| Mafia - Rei Leão | |
|
+8Guilhaz Ana MadLance Stummy Shruikan Wizard lima 0v3rd0s3 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
0v3rd0s3
| Assunto: Mafia - Rei Leão Dom Out 09, 2011 3:39 pm | |
| Era uma vez um grande reino. Era uma vez um leão e uma manada descontrolada de gnus. Era uma vez uma cria de leão que se julgava órfã. Era uma vez um suricata e um javali que andavam sempre juntos.
“YYYYAAAAAAA!!!” “Saiam! Saiam daqui abutres!!” “Hey! Anda cá ver isto! Acho que ainda está vivo…” “Humm.. O quê que temos aqui… Céus!! É um leão! Foge!”
E assim a história começa…
| |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Dom Out 09, 2011 3:44 pm | |
| Regras - Spoiler:
REGRAS Regras Gerais (Clique para mostrar ou esconder) G1) As decisões do mod são finais e irreversíveis. G2) Se acham que fiz algum erro ou têm dúvidas em relação a algo, poderão mandar-me uma PM ou postar uma mensagem a vermelho no tópico do jogo. Exemplo: Mod: (mensagem). G3) É proibido falar acerca do jogo fora deste, a menos que o teu role te permita fazê-lo. G4) É proibido falar acerca doutros máfias ainda a decorrer no tópico deste máfia. G5) Se morreres, é proibido continuares a postar no tópico e/ou comunicar com os restantes jogadores que ainda estiverem em jogo. G6) É proibido citares ou fingires que citaste conversas privadas com o mod ou outros jogadores. Poderás explicar por palavras tuas algo que falaste, mas terás de confirmar primeiro comigo para eu ter a certeza se podes postar ou não. Esta regra também se aplica ao flavour do PM acerca do teu role, contudo podes dizer, caso assim o entendas, a tua série e a tua personagem sem quaisquer tipo de restrições, apenas terás que explicar por palavras tuas o flavour. G7) É proibido postar em texto invisível/ilegível/encriptado ou qualquer outra forma de comunicação que seja intencionada para ser dificilmente lida por todos os jogadores. G8) É proibido editar posts. G9) Escreve sempre em preto, a menos que queiras comunicar com o mod (vermelho). Em alguns casos poderás escrever a verde ou púrpura. Exemplo: para elaborar listas de jogadores com as tuas suspeitas. G10) Se levares modkill, perdes o jogo, mesmo que a tua facção acabe por ganhar. Eu decidirei se o modkill termina o dia ou não. G11) O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possíveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role. G12) Reservo o direito de adicionar regras, ou fazer excepções/alterar qualquer regra já existente se eu sentir que existe a necessidade de intervir em alguma situação
Votos (Clique para mostrar ou esconder) V1) Os votos têm que ser escritos a negrito. Exemplo: Vote: Nome do jogador V2) Se fizeres Unvote, não és obrigado a votar noutro jogador. V3) Um lynch ocorre quando um jogador tem a maioria dos votos consoante cada dia. V4) Assim que um jogador obter a maioria dos votos necessários para ser lynched, o lynch é irreversível, sendo que os restantes votes ou unvotes não contarão. V5) Se desejares, podes votar Vote: No lynch e não ocorrerá nenhum lynch se a maioria dos votos o confirmar consoante cada dia. V6) Se um lynch não for atingido na altura do prazo limite, eu decidirei se haverá No lynch, se morre quem tiver mais votos até à data, ou se algum jogador leva modkill.
Participação e Prazos (Clique para mostrar ou esconder) P1) Cada dia terá uma data limite de 7 dias a partir do inicio do jogo. P2) O dia só termina oficialmente quando o mod fechar o tópico, mesmo que um jogador tenha obtido os votos necessários para um lynch, ou que o prazo tenha passado, os jogadores poderão continuar a postar até lá. P3) Poderão ser adiados os prazos se forem necessários substitutos perto do final de cada dia. P4) Os jogadores poderão pedir um adiantamento de um prazo através de uma maioria de votações entre eles. Contudo só poderão usar esta "habilidade" uma vez durante o jogo todo e ser-lhes-á concedido apenas uma semana extra. Todas as outras alterações de prazos (caso seja necessário) serão decididas pelo mod, e comunicadas no tópico do jogo. P5) A noite durará cerca de 48 horas, a partir do inicio do jogo. As PMs poderão ser enviadas assim que o tópico for fechado, e não contarão assim que o tópico for reaberto. P6) Se nenhuma acção nocturna for submetida, nenhuma acção será considerada. P7) Se for necessário substituir alguém durante a fase nocturna, adiarei o prazo desta fase, mesmo que o jogador a ser substituído tenha um poder nocturno ou não. P8) Tentarei avisar jogadores que não postaram num espaço de 5 dias. Outros jogadores poderão também pedir-me para avisar alguém inactivo. Todos os avisos serão comunicados no tópico do jogo. P9) Se um jogador não responder a um aviso num prazo máximo de 72 horas, ou se forem advertidos com muita frequência, serão substituídos. P10) Se não puderes postar por um prazo maior a cinco dias, comunica ao mod por PM ou no tópico do jogo. Todas as notificações de inactividade serão comunicadas pelo mod no tópico do jogo, a menos que o jogador já o tenha feito. P11) Tentarei comunicar os vote counts, pelo menos uma vez a cada 5 páginas, mas os jogadores poderão pedir uma nova vote count a qualquer hora.
FairPlay (Clique para mostrar ou esconder) F1) Lembra-te que o máfia é um jogo de equipa. F2) É proibido o uso de ameaças, chantagens, ataques pessoais, ou quaisquer outro factor não relacionado com o jogo para obtenção de informação ou tentar influenciar o jogo. F3) Tenta ser o mais empenhado e activo possível neste jogo. F4) Tenta ser o mais justo possível nas tuas decisões para com os outros jogadores.
Condição de vitória da Town: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir. Condição de vitória da Máfia: Vences quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos e quando nada o impedir. Podem haver outras condições de vitórias. -------------------------------------------------------- Participantes:1 – Stummy 2 – Wizard 3 – Shruikan 4 – Sawyer - Mufassa - Town beloved princess/ day vig 5 – Madlance - Shenzi - Mafia Roleblocker6 – Guilhaz - Banzai - Mafia Janitor 7 – Lima - Morto 8 – Jota Pê - Pumba - Town Mason9 – Tiui 10 – Ana - Zazu - Town Watcher É proibido editar posts. Quem violar esta regra é penalizado com modkill. É proibido falar do jogo em festas em que membros do sal estejam sobre o efeito do alcool e de outras substâncias. Quem o fizer está fodido.Divirtam-se!
Última edição por 0v3rd0s3 em Qua Nov 02, 2011 5:28 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Dom Out 09, 2011 3:44 pm | |
| Jogo aberto - Estamos agora na fase Day Com 10 pessoas em jogo, é preciso um minimo de 6 votos para chegar a lynch. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Dom Out 09, 2011 3:52 pm | |
| ehh passado tanto tempo .. ora rei leão .. portanto há 1 leão que deve ser o maior | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Dom Out 09, 2011 4:04 pm | |
| Ora portanto, parece que a acçao começa quando o timon e o pumba encontram o simba, de maneiras que, nao devemos contar com a personagem mufasa. Porem, tambem diz que Era uma vez uma cria de leão que se julgava órfã. , o que me deita por terra a minha primeira frase. O que e que acham? Mufasa --- [A]VIVO --- [B] MORTO --- ? | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Dom Out 09, 2011 4:15 pm | |
| finalmente fdx, mods de merda
vote Ov3rdos3
| |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Dom Out 09, 2011 4:25 pm | |
| bem pelo que li e com a experiencia que tenho dos outros mafias já consegui tirar uma conclusão: o Basi vai ver o filme nos próximos dias LOOL. Oh! o homem voltou a ver DBZ por causa do outro máfia. Pelo flavour parece que o Mufasa não deve ter morrido.... - Citação :
- “YYYYAAAAAAA!!!”
“Saiam! Saiam daqui abutres!!” “Hey! Anda cá ver isto! Acho que ainda está vivo…” “Humm.. O quê que temos aqui… Céus!! É um leão! Foge!” alguém me sabe dizer se quando o timon e o pumba encontraram o simba havia abutres? Assim dá para saber se este leao é o simba ou outro qualquer - Citação :
- Era uma vez um suricata e um javali que andavam sempre juntos.
Masons? gl hf | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Dom Out 09, 2011 4:27 pm | |
| como sabes que aquelas personagens a falar sao o timon e o pumba e que encontraram o simba wizard? | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Dom Out 09, 2011 4:36 pm | |
| Nao te lembras do filme?? A cena abre com os abutres a volta do simba no meio do deserto, e depois o timon e o pumba aparecem....pelo menos acho que era assim....vou procurar o video no youtube. | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Dom Out 09, 2011 4:39 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=VcLuweEpnBk&feature=related
So encontrei isto...nao me parece do filme original, mas acho que foi assim. Acho que devemos todos rever o filme xD | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Dom Out 09, 2011 4:51 pm | |
| | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Dom Out 09, 2011 5:03 pm | |
| Penso que há para ai um rafiki em jogo. Penso tambem que seja town (pela historia) e penso que o seu role seja "jack of all trades" pq ele era o johny. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Dom Out 09, 2011 5:19 pm | |
| Gostei do flavour
O tema e facil e esta e impossível ninguém ter visto o raio do filme, pode é ja não se lembrar.
Outra coisa que vai ajudar e haver poucas personagens comparando com o dragon ball, pelo que mais facilmente de percebe a personalidade de cada role.
gl | |
|
| |
Ana
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Seg Out 10, 2011 12:49 am | |
| - Wizard escreveu:
- Acho que devemos todos rever o filme xD
Preciso mesmo de rever o filme, por isso por enquanto nada posso dizer. | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Seg Out 10, 2011 9:22 am | |
| claramente que nao faço a menor ideia de como é a historia lol.. sorry | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Seg Out 10, 2011 11:30 am | |
| Peço aos máfias para matarem o Guilhaz já na 1ª noite porque não conhece a história do Rei Leão.
A cena do flavour não tem nada que enganar: Timon e Pumba encontram o Simba pela primeira vez após este ter fugido de Scar. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Seg Out 10, 2011 1:40 pm | |
| Pelo flavour inicial a minha análise tb foi essa. Depois da morte do pai de Simba o Timon e Pumba encontraram-no. Parece-me tb que a máfia seja composta pelo Mufasa e as hienas não me estou a lembrar de mais ninguem. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Seg Out 10, 2011 1:41 pm | |
| | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Seg Out 10, 2011 1:44 pm | |
| Lembro-me de aparecer uma cena com gnus, já não me lembro bem, mas acho que é quando o pai de Simba morre... Talvez a manada seja uma personagem, provavelmente máfia... | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Seg Out 10, 2011 1:51 pm | |
| Bem sumarizando acho que se trata de uma máfia com 3-4 elementos mais 3 que 4 sinceramente e talvez com 1 third party dunno.
Os personagens seriam eles:
Simba --- (Town) Timon --- (Town) Pumba --- (Town) Mufasa ---- (not dead devido a pista do flavour) Scar -- (Máfia Godfather)-- esta é no brainer em principio Hiena 1 (Máfia) Hiena 2 (Máfia) Rafiki (Town ou 3rd party) Nala (Town) Zazu (Town ou 3rd party)
10 personagens para 10 jogadores acho que estas sao as personagens mais importantes nao me lembro de mais tb
quem quiser acrescentar alguma coisa que esteja a vontade
| |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Seg Out 10, 2011 1:53 pm | |
| - Jota Pê escreveu:
- Lembro-me de aparecer uma cena com gnus, já não me lembro bem, mas acho que é quando o pai de Simba morre... Talvez a manada seja uma personagem, provavelmente máfia...
não me parece os gnus não mataram o mufasa de propósito foi o scar que lhe deu uma patada quando ele tava agarrado na ravina se bem me lembro | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Seg Out 10, 2011 2:04 pm | |
| Para mim mais que 3 máfias já é muito. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Seg Out 10, 2011 2:06 pm | |
| - Citação :
Bem sumarizando acho que se trata de uma máfia com 3-4 elementos mais 3 que 4 sinceramente e talvez com 1 third party dunno. é impossível a mafia ter mais de 3 elementos, o jogo acabava na primeira noite se um town fosse lynchado no primeiro dia e outro morresse à noite. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Seg Out 10, 2011 2:07 pm | |
| Tive a dar uma vista de olhos ao inicio do filme, santificado youtube, o resto do filme tb e passível de ser visto:
Rei Leão
Pressupondo que o scar é o mau da fita aqui tb, o zazu poderá ser uma espécie de mensageiro ou diria bufo.
Não sei se existe algum role no máfia para isso. Mas penso que poderá haver alguma trama por detrás da personagem do zazu.
Quanto ao Rafiki, eu apostava em 3rd Party, o homem vivia sozinho e fazia de parteiro nas horas vagas. Por outro lado pode ser o curandeiro/ Doc.
Em relação ao momento do flavour, passa-se já a meio do filme e após a morte do mufasa, pelo que duvido que ele esteja presente em jogo.
Por agora e tudo
| |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Seg Out 10, 2011 2:09 pm | |
| Não me parece que ele esteja morto, Madlance. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão | |
| |