Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Pânico

Ir para baixo 
+11
Matas
MadLance
Sara
Max1mus
Ana
Frank
lima
0v3rd0s3
Guilhaz
Sawyer
AnaLucia
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
AnaLucia

AnaLucia


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/11/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:10 pm

Ás 21h de sexta a mim parece-me bem, porque assim tens a tua decisão e durante o fim de semana a nossa. Sem problemas e pressões e há mais tempo, dado que ao fim de semana teoricamente teremos mais tempo no pc do que durante a semana. Ainda que possamos não estar cá nos fins de semana, mas 48h dá perfeitamente.
Digo isto porque durante a semana não estou cá muito também por causa das aulas lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:12 pm

My bad... Sendo assim tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:17 pm

analucia, gostava de saber a tua opiniao sobre isto tudo, incluindo:
-Que achas do stummy, se ainda é mesmo cop ou se está a safar-se lindamente.
-Toda a discussão a volta do 0v3r, do lynch que deu, do seu roleclaim, etc..
-O porquê de ter morrido um mafia durante a noite, tal como o problema das contas.
-E claro, quem achas que eu deva matar e porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:18 pm

quem diz a analucia, diz o resto do pessoal que nao se pronunciou sobre isto, gostava de saber.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:19 pm

Kill : 0v3rd0s3
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:28 pm

isso é suicide ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:29 pm

.................
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:39 pm

he's proving a point. Ou ele é mafia, e está a tentar fazer com que eu pense, "epa, ele quer matar-se a ele mesmo, nenhum town faria isso" ou ele é town, e quer foder-me o jogo no dia a seguir, porque eu sou mafia. ou por azia. ainda tou a tentar perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:43 pm

Guilhaz escreveu:
he's proving a point. Ou ele é mafia, e está a tentar fazer com que eu pense, "epa, ele quer matar-se a ele mesmo, nenhum town faria isso" ou ele é town, e quer foder-me o jogo no dia a seguir, porque eu sou mafia. ou por azia. ainda tou a tentar perceber.

ainda tas a tentar perceber se és mafia?lol wut
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:53 pm

@0v3r & @ all

obrigado por te teres respondido finalmente a todas as minhas questões.
eu vou deixar aqui para todos lerem as minhas ideias em relação a ti

eu fiz estas questões todas porque para mim deixas muitas duvidas enquanto town, e pela tua jogada logo no inicio do dia contra o stummy


porque 1º que tudo afirmas q o stummy tá a mentir, e nao te justificas
e só quando o tiui diz o numero dele e a direcção, o que faz com que o stummy seja posto em causa.
é que tu apareces com o roleclaim

entao calma... se nao fizeste logo roleclaim, porquê fazer roleclaim quando o tiui "desmascarou" o stummy?!
aí é q já nao havia necessidade de te expores! (se o teu role é de facto o que tu dizes ser)

a mim passaste-me mais a ideia precisaste de uma segurança para poderes fazer um roleclaim



quanto ao dia e hora que o Guilhaz disse, a não ser que alguém venha aqui dizer que nesses dias nao vai poder vir comentar ou nao vai ter tempo muito tempo para dedicar ao jogo, acho que 48 horas bastam
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:59 pm

nao vai ter muito tempo* para dedicar ao jogo

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:05 pm

ao comentario do frank fiz copy paste e meti na "Why to Kill 0v3r" list. Nao tinha essa ainda
Ir para o topo Ir para baixo
AnaLucia

AnaLucia


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/11/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:09 pm

Oh como já reparas-te Guilhaz cheguei aqui de novo à pouco, como tal preciso de ler umas quantas coisas com muita atenção para dar opiniões fundamentadas, por isso amanhã venho cá com mais atenção e respondo-te, dado que hoje tenho imenso que fazer ainda =\
Mas devo concordar com a parte em que o 0v3r diz que este forum já vai em 66 páginas e as coisas que aqui se dizem são todas muito à volta do mesmo e diziam-se em 10 ou 15 páginas, contudo também somos muitos é natural que tal aconteça.

Relativamente às perguntas... respondo se calhar àquela que me deixou a pensar mais, já que também foi a que assisti realmente, o porquê da morte do máfia à noite e o problema das contas. Então a morte do máfia acho que pode ser pelas "novas regras" do jogo, pode querer dizer que os máfias também podem morrer à noite seguindo unicamente as hipóteses das portas, sendo uma teoria muito ao acaso, por isso dúvido que seja realmente verdade. E se for acho que assim o jogo estará muito à sorte de cada um. Ou então que existe mais do que uma facção do máfia ou que há por ai mais roles (acho que é o termo) com poder para manipular a selecção das portas ou algo assim...
O problema das contas... Quando vi aparecer ali no tópico escrito pelos mods pensei à primeira vista que seriam as percentagens, mas pensando e vendo algumas opiniões por algo acho que concordo mais ou menos com o que foi dito das somas pelo Frank na página 42 lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:19 pm

Acho que sexta é o ideal, porque dá ainda tempo de quem não veio vir e dizer algo e dá tempo de se chegar a mais conclusoes para o lynch.

@Tiuii, porque desapareces sempre que uma help é atribuida?


@AnaLucia, falar é muito bonito fazer melhor é que tá complicado. Se não gostam do que foi feito inovem agora não venham é com essa de que se podia resumir, se todos falassem tanto como tu secalhar nem 15 paginas. A ideia do jogo é falar e se achas que o tema é sempre o mesmo quando comentas tambem podes variar em vez de criticares o já irmos em 60 paginas, que não foi a primeira vez q o fizeste.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 3:04 pm

Pessoal queria dar os parabens pelas 67 paginas ate agora. Repetitivo ou não, a verdade é que ja comentaram muito e como deve ser. Ha aqui jogadores que se dedicaram muito mais ao jogo desta vez e isso so traz benificios.

Resumindo, tou a gostar muito! E acreditem que se não fosse mod, este era um daqueles jogos que me dava mesmo muita "pica" jogar.
Continuem assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 3:13 pm

Ana escreveu:
Sara escreveu:
Não invalida, mas dá para desconfiar. Não confio nem num nem noutro, mas ambos têm acções nocturnas, se de inicio vamos começar a descartar a validade de todas as acções nocturnas começo a pensar se valerá a pena tê-las em jogo sequer.

"Começar a descartar a validade" = invalidar (Para mim)

E mais, começas a pensar se valerá ter um cop e um tracker em jogo.. Epa, isso é que não Sara.

Acho que te esqueceste do "se" antes do "começar a descartar a validade".
E eu não penso se valerá ter um cop e um tracker em jogo, eu questionei o stummy em relação a isso visto para ele as investigações contarem próximo que zero.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 3:14 pm

OFFTOPIC: dass 25 min pa ler tudo desde ontem! Cheguei a 1h a casa, n deu pa mais.

ONTOPIC: De entre tudo o que foi dito, alguem tem de estar a mentir, e no meio dos intervenientes tem de haver certamente mafias. Digo isto porque numa organização mafia há sempre os lurkers e os activos.

Neste momento desconfio de 3 pessoas: Sara, Sawyer e Stummy

A Sara tem cometido erros e alguns problemas com o que escreve, não sei se de facto e mafia, mas o seu jogo desta vez é estranho.

O Sawyer é vanilla, seja mafia ou town, não tem poderes, deduso isto pelas enumeros posts ao longo do jogo em que ele fala do tema roles vanilla. No entanto, a sua ausencia em demasia, não pode ser totalmente associada ao role fraco. Estava a espera de mais intervenções com teorias e pormenores que encontrasse nos discursos dos jogadores.

O Stummy, pela simples incongruencia do seu jogo e por conhecer a sua habilidade em criar enredos sustentaveis para fazer as pessoas acreditar nele. Na minha opinião, mesmo que ele tenha escolhido direita e de alguma forma foi para a esquerda, a acção do 0v3rd pelo facto do stummy ja tar na esquerda do ponto de vista de hearquia de roles, tinha de funcionar e dar a localização onde ele ficou no fim.


P.S.: Não gosto de ver o vote na matas so porque sim por isso:
Unvote

P.S.2: Amanha analiso o resto, soz pela ausência.


Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 3:45 pm

Sawyer escreveu:
Posto isto, quanto a mim, tanto o lynch com a kill do Guilhaz deveriam ser atribuídas aos jogadores que estão entre o 1 e o 6 (inclusive).

Isto é que já é o desespero ao máximo, a mim parece-me que o problema dos numeros é só entre o 1 e o 6. Vá ainda podias juntar o 5, mas agora juntares 1, 2 e 3 (e ainda o 6 porque estava contra estes) já era festa a mais, não achas?

Posto isto, realmente era bom que o tiui (6) desse o ar de sua graça.

Quanto ao antecipar-se a kill do Guilhaz, acho que se isto ficar parado, no sentido em que já não se está a desenvolver nada de novo, acho que sim, que se deve antecipar nem que sejam umas horas. Porque as 21h de sexta é muito bonito mas só serve para depois ir tudo para o café comentar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:18 pm

Guilhaz escreveu:
analucia, gostava de saber a tua opiniao sobre isto tudo, incluindo:
-Que achas do stummy, se ainda é mesmo cop ou se está a safar-se lindamente.
-Toda a discussão a volta do 0v3r, do lynch que deu, do seu roleclaim, etc..
-O porquê de ter morrido um mafia durante a noite, tal como o problema das contas.
-E claro, quem achas que eu deva matar e porquê.

não sei se isso se enquadra a mim ou não, mas faço questão de me repetir 1500 vezes, para quem ainda não tiver lido.

assunto stummy: não acho que ele seja mafia. atraiu as atenções pra ele, desde o primeiro dia e quis bancar o papel de "salvador da pátria". vou voltar a repetir-me, dizendo que acho que ele é inofenso, pois ainda que ele esteja a mentir sobre o facto de ser cop, não acredito que o verdadeiro cop o deixasse "à solta". por mim aguentamo-lo mais um dia, a ver se ele resiste à próxima noite.

assunto 0v3r: não poria as minhas mãos no fogo por ele, e não confio muito no roleclaim dele. para mim, ele até pode já ter percebido que o stummy é cop, e como a atitude dele é suspeita, aproveita isso criando um novo role em que tem a possibilidade de ainda criar mais controvérsia ... mas lá está, são só hipóteses (coisa que não tem faltado neste jogo).

morte do máfia: epá, chamem-me sonhadora, mas eu continuo a acreditar que vai aparecer um bus driver e explicar esta gaita toda! fora isso, acho viável também a existência de um SK, e parece-me mais provável.

lynch/kill: não escondo, a minha principal suspeita vai pró sawyer, que desde que entrámos no day 2 tem tido uma grande atitude de sondagem de campo: tira um bocadinho, um bocadito de acolá. e lá está, ele passou de 80 para 8, a meu ver, do dia 1 para o dia 2, e enfim .... podia passar aqui umas boas horas a fazer "quotations" de posts duvidosos, mas não o vou fazer, porque acho bastante óbvio.
relativamente à sara, chamem-me ingénua mas, não tenho nada a apontar ... (sim stummy diz lá que já estavas à espera disto). gostava ainda era de ver o tiuii a entrar em acção, só naquela!

btw: @madlance ainda hoje estou pra perceber esse vote LOL

Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:25 pm

esperava que a vinda da AnaLucia nos desse mais respostas, mas foi até decepcionante, no sentido em que esperava uma grande revelação mas resumiu-se a "sou 14 e fui prá esquerda. resumam mais as coisas. não tenho tempo agora mas acho que a votação deve ser feita antes para termos mais tempo para pensar". Se fosse um jogador normal, eu diria que se está a esquivar à força toda de ser metido no barulho, mas dado as justificações do tempo fico assim meio em terra, meio em mar. Alguém tem uma opinião formulada sobre isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:43 pm

Matas escreveu:
esperava que a vinda da AnaLucia nos desse mais respostas, mas foi até decepcionante, no sentido em que esperava uma grande revelação mas resumiu-se a "sou 14 e fui prá esquerda. resumam mais as coisas. não tenho tempo agora mas acho que a votação deve ser feita antes para termos mais tempo para pensar". Se fosse um jogador normal, eu diria que se está a esquivar à força toda de ser metido no barulho, mas dado as justificações do tempo fico assim meio em terra, meio em mar. Alguém tem uma opinião formulada sobre isto?

é uma situaçao bue complicada pq repara, o SHAQ é o namorado dela, logo ela pode ser dada como mafia, mas pela sua "pequena" justificaçao apenas consigo olhar para ela como um mero mas grande lurker... nao sei, vou por em stand-by, tenho mais gente por onde pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:48 pm

Stummy escreveu:
Matas escreveu:
esperava que a vinda da AnaLucia nos desse mais respostas, mas foi até decepcionante, no sentido em que esperava uma grande revelação mas resumiu-se a "sou 14 e fui prá esquerda. resumam mais as coisas. não tenho tempo agora mas acho que a votação deve ser feita antes para termos mais tempo para pensar". Se fosse um jogador normal, eu diria que se está a esquivar à força toda de ser metido no barulho, mas dado as justificações do tempo fico assim meio em terra, meio em mar. Alguém tem uma opinião formulada sobre isto?

é uma situaçao bue complicada pq repara, o SHAQ é o namorado dela, logo ela pode ser dada como mafia, mas pela sua "pequena" justificaçao apenas consigo olhar para ela como um mero mas grande lurker... nao sei, vou por em stand-by, tenho mais gente por onde pegar.

e o que farás se, por ventura, alguém da "lista negra" se começar a ausentar pelos mesmos motivos? enfim. nada que seja urgente (esperemos nós)
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:54 pm

atençao ne matas, ha formas e formas era a mesma coisa que uma pessoa mto activa se ausentasse e comentasse apenas 1 vez por dia ne... notava-se logo penso eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:56 pm

sim, já entrei na onda do "há mais por onde pegar"
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:33 pm

Sara escreveu:
Sawyer escreveu:
Posto isto, quanto a mim, tanto o lynch com a kill do Guilhaz deveriam ser atribuídas aos jogadores que estão entre o 1 e o 6 (inclusive).

Isto é que já é o desespero ao máximo, a mim parece-me que o problema dos numeros é só entre o 1 e o 6. Vá ainda podias juntar o 5, mas agora juntares 1, 2 e 3 (e ainda o 6 porque estava contra estes) já era festa a mais, não achas?

Posto isto, realmente era bom que o tiui (6) desse o ar de sua graça.

Quanto ao antecipar-se a kill do Guilhaz, acho que se isto ficar parado, no sentido em que já não se está a desenvolver nada de novo, acho que sim, que se deve antecipar nem que sejam umas horas. Porque as 21h de sexta é muito bonito mas só serve para depois ir tudo para o café comentar o jogo.

Sim eu concordo com isto. O que eu quis dizer foi que do número 7 para cima temos praticamente a garantia de que ninguém mentiu sobre o lado que escolheu durante a noite, o que não implica que não haja máfias nesses números
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pânico
Ir para o topo 
Página 1 de 21Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: