Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mafia - Harry Potter

Ir para baixo 
+8
MadLance
tiuiii
Jota Pê
Gomaa
0v3rd0s3
Sara
Sawyer
Shruikan
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:12 pm

tiuiii escreveu:
Stummy escreveu:
Se eu nao o entendesse nao pediria a investigaçao! Very Happy

tratas a investigação como se fosse uma coisa 100% certa...

Pedir investigação não é sinal de que entendes os nossos receios. Pois, penso que existem maneiras de apareceres inocente na investigaçao. Por exemplo, teres uma poçao que quando tomada faz com que apareças inocente e só a possas tomar uma vez e por isso queres tanto que te investiguemos já nesta 1ª noite. A maneira como reages tambem conta e isso deixa-me insegura quanto a ti.

É neste ponto que concordo com o tiui e nao sei se uma investigaçao ao stummy será o melhor, porque pior que ter duvidas é ficarmos com certezas erradas.

Gomaa escreveu:
Madlance escreveu:

@Gomaa, se eras o Cedric porque é que não puseste logo a hipótese dos jogadores das equipas estarem em aqui presentes? E se eras um deles, porque não haver mais.

Uma vez que dizes ser death miller que condição especial tens para abonar ao teu infeliz role



Quando se souber todas as personagens vamos lá atrás ver quem é que as mencionou no inicio do jogo. Eu fiz isso no mafia DB, decidi não fazer isso aqui, tendo em conta a informação do meu role que dizia que alguém me tinha visto, decidi não mencionar nada sobre o meu role.
A única coisa que abona o meu role é apenas a poção polissuco, nada mais. O resto, não passa disso mesmo, um role infeliz que os mods decidiram inserir.

A questao é: se foste dos poucos que tentou realmente referir personagens em concreto porque nao te incluiste?
Supondo que tens o role que afirmas sabias que era provavel ficares nesta situação. Então porque tentaste "omitir" a presença da tua personagem em jogo? Dizes que o teu role dava a entender que alguem te tinha visto, logo sabia da tua existencia, e que com esta tua atitude essa pessoa tivesse de que lado fosse iria ficar desconfiada em relaçao a ti. Para mim não faz sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:22 pm

Sawyer escreveu:
Bem, antes de tudo mais...

Sou a Cho Chang, Town Veritaserum User (Cop)
Pertenço à equipa dos Ravenclaw. Sou bonita, inteligente e atlética, contudo sou bastante frágil e insegura. Estava em campo quando tudo aconteceu. Detestei que tivessem enfeitiçado as vassouras e agora fiquei com algum medo de voltar a jogar Quidditch. Para saber quem foram os culpados de tudo isto, terei de usar os meu poderes de sedução e inteligência para descobrir a verdade.

Nota: A poção Veritaserum, para quem não sabe, é a poção da verdade. Quem a bebe não irá dizer nada mais do que a verdade. (Eu tenho tenho nenhuma poção, é apenas uma simbologia para o facto de eu ser Cop).

Acho que não será necessário ter de provar que sou cop, porque fazer roleclaim com este role chega e sobra. Mas, já agora, e pegando na ideia do Shruikan, se tiverem paciência recuem umas páginas atrás onde eu digo claramente qual é a minha personagem com esta frase "Sou a Cho Chang pá, comi o Harry e gostei!". Ou então até logo na 1ª página do jogo revelo à Sara que sou Ravenclaw. Mas pronto, caso continuem a não acreditar, ficaremos à espera que apareça alguém a dizer que é a Cho Chang... Vamos é ter de esperar um bocadinho...

Depois disto tudo, deve haver várias perguntas que começaram a assolar as vossas cabecinhas. Vou tentar respondê-las a todas.


Não confio nem no Gomaa nem no Stummy. Quanto ao primeiro, vou falar principalmente do seu fake roleclaim. Foi sem dúvida uma estratégia engenhosa, mas claro que tem falhas. Aqui estão aquelas que eu detectei:

- "Sou o maior convencido de Hogwarts". Para além disso não corresponder à verdade, e mesmo colocando a possibilidade dos mods terem escrito isso, o que tu escreveste a seguir não combina nada com um Cedric convencido. Aliás, dá a ideia que que encaixaste coisas escritas por ti com coisas escritas pelos mods, daí haver esse contexto non-sense.

- "estavas fora do terreno de jogo depois de levar com uma bludger, também ela enfeitiçada". Bludgers enfeitiçadas? Que eu saiba as únicas coisas que foram enfeitiçadas foram as vassouras. Mas pronto, se calhar o Dobby anda aí...

-O voto no Stummy que, com as tuas explicações, não faz sentido. Acusa-lo de ser máfia, mas no roleclaim que tu escreveste dizes que foste visto por uma pessoa que pensa que foste tu o responsável pelos ataques (Stummy). Ora se ele pensa que tu foste o responsável, como é que ele pode ser máfia? lol

- Se és Death Miller porque não fizeste logo roleclaim ao ínicio? Eu se fosse Town
Death Miller era a 1ª coisa que fazia. Sabendo que terias um role que iria prejudicar a town caso morresses, não havia mais nada a fazer. E já nem falo da altura em que tu te recusavas a responder às minhas perguntas... Um Town Death Miller que não faz roleclaim ao ínicio e que se recusava a responder às perguntas não é lá muito convincente.

Posto isto, Vote Gomaa. Sim, eu disse que ia dar hammer, mas como o dia acaba hoje e só vejo paleio em vez de acção, decidi que era melhor prevenir do que remediar.


Quanto ao Stummy, foi a principal razão para eu ter feito este roleclaim aparentemente suicida, visto que assim estarei à mercê dos máfia. Para mim, não és town. Nenhum town tem assim tanta informação para descobrir já um máfia, já para não falar que deve haver só 2 máfias. Seria dar de mão beijada a vitória à town. Se assim não for, o jogo está desiquilibradíssimo.
Outra coisa que achei curiosa foi o facto do nosso caro Stummy estar sempre a pedir investigação... E agora eu pergunto-vos, o que acontece se um cop investigar um Third-Party? Não sei. Os únicos que podem decidir isso são os mods.

Concluíndo, a chave deste jogo não é o Stummy, nem o Gomaa nem eu. É o doc. É o doc agora que vai ter de decidir quem protege. É o doc que vai ter de optar por um cop assumido com a possibilidade de investigar os jogadores durante a noite e de apresentar os resultados da sua investigação no dia seguinte, ou então opta por um jogador que é uma incerteza. Que tem tanto de town como de third-party.

A minha única lacuna neste ideia é se houver um máfia roleblocker. Se assim for não irei conseguir investigar, porque levarei com block dele. No entanto é sempre preferível proteger um town certo do que um possível thrid-party.

Está tudo nas tuas mãos, doc.

Podes estar a dizer a verdade (não encontrei nada que me fizesse ver outra coisa) ou podes ser um anti-town que quer que seja tirada a protecção ao Stummy por alguma razão (protecção essa que se eu fosse o doc também não tenho certeza se daria)

tiuiii escreveu:
Stummy escreveu:
Se eu nao o entendesse nao pediria a investigaçao! Very Happy

tratas a investigação como se fosse uma coisa 100% certa...

não só a investigação, como a noite e os dados que lhe foram dados.

@Stummy, "eu só estou a dizer que quem nao está a confiar em mim é outro mafia supostamente" dizeres que quem não confia em ti é mafia, é absurdo. Não nos podes pedir para confiar em ti de olhos fechados, um town sabe isso, pois o town está no escuro. A mim cheira-me que neste dia vai o Goma e no próximo vais tu, a menos que comeces a fazer um jogo mais town e para town.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:34 pm

Pessoal isolando agora as discussoes e aceitem este comment como um "aparte".
Pff usem o voto, quer seja gomaa, stummy, eu ou outro qualquer. O dia acaba hoje e seria importante votarem (a meu ver). Ou entao sera "no lynch" e só beneficiará um lado, os mafia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:38 pm

Uma coisa é certa Stummy

Se não tens receio de ser lynchado ou de levar kill, não percebo porque não podes revelar quem es, nem quais as razões para esta situação.

Dizes que tens mais informação, e que vais receber mais amanha, mas então e o que falta da que já recebeste?

Vais me dizer que levas modkill se o disseres? Se não receias o lynch, modkill para beneficiar a town acho que é de louvar.

Se for por receio a mafia, se nos apresentares factos concretos de quem es e qual o teu role, de certo que o Doc te dará protect.


Tu achas que nós estamos contra ti e contra a town, a verdade é que nós queremos é saber o que se passa e não queremos ser enganados logo no primeiro dia. Já não se põem em causa o lynch deste primeiro dia, põem se em causa o desenrolar de toda a historia.


P.S.: @Gomaa, ficas calado no momento final ? Acho que se de factor fores inocente devias defender-te convenientemente, se não o fizeres é porque já não tens nada a perder. Se aziaste come um biscoito duro que isso passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:39 pm

É óbvio que quero que seja retirada a protecção ao Stummy. Basicamente, eu faço isto porque não posso votar nos dois ao mesmo tempo. Decidi virar a protecção para mim para assim haver a possibilidade de matarem o Stummy durante a noite, o que se calhar até não irá acontecer, mas pronto. Mesmo que isto não resulte, ter-me-ão sempre a mim a apresentar os resultados das minhas investigações. A minha intenção é tentar aguentar o máximo de tempo neste ciclo de "protecção - investigação" até o doc ser morto. Com isto vão se reduzindo as possibilidades até aparecer "culpado" nas investigações.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:44 pm

Num jogo que envolve magia como este, duvido que apenas o Doc consiga dar protect ou bloquear ataques/acções


@Max1mus, não te preocupes as 22h o meu vote será dado, já sei em quem vou votar, estava a espera de novidades vindas dos 2 lados e dos restantes jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:48 pm

Se estiveres a dar a dica de que consegues proteger também então acho que já sabes o que tens a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:54 pm

Sawyer escreveu:
Se estiveres a dar a dica de que consegues proteger também então acho que já sabes o que tens a fazer.


Sou quase muggle neste mafia, não consigo proteger ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:59 pm

Max1mus escreveu:
Pessoal isolando agora as discussoes e aceitem este comment como um "aparte".
Pff usem o voto, quer seja gomaa, stummy, eu ou outro qualquer. O dia acaba hoje e seria importante votarem (a meu ver). Ou entao sera "no lynch" e só beneficiará um lado, os mafia.

É o meu 1º jogo e não sei se o que receio seja possivel. Peço que me dêem a vossa opiniao sff.
A minha questão é: Se o stummy for 3rd party nao poderá ter uma condição especial de vitória que seja levar o gomaa a lynch no 1º dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:03 pm

Faltam menos de 2 horas
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:08 pm

Ana escreveu:
É o meu 1º jogo e não sei se o que receio seja possivel. Peço que me dêem a vossa opiniao sff.
A minha questão é: Se o stummy for 3rd party nao poderá ter uma condição especial de vitória que seja levar o gomaa a lynch no 1º dia?
Essa tb é a nossa duvida Ana, acho que ninguém neste momento tem a resposta. Tanto pode ser um town que de uma maneira pouco ortodoxa tentou mostrar a Town quem era o verdadeiro culpado, como pode ser um 3rd Party que está a fazer uma pressão enorme para levar o Gomaa a Lynch.


Eu só tenho uma pergunta e isto é para todos. Quem é que poderia estar atrás dos arbustros a espiar a situação? Existe alguma personagem na historia característica dessa acção?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:23 pm

MadLance escreveu:
Essa tb é a nossa duvida Ana, acho que ninguém neste momento tem a resposta. Tanto pode ser um town que de uma maneira pouco ortodoxa tentou mostrar a Town quem era o verdadeiro culpado, como pode ser um 3rd Party que está a fazer uma pressão enorme para levar o Gomaa a Lynch.


Eu só tenho uma pergunta e isto é para todos. Quem é que poderia estar atrás dos arbustros a espiar a situação? Existe alguma personagem na historia característica dessa acção?

Não me parece que tenham todos esta duvida senão não teriam votado. Eu não consigo confiar no stummy apesar de tambem não confiar no gomaa mas se o que temo se verificar então o melhor era não haver lynch certo? Sei que não é bom para nós mas nesta situaçao secalhar seria o melhor.

Em relaçao a tua pergunta não posso ajudar pois não percebo muito de HP.

Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:30 pm

Ana escreveu:
Eu não consigo confiar no stummy apesar de tambem não confiar no gomaa mas se o que temo se verificar então o melhor era não haver lynch certo? Sei que não é bom para nós mas nesta situaçao secalhar seria o melhor.
Sim mas repara que nenhum dos votos foi confiante, ninguem votou e disse este é o culpado. A realidade é que mais parecem os 2 culpados, cada um com as suas razões. Claro que cada pessoa ponderou da sua maneira, duvido e que todos tem revelado porque.

Na verdade haver no lynch é a pior situação que pode acontecer. Pois com os votos do primeiro dia é que se vai perceber o desenrolar do resto do jogo. Mesmo que isso beneficie em nosso favor por não morrer um town, ficamos sempre em desvantagem porque a nigh kill é certa.

Tendo em conta que o tiuii é voteless restam 3 votos

O meu bem ou mal é dado agora,visto continuar sem as informações de que precisava. O preço a pagar por um possivel 3rd party com condição especial é demasiado alto.

Vote: Stummy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:37 pm

MadLance escreveu:
Sim mas repara que nenhum dos votos foi confiante, ninguem votou e disse este é o culpado. A realidade é que mais parecem os 2 culpados, cada um com as suas razões. Claro que cada pessoa ponderou da sua maneira, duvido e que todos tem revelado porque.

Na verdade haver no lynch é a pior situação que pode acontecer. Pois com os votos do primeiro dia é que se vai perceber o desenrolar do resto do jogo. Mesmo que isso beneficie em nosso favor por não morrer um town, ficamos sempre em desvantagem porque a nigh kill é certa.

Realmente tens razão mas continuo com demasiadas duvidas para votar. Vou continuar à espera que tanto o stummy como o gomaa apareçam e que me consigam tirar estas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:47 pm

eu tenho uma coisa a dizer a todos, no fim desta noite vamos confirmar aquilo que eu disse e amanha (2º dia) vamos ver o que vai acontecer e se é sempre em mim que ficam as suspeitas de 3rd party ou mafia Smile . Nao me querem dar protecçao tanto faz, protejam-se a voces e investiguem quem quiserem, tudo o que a ana disse em relaçao a mim faz-me ficar demasiado overpowered, nao é logico.

só iremos tirar conclusoes sobre se sou town, se sou mafia, se sou 3rd party dps do lynch e no 2º dia revelarei aquilo qe sou e o porque de vos ter dito isto assim, nao o posso dizer madlance pois morrerei e a town perderá, se eu for town ficarás as aranhas e presumivelmente debaixo do olho dos towns pq tas a atrasar tudo, a meter coisas na cabeçinha da town etc etc etc, a sara pq votou em mim e a ana pq disse que a minha teoria nao fazia sentido e eu nao era town. mto bem, vamos pa noite que voces, ja vao ver o que vai acontecer se eu for lynchado. Smile ficarão as escuras se eu morrer, só um conselho.
Os meus companheiros estão a ser tao fechados que nao conseguem ver que se eu fosse mafia nunca haveria um farmer a fazer farm a mim pois se eu vi 2 mafias, 4 nao seriam demasiados mafias em jogo? que....enfim. se eu fosse 3rd party qual era o objectivo de ajudar a town? Mas qual condiçao de vitoria? se eu fosse usurper 3rd party nao precisava que a mafia ganhasse sem o godfather? pois eu vou dar o segundo mafia, mas só o farei se a town mostrar confiança. e sim sara falas em desconfiança pq no primeiro jogo que jogaste levaram um banho mental, neste momento, o jogo é outro.

nao ha mais nada a fazer, é uma questao de esperar, secalhar a ana e o neto vao votar em mim e por isso quero que a restante town tenha atençao em relaçao a 3 jogadores, neto, ana e sara Wink conselho de town.

pois bem, votem e vejam o destino disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:49 pm

Ana escreveu:
MadLance escreveu:
Sim mas repara que nenhum dos votos foi confiante, ninguem votou e disse este é o culpado. A realidade é que mais parecem os 2 culpados, cada um com as suas razões. Claro que cada pessoa ponderou da sua maneira, duvido e que todos tem revelado porque.

Na verdade haver no lynch é a pior situação que pode acontecer. Pois com os votos do primeiro dia é que se vai perceber o desenrolar do resto do jogo. Mesmo que isso beneficie em nosso favor por não morrer um town, ficamos sempre em desvantagem porque a nigh kill é certa.

Realmente tens razão mas continuo com demasiadas duvidas para votar. Vou continuar à espera que tanto o stummy como o gomaa apareçam e que me consigam tirar estas duvidas.

ana, tu nunca irás votar no goma precisamente por a tua personagem ser rapariga Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:51 pm

MadLance escreveu:
Ana escreveu:
Eu não consigo confiar no stummy apesar de tambem não confiar no gomaa mas se o que temo se verificar então o melhor era não haver lynch certo? Sei que não é bom para nós mas nesta situaçao secalhar seria o melhor.
Sim mas repara que nenhum dos votos foi confiante, ninguem votou e disse este é o culpado. A realidade é que mais parecem os 2 culpados, cada um com as suas razões. Claro que cada pessoa ponderou da sua maneira, duvido e que todos tem revelado porque.

Na verdade haver no lynch é a pior situação que pode acontecer. Pois com os votos do primeiro dia é que se vai perceber o desenrolar do resto do jogo. Mesmo que isso beneficie em nosso favor por não morrer um town, ficamos sempre em desvantagem porque a nigh kill é certa.

Tendo em conta que o tiuii é voteless restam 3 votos

O meu bem ou mal é dado agora,visto continuar sem as informações de que precisava. O preço a pagar por um possivel 3rd party com condição especial é demasiado alto.

Vote: Stummy

e tu é obvio que ias votar em mim por teres mentido em relaçao ao genero da tua personagem Smile mas irás ao fundo garanto-te.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 3:02 pm

Stummy escreveu:
e tu é obvio que ias votar em mim por teres mentido em relaçao ao genero da tua personagem Smile mas irás ao fundo garanto-te.

É melhor abrir o chapéu antes que comece a chover no barco
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 3:10 pm

Stummy escreveu:
eu tenho uma coisa a dizer a todos, no fim desta noite vamos confirmar aquilo que eu disse e amanha (2º dia) vamos ver o que vai acontecer e se é sempre em mim que ficam as suspeitas de 3rd party ou mafia Smile . Nao me querem dar protecçao tanto faz, protejam-se a voces e investiguem quem quiserem, tudo o que a ana disse em relaçao a mim faz-me ficar demasiado overpowered, nao é logico.

só iremos tirar conclusoes sobre se sou town, se sou mafia, se sou 3rd party dps do lynch e no 2º dia revelarei aquilo qe sou e o porque de vos ter dito isto assim, nao o posso dizer madlance pois morrerei e a town perderá, se eu for town ficarás as aranhas e presumivelmente debaixo do olho dos towns pq tas a atrasar tudo, a meter coisas na cabeçinha da town etc etc etc, a sara pq votou em mim e a ana pq disse que a minha teoria nao fazia sentido e eu nao era town. mto bem, vamos pa noite que voces, ja vao ver o que vai acontecer se eu for lynchado. Smile ficarão as escuras se eu morrer, só um conselho.

Estás então a dizer que não podes revelar agora mas no 2º dia já podes é?
As pessoas que tem duvidas quanto a ti pelo que parece são quase todas. Mas tu continuas a focar-te apenas nos que votaram em ti ou ainda não votaram. E apesar de já te termos explicado os nossos receios continuas na tua.


Stummy escreveu:
ana, tu nunca irás votar no goma precisamente por a tua personagem ser rapariga Smile

Não entendo o porquê disto. Se é pelo personagem do gomaa ser o Cedric e ter um grande sucesso com as raparigas tenho-te a dizer que no meu role nada me diz que nao posso votar nele. E continuas a parecer-me tao desesperado para que vote-mos no gomaa que em vez de me tirares duvidas so me deixas com mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 3:29 pm

@Ana, se fizesse roleclaim logo no inicio, que foi algo que não me ocorreu, até podia ter dado bom resultado, mas não me lembrei. Foi algo que não me surgiu e que de facto podia ter mudado o rumo dos acontecimentos.

Stummy a tua confiança em como chegas ao 2º dia é espantosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 3:51 pm

Gomaa escreveu:
@Ana, se fizesse roleclaim logo no inicio, que foi algo que não me ocorreu, até podia ter dado bom resultado, mas não me lembrei. Foi algo que não me surgiu e que de facto podia ter mudado o rumo dos acontecimentos.

Stummy a tua confiança em como chegas ao 2º dia é espantosa.

A tua explicação não justifica o teres "omitido" a presença da tua personagem em jogo. A não ser que tivesses medo que a pessoa que te tivesse visto soubesse apenas o nome da tua personagem e por isso nao querias dar a entender que eras tu o cedric. Mas mesmo assim continuo com desconfianças em relação a várias atitudes tuas principalmente esta.

Esse comentário para o stummy mais parece uma ameaça que outra coisa o que me deixa ainda mais reticente em relaçao a ti gomaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 3:59 pm

Bem, o tempo está a acabar e continuo com muitas duvidas. Adiei o máximo que pude à espera que se defendessem convenientemente. Infelizmente não corresponderam às expectativas e parece que se resignaram a esta situação o que não abona a favor de nenhum.

Dado o meu maior receio em relação ao stummy nao parecer poder verificar-se e o gomaa nao ter feito sequer um esforço para se defender neste momento em que o devia fazer, então

Vote: Gomaa
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 4:06 pm

Contagem oficial de votos:
Gomaa - 5 (Stummy, Maximus, Jota Pe, Sawyer, Ana)
Stummy - 3 (Gomaa, Sara, MadLance )

Com 10 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.

topico fechado


Última edição por Shruikan em Dom maio 08, 2011 3:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 4:31 pm

O dia foi passado no refeitório. E as quatro casas tentaram chegar a um veredicto. As horas foram passando e várias acusações surgiram, mas nada foi concluído.
Ninguém tinha provas conclusivas para defender os seus argumentos e o facto de o Peeves andar a gozar com todos também não ajudava.
Após o jantar os Perfeitos tentaram conduzir todos os alunos para as salas comum respectivas, no entanto estava difícil para eles fazer o seu trabalho.
Os alunos do primeiro ano foram directamente para os dormitórios enquanto os de anos mais avançados continuaram a trocar ideias sobre o sucedido até mais tarde.

Visto que não houve uma maioria de votos vai haver: no lynch

Estamos agora a na fase NIGHT têm 48 horas para mandar as vossas acções nocturnas (enviem-nas todas para mim)

Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:43 pm

Era meia-noite e embora todos os alunos devessem estar a dormir, alguém andava a preparar das suas.
O meio-gigante preparava-se para ir para trancar a sua porta quando reparou que alguém se encontrava a uns metros da sua cabana a praticar um feitiço contra um rochedo. O grande homem embora confuso com a situação decidiu ir averiguar o que se estava a passar. Quando se encontrava a uns meros cinco metros da pessoa que estava a provocar o alarido esta virou-se e num acto de reflexo gritou: Expelliarmos. O feitiço acertou no homem, este desequilibrou-se, caiu e bateu com a cabeça.
O feixe de luz vermelha foi tão intenso que foi projectado várias centenas de metros em todas as direcções entrando nas janelas dos dormitórios aterrorizando os alunos mais novos.
Os professores que andavam na patrulha dessa noite rapidamente chegaram ao local, mas só encontraram um grande corpo deitado no chão.
Quem é que teve a lata de quebrar uma das regras da escola e evocar tal poder nessa noite? Poder tão grande que até o próprio Quem Nós Sabemos sentiu um arrepio nesse momento.

O jogador Madlance foi morto. Ele era Rubeus Hagrid – Town Motorcicle driver.


Entretanto na torre Raveclaw um rapaz prepara-se para enviar um coruja. Quando a ave já tinha desaparecido no horizonte o rapaz ouve uns passos atrás de si e volta-se.

- Como é que entraste aqui? Não era suposto! – pergunta o rapaz
- Deves pensar que só os Ravenclaw é que têm alunos inteligentes! Eu sou o mais recente prodígio desta escola. Tenho tudo para me vir a tornar um grande feiticeiro.
- Ai sim? Quero ver o que os professores têm a dizer sobre o facto de o senhor prodígio estar a neste momento a quebrar as regras das escola por se encontrar numa sala comum que não lhe pertence.
- Ahah, tu também já devias estar na cama e no entanto...
- O que te traz aqui? - Interrompeu o primeiro rapaz antes que o intruso pudesse acabar a frase.
- É simples, acho que sabes de mais.

O jogador JotaPê foi morto. Ele era Michael Corner - Town Wording Charm caster.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os primeiros raios de sol emergiram nas colinas da Escócia e começa assim o dia de Domingo na escola de magia e feitiçaria de Hogwarts.
Como é normal os alunos iniciaram o dia com o pequeno almoço no Salão Principal, e a certa altura como seria de esperar, as corujas começaram a trazer o correio.
Jornais, cartas de familiares e pequenas lembranças entre outras coisas, quase toda a gente recebia algo. Entretanto uma rapariga recebe uma carta, como seria normal, esta procedeu com a leitura no entanto algo de estranho aconteceu após ter lido a carta. A rapariga levantou-se e preparou-se para gritar em plenos pulmões........................


O que se estaria a passar em Hogwarts? Primeiro as vassouras, agora alunos a gritar no salão, e o guarda das chaves a aparecer inconsciente.....


Estamos agora na fase DAY.

Com 8 jogadores em jogo são necessários 5 votos para haver lynch.


Última edição por Shruikan em Ter maio 10, 2011 3:08 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mafia - Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mafia - Harry Potter
Ir para o topo 
Página 15 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº3-
Ir para: