Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Walking Dead Máfia

Ir para baixo 
+11
rafiki
Guilhaz
Frank
Ana
MadLance
Gomaa
Sagorro
Matas
Sara
0v3rd0s3
tiuiii
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:21 pm

@Guilhaz

Porque não pensei bem no assunto, apenas. Li e pareceu-me melhor que a "pergunta das suposições", mas logo a seguir apercebi-me de que não adiantava de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:28 pm

Quando um dos mods dizer ITEM HERE, o jogador escolhe o item que quiser da lista dada no flavour inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:49 pm

Então explicaram isto muito mal no flavour. Então, por exemplo, mesmo que os 3 primeiros escolham itens diferentes, quem "ganhar" leva o que escolheu?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:52 pm

Sim gomaa. Tu escolhes o item. Não são os mods. Se fores um dos 3 primeiros, vais a sorteio. Se fores o escolhido, levas o item que escolheste da lista. Isto só não se verifica se tiveres escolhido um item já usado. Aí o item que recebes, se fores o escolhido, é random entre aqueles que ainda não formam usados.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:52 pm

foram*
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:56 pm

Bem, apesar de este jogo estar com menos afluencia inicial que o anterior por parte de todos os jogadores, acho que, tendo em conta todos os jogos anteriores, este jogo não vai ter lurkers a não ser que seja propositado. Portanto tenham isso em atenção. Só não podemos aplicar isto no rafiki e no Shaq, dos quais temos pouca ou nenhuma informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 2:01 pm

Percebido então.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:36 pm

Tenho ja a dizer que nao me parece que isto seja desenvolvido à volta de uma historia, como da BD ou da serie. Primeiro, pelo flavour. Segundo, pelo meu role. Por isso nao venham com historias de serem Rick's, Shane's ou Lori's que isso nao vai pegar. Agora na minha optica pode é exisitir maneira de virar Town's (humanos), em mafias (zombies), assim como aconteceu com a Sophia na serie. Mas nao, nao me parece que va existir roles com nomes especificos de personagens do walking dead.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Sagorro

Sagorro


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 32

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:52 pm

Max1mus escreveu:
Tenho ja a dizer que nao me parece que isto seja desenvolvido à volta de uma historia, como da BD ou da serie. Primeiro, pelo flavour. Segundo, pelo meu role. Por isso nao venham com historias de serem Rick's, Shane's ou Lori's que isso nao vai pegar. Agora na minha optica pode é exisitir maneira de virar Town's (humanos), em mafias (zombies), assim como aconteceu com a Sophia na serie. Mas nao, nao me parece que va existir roles com nomes especificos de personagens do walking dead.

Concordo!

Até porque seria bastante injusto para quem não vê a série e não lê a BD :/
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:56 pm

E eu discordo, sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 4:23 pm

Alguém aqui tem nomes do Left4Dead?

Francis
Bill
Zoey
Louis
Coach
Nick
Rochelle
Ellis
Virgil
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 4:26 pm

Não digo que o jogo siga a história, mas não acredito que os mods tenham "inventado" nomes ou numerado os roles. Podem ter colocado nomes das personagens da série, bd, jogo, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 4:45 pm

Acabei de dizer lá em cima que a minha personagem tinha nome. Para uma pessoa que nunca viu nem série, nem BD, mentir sobre isto era bastante estúpido. Tens de pensar noutra coisa, porque personagens com nomes existem.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 4:55 pm

quem é que aqui leu a BD ou viu a Serie ?

e impossivel descobrir quem e town e quem e mafia.. pq um mafia pode destruir o item e depois simplesmente mentir sobre ele e inventar um uso.. whatever. a nao ser que os items não se possam repetir... podem?
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:02 pm

Frank escreveu:
e impossivel descobrir quem e town e quem e mafia.. pq um mafia pode destruir o item e depois simplesmente mentir sobre ele e inventar um uso.. whatever. a nao ser que os items não se possam repetir... podem?

Isso pode não ser verdade. Eu acho que consigo vislumbrar pequenas falhas neste jogo. E gira tudo à volta de probabilidades mas só com exemplos concretos é que vai ser possivel perceber melhor isto tudo. E não, os itens não se podem repetir. Assim que usados desaparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:24 pm

Quanto ao sorteio da pessoa que vai receber o item, é-lhe dito nada fase day ou durante a noite já?
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 6:06 pm

Ana escreveu:
E eu discordo, sorry.

discordas, e... Quero saber porque ja agora.

@Gomaa

Tens nome? eu tambem. Mas é inventado. Ja te deste ao trabalho de ver se o teu nome aparece na BD ou serie ? è que podes ter um nome ficticio, just like me.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 6:09 pm

Shruikan escreveu:
Alguém aqui tem nomes do Left4Dead?

Francis
Bill
Zoey
Louis
Coach
Nick
Rochelle
Ellis
Virgil

Mas porque Left4dead ? Essa é que eu nao tou a perceber. Isso é um jogo. Walking dead = BD&Serie.

@Sagorro

Li um bocado BD, mas fartei. Mas a serie sim vi toda ate à presente data.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 6:11 pm

Enganei-me. Nao era uma resposta para o Sagorro, mas sim para o Frank.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:02 am

Max1mus escreveu:
Mas nao, nao me parece que va existir roles com nomes especificos de personagens do walking dead.

Nunca vi walking dead nem li a BD, mas fui à procura e a minha personagem e o seu nome especifico, vá, aparece em ambas.
Se o teu é inventado, ou te falhou algum nome e não pesquisaste bem ou então a historia deste mafia tem uma mistura de walking dead com uma historia alternativa inventada pelos mods.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:11 am

Essa cena de existirem personagens fictícias é muita complicada e acho que os mod's têm noção. Então imaginem lá bem, as pessoas que não conhecem TWD andam ás aranhas p acompanhar série + BD (isto é, personagens pré-existentes) se houvessem novas ainda seria pior! Posto isto, a única coisa que tenho a dizer é que a minha personagem aparece efectivamente tanto na série como na BD.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:13 am

Além do Moreira, alguém tem uma personagem com um nome fictício?
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:47 am

Max1mus escreveu:
Tens nome? eu tambem. Mas é inventado. Ja te deste ao trabalho de ver se o teu nome aparece na BD ou serie ? è que podes ter um nome ficticio, just like me.
Claro que me dei ao trabalho. A minha personagem não têm nome fictício. Acabámos de conseguir perceber mais um bocado como é que este jogo está estruturado.

Portanto a minha pergunta é a da Sara:
Sara escreveu:
alguém tem uma personagem com um nome fictício?

Com este bocado de informação aqui vão as minhas apostas: a town têm elementos humanos, aposto que sem qualquer tipo de poderes, enquanto que a mafia deve possuir alguém com capacidade para transformar esses humanos em zombies (mafias). Isto acontece na série certo? Com isto, o item desfibillator faz sentido ser usado em alguém que seja transformado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:54 am

Max1mus escreveu:

Mas porque Left4dead ? Essa é que eu nao tou a perceber. Isso é um jogo.[/b]

Se tu andas para aí a afirmar que o teu nome não pertence a TWD e que é inventado, achas assim tão descabido que os mods tenham feito uma fusão de universos relacionados pelo tema "zombies"?
É que se fizesses o minimo de pesquisa (e quando digo minimo a minha foi de 3 mins) sabias que vários dos "items" da lista, senão todos, pertencem ao jogo.

Max1mus escreveu:

Walking dead = BD&Serie.

Max1mus escreveu:

Tenho ja a dizer que nao me parece que isto seja desenvolvido à volta de uma historia, como da BD ou da serie. Primeiro, pelo flavour. Segundo, pelo meu role. Por isso nao venham com historias de serem Rick's, Shane's ou Lori's que isso nao vai pegar. Agora na minha optica pode é exisitir maneira de virar Town's (humanos), em mafias (zombies), assim como aconteceu com a Sophia na serie. Mas nao, nao me parece que va existir roles com nomes especificos de personagens do walking dead.

lol? começas bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:03 am

Epa preto sem comentarios lol. O que é que as personagens tem a ver com items ?? Tipo é obvio que podem ter ido buscar, promenores (la esta, items) ao left4dead. è um jogo, tem mais caracteristicas de ter armas e items que se podem usar. Agora eu tava a falar de personagens.. OK ?

E nao venhas com essa cena do "começas bem, lol?" porque eu sei o jogo que estou a fazer Wink
E essa cena de "eu sou bom, lanço as postas porque todos vao acreditar".. aviso-te ja que comigo nao vai resultar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





The Walking Dead Máfia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead Máfia   The Walking Dead Máfia - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Walking Dead Máfia
Ir para o topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» GLOSSARIO MAFIA
» Mafia - Rei Leão
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº6-
Ir para: