Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Pânico

Ir para baixo 
+11
Matas
MadLance
Sara
Max1mus
Ana
Frank
lima
0v3rd0s3
Guilhaz
Sawyer
AnaLucia
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:15 am

Ah eu não fiz acusações no primeiro dia? Essa é nova. Fiz acusações da mesma forma que estou a fazer neste dia e como me fui habituando a fazer ao longo dos jogos de mafia, sem tomar nada como certo e sem ter certezas.

Isto é só um jogo e se preferir usar ironia para argumentar não percebo qual é o problema.

@Stummy, a sério que queres vir com as "cadeirinhas"? É que se formos pelos teus desenhos do paint... O quê que era a Ana, mesmo? Pois..
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:15 am

decide a estadia como assim ? se vai pa direita ou pa esquerda ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:17 am

Ana escreveu:
Mais uma coisinha acho super interessante o facto de haver gente a ler o forum de manha e não comentar.

Quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:20 am

Ok, já fui ver.

Ri-di-cu-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:41 am

Ana, a percentagem de máfias é essa? Tinha a ideia de que era mais alta. Bem, sendo assim a teoria de haver duas máfias deixa de fazer sentido. Para mim, este lynch tem de ser decidido entre a Sara e o Madlance. Um destes é máfia.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:46 am

Perdoem-me a ausência. Estou insistentemente a tentar perceber teorias de tudo e todos, então não consigo (nem quero) postar aqui à toa.

À parte das desconfianças na Sara e no MadLance, vamos deixar lurkers (não tão lurkers) fora de questão? Acho que se vamos entrar numa de começar a ponderar hipóteses para lynch também os temos de incluir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:52 am

@Sawyer


Citação :
Balancing Mafia games is an art unto itself. However, in general a Mafia should make up about 20% to 25% of your initial population of players. The number of total scum in the game CAN go up to 33% of the total players if the Town is particularly strong, but this 33% usually does not come from one faction.

Foi apartir disto que achei que 5 anti-towns era demasiado desde o inicio. Pois, no 1º flavour é nos dado a entender que a town não é assim tão forte, existindo vários vanillas.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:07 pm

Vamos la então a perceber isto,

Em primeiro lugar eu não menti em relação as minhas escolhas.

Segundo, @guilhaz continuo a achar engraçado a continuares a meter o 0v3r no saco dos Mafias, tendo aparecido town na sua kill e mais grave ainda vais buscar uma teoria rebuscada sobre o facto de eu tambem o ser.

Claro que isto para o Stummy é perfeito, o gajo que lhe tem andado a meter o dedo no cu desAnade o inicio do jogo (eu), ser acusado pelo Guilhaz com uma teoria cheia de paneleirices e que esta incorrecta, pois a pontuação que esta la é dada depois de todas as acções serem enviadas, e isso eu meto as mãos no fogo, é perfeito para começar com força a diarreia de posts.

Quanto ao resto, se de facto me derem lynch, pa só peço que desta vez matem o guilhaz, porque matar um Town é mau, mas matar 2 já é abusar, e mesmo que ele seja town, so vai continuar a prejudicar a town com o seu recalcamento por o 0v3r n ter saido mafia como ele previa.

Quanto a help, eu sugeria Frank, que colocasses as pessoas que consideras town num lado e os que consideras mafia noutro. Acho que já tens ideias minimamente definidas para decidir isso e em ultima analise não sei se a nossa intervenção é necessária pois so daria avanço a mafia para deliniar um plano de acção.

Por ultimo, o Stummy foi para a direita no primeiro dia e a Sara foi para a esquerda no segundo. Essas 2 coisas e o facto de ser town são a unica coisa que posso garantir neste momento.

Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:12 pm

Correcção

Com tanta merda disse ao contrario: O Stummy ficou na esquerda, e sublinho, nao escolheu, mas ficou na esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:28 pm

Acho que começa a ser evidente que existe alguém com um role que manipula o lado das pessoas. Para já, não acredito que nenhuma máfia minta em relação ao lado que escolheu. Se nos são fornecidos o número total de pessoas que foram tanto para a esquerda como para a direita, seria estúpido para um anti-town mentir sobre isso. Era apanhado em três tempos. Posto isto, não acredito na tal história do swapper que troca a pessoa x ou a pessoa y, aliás, isso nem faz o mínimo sentido... e a prova está tanto na primeira como na segunda noite. Reparem que, na primeira noite, só UMA pessoa é que não bateu certo com as contas. Na segunda noite, tivemos novamente uma única pessoa a não coincidir com as as continhas que fizemos. Portanto, muito provavelmente, temos alguém que tem a capacidade de trocar somente o lado de uma única pessoa e não duas. Tenho um feeling que é a matas.

Com a help atribuída ao Frank, achava por bem que ele fizesse roleclaim. Se for town temos a rara oportunidade de controlar a próxima noite a nosso belo prazer... por isso é que acho que é uma boa altura para dares um bocado de confiança à town porque a mim não chega seres apenas um jogador ponderado e que tem bons raciocínios... Isso não prova minimamente a tua inocência. Se tiveres com receio de revelares o teu role por teres medo de morrer, tens de ter em mente que te consegues proteger a ti mesmo esta noite. Mais do que isso, tu basicamente é um doc super monstruso que protege quem quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:29 pm

bom eu vou utilizar a minha help como todos decidirmos, nao tenciono agir por conta propria.

até agora deram-me duas ideias

Stummy escreveu:
ve o meu ultimo post, Ana. A teoria de que temos de estar na mesma sala cai por terra, pq como ja expliquei na primeira noite tu estavas na esquerda e eu na direita e consegui-te investigar! portanto a teoria da sara é falsa! ela é o godfather.

-a sara e a ana ficarem na mesma sala para a ana dar block á sara.

MadLance escreveu:
Quanto a help, eu sugeria Frank, que colocasses as pessoas que consideras town num lado e os que consideras mafia noutro. Acho que já tens ideias minimamente definidas para decidir isso e em ultima analise não sei se a nossa intervenção é necessária pois so daria avanço a mafia para deliniar um plano de acção.

-os supostos mafias numa sala e os town noutra


alguem tem mais ideias ?


ps: haverá hipotese de um role que tenha a possibilidade de alterar as escolhas posteriormente?
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:39 pm

@sawyer

como é que tens a certeza de que estar em salas diferentes dos possíveis máfias me vai manter vivo?

"Se tiveres com receio de revelares o teu role por teres medo de morrer, tens de ter em mente que te consegues proteger a ti mesmo esta noite"

sugeres o que ? que supondo que estando em salas diferentes dos supostos mafias nao morro, sugeres que me isole ? (que me parece egoísmo) porque eu não tenho a certeza de nenhum máfia, e quando tiver já vai ser depois do lynch se acertarmos num.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:44 pm

Eu quero é que me mostrem provas palpaveis em como eu sou mafia e porque.

Não vou cair nessa de "ele é mafia porque sim e porque ta a mentir quanto as direcções". Rebusquem os meus comments, vejam os meus votos, façam o que quiserem.

Eu tou de consciencia tranquila e todas as minhas acções, visiveis ou não, foram para bem da town, se foram correctas, cabe a todos decidir.

Em ultima analise gostaria de saber em especial a opinião do Frank e da Matas, por serem as pessoas mais imparciais do jogo.

Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:48 pm

Frank escreveu:
@sawyer

como é que tens a certeza de que estar em salas diferentes dos possíveis máfias me vai manter vivo?

"Se tiveres com receio de revelares o teu role por teres medo de morrer, tens de ter em mente que te consegues proteger a ti mesmo esta noite"

sugeres o que ? que supondo que estando em salas diferentes dos supostos mafias nao morro, sugeres que me isole ? (que me parece egoísmo) porque eu não tenho a certeza de nenhum máfia, e quando tiver já vai ser depois do lynch se acertarmos num.

Isolas-te a ti e a quem achares que é town.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 1:13 pm

Frank escreveu:

alguem tem mais ideias ?
ps: haverá hipotese de um role que tenha a possibilidade de alterar as escolhas posteriormente?
Não vejo muitas hipóteses. Pelo que já pudemos constatar, mediante a sala as acções podem ou não ter efeito. Atenção que os "shifts de sala", não sei se afectam se existir acções mais fortes sobre a mesma pessoa.

Ou metes os que consideras town num lado e ficam para todos os efeitos protegidos.
Ou isolas as pessoas que pretendes que sejam investigadas ou roleblockadas (agora que sabemos quem é o roleblocker e o COP)
Ou então crias 2 grupos a tua escolha e testas pela ultima vez a hipotese dos acontecimentos ocorridos no grupo X e Y, como se sugeriu no primeiro dia.

De momento n me ocorre mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:15 pm

MadLance escreveu:
Por ultimo, o Stummy foi para a direita no primeiro dia e a Sara foi para a esquerda no segundo. Essas 2 coisas e o facto de ser town são a unica coisa que posso garantir neste momento.

Foi ou ficou?
Fizeste uma correcção no post a seguir mas não entendi se te referias a esta frase pois não referiste a sara.

@Matas

Não sei o que os outros pensam mas para mim os lurkers continuam a ser suspeitos. Cada vez mais tudo aponta para a existencia de um 3rd party, e acho que o jogo lurker se encaixa bem nesse papel. O que me irrita é que se não falam nada como desconfias?

@AnaLucia, aparecer não era mal pensado. Mas escreve não leias apenas, para isso servem os livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:21 pm

@Ana, para mim, lurker ou é máfia ou é mau town e, em nesse caso, não acho que façam falta ao jogo. Por mim, é começar a encostá-los à parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:28 pm

@Matas, não necessariamente, por exemplo no 1º jogo o lima era sk e mal falava acabando até por ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:30 pm

Ana escreveu:
@Matas, não necessariamente, por exemplo no 1º jogo o lima era sk e mal falava acabando até por ganhar.

Pronto, não era máfia, mas era outro papel que gostaríamos de descobrir e que se torna impossível se as pessoas não forem aparecendo. E depois nós vamos ficando aqui, a fazer especulações dos papéis deles, das escolhas, etc etc, o que não facilita em nada a nossa parte.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:31 pm

Ana escreveu:
Foi ou ficou?
Fizeste uma correcção no post a seguir mas não entendi se te referias a esta frase pois não referiste a sara.

Não referi a sara porque esse escrevi correctamente, o do stummy é que me enganei e estupidamente enviei sem pré-visualizar. Para ambos é "ficou" pois as suas escolhas não correspondem ao local onde ficaram em ultimo lugar.


Estava a pensar aqui noutra situação. De certa forma o facto do Frank receber aquela help não é assim tão mau, tendo em conta os acontecimentos das noites anteriores, ora vejam.

O role atribuido ao frank é: Complete Choice Manipulator

Ora tornem lá a olhar para a tabela que tanto é utilizada mas pelos vistos para muitos pouco significado tem:

Citação :
Roleblocks > Protecções > Conversões > Manipulações > Shots > Investigações

Nas acções do mesmo tipo, o tempo determina a prioridade. Quem enviar a PM primeiro ganha prioridade.
Como podem ver, uma vez que acções do mesmo tipo, prevalece a que é enviada primeiro, com o Frank será o Manipulador a enviar primeiro as nossas direcções, não há hipotese de alguem que tenha um role de manipulação conseguir mudar as pessoas de lugar, que apenas poderá realizar a acção invariavelmente depois do frank.

Isto não é uma teoria, mas sim um facto, em caso de duvida perguntem aos Admins. Como podem ver esta help beneficia indirectamente a town.




Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:32 pm

Já disse, para mim a Ana Lucia tinha ido logo na kill do Guilhaz. Já nem falo do lima, mas ao menos esse se falarmos dele ainda aparece. Agora a Ana Lucia teve cá a ler à hora de almoço e nem o lado para que foi foi capaz de dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:40 pm

@MadLance, obrigada pelo esclarecimento.
E sim isso é de facto verdade, mais o frank pode até enviar a PM antes do dia acabar não dando hipotese de que alguem envie primeiro.

@Sara, apanhamos a mesma pessoa. Em relação à kill do guilhaz tambem fui da opiniao de que ela devia ter sido o alvo da mesma. É um jogador que só serve para fazer numero, e não faço ideia para que lado faz ela numero.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:48 pm

Ana escreveu:

@Sara, apanhamos a mesma pessoa. Em relação à kill do guilhaz tambem fui da opiniao de que ela devia ter sido o alvo da mesma. É um jogador que só serve para fazer numero, e não faço ideia para que lado faz ela numero.
A questão é que o Guilhaz se olhasse para o jogo dele, ia perceber que actuou como um anti-town. Deu kill numa pessoa por birra, e manteve a sua ideia de que ele é que estava certo. Não ouvi o que varias jogadores lhe sugeriram. Fez-se valer do seu role enquanto tinha poder e depois calou-se.

Não digo que ele seja mafia, mas se formos olhar com bons olhos, as suas acções demonstram-no.

Quanto as suas acusações contra mim, os seus apoiantes são os mais previsíveis que possam haver, o mais interessante é quererem-me eliminar não pelos meus erros, mas porque lhes magoa.

Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:51 pm

eu devo ser a pessoa que mais vezes abre esta pagina, mas não comento porque não sei o que dizer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:54 pm

lima escreveu:
eu devo ser a pessoa que mais vezes abre esta pagina, mas não comento porque não sei o que dizer xD

Oh rapaz fala. Mais vale dizeres asneira que não dizeres nada.

Como é que achas que isto funciona? As acções só funcionam se o jogador que as aplica e o que dela é alvo tiverem na mesma sala.

Porque achas que morreu o shaq?

Porque achas que não morreu nenhum town?


Va la, alguma coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pânico - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pânico
Ir para o topo 
Página 11 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: