Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mafia - Harry Potter

Ir para baixo 
+8
MadLance
tiuiii
Jota Pê
Gomaa
0v3rd0s3
Sara
Sawyer
Shruikan
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:46 pm

vote: gomaa
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:46 pm

fui obrigado a escrever isto
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:48 pm

antes demais quero pedir desculpa pois esquecime do meu voto, alias não me esqueci, o que me esqueci foi que acabava naquele dia. o meu voto iria para o goma :S e com esta brincadeira já foram dois towns ;S
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:50 pm

lima escreveu:
antes demais quero pedir desculpa pois esquecime do meu voto, alias não me esqueci, o que me esqueci foi que acabava naquele dia. o meu voto iria para o goma :S e com esta brincadeira já foram dois towns ;S

ou entao foi te conveniente esqueceres
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:51 pm

não estava em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 3:12 pm

A prova em como o Gomaa esteve sempre a mentir veio com a descoberta dos roles do Madlance e do Jotapê. Basta reparar que os nomes dos roles ocultam o verdadeiro role (como por exemplo, eu sou town veritaserum, mas o meu role oficial do máfia é cop). Alguém ficou a perceber o que eles fazia na realidade? Eu não.

Enfim, nem digo nada quanto ao facto de não ter havido lynch... Foi a pior coisa que poderia ter acontecido. E culpo o Madlance por isso. O voto dele, basicamente, foi o que determinou o no lynch. Não consegui entender... Uma pessoa que esteve sempre dividida entre os dois, uma pessoa que sempre foi imparcial, vai-me votar no jogador que tem menos votos, sabendo que isso seria o "sim" ao no-lynch? Nunca irei entender esta jogada, mas enfim.
Investiguei-o por isso mesmo, mas acabei por não receber nenhum relatório visto que foi morto e a sua identidade foi descoberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 3:44 pm

Antes de começar gostaria de dizer a todos os meus colegas towns:


Obrigado. We got powned.

burros.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 3:49 pm

Sawyer escreveu:
A prova em como o Gomaa esteve sempre a mentir veio com a descoberta dos roles do Madlance e do Jotapê. Basta reparar que os nomes dos roles ocultam o verdadeiro role (como por exemplo, eu sou town veritaserum, mas o meu role oficial do máfia é cop). Alguém ficou a perceber o que eles fazia na realidade? Eu não.

Enfim, nem digo nada quanto ao facto de não ter havido lynch... Foi a pior coisa que poderia ter acontecido. E culpo o Madlance por isso. O voto dele, basicamente, foi o que determinou o no lynch. Não consegui entender... Uma pessoa que esteve sempre dividida entre os dois, uma pessoa que sempre foi imparcial, vai-me votar no jogador que tem menos votos, sabendo que isso seria o "sim" ao no-lynch? Nunca irei entender esta jogada, mas enfim.
Investiguei-o por isso mesmo, mas acabei por não receber nenhum relatório visto que foi morto e a sua identidade foi descoberta.

devias-me ter investigado a mim para nao haver mais duvidas, sou town vanilla e esta é a verdadeira justificaçao para eu saber tanto, nao poderia ser apenas mais um town, tinha de ter alguma coisa e quando disse que era a chave do jogo eu queria msmo dizer isso. eu sou a chave do jogo. e ja agora o outro mafia é uma rapariga.. esta é a continuaçao da informaçao que voces towns nao quiseram utilizar..

vote:goma

espero que sejam rapidos a votar desta vez. Tou de olho na Sara, fizeste a jogada mais parva deste mafia ao teres votado em mim, tu e o neto, mas eu avisei Very Happy parabens sara e parabens neto.. um dos kills provem de um third party ou de um vigilante de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 3:55 pm

Antes de fazer qualquer análise ao flavour: votecount sff.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 3:57 pm

Não vou gastar uma investigação em ti. Mesmo que não sejas town, iria dar "inocente", senão não estavas a pedir que te investigassem.

Entretanto recebi uma mensagem a dizer que não consegui investigar, provavelmente houve alguém a bloquear-me a acção nocturna. Mas como investiguei uma pessoa que morreu durante a noite, acabei por não ter a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 3:58 pm

E já agora, se és vanilla faz roleclaim completo. Diz tudo o que veio na tua mensagem, mas sem a copiares.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 3:58 pm

Contagem oficial de votos:
Gomaa - 1 (Stummy)

Com 8 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 5 votos para ocorrer um lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:03 pm

Meus amigos towns, prestem atenção pois este meu comment vai ser muito importante para o resto do jogo.

Como todos viram, so prejudicou os town nao haver lynch no primeira dia..

Eu sei explicar como uma morte aconteceu, a outra como é obvio foi obra dos mafia. Vou vos dizer tim-tim por tim-tim porque como veem na minha assinatura eu uso apenas a VERDADE para jogar porque é a melhor arma dos town Wink

Para passar a explicar, eu posso vos dizer que fui eu que matei o Madlance, e com isto faço roleclaim porque apartir deste momento ja não tenho mais poder nenhum, nada a perder e sou apenas um simples baunilha.

Eu sou Pansy Parkinson, Town 1 shot Expeliarmus Caster(Vigilante).

è verdade que menti na parte de ser rapaz ou rapariga apenas por uma razao: o tó queria saber se cada um de nos era rapaz ou rapariga, porque sabia que a pessoa que estava com o "tal" que enfeitiçou as vassouras era rapariga. Dai eu ter dito que era rapaz, apenas para desviar atençoes e conseguir usar o meu poder à noite. Podem tambem ver que sou slytherin, mas sou apenas uma simples rapariga que queria vingança e nada mais que isso, dai se encaixar com alguma "contrariaçao" nos town.

Para finalizar, matei um town, foi um tiro ao lado, sim admito! Mas a meu ver não foi um tiro no escuro! Porque o Madlance era driver ou seja, trocava roles entre nos, ia ser mais confuso achar mafias e tambem se mostrou um jogador bastante "cauteloso" para estilo da town. Para nao dizer que atrasou atrasou e atrasou o lynch e acabou por votar no stummy.

Espero que com isto que seja mais claro o resto do jogo para todos os restantes jogadores da town, porque este comment foi premeditado com o objectivo de vos esclarecer tudo até agora. Daqui em diante outros assumiram o protagonismo.

PS: Vote: Gomaa A meu ver depois de tudo tens de ir a lynch. Eu agora sou baunilha e vou atacar tudo e todos começando ja por ti Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:06 pm

Sawyer escreveu:
A prova em como o Gomaa esteve sempre a mentir veio com a descoberta dos roles do Madlance e do Jotapê. Basta reparar que os nomes dos roles ocultam o verdadeiro role (como por exemplo, eu sou town veritaserum, mas o meu role oficial do máfia é cop). Alguém ficou a perceber o que eles fazia na realidade? Eu não.

Acho que dizes tudo.

Vote: Gomaa

Apesar de continuar com desconfianças em relação ao stummy, neste momento já nao acredito que se levar o gomaa a lynch ganhe automaticamente o jogo e por isso voto já.

Não percebi, de facto o que eram.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:08 pm

Sawyer escreveu:
E já agora, se és vanilla faz roleclaim completo. Diz tudo o que veio na tua mensagem, mas sem a copiares.

epa, como é que é possivel, eu sou vanilla, nao posso fazer roleclaim se nao morro! ja jogaram mal uma vez, nao joguem outra vez! nao ha roleblockers em jogo, somos poucos!
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:14 pm

votecount Wink
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:29 pm

vote goma
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:30 pm

quer dizer vote gomaa loool
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:30 pm

LOOOOOOOOOOOL

vocês não jogam nada. Muito obrigado

vote Gomaa

fechem isto mazé e esperem por outra morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:32 pm

FODA-SE PO CRL
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:33 pm

Contagem oficial de votos:
Gomaa - 5 (Stummy, Ana, Maximus, Lima, Gomaa)

Com 8 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 5 votos para ocorrer um lynch.


Topico fechado (lol, enfim)
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 5:02 pm

Era domingo, como é conhecimento de senso comum, os domingos passam a correr. No fim do dia o sentimento de culpa estava a destruir o aluno dos Hufflepuff, sendo assim decidiu-se entregar , para salvar a sua reputaçao entre as miudas e deixar o plano correr. O aluno Gomaa - Cedric Diggory Mafia Godfather Framer foi suspenso.



Estamos agora a na fase NIGHT têm 48 horas para mandar as vossas acções nocturnas (enviem-nas todas para mim)

Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 3:38 pm

Era domingo à noite e no Hall principal todos falavam do mesmo, Cedric Diggory. Ninguém acreditava que um aluno exemplar como ele pudesse ter cometido tal acto. Em principio tudo iria voltar ao normal, no entanto várias pessoas acreditavam que para se encantar tantas vassouras e não ser descoberto, Cedric teria de ter alguém a ajuda-lo.
Entretanto uma rapariga determinada em encontrar mais culpados deitava umas gotas de Veritaserum numa chávena quando ouviu uns passos atrás de si.

- Petrificus Totalus – fez-se ouvir uma voz, e a rapariga tomba no chão paralisada........
- Esta hoje já não me chateia – pensou a pessoa enquanto se afastava do local e se dirigia para as masmorras – Bem, próximo...

Chegando ao seu destino, a pessoa foi surpreendida com a presença da sua futura vitima, como se esta estivesse à sua espera.


- Sei porque estás aqui, proponho uma aliança............- disse a vitima.


Estamos agora na fase DAY.
Com 7 jogadores em jogo são necessários 4 votos para haver lynch.




Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 4:26 pm

bem primeiro que tudo o stumy sempre tinha razão ... agora outra pergunta.. que reacao foi aquela que tiveste apos o comentario do goma(sawyer)?
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 4:30 pm

Como já estava à espera levei o block da praxe. Doc, continua a proteger-me sff.

Bem, depois de um 2º dia ridículo, a 2ª noite trouxe-nos uma nova realidade: Houve um town que se juntou aos máfia. Muito provavelmente o town era Slytherin, pois como se pode verificar o máfia que me deu block dirigiu-se para as masmorras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mafia - Harry Potter - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mafia - Harry Potter
Ir para o topo 
Página 16 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº3-
Ir para: