| The Walking Dead Máfia | |
|
+11rafiki Guilhaz Frank Ana MadLance Gomaa Sagorro Matas Sara 0v3rd0s3 tiuiii 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tiuiii
| Assunto: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 11:04 am | |
| Aconteceu rápido demais. Ninguém sabia ao certo como e porque. Ao inicio comecou devagar mas depois... apenas algumas das maiores cidades mostraram sinais de infecção. Mas e agora? Estamos todos lixados, a não ser que nos mantenha-mos juntos e matemos zombies. Não são eles.... nós é que somos os WALKING DEAD!! Regras especificas do jogo:1.Apanhar items: Durante varios momentos do jogo vários items poderão ser apanhados. Um moderador irá postar " ITEM HERE!" e os 3 primeiros jogadores a escrever Grab: ITEMNAMEestarão ablitados a receber o item. Os nomes dos 3 jogadores serão colocados no random.org e uma pessoa irá receber o item que quis apanhar. Só o jogador que apanhou o item será informado que o item foi apanhado e qual a sua função. Mais nada será dito aos restantes jogadores. Cada jogador só podera abilitar-se a apanhar um item de 2 em 2, de maneira a que nenhum jogador possa apanhar mais que um item seguido. Exemplo: Se um jogador escrever Grab:ITEMNAME independentemente se o apanha ou não, só poderá tentar apanhar outro item no item aseguir ao proximo que ele tentou apanhar. 2.Apanhar items(Máfia): Se a mafia apanhar um item em questão, o item será destruido, e removido de jogo. A Town não saberá se o item foi destruído ou apanhado por alguém. 3.Uso dos items: Todos os items garantem uma acção nocturna pro-town. Um jogador com acçoes nocturnas apenas poderá fazer uma acção, isto é, ou usa o poder do seu role ou o poder do item. O item sairá do jogo assim que for usado. Se um jogador morrer sem ter usado o item ele irá re-entrar em jogo(o item). 4.Lista dos items: flashlight, medkit, pills, shotgun, boomer bile e defibrillator. Relembro que todos os items têm funções pro-town. Jogadores:1- Madlance 2- Rafiki 3- Maximus 4- Sara 5- Guilhaz 6- Gomaa 7- Shruikan 8- Ana 9- Sawyer 10- Sagorro 11- Matas 12- Shaq 13- Frank Regras - Spoiler:
REGRAS Regras Gerais (Clique para mostrar ou esconder) G1) As decisões do mod são finais e irreversíveis. G2) Se acham que fiz algum erro ou têm dúvidas em relação a algo, poderão mandar-me uma PM ou postar uma mensagem a vermelho no tópico do jogo. Exemplo: Mod: (mensagem). G3) É proibido falar acerca do jogo fora deste, a menos que o teu role te permita fazê-lo. G4) É proibido falar acerca doutros máfias ainda a decorrer no tópico deste máfia. G5) Se morreres, é proibido continuares a postar no tópico e/ou comunicar com os restantes jogadores que ainda estiverem em jogo. G6) É proibido citares ou fingires que citaste conversas privadas com o mod ou outros jogadores. Poderás explicar por palavras tuas algo que falaste, mas terás de confirmar primeiro comigo para eu ter a certeza se podes postar ou não. Esta regra também se aplica ao flavour do PM acerca do teu role, contudo podes dizer, caso assim o entendas, a tua série e a tua personagem sem quaisquer tipo de restrições, apenas terás que explicar por palavras tuas o flavour. G7) É proibido postar em texto invisível/ilegível/encriptado ou qualquer outra forma de comunicação que seja intencionada para ser dificilmente lida por todos os jogadores. G8) É proibido editar posts. G9) Escreve sempre em preto, a menos que queiras comunicar com o mod (vermelho). Em alguns casos poderás escrever a verde ou púrpura. Exemplo: para elaborar listas de jogadores com as tuas suspeitas. G10) Se levares modkill, perdes o jogo, mesmo que a tua facção acabe por ganhar. Eu decidirei se o modkill termina o dia ou não. G11) O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possíveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role. G12) Reservo o direito de adicionar regras, ou fazer excepções/alterar qualquer regra já existente se eu sentir que existe a necessidade de intervir em alguma situação
Votos (Clique para mostrar ou esconder) V1) Os votos têm que ser escritos a negrito. Exemplo: Vote: Nome do jogador V2) Se fizeres Unvote, não és obrigado a votar noutro jogador. V3) Um lynch ocorre quando um jogador tem a maioria dos votos consoante cada dia. V4) Assim que um jogador obter a maioria dos votos necessários para ser lynched, o lynch é irreversível, sendo que os restantes votes ou unvotes não contarão. V5) Se desejares, podes votar Vote: No lynch e não ocorrerá nenhum lynch se a maioria dos votos o confirmar consoante cada dia. V6) Se um lynch não for atingido na altura do prazo limite, eu decidirei se haverá No lynch, se morre quem tiver mais votos até à data, ou se algum jogador leva modkill.
Participação e Prazos (Clique para mostrar ou esconder) P1) Cada dia terá uma data limite de 7 dias a partir do inicio do jogo. P2) O dia só termina oficialmente quando o mod fechar o tópico, mesmo que um jogador tenha obtido os votos necessários para um lynch, ou que o prazo tenha passado, os jogadores poderão continuar a postar até lá. P3) Poderão ser adiados os prazos se forem necessários substitutos perto do final de cada dia. P4) Os jogadores poderão pedir um adiantamento de um prazo através de uma maioria de votações entre eles. Contudo só poderão usar esta "habilidade" uma vez durante o jogo todo e ser-lhes-á concedido apenas uma semana extra. Todas as outras alterações de prazos (caso seja necessário) serão decididas pelo mod, e comunicadas no tópico do jogo. P5) A noite durará cerca de 48 horas, a partir do inicio do jogo. As PMs poderão ser enviadas assim que o tópico for fechado, e não contarão assim que o tópico for reaberto. P6) Se nenhuma acção nocturna for submetida, nenhuma acção será considerada. P7) Se for necessário substituir alguém durante a fase nocturna, adiarei o prazo desta fase, mesmo que o jogador a ser substituído tenha um poder nocturno ou não. P8) Tentarei avisar jogadores que não postaram num espaço de 5 dias. Outros jogadores poderão também pedir-me para avisar alguém inactivo. Todos os avisos serão comunicados no tópico do jogo. P9) Se um jogador não responder a um aviso num prazo máximo de 72 horas, ou se forem advertidos com muita frequência, serão substituídos. P10) Se não puderes postar por um prazo maior a cinco dias, comunica ao mod por PM ou no tópico do jogo. Todas as notificações de inactividade serão comunicadas pelo mod no tópico do jogo, a menos que o jogador já o tenha feito. P11) Tentarei comunicar os vote counts, pelo menos uma vez a cada 5 páginas, mas os jogadores poderão pedir uma nova vote count a qualquer hora.
FairPlay (Clique para mostrar ou esconder) F1) Lembra-te que o máfia é um jogo de equipa. F2) É proibido o uso de ameaças, chantagens, ataques pessoais, ou quaisquer outro factor não relacionado com o jogo para obtenção de informação ou tentar influenciar o jogo. F3) Tenta ser o mais empenhado e activo possível neste jogo. F4) Tenta ser o mais justo possível nas tuas decisões para com os outros jogadores.
| |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 11:05 am | |
| Estamos no dia 1 com 13 jogadores em jogo, será necesario 7 votos para haver lynch. Bom jogo a todos e divirtam-se. Quem nao receber pm que avise a mim ou ao overdose. | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 11:20 am | |
| Bom jogo!
Antes de alguem postar qualquer coisa sobre o jogo quero que confirme que recebeu a PM, para isso so têm de escrever \confirm no tópico. O jogo só começa quando todos fizerem isso e eu ou o tiui mandarmos | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 11:29 am | |
| | |
|
| |
Matas
Mensagens : 180 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 32 Localização : Seixal
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 11:46 am | |
| | |
|
| |
Sagorro
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 11:49 am | |
| | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 11:59 am | |
| \Confirm
Finalmente, Bom jogo a todos!
Agora vou ver o grande SPORTING!
| |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 12:45 pm | |
| | |
|
| |
Ana
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 1:04 pm | |
| | |
|
| |
Frank
Mensagens : 118 Data de inscrição : 06/11/2011 Localização : Palet Town
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 1:18 pm | |
| confirm | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 4:34 pm | |
| | |
|
| |
rafiki
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 5:10 pm | |
| | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 5:13 pm | |
| | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 5:52 pm | |
| Atrasam-se pa caralho a abrir isto. Quando abre ainda temos de esperar que todos confirmem para começar a jogar. Papel e caneta não? Bora atribuir notas aos mods: zero | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 6:01 pm | |
| Eu não estou a fazer isto de proposito, enfim. Apenas a minha conta ta com um problema e esta a enviar mal as mensagens e ha pessoas que ainda nao receberam a pm, o porquê nao faço a menor ideia. Como é obvio nao se vai começar a jogar sem toda a gente saber o seu role | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Sáb Jan 07, 2012 6:53 pm | |
| Confirmo duas pm's até. Siga maze isto. | |
|
| |
SHAQ
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Dom Jan 08, 2012 6:32 am | |
| siga fodasse ~
vote guilhaz
| |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Dom Jan 08, 2012 7:46 am | |
| | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Dom Jan 08, 2012 7:55 am | |
|
O jogo começa agora, todos os posts até aqui não são considerados. GL HF!
Estamos no dia 1 com 13 jogadores em jogo, será necesario 7 votos para haver lynch.
Deadline 15-01-2012 as 23:59:59
| |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Dom Jan 08, 2012 8:03 am | |
| gl hf
vote: Ov3rdos3
CHUPO PILAS! | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Dom Jan 08, 2012 8:15 am | |
| Bem, analise inicial aos items:
Flashlight - poder investigativo Medkit - poder protector Pills - protector ou curativo para determinada enfermidade Shotgun - kill Boomer Bile - este fui ver à wiki e foi tirado do jogo Left4Dead, lá serve para atrair infectados acho eu. Logo poderia funcionar como um Lightning rod Defibrillator - ressuscita?
Com 13 jogadores, o número de anti-towns estará entre 3 e 4.
Pergunta para todos: Acham que o jogo segue a serie, a BD, ou nenhuma das duas e usa apenas o nome e a premissa? | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Dom Jan 08, 2012 8:15 am | |
| Finalmente Eu não tenho qualquer informação a não ser o role. Não sei em que momento do jogo os itens vão aparecer mas parece-me que este jogo gira muito à volta deles. São uma peça fundamental. Os towns têm a obrigação de afastar os itens dos mafias para que não sejam destruídos. Apenas 3 pessoas têm a possibilidade de os ter. Todos ficamos a saber quem são os 3, apenas não sabemos quem o ganha. | |
|
| |
Matas
Mensagens : 180 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 32 Localização : Seixal
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Dom Jan 08, 2012 8:25 am | |
| Neste momento estou a borrar-me toda a ver The Walking Dead e a receber explicações da BD, da série e dos respectivos personagens. Daqui a 1 hora já deverei ser pro em toda esta coisa, ptt nessa altura aparecerei com a minha teoria! | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Dom Jan 08, 2012 8:31 am | |
| - Gomaa escreveu:
- Não sei em que momento do jogo os itens vão aparecer mas parece-me que este jogo gira muito à volta deles. São uma peça fundamental.
Se forem tão fundamentais como as ajudas do jogo anterior, mataram mais towns do que salvaram. Não sei se devemos estar a espera desses mesmos objectos para de facto fazermos o jogo avançar. A questão que se levanta e como é que a town vai ficar a saber quem fico com o item. Deve haver determinados poderes que não convém ao jogador revelar, com a consequência de não a chegar a usar por ter sido morto durante a noite. Flavour:"apenas algumas das maiores cidades mostraram sinais de infecção." - A infecção ainda n se dissiminou, pelo que deve haver apenas uma pequena população de zombies. Na minha opinião deve haver hipotese de converter humanos em zombies, alguem deve ter esse role. "mantenha-mos juntos e matemos zombies" - Tipica premissa do jogo Mafia, so a união dos Towns é que permite chegar ao fim, no entanto penso que o uso dos itens correctamente e em consenso com a town seja a base desta frase. "nós é que somos os WALKING DEAD" - Esta frase é intrigante, porque é que a town é que é a walking dead ?? | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia Dom Jan 08, 2012 8:31 am | |
| Parece-me óbvio que não vou ter de ir ver as séries todas para perceber este jogo... Olhando para o flavour acho que dá para ver que não vamos andar à volta de uma história como ja aconteceu noutros jogos. Basicamente, pegaram no conteúdo da série e espetaram isso neste jogo. Em vez de termos helps, temos items.. Parece-me um jogo simples e eficaz. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Walking Dead Máfia | |
| |
|
| |
| The Walking Dead Máfia | |
|