Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mafia - Rei Leão

Ir para baixo 
+8
Guilhaz
Ana
MadLance
Stummy
Shruikan
Wizard
lima
0v3rd0s3
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:39 pm

Era uma vez um grande reino.
Era uma vez um leão e uma manada descontrolada de gnus.
Era uma vez uma cria de leão que se julgava órfã.
Era uma vez um suricata e um javali que andavam sempre juntos.

“YYYYAAAAAAA!!!”
“Saiam! Saiam daqui abutres!!”
“Hey! Anda cá ver isto! Acho que ainda está vivo…”
“Humm.. O quê que temos aqui… Céus!! É um leão! Foge!”

E assim a história começa…
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:44 pm

Regras
Spoiler:

Condição de vitória da Town: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.
Condição de vitória da Máfia: Vences quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos e quando nada o impedir.
Podem haver outras condições de vitórias.
--------------------------------------------------------

Participantes:

1 – Stummy
2 – Wizard
3 – Shruikan
4 – Sawyer - Mufassa - Town beloved princess/ day vig
5 – Madlance - Shenzi - Mafia Roleblocker
6 – Guilhaz - Banzai - Mafia Janitor
7 – Lima - Morto
8 – Jota Pê - Pumba - Town Mason
9 – Tiui
10 – Ana - Zazu - Town Watcher
É proibido editar posts. Quem violar esta regra é penalizado com modkill.
É proibido falar do jogo em festas em que membros do sal estejam sobre o efeito do alcool e de outras substâncias. Quem o fizer está fodido.


Divirtam-se!



Última edição por 0v3rd0s3 em Qua Nov 02, 2011 5:28 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:44 pm

Jogo aberto - Estamos agora na fase Day
Com 10 pessoas em jogo, é preciso um minimo de 6 votos para chegar a lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:52 pm

ehh passado tanto tempo .. ora rei leão .. portanto há 1 leão que deve ser o maior
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:04 pm

Ora portanto, parece que a acçao começa quando o timon e o pumba encontram o simba, de maneiras que, nao devemos contar com a personagem mufasa. Porem, tambem diz que Era uma vez uma cria de leão que se julgava órfã. , o que me deita por terra a minha primeira frase. O que e que acham? Mufasa --- [A]VIVO --- [B] MORTO --- ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:15 pm

finalmente fdx, mods de merda

vote Ov3rdos3
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:25 pm

bem pelo que li e com a experiencia que tenho dos outros mafias já consegui tirar uma conclusão: o Basi vai ver o filme nos próximos dias LOOL. Oh! o homem voltou a ver DBZ por causa do outro máfia.
Pelo flavour parece que o Mufasa não deve ter morrido....

Citação :
“YYYYAAAAAAA!!!”
“Saiam! Saiam daqui abutres!!”
“Hey! Anda cá ver isto! Acho que ainda está vivo…”
“Humm.. O quê que temos aqui… Céus!! É um leão! Foge!”

alguém me sabe dizer se quando o timon e o pumba encontraram o simba havia abutres? Assim dá para saber se este leao é o simba ou outro qualquer

Citação :
Era uma vez um suricata e um javali que andavam sempre juntos.

Masons?

gl hf
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:27 pm

como sabes que aquelas personagens a falar sao o timon e o pumba e que encontraram o simba wizard?
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:36 pm

Nao te lembras do filme?? A cena abre com os abutres a volta do simba no meio do deserto, e depois o timon e o pumba aparecem....pelo menos acho que era assim....vou procurar o video no youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:39 pm

https://www.youtube.com/watch?v=VcLuweEpnBk&feature=related


So encontrei isto...nao me parece do filme original, mas acho que foi assim. Acho que devemos todos rever o filme xD
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:51 pm

Vote: Sawyer
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeDom Out 09, 2011 5:03 pm

Penso que há para ai um rafiki em jogo. Penso tambem que seja town (pela historia) e penso que o seu role seja "jack of all trades" pq ele era o johny.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeDom Out 09, 2011 5:19 pm

Gostei do flavour

O tema e facil e esta e impossível ninguém ter visto o raio do filme, pode é ja não se lembrar.

Outra coisa que vai ajudar e haver poucas personagens comparando com o dragon ball, pelo que mais facilmente de percebe a personalidade de cada role.

gl
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 12:49 am

Wizard escreveu:
Acho que devemos todos rever o filme xD


Preciso mesmo de rever o filme, por isso por enquanto nada posso dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 9:22 am

claramente que nao faço a menor ideia de como é a historia lol.. sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 11:30 am

Peço aos máfias para matarem o Guilhaz já na 1ª noite porque não conhece a história do Rei Leão.

A cena do flavour não tem nada que enganar: Timon e Pumba encontram o Simba pela primeira vez após este ter fugido de Scar.
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 1:40 pm

Pelo flavour inicial a minha análise tb foi essa. Depois da morte do pai de Simba o Timon e Pumba encontraram-no. Parece-me tb que a máfia seja composta pelo Mufasa e as hienas não me estou a lembrar de mais ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 1:41 pm

*Scar inganeime
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 1:44 pm

Lembro-me de aparecer uma cena com gnus, já não me lembro bem, mas acho que é quando o pai de Simba morre... Talvez a manada seja uma personagem, provavelmente máfia...
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 1:51 pm

Bem sumarizando acho que se trata de uma máfia com 3-4 elementos mais 3 que 4 sinceramente e talvez com 1 third party dunno.

Os personagens seriam eles:

Simba --- (Town)
Timon --- (Town)
Pumba --- (Town)
Mufasa ---- (not dead devido a pista do flavour)
Scar -- (Máfia Godfather)-- esta é no brainer em principio
Hiena 1 (Máfia)
Hiena 2 (Máfia)
Rafiki (Town ou 3rd party)
Nala (Town)
Zazu (Town ou 3rd party)

10 personagens para 10 jogadores acho que estas sao as personagens mais importantes nao me lembro de mais tb

quem quiser acrescentar alguma coisa que esteja a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 1:53 pm

Jota Pê escreveu:
Lembro-me de aparecer uma cena com gnus, já não me lembro bem, mas acho que é quando o pai de Simba morre... Talvez a manada seja uma personagem, provavelmente máfia...

não me parece os gnus não mataram o mufasa de propósito foi o scar que lhe deu uma patada quando ele tava agarrado na ravina se bem me lembro
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:04 pm

Para mim mais que 3 máfias já é muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:06 pm

Citação :

Bem sumarizando acho que se trata de uma máfia com 3-4 elementos mais 3 que 4 sinceramente e talvez com 1 third party dunno.

é impossível a mafia ter mais de 3 elementos, o jogo acabava na primeira noite se um town fosse lynchado no primeiro dia e outro morresse à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:07 pm

Tive a dar uma vista de olhos ao inicio do filme, santificado youtube, o resto do filme tb e passível de ser visto:

Rei Leão

Pressupondo que o scar é o mau da fita aqui tb, o zazu poderá ser uma espécie de mensageiro ou diria bufo.

Não sei se existe algum role no máfia para isso. Mas penso que poderá haver alguma trama por detrás da personagem do zazu.

Quanto ao Rafiki, eu apostava em 3rd Party, o homem vivia sozinho e fazia de parteiro nas horas vagas. Por outro lado pode ser o curandeiro/ Doc.

Em relação ao momento do flavour, passa-se já a meio do filme e após a morte do mufasa, pelo que duvido que ele esteja presente em jogo.

Por agora e tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:09 pm

Não me parece que ele esteja morto, Madlance.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mafia - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mafia - Rei Leão
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº4-
Ir para: