Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Pânico

Ir para baixo 
+12
lima
Matas
AnaLucia
Sara
SHAQ
Sawyer
Stummy
Max1mus
MadLance
Guilhaz
0v3rd0s3
Shruikan
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:17 pm

pq tal como a Sara disse... e se "sair tiro furado" ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:17 pm

Frank escreveu:

mas entao achas que nao devemos querer saber pqq ele escolheu? quem escolheu? achas que a pessoa que ele escolher nao devia ter hipotese de falar ?

O MadLance não se referia ao Ov3rdos3. Aliás no paragrafo acima ele diz exactamente que o Ov3rdos3 devia dizer quem escolheu apesar da decisão final ser dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:18 pm

Ana escreveu:
Frank escreveu:

mas entao achas que nao devemos querer saber pqq ele escolheu? quem escolheu? achas que a pessoa que ele escolher nao devia ter hipotese de falar ?

O MadLance não se referia ao Ov3rdos3. Aliás no paragrafo acima ele diz exactamente que o Ov3rdos3 devia dizer quem escolheu apesar da decisão final ser dele.

ah ja percebi ! ok my bad Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:20 pm

Guilhaz escreveu:
0v3r, és daqueles que prefere olhar é? Pq pronto, eu sei que estás a ler os posts todos, e mesmo assim nao dizes nada... É parte da estrategia é? ou é so para esticar o tempo ?

Não é mal pensado ele observar. O que não é nada bem pensado é em vez de aproveitarmos o tempo esperarmos que ele fale, mas parece que é isso que toda a gente ta a espera.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:21 pm

Frank escreveu:
mas entao achas que nao devemos querer saber pqq ele escolheu? quem escolheu? achas que a pessoa que ele escolher nao devia ter hipotese de falar ?
A minha critica não era referente a essa situação, mas sim ao facto de dizerem que o 0v3rd0s3 a semelhança do Stummy devia revelar tudo de si.

Quanto as questões que apresentaste, tal como disse no ponto 1, toda a town deve opinar sobre a decisão dele e o proprio acusado tb.


Quanto a razão pela qual não me inspira confiança a roleta de cadeiras deve-se a isto:
- Esquerda/direita pressupõe uma mudança de direcção, a escolha entre 2 objectos/caixas em posições diferentes.

- Do ponto de vista circular, temos um movimento retrogrado ou anterrogado, n tens propriamente alguem a tua direita ou esquerda, por isso é que ela e redonda, não mudas de direcção se virares a direita ou a esquerda, continuas sempre a ver as mesmas pessoas, ou seja, fundamentalmente a tua prespectiva não muda.

- A palavra estadia, sub-entende permancencia temporaria com regresso ao ponto de partida, ora se tu mudas pa outra cadeira, que sentido faz voltares para o mesmo sitio e voltares a escolher novamente direita/esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:24 pm

E o povo espera que o Deus prenuncie a sua justiça
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:30 pm

Jota Pê escreveu:
E o povo espera que o Deus prenuncie a sua justiça

O povo não precisa de esperar parado.

@MadLance

Então a opção entre esquerda ou direita leva-nos para "sitios" diferentes. E esta opção consoante as opções da mafia deixam-nos em risco ou a salvo durante a noite. Entendi?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:36 pm

ok, entao pegando na estadia e nas salas.. e se conforme o sitio em que calharmos recebermos alguma informação sobre o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:38 pm

Sara escreveu:
ok, entao pegando na estadia e nas salas.. e se conforme o sitio em que calharmos recebermos alguma informação sobre o jogo?

isso não se parece com uma estadia
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:40 pm

Ana escreveu:

@MadLance

Então a opção entre esquerda ou direita leva-nos para "sitios" diferentes. E esta opção consoante as opções da mafia deixam-nos em risco ou a salvo durante a noite. Entendi?
Não, o que sugeri foi que existiria uma sala em que estariamos a salvo e outra em que estarias expostos a mafia. Para que a nightkill tivesse efeito teriamos de estar na sala que permite a mafia matarmos, resta-nos saber se esse local varia com o tempo.

Isto é só uma ideia, a escolha de direcção pode significar outras coisas. Ainda não sabemos o que.



Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:40 pm

Sara escreveu:
ok, entao pegando na estadia e nas salas.. e se conforme o sitio em que calharmos recebermos alguma informação sobre o jogo?

Como assim?
Se tivermos apenas 2 salas (a da esquerda e da direita) estás a sugerir que numa das salas podemos receber informaçoes e noutra não? Mas muitos farão a mesma opção.
Não estou a conseguir perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:42 pm

estou de acordo com a ideia de que a escolha de esquerda/direita determinar se ficamos ou não expostos á kill.
contudo, parece-me um pouco de "jogo de sorte", pois ao fim ao cabo, se um jogador que tem desenvolvido um bom jogo pode acabar, e passo à expressão, "fucked up" porque não teve a sorte de escolher o lado certo.
não é que me esteja a contradizer, mas não não sei até que ponto isso me parece viável ...

relativamente á help, gostava de saber quem foi o "chosen one" e se não fosse pedir demais (e não acho que seja) os motivos. CONTUDO, compreendo que ás vezes ao revelar os motivos podemos estar a dar informação a mais à máfia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:44 pm

Ok, vou tornar isto mais teatral e explicar-me melhor xD

Imagina que em ambas as salas tinhas uma caixa, mas que as duas caixas tinham informações diferentes sobre o jogo ou sobre jogadores até. Porque quer dizer, a escolha da esquerda e direita vai ser sempre random porque os moderadores não podem prever o que vamos escolher. Mas não acredito que as salas tenham a ver com kills porque assim saia do controlo deles e num instante o jogo podia tornar-se demasiado desiquilibrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:44 pm

MadLance escreveu:
Ana escreveu:

@MadLance

Então a opção entre esquerda ou direita leva-nos para "sitios" diferentes. E esta opção consoante as opções da mafia deixam-nos em risco ou a salvo durante a noite. Entendi?
Não, o que sugeri foi que existiria uma sala em que estariamos a salvo e outra em que estarias expostos a mafia. Para que a nightkill tivesse efeito teriamos de estar na sala que permite a mafia matarmos, resta-nos saber se esse local varia com o tempo.

Isto é só uma ideia, a escolha de direcção pode significar outras coisas. Ainda não sabemos o que.

Sim, sei que é uma hipotese.
Disseste praticamente o mesmo que eu. Se percebi só difere num ponto: pensas que a mafia nao terá que optar também entre direita e esquerda ou que nao precisam de estar na mesma sala que as suas possiveis vitimas.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:46 pm

Vote Shruikan
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:48 pm

0v3rd0s3 escreveu:
Vote Shruikan


No-lynch? -.-2
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:50 pm

@Matas
O mais natural é que um jogador que tem desenvolvido um bom jogo acabe "fucked up", apenas deste modo a mafia ficava limitada na escolha desses jogadores.




Sara escreveu:
Ok, vou tornar isto mais teatral e explicar-me melhor xD

Imagina que em ambas as salas tinhas uma caixa, mas que as duas caixas tinham informações diferentes sobre o jogo ou sobre jogadores até. Porque quer dizer, a escolha da esquerda e direita vai ser sempre random porque os moderadores não podem prever o que vamos escolher. Mas não acredito que as salas tenham a ver com kills porque assim saia do controlo deles e num instante o jogo podia tornar-se demasiado desiquilibrado.


Mas assim a estadia nao estaria relacionada com esquerda/direita.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:50 pm

Não é assim tanto a sorte quanto isso.

Imagina que a mafia manda PM a dizer: Kill "playerX" e vamos imaginar que a sala onde os jogadores ficavam expostos era a Esquerda
Ora os jogadores escolhem a sua direcção e neste caso o playerX escolhe a direita.
Ou seja, não esta na sala da esquerda, logo não morria.


Não sei até que ponto isto fica demasiado desiquilibrado e dificil de conseguir matar alguem para a mafia, mas sem saber de que forma eles conseguem fazer nightkill não nos é possivel identificar o que acontece a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:50 pm

Sinceramente pensei em pôr um Easter Egg no jogo para o caso de alguém se lembrar dessa brincadeira, mas desculpa Ov3rdos3 não é o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:52 pm

já alguém considerou a hipótese de que a esquerda/direita pode determinar se a pessoa pode ou não desempenhar o seu role em plenitude?
isto é, no caso do town cop, se ele escolher a sala que "activa" ele pode desempenhar o papel de town, mas caso escolha a outra sala ele seja despromovido a um mero townie, até à próxima escolha de "sala"
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:53 pm

ps: desculpem-me a terminologia, mas ainda há (muitas) coisas que me escapam
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:53 pm

0v3rd0s3 escreveu:
Vote Shruikan
Um mafia a desperdiçar hipotese de lynch é? Se calhar temos já vote para o 2 dia, ou vais redimir-te e votar a serio agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:55 pm

Ana escreveu:
Mas assim a estadia nao estaria relacionada com esquerda/direita.

Está sim, porque as informações são diferentes nas diferentes salas (sala da esquerda e sala da direita).

Neto, se a mafia falhar muitas vezes pode ficar desequilibrado, para além que depois este jogo demorava anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:59 pm

matas escreveu:
já alguém considerou a hipótese de que a esquerda/direita pode determinar se a pessoa pode ou não desempenhar o seu role em plenitude?
isto é, no caso do town cop, se ele escolher a sala que "activa" ele pode desempenhar o papel de town, mas caso escolha a outra sala ele seja despromovido a um mero townie, até à próxima escolha de "sala"

epa, enganei-me numa palavra!! reformulando: "isto é, no caso do town cop, se ele escolher a sala que "activa" ele pode desempenhar o papel de TOWN COP, mas caso escolha a outra sala ele seja despromovido a um mero townie, até à próxima escolha de "sala" "

Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 4:03 pm

Bem, quero dedicar este post a todos os noobs que acharam que eu ia chegar aqui e votar numa pessoa sem dizer o porquê nem a ouvir defender-se, e' que nem sendo mafia eu faria uma coisa dessas, portanto obrigado a essas pessoas que tremeram muito e me permitiram tirar muitas conclusoes.

Eu nao vou apressar isto, o dia acaba no domingo e tenho muito tempo para decidir ate porque gostava de ouvir a opinião das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pânico - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pânico
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: