Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Pânico

Ir para baixo 
+11
Matas
MadLance
Sara
Max1mus
Ana
Frank
lima
0v3rd0s3
Guilhaz
Sawyer
AnaLucia
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 1:39 pm

Pois não, mas ao menos vota.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 1:56 pm

Por um lado a help é boa, porque vamos ter algo concreto para tirar as pessoas de suspeita (embora só no próximo dia, o que significa a morte de alguém até lá, ou talvez não). Por outro lado, acho que existe uma certa probabilidade da nightkill ser direccionada para o stummy, tal como aconteceu com o frank (para não falar de termos perdido uma pessoa que falava, e muito)

Parece que agora só nos resta pensar na lynch e tentar discutir isso.


Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:17 pm

epa esta help da para rir ahahaha a pessoa que mais falava fica proibida de falar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 6:18 pm

Vote: MadLance
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 6:35 pm

Com isto ficou provado que todos os que votaram na Sara são towns. Resta-nos Matas, Madlance e lima.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 6:36 pm

Sawyer escreveu:
Com isto ficou provado que todos os que votaram na Sara são towns. Resta-nos Matas, Madlance e lima.
com isto, o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 6:40 pm

é que nós nem sabemos se o stummy já sabe quantos máfias é que votaram ou não. que eu me lembre, o stummy é conhecido pelos seus contínuos votes e unvotes. de qualquer das maneiras, se não houver nenhum máfia no meio das 5 pessoas que votaram na expulsão da Sara, não será de ponderar também o lima?
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:44 pm

Este jogo está praticamente acabado. O voto do Stummy no Madlance é muito fácil de interpretar: Das 5 pessoas que votaram na Sara (Sawyer, AnaLucia, Guilhaz, Stummy e Ana), nenhum deles foi confirmado pelos moderadores como anti-town (Presumo que consideram o Stummy town. Acho que se tivesse a mentir já teria havido um cop a desmascará-lo). Logo, o voto do Stummy foi para o jogador que mais desconfia do grupo de pessoas que não votaram na Sara (Madlance, Matas e lima).
O lima, sinceramente, parece-me que está a dizer a verdade. Pedir modkill sendo uma das ou se não mesmo a última pessoa anti-town no jogo não me parece que faça muito sentido. Quanto ao Madlance, tenho quase a certeza que se fosse máfia não teria inventado um roleclaim com o mesmo role (praticamente igual) que tinha sido atribuído ao Frank. Acho que seria daqueles pequenos detalhes que um anti-town não iria deixar escapar. Já para não falar de que neste jogo, 99% dos jogadores iria dizer que era vanilla num fake roleclaim, não é, Matas?

Enfim, a town perder este jogo seria o escândalo do século.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 4:58 am

https://2img.net/r/ihimizer/img521/1944/xallofthethingsmeme.png
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 4:58 am

Sala de Pânico - Página 19 Xallofthethingsmeme
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 5:34 am

Sawyer escreveu:
Este jogo está praticamente acabado. O voto do Stummy no Madlance é muito fácil de interpretar: Das 5 pessoas que votaram na Sara (Sawyer, AnaLucia, Guilhaz, Stummy e Ana), nenhum deles foi confirmado pelos moderadores como anti-town (Presumo que consideram o Stummy town. Acho que se tivesse a mentir já teria havido um cop a desmascará-lo). Logo, o voto do Stummy foi para o jogador que mais desconfia do grupo de pessoas que não votaram na Sara (Madlance, Matas e lima).
O lima, sinceramente, parece-me que está a dizer a verdade. Pedir modkill sendo uma das ou se não mesmo a última pessoa anti-town no jogo não me parece que faça muito sentido. Quanto ao Madlance, tenho quase a certeza que se fosse máfia não teria inventado um roleclaim com o mesmo role (praticamente igual) que tinha sido atribuído ao Frank. Acho que seria daqueles pequenos detalhes que um anti-town não iria deixar escapar. Já para não falar de que neste jogo, 99% dos jogadores iria dizer que era vanilla num fake roleclaim, não é, Matas?

Enfim, a town perder este jogo seria o escândalo do século.

O lima não pediu modkill neste jogo, sorry, mas sim no outro, em que era SK.
Acho o roleclaim do Madlance completamente viável, visto que explica as trocas do stummy e da sara, nos últimos dias. Só não sei a que favor joga esse role, se será a nível da town ou da mafia.
Estamos a esquecer-nos de que esta help (penso eu) não irá permitir identificar se um SK votou na Sara.

@Sawyer relativamente ao meu role, não sei já te apercebeste que se tu tiveres efectivamente o mesmo role que eu (o que eu duvido seriamente), nada torna o teu roleclaim mais verídico do que o meu. Obviamente um dos vanillas está a mentir, mas não eu. E, se estás aí tão preocupado com a town perder este jogo, então deverias começar a repensar no teu alvo entre os vanillas, a menos claro, que não te convenha mudar de alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:00 am

pedi neste sim. e não votei porque esquecime completamente de vir ca, só vim quando já tinha feito o linch e a sara já tinha sido morta
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:14 am

Quer dizer, eu é que joguei os jogos todos e tu é que sabes onde é que o lima pediu modkill. Matas, andas umas páginas para trás até à 24 e vez lá o comentário do lima a dizer que se for preciso ele pede modkill.

Sim, o SK não será identificado se tiver votado na Sara. O problema é que a Ana já foi confirmada como town e a AnaLucia como doublevoter (logo, não pode ser SK). Fica a sobrar o Guilhaz que diz ser hated town. Basicamente, ele vai a lynch com menos um voto que o normal. Se para conseguires neste dia maioria de lynch, precisas de 5 votos. Com o Guilhaz precisariam de apenas 4. Querem arriscar? Don't think so.
Agora, é óbvio que pode haver alguém com dúvidas sobre mim. Neste momento só a minha palavra tem servido para me manter em jogo (mas parece que tem resultado).

Nada torna o meu role mais veridico que o teu? Estás muito enganada, minha querida. Primeiro porque sou eu, segundo porque desde a primeira página deste jogo que todos os jogadores tiverem uma possível ideia para o meu role.

Querem ver agora um padrãozinho engraçado que eu encontrei ontem? Então vão lá ver se houve algum máfia a pedir que lhe atribuíssem qualquer uma das helps. Funny, isn't it?
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:28 am

Peço desculpa, porque realmente não vi essa cena do lima.

Relativamente à help, porque haveria de pedir help se sou uma jogadora nova e se há pessoas mais experientes, que confiei ao longo do jogo, para decidir? Não faria qualquer sentido.
Para além de que agora, estás a contradizer-te. Acusas o MadLance de ser máfia, mas note-se que ele pediu help, pelo menos neste dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:53 am

Eu estou a acusar-te a ti, não ao Madlance. Qual é a cena de meterem palavras na minha boca?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:59 am

LOOOL matas, ja chega.. eu tenho de estudar e tás-me a dar uma vontade de rir = 1000, até parece mal.

o sawyer ja disse, o stummy para nao ter votado em nenhum dos que votaram na sara, é porque deu-lhe 0 quase de certeza. Se quisesses embirrar com alguem, embirravas com alguem que nao tivesse votado na sara xD era mais credivel.


votem na porra do madlance, se nao for ele é a matas!! e ja se viu que o role do madlance nao dá jeito ainda por cima.. não é nenhum cop nem doc nem uma porra qq que nos salve. lol qual é a cena?

o sawyer pode estar a mentir no role, tranquilo, mas é town a partida! por causa do voto do stummy.

Jebus..!
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:01 am

Espera, então tu acusas anteriormente o madlance de ser máfia e só pq no post seguinte já tencionas acusar-me a mim, os argumentos que usas contra mim não são válidos para ele (isto tendo em conta que esse padrão invalidava totalmente o pensamento de que o madlance seria máfia).
Estás à procura de argumentos em todos os cantos e recantos, e já nem sabes bem como. eu não pus palavras na tua boca, tu é que obviamente não mediste o que disseste. Queres que eu seja máfia ou sk à força, e eu ainda não percebi se és um sk a tentar acabar com a town ou se és simplesmente um town com raciocínios errados. Mas garanto-te que duvido que seja a segunda hipótese.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:01 am

Visto que me estou sempre a atrapalhar no que digo, sugiro que me dêm lynch e talvez assim compreendam quem está a dizer a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:05 am

LOOOOOOOO........
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:05 am

.....OOOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:06 am

seriously, acham que como jogadora inexperiente, se fosse máfia continuaria aqui a defender-me? -.- ok, as you wish.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:22 am

Matas escreveu:
seriously, acham que como jogadora inexperiente, se fosse máfia continuaria aqui a defender-me? -.- ok, as you wish.

Eu não acredito que li isto lol.

Se fores town não faz mal, matas. A seguir a ti vem o lima. Se o lima for town, viro-me para o Madlance. Se o Madlance for town sobra o Guilhaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:28 am

"se fores town não faz mal" LOOOOL para quem tinha um discurso bastante defensor da town, pareces pouco importado em aniquilar a town toda.

não tenho mais nada para dizer. volto cá no domingo á noite, mas o meu vote não muda.
vote sawyer
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:43 am

acho que era melhor virar-mo nos po madlance .. mas isto é o que me parece
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:57 am

Os argumentos que tu pegas para teres razões para votar em mim são irrisórios. Estás completamente desesperada. Dás trocas e baldrocas nas tuas ideias e agora dizes que só apareces cá no Domingo mesmo só para a town ver que não te irás defender porque tens a consciência tranquila. Mas se fores mesmo vanilla como dizes, volto a repetir, não tem importância. Com a help atribuída ao Stummy as hipóteses para descobrirmos o anti-town ficaram muito reduzidas.

Mas porque não ficas entre nós? Sabes que estou sempre pronto para ter boas conversas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pânico - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pânico
Ir para o topo 
Página 19 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: