tens com um deles e temos outra equipa de moderadores brand new. Só uma ideia. Shruikan, over e até o Maximus, pensem naquilo que disse ali a bold.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:25 am

mostrem me o setup completo do jogo do DBZ
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:30 am

E isso do mito, não é verdade. Apenas acho que todos os jogadores deveriam moderar comigo ou Ov3rdos3 pelo menos uma vez. Depois de terem rodado todos aí sim não me oponho a que moderem sozinhos.
E eu e a Ana já temos um jogo praticamente feito, portanto vou moderar com ela na nossa vez. O ivo não sei até que ponto me informou do que vai acontecer no jogo para que seja necessário que eu modere com ele. No entanto foi ele que me pediu pessoalmente para ser com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:55 am

Shruikan escreveu:
Depois de terem rodado todos aí sim não me oponho a que moderem sozinhos.

Pois, eu compreendo. Têm feito um bom trabalho LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:56 am

Não quero parecer convencido nem nada disso mas acho que quem quer ser moderador devia passar sempre primeiro por mim ou pelo shruikan, quando toda a gente ja tiver moderado( os que querem) ai sim se podem juntar uns com os outros.

Moderar nao é so ir á lista dos roles e escolher random, ate porque em todos os jogos que modero aprendo coisas novas.

E um dia quero jogar contra o noob do shruikan.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:32 pm

Epa nao concordo que o proximo jogo o Shruikan seja moderador. Ja lhe disse isso a ele, e digo aqui para todos. Acabou de ser moderador, temos de rodar as pessoas. O ivo simplesmente foi parvo em dizer as ideias do jogo ao Shruikan. Acho que o Ivo ou fazia entao agora com o Ov3r ou entao com outra pessoa que quizesse, como por exemplo o tiuii que tambem ja foi e ja tem uma minima noçao das coisas.

Epa e concordo com o gomaa em se fazer um topico com os "requisitos minimos" para se poder moderar um jogo. Eu atraves de dois jogos que ja moderei, ja me considero capaz de avançar sem o Ov3r ou o Shruikan, agora acho que era altura de outras pessoas tambem terem essa oportunidade.

Quanto à ideia do Ov3r em abrir novos horizontes.. epa acho que é demasiado cedo, tenham calma. Vamos fazendo como temos feito, ou seja, trazemos uma pessoa nova ou duas de cada vez. E assim a nossa "pequena" comunidade vai crescendo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:45 pm

moreira continua tudo á espera do setup do jogo do db
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 1:52 pm

se fosse tambem muito mais complicado de ligar tambem era complicado (ainda mais) para nos.
Gostam dos meus posts hummm ? xD
Bem vou fazer a força electromotriz sobre a espira
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 1:59 pm

0v3rd0s3 escreveu:
moreira continua tudo á espera do setup do jogo do db

Continua tudo ? lol Nao estragasses maze o jogo. Tu devias ser aquele que devia tar caladinho oh pini-pom.
E eu ja nao sei disso, tenho de ver com o tiuii. E esta semana nao consigo, ate sexta pelo menos, porque a faculdade nao me permite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pós-Jogo Town wins    Pós-Jogo Town wins  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pós-Jogo Town wins
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Wiki Oficial do Jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: