Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Pânico

Ir para baixo 
+12
lima
Matas
AnaLucia
Sara
SHAQ
Sawyer
Stummy
Max1mus
MadLance
Guilhaz
0v3rd0s3
Shruikan
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:21 am

FOS stummy, just saying
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:26 am

por favor guilhaz, outra vez mafia? omfg... n me obriguem a fazer roleclaim ja no primeiro dia...

outra cena, ajuda pode tambem mto bem querer dizer isto: dar uma ajuda sobre o role dele ou cena assim foi o que pensei...
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:27 am

Tu jogas mesmo mal acredita, se eu fosse mafia achas que faria a jogada estupida de fazer help no carlos sem saber para que serve? LOOOOL e dps das FOS em mim?

unvote
Vote: Guilhaz

tu és o pior jogador de todo o sempre..
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:29 am

eu ja disse pq começo os jogos c um voto sempre, votei na sara para ver se isto arranca e pelo que vejo aproveitas a situaçao e tentas por um FOS em mim ! XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:32 am

obvio que nao, mas como finalmente nao sou mafia, tou mt mais descontraido em avacalhar com tudo e todos. E se começas logo por atacar assim a sara, eu tambem posso faze-lo a ti ou nao?

e digamos.. ficaste mais nervoso que eu, admite.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:35 am

sinceramente nao, tu fazes uma coisa mto mal quando és mafia, proteges mal os teus companheiros e das mta bandeira. tu nao avacalhas-te, tu simplesmente tentaste avacalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:37 am

ah peço desculpa pela tentativa entao. ah e sara, pelos visto vais ser a seguir na mira do allmighty Stummy, peço desculpa tambem, i guess.

LOOL enfim. stummy, ta bem que tamos numa sala de panico.. mas ainda agora começou, nao apaniques assim tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:45 am

Bem, penso que temos de começar por algum lado. A título de curiosidade, que número vos calhou?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:47 am

Stummy escreveu:
merda de jogo /quit... pra q inventam?

O que é que tem Sara? ja tas nervosa ainda nem sequer começou o jogo, tens de ter calminha, ou ainda nao leste q este jogo n é parecido aos outros? foste apanhada e ainda só vamos em 2 paginas... XD

eu só te respondi com um "?" e tu dizes-me para ter calma? tenta lá ser coerente, não te esqueças que há muitos jogadores novos que não conhecem a tua forma random de jogar e que esse comportamento os pode levar a fazer FOS em ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:49 am

sou o numero do azar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:49 am

e o teu sawyer?
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:52 am

Sou o número do Cristiano Ronaldo. E vocês, malta?
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:57 am

Sara escreveu:
Stummy escreveu:
merda de jogo /quit... pra q inventam?

O que é que tem Sara? ja tas nervosa ainda nem sequer começou o jogo, tens de ter calminha, ou ainda nao leste q este jogo n é parecido aos outros? foste apanhada e ainda só vamos em 2 paginas... XD

eu só te respondi com um "?" e tu dizes-me para ter calma? tenta lá ser coerente, não te esqueças que há muitos jogadores novos que não conhecem a tua forma random de jogar e que esse comportamento os pode levar a fazer FOS em ti.

true story! é que tanto alarido até se torna suspeito ...
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:05 am

btw calhou-me o numero do rui costa
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:07 am

matas escreveu:
btw calhou-me o numero do rui costa

da selecçao?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:08 am

vocês não estão bem a ver a risada que vai para aqui. a matilde está a adorar isto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:15 am

guilhaz a matilde tá a ver videos do rui costa à tua pala LOL

quanto a perguntas não vou responder pelo menos no primeiro dia, até perceber este jogo. porque as respostas podem realmente ajudar a town mas tendo em conta que não sabemos nada daquilo da esquerda, direita e afins, não sei se não poderá ajudar a mafia também ao revelar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:24 am

Guilhaz escreveu:
matas escreveu:
btw calhou-me o numero do rui costa

da selecçao?

mas o Rui Costa jogou com outro número para além daquele pelo qual é conhecido? Com isto tudo já me puseram com dúvidas -.-
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:48 am

acho que os numeros não significa nada. poderá ser apenas para numerar as pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:07 am

eu sou o verdadeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:11 am

guilhaz, eu nao acredito...a serio, simplesmente nao acredito... tantos termos em ingles para que? tu nao consegues disfarçar nem jogar esse lado... eu aziava... juro que aziava...
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:00 am

Qual é o teu número, Stummy?
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:03 am

o meu numero é o x e ta entre o 1 e o 14.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:09 am

AnaLucia, que número tens?
Ir para o topo Ir para baixo
AnaLucia

AnaLucia


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/11/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:16 am

Sou um numero que gosto até lol
Embora neste primeiro dia, ainda sem perceber bem o jogo e as "direitas, esquerdas" e coisas que tais, vou deixar no suspense lol e prefiro não responder muito mais que isso a este respeito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pânico
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: