Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Pânico

Ir para baixo 
+11
Matas
MadLance
Sara
Max1mus
Ana
Frank
lima
0v3rd0s3
Guilhaz
Sawyer
AnaLucia
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
AutorMensagem
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 4:32 pm

Ainda querem andar a jogar isto no Natal? Querem uma help 5 como prenda?
Não se atropelem a uns passos do fim.

Esquerda: 47
Direita: 11


Estamos neste momento na fase: Day


Com 6 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 4 votos para ocorrer um lynch. Têm 72 horas para chegar a um consenso
.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 4:57 pm

Rápido caralho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:11 pm

esquerda 7

vote lima
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:17 pm

Bem só resta um, o lima. E acho que agora está praticamente confirmado:

6 jogadores em jogo:

1 - Stummy
7 - Sawyer
11 - lima
12 - Ana
13 - Guilhaz
14 - AnaLucia

Para dar aquele resultado Direita: 11, só existe uma possibilidade. O lima foi o único jogador a escolher o lado direito. Logo, coincide com o facto de não ter havido outra vez mortes nesta noite, assim como também coincide com o facto de não ter havido mortes na penúltima noite. Só pode ser o lima... Não há mais hipóteses...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 3:34 am

Bem no ultimo dia não tive oportunidade de comentar. Fui para a esquerda e bloqueei a Matas.


Em relação a esta noite, fui para a esquerda e bloqueei o lima.

Concordo com o Sawyer mas para que não aconteça a outros o que me aconteceu a mim, não ter oportunidade de comentar, não dou o meu vote para já.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:01 am

Fui para a direita sim senhor.
Mas agora vamos la ver uma coisa queriam despaxar o madlance mas no entanto ele era town logo presumo que sejas mafia. É fácil matar uma pessoa que tem sempre a sina de ser mafia .. e agora queres-me matar a mim porque estou sempre calado e não tenho poder de argumentação ..
Vote Sawyer
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:15 am

Vote: Lima
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:15 am

vote: Lima
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 8:46 am

so a analucia é que ainda nao comentou.. por isso posso votar ja

vote lima
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 11:48 am

lima escreveu:
Fui para a direita sim senhor.
Mas agora vamos la ver uma coisa queriam despaxar o madlance mas no entanto ele era town logo presumo que sejas mafia. É fácil matar uma pessoa que tem sempre a sina de ser mafia .. e agora queres-me matar a mim porque estou sempre calado e não tenho poder de argumentação ..
Vote Sawyer

Forçadíssimo xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnaLucia

AnaLucia


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/11/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 12:16 pm

vote Lima
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 12:18 pm

Tópico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 12:25 pm

Devem ter as mãos encharcadas de sangue. Não chega já?
O jogador que foi a lynch foi o lima, Jogador 11 Townie

Estamos agora na fase: Night
Enviem-me as vossas mensagens com as acções nocturnas e com a escolha "direita" ou "esquerda".
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 3:41 pm

Bem vindos de volta à Sala de Pânico. Não tenham pressa e aproveitem bem as vossas 72 horas. Espero que a noite vos tenha acalmado.

Esquerda: 33
Direita: 14


Estamos neste momento na fase: Day


Com 5 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 3 votos para ocorrer um lynch. Têm 72 horas para chegar a um consenso
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:29 am

fui para a esquerda. Dei investigação no guilhaz e é curioso este facto, deu-me [Town] , entre parentices. O que é extremamente estranho pois quando investiguei a ana deu-me apenas town. Tipo acho que esta merda da 4ª help sinceramente nao nos ajudou a nos towns, muito pelo contrario, só prejudicou, levando-nos a pensar que haveria uma outra mafia, o que nao se comprovou! Por outro lado, sabemos apenas que existe só um 3rd party neste momento pois os numeros de mafias que me foram dados foi 0. Posto isto fico a pensar, vamos tentar comprovar a teoria do guilhaz de ser hated town e ver se ele é mesmo lynchado com 2 votos e posteriormente matamos se isso se comprovar sabemos entao que o 3rd party é a ana daniela.

Vote: Guilhaz
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:32 am

Unvote preciso de saber se concordam com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 6:33 am

Obrigado, Stummy. Só precisava do teu resultado da tua investigação no Guilhaz para ter a certeza da minha teoria. Antes de mais, há que dar uma salva de palmas tanto à Ana como à equipa de moderadores. A Ana, misturado com um bocado de sorte, fez um jogo quase perfeito. Quanto aos moderadores, muito obrigado por terem tornado a Ana mega OP. Já nem falo da help 4 que só serviu para foder a town, agora um 3rd party dar town na investigação? Fdx, po crl.

Stummy, eu iria concordar com o que tu dizes, mas depois de leres o que eu vou escrever, acho que irás ter de concordar comigo.

Tudo começou quando o Stummy recebeu o resultado da investigação da Ana (que deu town) e que, curiosamente, foi a primeira investigação feita neste jogo. Diz-me lá, Ana, what are the odds? Quais são as probabilidades de teres sido a primeira a ser investigada, da investigação ter resultado (ou seja, estares da mesma sala que o Stummy), e de ter dado town? Bem, aposto que nem tu estavas à espera.
Continuando, depois deste cabaz oferecido à Ana, ela teve a ideia genial de dizer que era roleblocker. O problema é que é mesmo uma ideia genial porque é possível haver roleblocker tanto na máfia como na town, logo, à partida ela estaria descansada mesmo que houvesse o roleblocker na máfia. Mas sabem qual é o engraçado disto tudo? É que a Ana já estava quase a acreditar que era roleblocker quando apanhou a Sara. Sabem porque? Como ela deu target na Sara, na mesma sala, e mesmo assim o resultado foi nulo, a conclusão óbvia era de que a Sara só podia ser o Godfather. Basicamente, o facto de a Ana não ter conseguido matar a Sara nem a Sara ter conseguido matar ninguém, deu uma força extra ao seu roleclaim, pois tudo encaixava na perfeição.
Ora bem, depois da morte da Sara e Tiuii (amabas por iniciativa da Ana), depois de ela ter sido confirmada town e depois da help 4 atribuída ao Stummy, a frase que ficaria bem na Ana era "IT'S OVER 9000" tal era poder quel ela tinha a essa altura de jogo.
No entanto, Ana, cometeste um erro um bocado estúpido ao dizeres que tinhas dado block exactamente nas pessoas que tentaste matar. Exemplo: "Block" na AnaLucia quando já tinha sido confirmado que ela era doublevoter. Nem sei como é que não peguei nisto na altura.

Enfim, GG.

vote Ana
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 6:42 am

bem, parece-me q desta vez é o basi que tem razao. Sinceramente, nao consigo perceber o porque do roleblock na ana Lucia mesmo dps de todos terem a confirmaçao que ela é o doublevoter. votar no guilhaz seria igual ao outro dia, demasiado facil... ana e realmente se fores tu o 3rd party estavas mto OP... primeiro das-me como town e sinceramente isto é o que? lol.. dps a help 4 completamente para confundir a town... e por ultimo o roleblocker.. que é fantastico se se confirmar.. sinceramente nao entendo como é que isto é possivel...

vote: Ana
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 6:44 am

eu ja estava aqui a escrever um texto bonito, mas depois de ver o que o sawyer disse:

couldn't agree more vote ana.

e ja se tinha falado desse "block" na analucia, mas nunca mais ngm se lembrou. bem sawyer
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 6:49 am

Topico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 7:22 am

Finalmente conseguiram ultrapassar todos os obstáculos. Jogaram em equipa e não se limitaram a guardar os vossos pensamentos para vós. Lyncharam a Ana, ela era Jogadora 12 - Serial Killer/RoleBlocker

Não se esqueçam de todos os que perderam para chegarem até aqui. A Town são todos os elementos que se foram perdendo desde que o jogo começou, e não apenas aqueles que chegaram ao fim.
Os jogadores restantes estão livres para abandonar a Sala de Pânico com vida, mas quem sabe, talvez voltem....

Town Wins, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pânico - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pânico
Ir para o topo 
Página 21 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: