Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Pânico

Ir para baixo 
+11
Matas
MadLance
Sara
Max1mus
Ana
Frank
lima
0v3rd0s3
Guilhaz
Sawyer
AnaLucia
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:56 pm

MadLance escreveu:
A questão é que o Guilhaz se olhasse para o jogo dele, ia perceber que actuou como um anti-town. Deu kill numa pessoa por birra, e manteve a sua ideia de que ele é que estava certo. Não ouvi o que varias jogadores lhe sugeriram. Fez-se valer do seu role enquanto tinha poder e depois calou-se.

Não digo que ele seja mafia, mas se formos olhar com bons olhos, as suas acções demonstram-no.

Quanto as suas acusações contra mim, os seus apoiantes são os mais previsíveis que possam haver, o mais interessante é quererem-me eliminar não pelos meus erros, mas porque lhes magoa.

Sim, foi teimosia de ambas as partes, como já antes tinha referido. O ov3rdos3 tambem não fez grande esforço verdade seja dita.
No entanto, não será exagerado dizeres que as acçoes do guilhaz demonstram que é mafia?
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 3:01 pm

Esse episodio que relatei pode ser visto como tal. Dai ter dito, não digo que ele seja mafia, mas a foram como tomou as decisões pareceu-o

Isto é geral para todos os jogadores, podemos tar a fazer o jogo mais pro-town de todos, tudo correcto, virgulas ponderadas e acções de boa fé e as vezes basta 1 erro e tas com a corda no pescoço. Talvez agora ainda não se consiga ver tanto isso, porque temos sempre jogadores a entrar e a sair, mas quando tivermos um grupo conciso e vários jogos feitos, o jogo vai ser decidido dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 3:06 pm

Neste momento tenho mais vontade dar lynch em lurkers do que exactamente tentar procurar máfias entre nós (o que não quer dizer que não continue atenta ao que se passa). Mas lá está, se já tivéssemos dado kill na AnaLucia, provavelmente ainda tínhamos um jogador que participava (0v3r). E se continuarmos a pensar em dar lynch a pessoas que participam, antes das pessoas que nem cá aparecem, vamos acabar por ter um jogo mudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 3:10 pm

Sim, isso é verdade. Mas neste momento vejo mais arestas para limar que propriamente a atitude nada pro-town que o guilhaz teve ao utilizar a kill no ov3rdos3. Porque a acusação seria apenas essa e a justificação já estava dada, sabes o que acabaria por acontecer? O mesmo que ao ov3rdos3. E estariamos aqui num ciclo vicioso e perdiamos towns estupidamente (como já aconteceu).

ps: Lima, já começo a perder a conta às vezes que fazes isto. Não te pedi nada demais. Cerebro tens, dedos tambem, nao entendo o que te está a faltar. Mas começo a tar farta das tuas marcações de presença, pois é apenas o que fazes quando cá vens.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 3:57 pm

Ah, já me esquecia Guilhaz... Parabéns... por teres batido o teu record de tempo de estadia no máfia.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 5:33 pm

bem, pelos vistos nao devia ter deixado este comment para depois do futsal.
Eu ja tinha isto escrito desde que tinha postado aquela coisa enorme.


Quero so confessar uma coisa. Sinceramente, não acredito naquela ''teoria'' que escrevi. Aquilo tem mais falhas do que vocês pensam, principalmente tu stummy. E eu sei com quase toda a certeza o que aconteceu realmente, e nao foi aquilo [como voces tambem ja perceberam, pelos posts que vi]. Com esta teoria, para alem de querer provar ao stummy, que escolhe cegamente um lado, sem tentar ver as falhas que pode haver, escrevi-a para realmente tentar saber a verdadeira razao pela a morte do SHAQ. Como nenhum "swapper" ou bus driver se revelou, ou ninguem se orgulha de ter morto o SHAQ, concluo que tenha sido o 3rd Party, se tinhamos 80% de certezas que havia, agora temos 95%. Simplesmente nao acredito que o SHAQ tenha morrido por engano.

Entretanto! O que acho que deviamos realmente fazer, era desvendar como o SHAQ morreu, e para tal, matar o TP. Como nao sabemos quem é, inclino-me para a morte dos lurkers, lima e analucia. Se não dão informaçoes a bem, dão a mal.
Como temos este tipo de help e o roleblock da ana, acho que deviamos tentar "anular" a mafia (se é que se consegue, mas voces tinham chegado a essa conclusao nao foi? [nao li muito atentamente as vossas ideias, fica para amanha ou assim]).
Com isto, acho que deviamos lynchar a analucia porque me está a irritar completamente, o lima ja é um habito.. que tem de parar.


-----//------//----
Isto ja nao tinha escrito:
para o madlance que anda muito cheio de mim, se quiseres eu faço roleclaim, não é por aí. Não é nada que prejudique a town, por isso, se quiseres matar a curiosidade pede.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 5:33 pm

Sawyer escreveu:
Ah, já me esquecia Guilhaz... Parabéns... por teres batido o teu record de tempo de estadia no máfia.

obrigado *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 6:12 pm

Depois de fazer muitos desenhos e escrever todo o raciocínio do Guilhaz, consegui finalmente chegar a um ponto.
Ora pois bem ...

Relativamente ás trocas, @stummy, o que a Sara disse é efectivamente possível.
Na 1ª noite tu conseguiste investigar porque estavas na mesma sala que a Ana, porque a investigação vem depois da manipulação (segundo aquela coisita fantástica que determina a ordem das acções), e tu foste mudado para a sala da esquerda.
Da mesma maneira que isso foi possível acontecer, torna-se questionante o facto da Sara ser o Godfather, porque a Ana (que estava na mesma sala que ela, também) deu roleblocker e ainda assim o SHAQ morreu. Aliás, a Sara até pode ser Godfather mas nesse caso a iniciativa da kill não proveio dela, mas sim de um 3rd party.


Para não haver morte na 2ª noite, a única coisa que me ocorre é o 3rd party ou a Mafia não estarem na mesma sala do seu target. Ainda não pensei bem nisto. Mas sei que o Stummy não conseguiu fazer investigação porque as investigações vêm depois das manipulações, e a Sara foi recambiada para o lado direito, impossibilitando uma investigação vinda do lado esquerdo. AH, isto também quer dizer que hoje a Sara provavelmente não recebeu roleblock, portanto se ela for Godfather o target não estaria na sala da direita.

Ora portanto, já estou um pouco a desistir do bus driver, mas continuo a acreditar num swapper (GUILHAZ, 2011) e num 3rd party.

Relativamente ao @MadLance não acredito na história dele ser máfia, pelo menos não acho que ele tenha comportamento de tal. As únicas coisas que lhe temos a apontar é a possibilidade de ele ter mentido relativamente à sua estadia (o que não acredito muito) e o facto dele nem sequer ter considerado mudar o voto para o tiuii, no último dia - algo que nunca chegámos a questionar (penso eu de que).

Quanto ao @Stummy ... LOL. Ele basicamente não precisa de ninguém para o tramar, porque só o discurso dele torna-se tão enrolador e tão "EU SOU O SENHOR SUPREMO DA SABEDORIA" que uma pessoa tem vontade de (/)!"#=)!"(#. Espero que sejas mesmo quem dizes ser, porque o monte de teorias que já tive de ler, vindas de ti, têm de valer a pena. É que, nota, ninguém está contra de ti, mas tu andas aí aos tiros por todo e pra todo o lado, mudando sempre de discurso, razões e factos, que uma pessoa nunca consegue encontrar nenhuma consistência no teu discurso -.-

Só para finalizar, não acho que "mafias pra um lado e towns pra outro" vá-nos dar alguma resposta. Mas visto que a Ana é roleblocker, podemos usar isso na "sala teste". @Frank já tens alguma ideia?

A parte mais cool disto tudo é que, acredito pie e veemente, no facto da town não ser a única facção (e ainda se lembram disto) a andar à pesca.
E vá não me lembro de mais nada, momentaneamente ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 1:03 am

Guilhaz escreveu:
para o madlance que anda muito cheio de mim, se quiseres eu faço roleclaim, não é por aí. Não é nada que prejudique a town, por isso, se quiseres matar a curiosidade pede.

mas é claro que prejudica a town, mesmo que sejas vanilla prejudica sempre a town porque depois por exclusão de hipoteses a mafia chega aos towns com poder e faz deles alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 1:29 am

@sawyer tu queres que eu utilize a minha help para me proteger e assim fazer roleclaim... isso nao faz sentido pq em vez de ajudar a town a tirar conclusões nao, estou mais preocupado em defender-me.

isso é insensato tambem pela razão que a sara referiu.

se me metesse com os poucos town que acredito e cagasse nos restantes ia expor towns á toa. na minha opinião era preferivel meter a ana e a sara numa sala e ver se continua a nao haver mortes (resposta á matas)
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 2:23 am

@Matas

mtas certezas tens tu que o neto nao é mafia..ja nao é a primeira vez que o dizes.. Ja te disse, viste o que o comentario que o neto escreveu? LOL dps dizes que nao esta contra mim. Basta "ler". eu ja te disse, nao sou o senhor supremo da sabedoria daí nao ter dito ao guilhaz pra dar a kill no ov3rdos3... lembras-te? tens memoria curta esqueci-me. Qual mudar de discurso? explica-me isso. nao me mantenho em relaçao a sara? isto é um jogo de hipoteses, manter uma unica tatica é arriscado mas isso até compreendo vindo de ti, primeiro jogo que fazes.
e agr para finalizar, relativamente a isto:
"Relativamente ás trocas, @stummy, o que a Sara disse é efectivamente possível.
Na 1ª noite tu conseguiste investigar porque estavas na mesma sala que a Ana, porque a investigação vem depois da manipulação (segundo aquela coisita fantástica que determina a ordem das acções), e tu foste mudado para a sala da esquerda.
Da mesma maneira que isso foi possível acontecer, torna-se questionante o facto da Sara ser o Godfather, porque a Ana (que estava na mesma sala que ela, também) deu roleblocker e ainda assim o SHAQ morreu. Aliás, a Sara até pode ser Godfather mas nesse caso a iniciativa da kill não proveio dela, mas sim de um 3rd party. " gosto tanto quando comentas aquilo que eu ja disse Wink . ah e eu sou "o senhor da sabedoria" mas tu afirmas mesmo que a morte vem de um 3rd party. Fantastico.


@Frank

Hipotese 1: damos o lynch no MadLance hoje e colocas-me a noite com a ana e a sara num lado pra eu poder investigar a sara e a ana lhe dar block e colocas o resto do outro lado, nao sei, como achares melhor.

Hipotese 2: damos lynch na sara, metes-me a mim à ana e ao MadLance numa sala para poder investigar o MadLance e ai a ana da block no MadLance.


@Guilhaz e @ALL

nao sei se voces sao tao inteligentes que excluiram logo esta hipotese ou nem sequer lhe tenham dado importancia.. ora ca vai:

o 3rd Party é o Swapper... pq perguntam voces... eu respondo. Entao porque merda haveria um town de ser um swapper e ainda n se ter identificado? pq merda haveria um mafia de ser swapper e escolher trocar o Shaq (sabendo que ele é mafia) comigo? ja alguem tinha pensado isto? guilhaz, esta é a resposta a teoria que tu lanças e nem sequer acredita só para "ver" o que vai dar. secalhar se pensasses antes de abrires a boca... a tua imagem identifica-se claramente com a tua pessoa.

e agora um aparte, guilhaz, interessante como tu e a matas preferem matar antes 3rd party's e lurker's do q mafias... pa mas com 4 jogos nas pernas ainda sou o unico otario aqui a perceber que isso é só para os mafias ganharem tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 2:28 am

e agora voltando um bocado atrás, para mim a melhor do jogo foi esta:

by MadLance:

"P.S.: Não gosto de ver o vote na matas so porque sim por isso:
Unvote "

esta merda foi o que? esperaste 10 paginas para ver se pegava, dps a tua justificaçao é "ah nao gosto de ver o vote nela!" tao a brincar cmg certo? se eu tenho incongruências no meu jogo o teu seria a casa de palha na história dos 3 porquinhos..
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 5:53 am

Eu concordo com as duas opções, Frank. No entanto vou continuar a achar que devias fazer roleclaim. Como a Sara um dia disse para me tentar lynchar: Eu não sei nada sobre ti. A town confiou em ti para te atribuir esta help, está na altura de devolveres um pouco dessa confiança. A help que te foi atribuída nas mãos de um máfia era como dar um doce a uma criança. E caso ainda não se tenham percebido, o roleclaim de um town tanto prejudica a sua própria facção como as facções contrárias. Se por exclusão de hipóteses os máfia chegam mais facilmente aos towns com poderes, a town, por exclusão de hipóteses, também chega mais facilmente aos máfias.

Stummy, de uma vez por todas, ninguém te trocou com o SHAQ. Eu já explica isto lá atrás... O "swapper" troca o lado que a pessoa escolheu, não duas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 5:59 am

@Sawyer
"Stummy, de uma vez por todas, ninguém te trocou com o SHAQ. Eu já explica isto lá atrás... O "swapper" troca o lado que a pessoa escolheu, não duas pessoas."

Essas tuas certezas matam-me. dps eu é q sou o sabe tudo! como é que podes ter a certeza disso? diz-me só, como?
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:10 am

epa eu acho que isto é tudo muito a sorte .. depende da direcção que nos escolhemos se morremos ou não. E depois os mafias devem ter poder para fazer algo.. mas como n sabem as decições que as pessoas tomam as coisas saiem trocadas
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:19 am

Na primeira noite, quantas pessoas é que reclamaram que tinham ido para um lado quando na verdade foram manipuladas para ir para o lado contrário? Uma.

Na segunda noite, quantas pessoas é que reclamaram que tinham ido para um lado quando na verdade foram manipuladas para ir para o lado contrário? Uma.

Que eu saiba, para a tua teoria funcionar, teriam de haver duas pessoas a trocar de lugar mas só houve uma. Agora vais dizer que as outras pessoas podem estar a ocultar o facto de terem sido trocadas... O problema é que este máfia é tão à frente que até temos o "registo de presenças" dos lados que as pessoas escolheram. Logo, o resto do pessoal está a dizer a verdade porque as somas batem certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:28 am

Stummy escreveu:
@Matas

mtas certezas tens tu que o neto nao é mafia..ja nao é a primeira vez que o dizes.. Ja te disse, viste o que o comentario que o neto escreveu? LOL dps dizes que nao esta contra mim. Basta "ler". eu ja te disse, nao sou o senhor supremo da sabedoria daí nao ter dito ao guilhaz pra dar a kill no ov3rdos3... lembras-te? tens memoria curta esqueci-me. Qual mudar de discurso? explica-me isso. nao me mantenho em relaçao a sara? isto é um jogo de hipoteses, manter uma unica tatica é arriscado mas isso até compreendo vindo de ti, primeiro jogo que fazes.
e agr para finalizar, relativamente a isto:
"Relativamente ás trocas, @stummy, o que a Sara disse é efectivamente possível.
Na 1ª noite tu conseguiste investigar porque estavas na mesma sala que a Ana, porque a investigação vem depois da manipulação (segundo aquela coisita fantástica que determina a ordem das acções), e tu foste mudado para a sala da esquerda.
Da mesma maneira que isso foi possível acontecer, torna-se questionante o facto da Sara ser o Godfather, porque a Ana (que estava na mesma sala que ela, também) deu roleblocker e ainda assim o SHAQ morreu. Aliás, a Sara até pode ser Godfather mas nesse caso a iniciativa da kill não proveio dela, mas sim de um 3rd party. " gosto tanto quando comentas aquilo que eu ja disse Wink . ah e eu sou "o senhor da sabedoria" mas tu afirmas mesmo que a morte vem de um 3rd party. Fantastico.

Não tenho certeza nenhuma, relativa/ a ninguém e não sei donde desencantaste isso no meu discurso, mas tu lá sabes. Eu TAMBÉM disse que não achava que devíamos dar kill no 0v3r, ele morreu e eu não ando a fazer finca-pé no facto de, na altura, ter dito o que achava ou deixava de achar. E essa tua atitude de "SIGAM-ME PORQUE EU JÁ VOS INDIQUEI DOIS MÁFIAS" já começa a cansar o nervo, porque tanto podias ter acertado como não podias ter acertado. Agora só me falta dizeres que a maneira como o 0v3r fez roleclaim foi SUPER convincente, e tu sentiste logo que ele era efectiva/ tracker. POUPA-ME

Relativamente à morte, se tu consideras a Sara como Godfather (que levou roleblock na 1ªnoite) donde esperas que venhas a nightkill? dos anjos, não? E já que gostas tanto de analisar e interpretar as coisas que as pessoas escrevem, ao menos lê, analisa e interpreta BEM, porque eu disse "a Sara até pode ser Godfather mas nesse caso a iniciativa da kill não proveio dela, mas sim de um 3rd party " e TRADUZINDO: há sim um 3rd party em jogo se continuarmos nesta que a Sara é Godfather. Eu não admito que existe um 3rd, mas ponho a hipótese caso a Sara seja Godfather.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:41 am

Stummy escreveu:

e agora um aparte, guilhaz, interessante como tu e a matas preferem matar antes 3rd party's e lurker's do q mafias... pa mas com 4 jogos nas pernas ainda sou o unico otario aqui a perceber que isso é só para os mafias ganharem tempo?

Interessante que para umas coisas defendes a tua teoria e para outras nem tanto. Ora cá vamos!
na tua teoria 3,6,9,12 e 14 são suspeitos (ou lá que raio aquilo é), mas esqueces-te que um dos lurkers faz parte desse conjunto (a AnaLucia). Não achas MINIMAMENTE estranho uma pessoa aparecer para ler o fórum e optar por não dizer nem um "vote bla bla bla", como pelo menos o Lima faz? Epá. Já dizia o Boss AC: só vês o que queres ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 9:08 am

vote AnaLucia

ja sei qe no final isto vai acabar assim, por isso antecipo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 10:34 am

Sawyer escreveu:
Eu concordo com as duas opções, Frank. No entanto vou continuar a achar que devias fazer roleclaim. Como a Sara um dia disse para me tentar lynchar: Eu não sei nada sobre ti. A town confiou em ti para te atribuir esta help, está na altura de devolveres um pouco dessa confiança. A help que te foi atribuída nas mãos de um máfia era como dar um doce a uma criança. E caso ainda não se tenham percebido, o roleclaim de um town tanto prejudica a sua própria facção como as facções contrárias. Se por exclusão de hipóteses os máfia chegam mais facilmente aos towns com poderes, a town, por exclusão de hipóteses, também chega mais facilmente aos máfias.

Stummy, de uma vez por todas, ninguém te trocou com o SHAQ. Eu já explica isto lá atrás... O "swapper" troca o lado que a pessoa escolheu, não duas pessoas.

tu queres muito que eu faça roleclaim porque não confias, ou queres saber mais sobre mim. Mas eu nao considero que seja benefico para a town que sejam feitos roleclaims, até porque neste jogo o que houve mais foram roleclaims e diga-se de passagem que não temos a certeza de nenhum. olha o 0v3r o roleclaim dele era verdade e eu nao acreditei nem um bocadinho nele.


"Em relação ao roleclaim do 0v3r que tavas a falar Stummy, não me parece que seja por isso que desconfiam dele. Daí eu dizer que os roleclaims aqui são um bocado inúteis... Se tu fores a ver, no jogo do Dragon Ball por exemplo, para se fazer fake roleclaim era necessário ir à wikipédia procurar uma personagem que quase de certeza ninguém era, ou seja, era bastante mais difícl fazer fake roleclaim. Depois ainda tinhas de te preocupar com o poder, que normalmente era sempre um daqueles exageradamente rebuscados e que nunca ninguém tinha ouvido falar. Aqui neste jogo, é bem mais fácil fazer isso. Cada um tem o seu número. Os números servem como identificação e o número 2, por exemplo, não tem obrigatoriamente de ser máfia nem o número 10 de ser town. Não existem padrões quanto a isso, logo não é preciso mentir sobre o número (sim eu sei, mas eu gosto de ser diferente). Depois tens o facto de haver vanillas em jogo. Qualquer pessoa pode dizer que é vanilla e passar impune. E porquê? Porque em princípio existe mais do que um vanilla em jogo e as pessoas não têm maneira de provar quem está a mentir. Enquanto que se aparecesse um 2º Cop agora, toda a gente teria a certeza de uma coisa: ou tu ou esse 2º Cop estavam a mentir."


pagina 64 do outro tópico... juro que não tou a perceber a tua mudança de atitude
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 10:35 am

aquela cena foi dita por ti sawyer
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:31 am

Não mistures as coisas, Frank. Estamos no terceiro dia e não no segundo, as coisas mudaram um bocado. Isso que eu disse do fazer roleclaim ser inútil vem da tal história do pessoal querer mass roleclaim no 2º dia. Neste momento estou-te a perguntar se estás disposto a fazer roleclaim para bem da town. Por muito que tu digas que não é benéfico, eu digo-te que é. Com o acumular de jogos vais ficar a perceber que 95% das coisas que digo e que faço no máfia não são à toa. Por muito importante que seja o teu role para a town (ex: doc), eu acredito que podemos tirar partido se fizeres roleclaim.

E sim, também quero que faças roleclaim porque não confio totalmente em ti e porque quero saber mais sobre ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:32 am

@Sara já percebi que entendes que é melhor prá town não fazeres roleclaim e, por agora, vou aceitar isso. até porque com a possibilidade de contenção de possíveis ameaças, acabamos por estar um pouco mais a salvo. Contudo, gostava de saber se, caso tenhas um poder, conseguiste usá-lo na 1ª e 2ª noite? (é que segundo as minhas tabelas fantásticas, na 1ª noite tiveste roleblock, porque estavas na mesma sala que a Ana, mas na 2ªnoite já não ...)
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 12:15 pm

Matas escreveu:
Stummy escreveu:
@Matas

mtas certezas tens tu que o neto nao é mafia..ja nao é a primeira vez que o dizes.. Ja te disse, viste o que o comentario que o neto escreveu? LOL dps dizes que nao esta contra mim. Basta "ler". eu ja te disse, nao sou o senhor supremo da sabedoria daí nao ter dito ao guilhaz pra dar a kill no ov3rdos3... lembras-te? tens memoria curta esqueci-me. Qual mudar de discurso? explica-me isso. nao me mantenho em relaçao a sara? isto é um jogo de hipoteses, manter uma unica tatica é arriscado mas isso até compreendo vindo de ti, primeiro jogo que fazes.
e agr para finalizar, relativamente a isto:
"Relativamente ás trocas, @stummy, o que a Sara disse é efectivamente possível.
Na 1ª noite tu conseguiste investigar porque estavas na mesma sala que a Ana, porque a investigação vem depois da manipulação (segundo aquela coisita fantástica que determina a ordem das acções), e tu foste mudado para a sala da esquerda.
Da mesma maneira que isso foi possível acontecer, torna-se questionante o facto da Sara ser o Godfather, porque a Ana (que estava na mesma sala que ela, também) deu roleblocker e ainda assim o SHAQ morreu. Aliás, a Sara até pode ser Godfather mas nesse caso a iniciativa da kill não proveio dela, mas sim de um 3rd party. " gosto tanto quando comentas aquilo que eu ja disse Wink . ah e eu sou "o senhor da sabedoria" mas tu afirmas mesmo que a morte vem de um 3rd party. Fantastico.

Não tenho certeza nenhuma, relativa/ a ninguém e não sei donde desencantaste isso no meu discurso, mas tu lá sabes. Eu TAMBÉM disse que não achava que devíamos dar kill no 0v3r, ele morreu e eu não ando a fazer finca-pé no facto de, na altura, ter dito o que achava ou deixava de achar. E essa tua atitude de "SIGAM-ME PORQUE EU JÁ VOS INDIQUEI DOIS MÁFIAS" já começa a cansar o nervo, porque tanto podias ter acertado como não podias ter acertado. Agora só me falta dizeres que a maneira como o 0v3r fez roleclaim foi SUPER convincente, e tu sentiste logo que ele era efectiva/ tracker. POUPA-ME

Relativamente à morte, se tu consideras a Sara como Godfather (que levou roleblock na 1ªnoite) donde esperas que venhas a nightkill? dos anjos, não? E já que gostas tanto de analisar e interpretar as coisas que as pessoas escrevem, ao menos lê, analisa e interpreta BEM, porque eu disse "a Sara até pode ser Godfather mas nesse caso a iniciativa da kill não proveio dela, mas sim de um 3rd party " e TRADUZINDO: há sim um 3rd party em jogo se continuarmos nesta que a Sara é Godfather. Eu não admito que existe um 3rd, mas ponho a hipótese caso a Sara seja Godfather.

bem, depois de ter dito ja o que disse e chegado a casa e ler isto a minha resposta é:

...




-.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 12:15 pm

Matas escreveu:
Stummy escreveu:

e agora um aparte, guilhaz, interessante como tu e a matas preferem matar antes 3rd party's e lurker's do q mafias... pa mas com 4 jogos nas pernas ainda sou o unico otario aqui a perceber que isso é só para os mafias ganharem tempo?

Interessante que para umas coisas defendes a tua teoria e para outras nem tanto. Ora cá vamos!
na tua teoria 3,6,9,12 e 14 são suspeitos (ou lá que raio aquilo é), mas esqueces-te que um dos lurkers faz parte desse conjunto (a AnaLucia). Não achas MINIMAMENTE estranho uma pessoa aparecer para ler o fórum e optar por não dizer nem um "vote bla bla bla", como pelo menos o Lima faz? Epá. Já dizia o Boss AC: só vês o que queres ver.

nunca disse que a AnaLucia nao podia ser mafia ou 3rd party... mais uma vez -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pânico - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pânico
Ir para o topo 
Página 12 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: