| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
0v3rd0s3
| Assunto: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 12:54 pm | |
| SAL SW
O ano é 2010, a estação é o Verão, e o estado do pessoal é actualmente “TIBARIA READY”. O famoso e mítico grupo do Sal encontra-se no TMN SW numa daquelas tardes em que se coça o esquerdo e se grita Lambona enquanto se espera por mais uma noite de arromba. Entretanto o ex Marinheiro fecha a sua tenda a sete chaves e ausenta-se por uns instantes do acampamento. Qual não é o seu espanto quando após o seu regresso encontra a sua propriedade totalmente vandalizada. O seu “moderno” sistema de protecção tinha sido trespassado e para além de ter a base da sua tenda num estado lastimoso todos os seus mantimentos à excepção de 3 bolachas “Maria” tinham desaparecido. “QUEM FEZ ISTO ESTÁ FODIDO”, grita o Marinheiro enquanto tenta procurar nos olhos de gozo do grupo o, ou os, verdadeiros culpados deste crime.
Quem terão sido os culpados? Quem poderá ser tão travesso para cometer um acto deste calibre. Finalmente, quem é aquele parreco ali a um canto que está a comer atum enquanto aparentemente tenta não deixa escapar um bolo?
| |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 12:59 pm | |
| Regras - Spoiler:
REGRAS
Regras Gerais (Clique para mostrar ou esconder) G1) As decisões do mod são finais e irreversíveis. G2) Se acham que fiz algum erro ou têm dúvidas em relação a algo, poderão mandar-me uma PM ou postar uma mensagem a vermelho no tópico do jogo. Exemplo: Mod: (mensagem). G3) É proibido falar acerca do jogo fora deste, a menos que o teu role te permita fazê-lo. G4) É proibido falar acerca doutros máfias ainda a decorrer no tópico deste máfia. G5) Se morreres, é proibido continuares a postar no tópico e/ou comunicar com os restantes jogadores que ainda estiverem em jogo. G6) É proibido citares ou fingires que citaste conversas privadas com o mod ou outros jogadores. Poderás explicar por palavras tuas algo que falaste, mas terás de confirmar primeiro comigo para eu ter a certeza se podes postar ou não. Esta regra também se aplica ao flavour do PM acerca do teu role, contudo podes dizer, caso assim o entendas, a tua série e a tua personagem sem quaisquer tipo de restrições, apenas terás que explicar por palavras tuas o flavour. G7) É proibido postar em texto invisível/ilegível/encriptado ou qualquer outra forma de comunicação que seja intencionada para ser dificilmente lida por todos os jogadores. G8) É proibido editar posts. G9) Escreve sempre em preto, a menos que queiras comunicar com o mod (vermelho). Em alguns casos poderás escrever a verde ou púrpura. Exemplo: para elaborar listas de jogadores com as tuas suspeitas. G10) Se levares modkill, perdes o jogo, mesmo que a tua facção acabe por ganhar. Eu decidirei se o modkill termina o dia ou não. G11) O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possíveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role. G12) Reservo o direito de adicionar regras, ou fazer excepções/alterar qualquer regra já existente se eu sentir que existe a necessidade de intervir em alguma situação
Votos (Clique para mostrar ou esconder) V1) Os votos têm que ser escritos a negrito. Exemplo: Vote: Nome do jogador V2) Se fizeres Unvote, não és obrigado a votar noutro jogador. V3) Um lynch ocorre quando um jogador tem a maioria dos votos consoante cada dia. V4) Assim que um jogador obter a maioria dos votos necessários para ser lynched, o lynch é irreversível, sendo que os restantes votes ou unvotes não contarão. V5) Se desejares, podes votar Vote: No lynch e não ocorrerá nenhum lynch se a maioria dos votos o confirmar consoante cada dia. V6) Se um lynch não for atingido na altura do prazo limite, eu decidirei se haverá No lynch, se morre quem tiver mais votos até à data, ou se algum jogador leva modkill.
Participação e Prazos (Clique para mostrar ou esconder) P1) Cada dia terá uma data limite de 7 dias a partir do inicio do jogo. P2) O dia só termina oficialmente quando o mod fechar o tópico, mesmo que um jogador tenha obtido os votos necessários para um lynch, ou que o prazo tenha passado, os jogadores poderão continuar a postar até lá. P3) Poderão ser adiados os prazos se forem necessários substitutos perto do final de cada dia. P4) Os jogadores poderão pedir um adiantamento de um prazo através de uma maioria de votações entre eles. Contudo só poderão usar esta "habilidade" uma vez durante o jogo todo e ser-lhes-á concedido apenas uma semana extra. Todas as outras alterações de prazos (caso seja necessário) serão decididas pelo mod, e comunicadas no tópico do jogo. P5) A noite durará cerca de 48 horas, a partir do inicio do jogo. As PMs poderão ser enviadas assim que o tópico for fechado, e não contarão assim que o tópico for reaberto. P6) Se nenhuma acção nocturna for submetida, nenhuma acção será considerada. P7) Se for necessário substituir alguém durante a fase nocturna, adiarei o prazo desta fase, mesmo que o jogador a ser substituído tenha um poder nocturno ou não. P8) Tentarei avisar jogadores que não postaram num espaço de 5 dias. Outros jogadores poderão também pedir-me para avisar alguém inactivo. Todos os avisos serão comunicados no tópico do jogo. P9) Se um jogador não responder a um aviso num prazo máximo de 72 horas, ou se forem advertidos com muita frequência, serão substituídos. P10) Se não puderes postar por um prazo maior a cinco dias, comunica ao mod por PM ou no tópico do jogo. Todas as notificações de inactividade serão comunicadas pelo mod no tópico do jogo, a menos que o jogador já o tenha feito. P11) Tentarei comunicar os vote counts, pelo menos uma vez a cada 5 páginas, mas os jogadores poderão pedir uma nova vote count a qualquer hora.
FairPlay (Clique para mostrar ou esconder) F1) Lembra-te que o máfia é um jogo de equipa. F2) É proibido o uso de ameaças, chantagens, ataques pessoais, ou quaisquer outro factor não relacionado com o jogo para obtenção de informação ou tentar influenciar o jogo. F3) Tenta ser o mais empenhado e activo possível neste jogo. F4) Tenta ser o mais justo possível nas tuas decisões para com os outros jogadores.
Condição de vitória da Town: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir. Condição de vitória da Máfia: Vences quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos e quando nada o impedir. Podem haver outras condições de vitórias. -------------------------------------------------------- Participantes: gomaa massive - Pacheco Town Vigilantesawyer - Correia Town Bulletproofstummy neto guilhaz - Pepe Máfia Roleblockersara celia - JP Town Copivo pacheco lima maximus tiui - Mateus Máfia GodfatherE´PROIBIDO EDITAR MENSAGENS, quem o fizer arrisca-se a levar modkill. Um conselho, aqui nao ha amigos! E por fim a ultima regra e a mais importante: Divirtam-se! Se tiverem duvidas, estejam à vontade para me mandar uma PM ou msn a mim ou ao preto.
Última edição por 0v3rd0s3 em Qua Fev 16, 2011 1:40 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 1:04 pm | |
| ora vamos zimbora aurora so pa apimentar a coisa vote: wizard so pela mania | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 1:42 pm | |
| | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 1:44 pm | |
| | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 1:46 pm | |
| Alguns! Quebrar aquela segurança nao era trabalho de uma so pessoa. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 1:50 pm | |
| Finalmente, quem é aquele parreco ali a um canto que está a comer atum enquanto aparentemente tenta não deixa escapar um bolo? aki esta uma grande pista no flavour | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 1:52 pm | |
| claramente uma dica muito suspeita | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 1:54 pm | |
| toda a gente sabe k e o pinto agora a questao é mafia town ou 3rd party? unvote | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 1:55 pm | |
| As regras dizem que há outras formas de ganhar o jogo, ca para mim o Pinto é 3rd Party | |
|
| |
Mass1ve
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 1:56 pm | |
| elemento surpresa, factor casa.. tudo vale | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 1:56 pm | |
| | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 2:00 pm | |
| - Mass1ve escreveu:
- elemento surpresa, factor casa.. tudo vale
Que queres dizer com isso ? Tu e o Barney tao a parecer suspeitos.... FOS: Mass1ve FOS: Barney Gumble | |
|
| |
Mass1ve
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 2:02 pm | |
| tas a atacar depressa demais, acho que tas a ficar nervoso hum.. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 2:03 pm | |
| Bem, Bom jogo a todos e divirtam-se.
Estamos no dia 1, com 13 jogadores em jogo é necessario 7 votos para ocorrer um lynch. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 2:07 pm | |
| - Mass1ve escreveu:
- tas a atacar depressa demais, acho que tas a ficar nervoso
hum.. Tou a levantar suspeita, reticensias e sinal de que ha algo mais para dizer. "à excepção de 3 bolachas “Maria" Isto quererá dizer que há 3 máfias ? | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 2:08 pm | |
| Claramente que temos aqui um caso engraçado.. O homem do atum é claramente um labrego que nao se deu ao trabalho de ver quem fez aquilo à tenda do marinheiro.. Mas eu gostava de ver o que o ivo tem a dizer sobre isto ja agora.. | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 2:29 pm | |
| Claramente q eu sou culpado e um bocado homosexual! mas... pr atirares culpas a alguem ou queres começar com suspeitas pr começar o jogo ou ja estas a por as cenas pr cima de alguem pr te livrares tu... | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 2:33 pm | |
| A levantar fervura na agua é que as pessoas se revelam Onde estão os outros personagens ?? Tanta gente no SW e ninguem tem nada a dizer ? | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 2:34 pm | |
| realmente voces estão ai todos picados tame a querer parecer que deve ser algo(queijo suiço ?) | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 2:36 pm | |
| lol desconfio e dos 3 reparem um levanta ondas os outros tentao lg desculpar a rapidez dele pa o enculpar e eskivarem-se | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 2:38 pm | |
| esse 'lol' é suspeito! a mim diz-me 'ah e tal eu sei quem sao os maus pq eu tambem sou e voces andam ai feitos parvos' | |
|
| |
Mass1ve
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 2:39 pm | |
| - MadLance escreveu:
- Mass1ve escreveu:
- tas a atacar depressa demais, acho que tas a ficar nervoso
hum.. Tou a levantar suspeita, reticensias e sinal de que ha algo mais para dizer.
"à excepção de 3 bolachas “Maria"
Isto quererá dizer que há 3 máfias ?
de facto havera muito para dizer mas parece me uma boa observaçao essa das bolachas "maria" | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 2:41 pm | |
| - Barney Gumble escreveu:
- esse 'lol' é suspeito! a mim diz-me 'ah e tal eu sei quem sao os maus pq eu tambem sou e voces andam ai feitos parvos'
esse lol e suspeito esse ponto de exclamaçao tb como n sei k es tu ps: n se eskeçam d kem inda n postou, fazer slow play tb e tactica | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 2:43 pm | |
| eu sou sempre o bubble boy por isso ja sabem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |