Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Pânico

Ir para baixo 
+12
lima
Matas
AnaLucia
Sara
SHAQ
Sawyer
Stummy
Max1mus
MadLance
Guilhaz
0v3rd0s3
Shruikan
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:05 am

nao, estás é com medo. Porque ja deu para perceber que a tua decisao está tomada, por isso se es realmente town antecipas a decisão para haver mais tempo para decidir o lynch
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:05 am

com o 2+4 nao me preocupava.. nao ha envolvidos ai
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:10 am

0v3rd0s3 escreveu:
nao, estás é com medo. Porque ja deu para perceber que a tua decisao está tomada, por isso se es realmente town antecipas a decisão para haver mais tempo para decidir o lynch

LOOOL epa, mas estás mesmo a tentar o quê ? eu nao vou ceder a pressões inuteis como essa. E a decisao nao está tomada, again, o meu nick nao é 0v3rd0s3. Ja dei a entender o que queria, isto vai ser como um segundo lynch! E como ''lynch'' que é, eu dou a minha opiniao contra os que eu acho que são mafia.

que inutilidade de texto, parecem os meus spams! Em vez de fazeres essas coisas, ve la se respondes é as perguntas como é devido. isso sim dá-te credibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:12 am

Uma coisa o 0v3r tem razão, se fosse ao Guilhaz anticipava a kill. O pessoal só vai começar a votar quando houver kill, e se esperarmos até sábado ficamos apenas com 1 dia para decidir quem vai a lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:15 am

Não guilhas não é merda, tu é que és lento , ja te expliquei a mesma merda milhoes de vezes tu queres continuar a não acreditar não posso fazer mais nada. Este máfia apesar de ter 66 páginas escritas dava para resumir em 10/15 páginas, vocês insistem sempre no mesmo ou repetem o que outro ja disse
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:27 am

achei interessante este ponto, Sawyer: "Ou seja, não bate certo. Ou existe mesmo um bus driver (e se houver, acho que podia dar a cara visto ser um role que atrapalha o jogo a todas as facções) ou então há pessoa(s) a mentir entre os números 1 e 6. "
Se existe entao foi um role mto importante de noite pq me permitiu nao morrer e que o shaq morresse. Tas a tentar que esse dê a cara para que? para tu o eliminares durante a noite? Nao sou da mesma opiniao que tu, nao o vejo como um role que atrapalhe mas um role que até pode ajudar como provavelmente ja ajudou. Posto isto tenho uma coisa a dizer, prefiro dar a kill no Sawyer e deixar a Sara para lynch pq é mais facil perceber pq a Sara cagou no Sawyer assim do que matando a Sara ja e ficando o Sawyer no limbo...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:31 am

AnaLucia escreveu:
hey hey cheguei agora e sei que faltava eu dizer o meu número e a opção que escolhi, por isso antes de ler o que quer que fosse vim já dizer, sou o 14 e escolhi a esquerda.

agora vou ler xD

como sabias que faltavas tu dizer o teu numero e a tua opção se não leste nada?
Ir para o topo Ir para baixo
AnaLucia

AnaLucia


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/11/2011

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:56 am

@Frank sabia porque ontem perguntei no café à noite o que se estava a passar por alto aqui. E disseram-me para vir o mais depressa possível cá dizer isso mesmo. Já que não tenho estado em casa seria impossível participar no jogo. Não estou a tentar esconder o que quer que seja, simplesmente o pc fica em casa e eu estudo em Lisboa e nem estou cá assim tanto, unicamente isso. Mas vou tentar estar mais activa sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:10 pm

É um role que eu não gosto que esteja em jogo. Baralha as ideias e deixa-nos sem certezas em relação a todas as coisas que já escrevemos. Se houvesse mesmo a confirmação de um bus driver em jogo, provavelmente ele iria morrer durante a noite, sim. Mas isto é aquilo que eu chamo morrer "for a greater good". Como eu acho que ninguém vai fazer isso (confesso, eu não o fazia), vamos continuar na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:20 pm

0v3rd0s3 escreveu:
Não guilhas não é merda, tu é que és lento , ja te expliquei a mesma merda milhoes de vezes tu queres continuar a não acreditar não posso fazer mais nada. Este máfia apesar de ter 66 páginas escritas dava para resumir em 10/15 páginas, vocês insistem sempre no mesmo ou repetem o que outro ja disse

nao, aquela cena da tua pm, eu repeti tantas vezes foi para te dar oportunidades, de te redimires. Tu nao viste, pq estavas com falta de vontade para perceber e vias-me cegamente (lol) como um inimigo, e com isso, foi acrescentado mais um tópico para a "Why To Kill 0v3r" List, (que até o frank spotou-o diga-se, um first timer). Tudo o que tenho feito até agora é pensado, até mesmo o spam, no qual nem conseguiste distinguir entre eu estar a ''picar-te'' e estar-te a ajudar. Cego pela "experiência".

E claro que nao vou dar kill antecipada! Que estupidez é essa? Eu ja disse, é como um lynch. O tiui ainda nem falou, e é um jogador que quero ouvir.

Querem tempo para preparar o outro lynch? Para além de se ter um fim-de-semana inteiro, vao pensando ja! vao tirando as vossas conclusoes, vao postando aqui como têm feito! Qual é o problema mesmo? Nós estamos a averiguar suspeitos mais plausiveis, e não ha só um em jogo! Temos, 0v3r, Sara, Stummy, e agora até o Sawyer está com a corda ao pescoço! Nao podem escolher 2 desses ? (ou de outros claro; percebeu-se o que quis dizer) Ha várias opçoes! Eu ter esta kill nao implica so pensarmos numa unica pessoa para morrer. Geez...

Sugiro que quando eu der a kill, comecem a votar logo em quem têm em mente, e pelas razões que têm dado até agora, para, como o Sawyer estava a dizer, nao existir o problema de falta de tempo e nao acabarmos em no-lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:30 pm

Guilhaz escreveu:
0v3rd0s3 escreveu:
Não guilhas não é merda, tu é que és lento , ja te expliquei a mesma merda milhoes de vezes tu queres continuar a não acreditar não posso fazer mais nada. Este máfia apesar de ter 66 páginas escritas dava para resumir em 10/15 páginas, vocês insistem sempre no mesmo ou repetem o que outro ja disse

nao, aquela cena da tua pm, eu repeti tantas vezes foi para te dar oportunidades, de te redimires. Tu nao viste, pq estavas com falta de vontade para perceber e vias-me cegamente (lol) como um inimigo, e com isso, foi acrescentado mais um tópico para a "Why To Kill 0v3r" List, (que até o frank spotou-o diga-se, um first timer). Tudo o que tenho feito até agora é pensado, até mesmo o spam, no qual nem conseguiste distinguir entre eu estar a ''picar-te'' e estar-te a ajudar. Cego pela "experiência".

E claro que nao vou dar kill antecipada! Que estupidez é essa? Eu ja disse, é como um lynch. O tiui ainda nem falou, e é um jogador que quero ouvir.

Querem tempo para preparar o outro lynch? Para além de se ter um fim-de-semana inteiro, vao pensando ja! vao tirando as vossas conclusoes, vao postando aqui como têm feito! Qual é o problema mesmo? Nós estamos a averiguar suspeitos mais plausiveis, e não ha só um em jogo! Temos, 0v3r, Sara, Stummy, e agora até o Sawyer está com a corda ao pescoço! Nao podem escolher 2 desses ? (ou de outros claro; percebeu-se o que quis dizer) Ha várias opçoes! Eu ter esta kill nao implica so pensarmos numa unica pessoa para morrer. Geez...

Sugiro que quando eu der a kill, comecem a votar logo em quem têm em mente, e pelas razões que têm dado até agora, para, como o Sawyer estava a dizer, nao existir o problema de falta de tempo e nao acabarmos em no-lynch.

bla bla bla , whiskas saquetas
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:40 pm

suit yourself in a corpse bag.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:45 pm

Tu ainda não percebeste que muitas conclusões se tiram depois de tu dares kill, Guilhaz? Lá porque estás quase a bater o teu recorde de tempo de permanência num jogo de máfia não precisas de estar com as palas nos olhos. Volto a repetir, Sábado às 21h é demasiado tarde para dares a kill.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:53 pm

concordo com o basilio, mas nao concordo com o jogador a quem vais dar a kill. Ja disse a quem deves dar a kill e volto a repetir, ao sawyer.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:54 pm

a morrer alguem que morra agr para podermos conseguir extrair o maximob de informaçao e pensar com mais tempo. Mas tambem te quero dizer que deves esperar pela opiniao dos outros e gostava de ouvi-las tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:02 pm

sabado? wtf?! eu disse sexta, 21h sexta! tem-se mais de 48h para pensar perfeitamente.

So irei eventualmente antecipar se toda a gente, ou praticamente toda a gente o quiser fazer, e claro, quando toda a gente se pronunciar tambem. So nestas duas condições.

Até se podia fazer um poll, se quiserem, de quem acham que deveria morrer. Escrevam Kill: JogadorX. Quem nao quiser faze-lo, nao faça, mas ajuda-me a pensar e arrumar ideias. Ja tenho alguns apontados

-------

https://mafiapt.forumeiro.com/viewtopic.forum?t=23
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pânico - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pânico
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: