Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Pânico

Ir para baixo 
+12
lima
Matas
AnaLucia
Sara
SHAQ
Sawyer
Stummy
Max1mus
MadLance
Guilhaz
0v3rd0s3
Shruikan
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 4:06 pm

Quase que tiveste piada com aquele vote 0v3rd0s3

Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 4:08 pm

matas escreveu:
já alguém considerou a hipótese de que a esquerda/direita pode determinar se a pessoa pode ou não desempenhar o seu role em plenitude?
isto é, no caso do town cop, se ele escolher a sala que "activa" ele pode desempenhar o papel de town, mas caso escolha a outra sala ele seja despromovido a um mero townie, até à próxima escolha de "sala"

É mais uma hipoteses que me parece bastante interessante. Mas voltamos a questao de que, pelo menos na minha perspectiva, não tem ligação directa a estadia.

Ora se encararmos isto de uma forma um pouco mais concreta. Imaginemos que temos uma porta a dizer esquerda, outra a dizer direita.Temos:
jogadores que vao para a esquerda: a b c
jogadores que vao para a direita: f g h i j

Opçao 1 - os mafias so podem dar kill a quem esta numa das salas
Exemplo: Mafia so pode dar kill na sala da esquerda e pode optar entre a,b e c

Opçao 2 - a kill tem que ser dada na sala em que o godfather está
Exemplo: godfather = jogador g entao só poderao morrer os jogadores f,h,i e j

Opçao 3
mafia kill- jogador a mas a mafia tinha que matar na sala da direita resultado ---> nao ha kill
mafia kill- jogador a e a mafia tinha q matar na sala da esquerda resultado ---> jogador a morre

Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 4:26 pm

ok, passando para a possibilidade, ''escolha de salas''

nao tou a ver mais opçoes , para alem das que a ana meteu.. quer dizer, se calhar ate tou a ver demais, mas essas sejam as mais .. realistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 4:35 pm

e acredito que o termo ''estadia'' seja mesmo como no big brother.. se é que me entendem, acho que é o mais normal pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 4:35 pm

@Ana, a opçao 1 e' a que faz mais sentido na minha opiniao. As outras 2 iam ser pôr a mafia numa posiçao um bocado ma, nao me parece que sejam possiveis
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 4:46 pm

matas escreveu:
matas escreveu:
já alguém considerou a hipótese de que a esquerda/direita pode determinar se a pessoa pode ou não desempenhar o seu role em plenitude?
isto é, no caso do town cop, se ele escolher a sala que "activa" ele pode desempenhar o papel de town, mas caso escolha a outra sala ele seja despromovido a um mero townie, até à próxima escolha de "sala"

epa, enganei-me numa palavra!! reformulando: "isto é, no caso do town cop, se ele escolher a sala que "activa" ele pode desempenhar o papel de TOWN COP, mas caso escolha a outra sala ele seja despromovido a um mero townie, até à próxima escolha de "sala" "



como é obvio eu percebi, e como é obvio vou proteger isso... de mim nao sacam nem mais um pintelho. tou a gostar de vos ver a falar da esquerda/direita e das salas e do que têm, dps faço um comentario acerca disso, por agora vou observar-vos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:13 pm

na minha opiniao a opcao 2 da Ana parece-me a mais plausivel.

das 3 que ela disse
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:37 pm

Sara escreveu:
Sawyer escreveu:
Uii, afinal já era uma day kill... Sim senhor, não estava à espera.

estás a ser irónico? é que segundo os mods depois do voto dele passamos para a noite, logo não é day kill.

quanto à ajuda acho que já foi tudo dito, também gostava de saber quem vai ser lynchado. mas parece-me que o carlos ainda vai revelar porque ao matar alguém sem argumentos, se sair tiro furado arrisca-se a lynch no dia seguinte..


Vão-me mesmo obrigar a responder a isto? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:50 pm

Voltei a ler o flavour inicial, e nao querendo quebrar o ritmo do assunto de que se está a tratar agora, esqueci-me de dizer esta minha ideia logo ao inicio; lembrei-me na altura, mas varreu-se-me ao ler o resto das paginas que me faltavam ainda ler.
Agora ja se comentou muita coisa e ja se foram enraizando na cabeça algumas teorias, mas finjam que isto esta no inicio agora, keep an open mind.

Shruikan escreveu:
Estão neste momento 14 pessoas numa sala sentadas à volta de uma mesa circular. Vocês estão divididos por facção por nós decididas, e no fim só poderá ficar uma facção.
Isto faz-me lembrar um boardgame, meio misturado com RPG (role-playing game). So que em vez de se rodar os tipicos dados, escolhia-se direcçoes, que iam divergir e convergir para certas acçoes, em grupo ou individualmente.
Sinceramente, nao sei se faz muito sentido agora, depois de termos debatido a cena das cadeiras e agora das salas.. será estar a "esticar" demais?

Pronto, era so um ponto de vista.

Mas voltando à "normalidade" da teoria que se está a debater agora, o facto de aparecer ali Estão neste momento 14 pessoas....... indica, que pode efectivamente a acção desenrolar-se noutro sitio daqui para a frente. O que falha é não haver nenhum elo de ligação entre o "estarmos todos sentados na mesa" e "escolher portas para uma sala senão morremos". Sim, o tal Existem momentos em que a mais pequena decisão pode fazer a maior diferença para os jogadores é o que da a entender isso, e que esquerda/direita é essa decisão.. Mas na realidade o que diz é que A decisao, faz a diferença para OS jogadores. Quer ele dizer, A decisao de cada um escolher esquerda/direita ou uma outra decisao de que nao saibamos? ou outra hipotese qualquer

Que pensam disto? É um pouco offtopic do que estamos a tratar agora, mas hey, voces queriam teorias..
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 7:30 pm

para finalizar aqui a minha teoria da cenas das cadeiras, tenho um argumento que até pode comprovar q uma delas até tá certa, cá vai. Ora bem, segundo as minhas disposiçoes, toda a gente tinha uma facçao diferente de cada lado, por exemplo, eu tinha sempre um town e um mafia de um lado e cada um de vos tinha exactamente o mesmo. Bem quero com isto dizer o que? quero dizer que isto da esquerda e da direita pode exactamente ter a ver com isso, se for para a direita e tiver um mafia morro, mas se for para o lado esquerdo e tiver um town salvo-me. isto pq, pq é impossivel sentar-mo-nos noutra cadeira e ficarmos nas duas hipoteses no lugar d um mafia...

acho que esta era a peça fundamental que faltava na minha teoria que muita gente rejeita e que talvez tem mais provas concretas do q qlqr outra.. reparem numa coisa, chegamos a algo concreto e voces estao a divagar para outras salas ja com informaçoes... eu nao estou a dizer que nao sejam hipoteses tambem, só estou a dizer que a minha hipotese é a mais forte dessas todas... nao quero nem vou acusar ninguem, mas , ganhar tempo é uma cena de mafia.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 7:33 pm

PS: quando me refiro as pessoas que tem uma facçao de cada lado dirijo-me aos towns porque os mafias nao se vao sentar nos lugares uns dos outros ne -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 7:53 pm

O unico defeito que deita de certa forma por terra a teoria das cadeiras é o facto de caso isso fosse da forma como estas a descrever, por noite podiam morrer até 4 pessoas, mediante a escolha acertada ou não. Acho que isso colocava a mafia em vantagem logo a partida.

Por outro lado, duvido que os Mods tenham confiado tanto o jogo ao factor sorte e que não exista de maneira alguma forma de serem os proprios jogadores a tomar uma acção directa sobre o seu destino ou dos outros.

O que quero dizer é que não descarto a tua hipotese, mas tal como tu, defendo uma que penso encaixar naquilo que acredito como verdade. Dizer que quem não segue essa teoria é ser mafia acho que não faz sentido, porque ha tantas provas concretas para essa, como para outras teorias. O primeiro dia serve para isso mesmo, espalhar as peças do lego na mesa e depois começar a montar.

Penso que neste momento ha 2 questões que se põem para alem da forma como o jogo se desenvolve, quem deve ser lynchado e o que vão escolher esquerda/direita, acho que o segundo tem ainda não foi desenvolvido desde que começamos a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 3:23 am

@stummy, mas isso nao prova nada. Ninguem te disse que havia um padrao nos numeros para os mafia e outro para os town, quem te diz a ti que nao foi random. Podem estar 3 towns de seguida depois um mafia ou vice-versa, existem hipoteses praticamente infinitas . Ja para nao falar que antes deste jogo começar o shruikan me disse que nao haveria nomes nem historias nos roles para isso nao influenciar o jogo, era parvo dizer isso e depois fazer um padrao com os numeros que permitisse chegar aos mafias sem que haja a cena mais importante de qualquer mafia que e' tentar apanhar os mafias por argumentos e falta de consistência de escrita .

Eu continuo a achar que a parte da esquerda/direita e' mais importante pelo simples facto que e' uma coisa que vem mencionada nos roles e no flavour.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 4:02 am

Eu já nem sei quantas vezes mais vou ter de repetir esta merda... Eu não sei se vocês não lêem ou fingem que não vêem as coisas... Morrer 4 pessoas por noite? Mas qual factor sorte? Vocês estão a fazer de próposito, não estão? Depois de tantas vezes eu explicar esta merda, vocês ainda não perceberam que a teoria das cadeiras e a teoria das salas acabam por ter o mesmo fim? Mas é que é exactamente igual...
Vocês dizem que mediante a escolha da esquerda ou da direita, que optamos por ficar numa sala que nos salva da kill da máfia ou numa sala que nos protege da kill da máfia. Agora, o que é que eu disse com a teoria das cadeiras? Que consoante a escolha do lado, se um ou mais towns ficarem em "cadeiras" onde estão máfias, ficam à mercê de apenas uma (UMA, ONE, UN, 1!!!) kill da máfia, os que não se sentaram nas cadeiras com máfias estão salvos da kill.
Querem trocar as cadeiras por salas? Força, a mim é-me igual. Até podiam ser bandeiras de Portugal com a cara do Eusébio no meio em vez das cadeiras O resultado final vai sempre dar ao mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 4:54 am

Sawyer escreveu:
Eu já nem sei quantas vezes mais vou ter de repetir esta merda... Eu não sei se vocês não lêem ou fingem que não vêem as coisas... Morrer 4 pessoas por noite? Mas qual factor sorte? Vocês estão a fazer de próposito, não estão? Depois de tantas vezes eu explicar esta merda, vocês ainda não perceberam que a teoria das cadeiras e a teoria das salas acabam por ter o mesmo fim? Mas é que é exactamente igual...
Vocês dizem que mediante a escolha da esquerda ou da direita, que optamos por ficar numa sala que nos salva da kill da máfia ou numa sala que nos protege da kill da máfia. Agora, o que é que eu disse com a teoria das cadeiras? Que consoante a escolha do lado, se um ou mais towns ficarem em "cadeiras" onde estão máfias, ficam à mercê de apenas uma (UMA, ONE, UN, 1!!!) kill da máfia, os que não se sentaram nas cadeiras com máfias estão salvos da kill.
Querem trocar as cadeiras por salas? Força, a mim é-me igual. Até podiam ser bandeiras de Portugal com a cara do Eusébio no meio em vez das cadeiras O resultado final vai sempre dar ao mesmo.

LOL realmente é verdade.. Este assunto ja tinha sido discutido antes, mas noutra teoria, e voces (toda a gente menos eu basi e stummy) chegaram a essa mesma conclusao, 15/20 paginas depois. [repetir conta como meter palha po jogo? Smile ]
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 4:57 am

A situação das 4 kills tinha a ver com a ultima hipotese do stummy, n disse que era exequivel.

A questão das cadeiras é que prossupões a sua disposição a volta da mesa, e ai temos de entrar em linha de conta com as posições de cada pessoa, coisa que não acontece na teoria que se tem apresentado sobre as "salas".

Mas de qualquer das maneiras, se estao tao confiantes e irritados por não aceitarem as "cadeiras" pah mostrem provas concretas que isso acontece. Eu trato de fazer o mesmo em relação a minha.

É que estamos aqui todos a discutir teorias com uma certeza no cagar imensa, mas até que acabe este dia e se façam as primeiras escolhas, não se tem a certeza de nada.

Como já disse, para mim decidiamos aqui um grupo de 8 pessoas que direcção pré-determinada iamos tomar, a partir dai, obtinhamos os resultados amanha, simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:08 am

a unica diferença, é que a nossa teoria envolvia mais brain e esquemas para derrotar a mafia. A teoria das salas envolve apenas uma simples escolha individual, onde a numero "n" ja nao se relacciona com a "n-1", e na nossa influencia e de que maneira.
Nao estamos, ou eu nao estou pelo menos, a dizer que a vossa teoria não é viavel. A cena é que a nossa engloba a vossa toda e mais um pormenores. Entao se juntarmos o que o Frank ou mata disse (ja nao me lembro) se cada cadeira tiver um role, é um All-in-One. Mas acho que não isso.



0v3rd0s3 escreveu:
Ja para nao falar que antes deste jogo começar o shruikan me disse que nao haveria nomes nem historias nos roles para isso nao influenciar o jogo, era parvo dizer isso e depois fazer um padrao com os numeros que permitisse chegar aos mafias sem que haja a cena mais importante de qualquer mafia que e' tentar apanhar os mafias por argumentos e falta de consistência de escrita .

houve alguem que disse, "nao podes provar isso". Digo isso a ti agora. Quem disse que nao ha um padrao? Se nao ha, para que servem os numeros? Se nao servem para nada, nao haveria tanta gente com medo de dizer o seu. É o que penso.
Ou entao pensas que os numeros possam servir para a mafia é isso? Para escreverem na lápide se calhar...

Essa questão dos numeros ja me pronunciei sobre ela, quem nao quiser dar, nao dê, mas ate agora acho que ia completar mais o jogo para a town, para futuras ocasioes.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:18 am

As pessoas tão agarradas ao numero com unhas e dentes, porque a semelhança de outros mafias que jogamos o role ditava tudo, o que duvido que aconteça neste.

Ditava o poder que essa pessoa podia ter, a sua facção e ate mesmo a forma como ia jogar.

Ou ainda não perceberam que este jogo so é assim porque o Shruikan aziou com o facto de lhe terem dito que o Simba não podia ter outro role que não o Jack of All Trades.

Eu espero que voces tenham toda a razão deste mundo e que seja assim tão matematico como estão a dizer, mas percebam que antes de haver mafias com flavour ja existia mafias vanilla em que o que contava era unica e esclusivamente o poder de argumentação
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:31 am

Já agora, acho piada quando dizem que a mesa circular descrita na primeira página está em sentido lato mas que a palavra estadia, que só assim por acaso está entre aspas, já significa que existe uma outra sala e que quem escolher a sala correcta fica livre da kill da máfia. Qual é a coerência disto?
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:42 am

Eu é que tou a ter a atitude mafia por estar a criar uma teoria que consideram inferior a vossa e a afastar o pensamento das pessoas. Mas tu e que estas a tentar ridicularizar a minha, fazendo-a parecer incoerente.


Estadia é o tempo que se permanece em algum lugar, fui buscar a ideia ao nome sala de panico, que regra geral é uma caixa forte onde as pessoas se podem esconder em caso de perigo. Que mais te posso dizer.

Aceitar no dia 1, uma ideia que tem centenas de variáveis e que neste momento não conseguimos desenvolver mais o tema sem estar a entrar no especulável.

Que outras questão temos para resolver neste primeiro dia ? Acho que deviamos lançar ja outras cartas para a mesa, e não, não estou a tentar dispersar, mas o que é dito no primeiro dia é a informação mais importante para corroborar ou negar os argumentos postos mais a frente no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:43 am

Sawyer escreveu:
Eu já nem sei quantas vezes mais vou ter de repetir esta merda... Eu não sei se vocês não lêem ou fingem que não vêem as coisas... Morrer 4 pessoas por noite? Mas qual factor sorte? Vocês estão a fazer de próposito, não estão? Depois de tantas vezes eu explicar esta merda, vocês ainda não perceberam que a teoria das cadeiras e a teoria das salas acabam por ter o mesmo fim? Mas é que é exactamente igual...
Vocês dizem que mediante a escolha da esquerda ou da direita, que optamos por ficar numa sala que nos salva da kill da máfia ou numa sala que nos protege da kill da máfia. Agora, o que é que eu disse com a teoria das cadeiras? Que consoante a escolha do lado, se um ou mais towns ficarem em "cadeiras" onde estão máfias, ficam à mercê de apenas uma (UMA, ONE, UN, 1!!!) kill da máfia, os que não se sentaram nas cadeiras com máfias estão salvos da kill.
Querem trocar as cadeiras por salas? Força, a mim é-me igual. Até podiam ser bandeiras de Portugal com a cara do Eusébio no meio em vez das cadeiras O resultado final vai sempre dar ao mesmo.

Fdç, mas é que é mesmo isto crl, isto ja tinha sido dito, qual é a vossa?
e para alem disso ninguem sabe quantos towns podem morrer na primeira noite e como isto depende de cada um de nos nao fara sentido que sendo isto um jogo de rapidez somos nos a decidir quem morre ou nao? fdç, nao tem necessariamente de morrer 4 numa noite Neto. E outra cena, isso nao é só na minha terceira teoria mas sim em todas! repara bem nos esquemas.

mas continuo a dizer e acho que ja ha uns towns a verem, ha mta gente que rejeita esta hipotese...
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:45 am

0v3rd0s3 escreveu:
@stummy, mas isso nao prova nada. Ninguem te disse que havia um padrao nos numeros para os mafia e outro para os town, quem te diz a ti que nao foi random. Podem estar 3 towns de seguida depois um mafia ou vice-versa, existem hipoteses praticamente infinitas . Ja para nao falar que antes deste jogo começar o shruikan me disse que nao haveria nomes nem historias nos roles para isso nao influenciar o jogo, era parvo dizer isso e depois fazer um padrao com os numeros que permitisse chegar aos mafias sem que haja a cena mais importante de qualquer mafia que e' tentar apanhar os mafias por argumentos e falta de consistência de escrita .

Eu continuo a achar que a parte da esquerda/direita e' mais importante pelo simples facto que e' uma coisa que vem mencionada nos roles e no flavour.

epa desculpem la, mas isto nao é contradizer-se?? fdç, só podes tar a brincar cmg carlao...
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:45 am

PS: o sublinhado era para ser por baixo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:53 am

MadLance escreveu:

Ou ainda não perceberam que este jogo so é assim porque o Shruikan aziou com o facto de lhe terem dito que o Simba não podia ter outro role que não o Jack of All Trades.

verdade.

Mas também concordo que temos que considerar todas as possibilidades, só não acho que devemos ficar agarrados a elas. Cadeiras relacionadas com os numeros é tudo muito bonito, mas continuo a achar que facilita mais o jogo à mafia do que à town porque ao menos eles têm a certeza de mais que um numero, não me parece que o Preto fosse concordar com isso.

Para o pessoal que ainda não postou muito neste jogo e principalmente para os que tão a jogar pela primeira vez, não tenham problemas em comentar o que acham, nem que seja só para concordar ou discordar com o que já foi dito. É preferivel vocês postarem, mesmo que não tenha muito conteudo, do que o spam de outros jogadores que passam a vida a comentar, até porque isso vos ajuda a ficar mais à vontade no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:54 am

MadLance escreveu:
Eu é que tou a ter a atitude mafia por estar a criar uma teoria que consideram inferior a vossa e a afastar o pensamento das pessoas. Mas tu e que estas a tentar ridicularizar a minha, fazendo-a parecer incoerente.


Estadia é o tempo que se permanece em algum lugar, fui buscar a ideia ao nome sala de panico, que regra geral é uma caixa forte onde as pessoas se podem esconder em caso de perigo. Que mais te posso dizer.

Aceitar no dia 1, uma ideia que tem centenas de variáveis e que neste momento não conseguimos desenvolver mais o tema sem estar a entrar no especulável.

Que outras questão temos para resolver neste primeiro dia ? Acho que deviamos lançar ja outras cartas para a mesa, e não, não estou a tentar dispersar, mas o que é dito no primeiro dia é a informação mais importante para corroborar ou negar os argumentos postos mais a frente no jogo.

sabes pq, pq ainda ninguem te disse que essa nao é uma boa teoria no entanto tu a unica coisa que queres é criar teorias para poderes espalhar as tuas "peças de lego" e assim chegares ao segundo dia e ja nao teres possibilidade de perceber o estado e a disposiçao inicial que para mim é o mais importante deste jogo. pq depois percebes facilmente que qnd se tiverem de defender havera pessoas que podem dizer que estao no mesmo sitio que outras e é mais que obvio que a esquerda/direita é a cadeira "nova" onde nos vamos sentar a cada dia que passa.

concordo contigo num aspecto, a "estadia" sim é o que determina o nosso tempo na sala de panico, mas queres ver eu a divagar? Tamos todos sentados a volta de uma mesa circular, apagam-se as luzes dentro da sala de panico, toda a gente tem de trocar de lugar por causa da esquerda/direita, ha pessoas que se sentam em nos mesmos lugares dos mafias, os mafias escolhem um para matar. Essa pessoa sai da sala de panico, fim da "ESTADIA"! boa? queres mais uma?

Estamos todos na sala de panico, ha outra duas salas, com duas portas, uma esquerda e outra porta a dizer direita. Cada um escolhe o seu lado, a mafia vai toda para a esquerda, quem for para a esquerda morre. Agora estao os mafias separados por 2 salas. do genero: Mafia| ninguem | Town. Agora vamos falar de salas infinitas! a town vai para a direita, e a mafia para a direita, ficam na mesma. Um town para a esquerda e os outros para a direita, morre o town. etc... queres mais ou vamos continuar aqui a mandar os nossos bitaites a espera que o dia acabe e se foda um town ou vamos tentar pegar em algo concreto para podermos chegar a conclusao de quem é um dos mafias?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pânico
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: