Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Walking Dead Máfia

Ir para baixo 
+11
rafiki
Guilhaz
Frank
Ana
MadLance
Gomaa
Sagorro
Matas
Sara
0v3rd0s3
tiuiii
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:15 am

Sara escreveu:
Por mim começamos por agarrar flashlight. O boomer bile parece-me util mas ao mesmo tempo está a parecer-me muito simples, não sei.. estou um pouco desconfiada de que haja um item que nos permita descobrir um mafia assim sem mais nem menos, acredito que tenha alguma coisa a ver com isso mas tambem tou à espera de um senão.

Ou seja, dentro destas 13 pessoas tu já tens ideia de pelo menos 1 que possa ser máfia, certo? É que de outra forma acho que usar flashlight é um desperdício.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:18 am

Investigar alguém nunca é um desperdicio, se não descobrires um mafia confirmas um town.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:28 am

Shruikan escreveu:
O GOMAA EDITOU!

Acrescentei o Frank fdp. Enganei-me lol

MODS DÃO-ME BAN IGNORO-VOS PÓ RESTO DA VIDA LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:29 am

lol goma, querias tanto jogar, mas nao deverias querer jogar muito tempo.

factos:
-eu tou na serie

opinião pessoal:
-mafia são os zombies. justificação: "Estamos todos lixados, a não ser que nos mantenha-mos juntos e matemos zombies."

-um mafia pode converter towns

-desfibrillator ressuscita. estupidamentemente obvio que nao cura zombies.

-o que chamam de boomer bile, é uma bile bomb quase de certeza. e é uma granada que atrai zombies. supostamente tens de sacrificar alguem. por isso acho que nao muito bom escolher agora. a nao ser que alguem queira sair já como o goma.

-devemos todos tentar apanhar o mesmo item.

-quero tentar apanhar o item: pills.

-
Matas escreveu:
#2 Concordo c a teoria que o Gomaa apresentou, relativamente ao A+B+C concorrem a uma pista ... B & C dizem que não receberam, resta-nos A e encostá-lo à parede.
idiotice



assunto que mais revolta:
"Não são eles.... nós é que somos os WALKING DEAD!!"
mas tambem pode nao ser nada
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:29 am

@Sara podia fazer uma tese sobre as vantagens da boomer sobre a flash, mas ñ o vou fazer porque a tua razão de "tenho medo que traga outro senão", para mim, não é suficiente. Atenção que os itens podem ser interceptados por máfias e, só isso, já é um senão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:36 am

Guilhaz escreveu:

-o que chamam de boomer bile, é uma bile bomb quase de certeza. e é uma granada que atrai zombies. supostamente tens de sacrificar alguem. por isso acho que nao muito bom escolher agora. a nao ser que alguem queira sair já como o goma.

É uma possibilidade, queres voluntariar-te já Matilde?

Todos os items têm o senão de poderem ser destruidos por mafias.

Usar já um item que nos permite apanhar um mafia é reduzir o tempo e o número de posts que podemos analisar do comportamento desse mafia em relação a outros jogadores, por exemplo.
Se não o apanharmos já o item vai continuar guardado pelos mods, se alguém o tentar apanhar terá que escrever grab boomer bile aqui no forum e todos vamos saber quem é.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:39 am

Gomaa: 1º flashlight
Max1mus: 1º boomer bile
Sagorro: 1º boomer bile
matas: 1º boomer bile; 2º flashlight
Frank - 1º boomer bile
Sara - 1º flashlight
Guilhaz - 1º pills
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:40 am

@Sara por mim voluntario-me na boa, desde que a town esteja disposta a perder um membro;

@Guilhaz qual idiotice qual carapuça!! Eu disse que concordava mas pus os contras á frente, ou só lês o que te apetece?!
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:44 am

Não ponderaram escolher a shotgun já porque podemos perder um town, mas querem escolher a boomer bile quando o guilhaz põe a possibilidade de ser necessário sacrificar alguém? Que dualidade de critérios...
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:44 am

Matas escreveu:
@Sara por mim voluntario-me na boa, desde que a town esteja disposta a perder um membro;

Ou um item.. Smile

Mas já percebeste o que quero dizer, ou não? Matar um mafia assim sem ser por lynch é ficarmos a zero à mesma. Imagina que o rafiki ou o shaq eram mafias e a boomer bile atraía agora um deles, ya, ficavas com um mafia a menos, mas o que que sabes sobre eles em relação a teorias e outros jogadores? Ficavamos a zeros again.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:46 am

Para mim escolhe-se a flashlight.
Eu acho que a Boomer Bile obriga os mafia (se forem zombies) a usar as habilidades deles no target da bomba. Visto que no jogo este item atrai zombies, eu acho que aqui quem tem a bomba escolhe um target e usa a bomba nele e a pessoa target fica alvo de todas as habilidades dos mafias.
Ou seja, a não ser que também já tenham alguém em mente para levar com a bomba nas trombas e ser alvo da mafia kill acho que não é viável usar já este item, tendo em conta que funcionaria como uma pseudo shotgun (kill).
Por outro lado, podemos começar a fazer item farming. E escolher os melhores items para serem já guardados por nós, e só as usar quando for preciso. Isto é mais arriscado e funcionaria mais como um plano a longo prazo. Portanto digam de vossa justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:48 am

Shruikan escreveu:

Por outro lado, podemos começar a fazer item farming. E escolher os melhores items para serem já guardados por nós, e só as usar quando for preciso. Isto é mais arriscado e funcionaria mais como um plano a longo prazo. Portanto digam de vossa justiça.

item farming é vários jogadores irem guardando items para serem usados quando a town decidir por votaçao?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:49 am

Sara escreveu:

Usar já um item que nos permite apanhar um mafia é reduzir o tempo e o número de posts que podemos analisar do comportamento desse mafia em relação a outros jogadores, por exemplo.
Se não o apanharmos já o item vai continuar guardado pelos mods, se alguém o tentar apanhar terá que escrever grab boomer bile aqui no forum e todos vamos saber quem é.

Epa Sara...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:50 am

Shruikan escreveu:
eu acho que aqui quem tem a bomba escolhe um target e usa a bomba nele e a pessoa target fica alvo de todas as habilidades dos mafias

exacto, como o lightning rod.

Matas escreveu:
@Guilhaz qual idiotice qual carapuça!! Eu disse que concordava mas pus os contras á frente, ou só lês o que te apetece?!

agora és tu idiota por nao perceberes a idiotice que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:50 am

Sara escreveu:

item farming é vários jogadores irem guardando items para serem usados quando a town decidir por votaçao?

Sim. desculpa às vezes sou muito geek.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:50 am

Shruikan escreveu:
Sara escreveu:

Usar já um item que nos permite apanhar um mafia é reduzir o tempo e o número de posts que podemos analisar do comportamento desse mafia em relação a outros jogadores, por exemplo.
Se não o apanharmos já o item vai continuar guardado pelos mods, se alguém o tentar apanhar terá que escrever grab boomer bile aqui no forum e todos vamos saber quem é.

Epa Sara...

Claro que se ignorares tudo o resto que eu disse, assim parece estupido -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:51 am

Sara escreveu:

Mas já percebeste o que quero dizer, ou não? Matar um mafia assim sem ser por lynch é ficarmos a zero à mesma. Imagina que o rafiki ou o shaq eram mafias e a boomer bile atraía agora um deles, ya, ficavas com um mafia a menos, mas o que que sabes sobre eles em relação a teorias e outros jogadores? Ficavamos a zeros again.

A sério Sara... Eu fui mod no outro jogo e quando começas com frases destas...
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:52 am

Está bem, queres jogar por mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:54 am

Da maneira como já te enterraste acho que é melhor não usar a tua conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:54 am

@Guilhaz explica-me onde está a idiotice, porque a parte de ter muitas ideias já eu percebi, mas a parte de serem más ainda não captei. Qual foi o fracasso do raciocínio? É que vir práqui dizer 'TÁ MAL é muita fácil, mas explicar 'tá quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:54 am

Acho que dá para perceber que claro que é bom matarmos um mafia, mas também é preciso vermos os prós e os contras de o fazermos neste momento com uma boomer bile, arriscamo-nos a perder um town e mesmo assim podemos ainda nao ter como relacionar esse mafia com outros.

Tava assim tão mal explicado?
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:55 am

Shruikan escreveu:
Para mim escolhe-se a flashlight.
Eu acho que a Boomer Bile obriga os mafia (se forem zombies) a usar as habilidades deles no target da bomba. Visto que no jogo este item atrai zombies, eu acho que aqui quem tem a bomba escolhe um target e usa a bomba nele e a pessoa target fica alvo de todas as habilidades dos mafias.
Ou seja, a não ser que também já tenham alguém em mente para levar com a bomba nas trombas e ser alvo da mafia kill acho que não é viável usar já este item, tendo em conta que funcionaria como uma pseudo shotgun (kill).
Definição que mais sentido faz até ao momento da bile. Juntando a teoria do guilhaz, ambas têm as mesmas características da shotgun: a possibilidade de perder um town. E se não vamos à shot, sugiro que deixemos esta de lado para já. O meu voto continua na flash.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:56 am

Sara escreveu:
Acho que dá para perceber que claro que é bom matarmos um mafia, mas também é preciso vermos os prós e os contras de o fazermos neste momento com uma boomer bile, arriscamo-nos a perder um town e mesmo assim podemos ainda nao ter como relacionar esse mafia com outros.

Tava assim tão mal explicado?

Agora foi diferente sim. Mas ainda não estou satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:59 am

Se achas que estou enterrada as tuas análises de jogos pioraram bastante nos últimos tempos. Se não estás satisfeito lê outra vez que está lá tudo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:59 am

Sara escreveu:
Shruikan escreveu:

Por outro lado, podemos começar a fazer item farming. E escolher os melhores items para serem já guardados por nós, e só as usar quando for preciso. Isto é mais arriscado e funcionaria mais como um plano a longo prazo. Portanto digam de vossa justiça.

item farming é vários jogadores irem guardando items para serem usados quando a town decidir por votaçao?

Sou a favor dessa cena! E acho que se optarmos por isto, devemos pensar na ordem pela qual queremos "salvar" os itens. Isto é, identificar qual o item que nos será mais útil e que a máfia irá tentar alcançar logo de início.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Walking Dead Máfia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Walking Dead Máfia
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» GLOSSARIO MAFIA
» Mafia - Rei Leão
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº6-
Ir para: