Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Pânico

Ir para baixo 
+12
lima
Matas
AnaLucia
Sara
SHAQ
Sawyer
Stummy
Max1mus
MadLance
Guilhaz
0v3rd0s3
Shruikan
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:17 am

ja respondi, sou o verdadeiro o unico.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:38 am

Então temos:

Guilhaz - 13
matas - 10
Sawyer - 9
Stummy - 1 (?)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 10:30 am

matas escreveu:
Guilhaz escreveu:
matas escreveu:
btw calhou-me o numero do rui costa

da selecçao?

mas o Rui Costa jogou com outro número para além daquele pelo qual é conhecido? Com isto tudo já me puseram com dúvidas -.-

agora que fui ver nao xD mas nao sabia LOL so sabia o da selecçao
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 10:32 am

Stummy escreveu:
guilhaz, eu nao acredito...a serio, simplesmente nao acredito... tantos termos em ingles para que? tu nao consegues disfarçar nem jogar esse lado... eu aziava... juro que aziava...

LOOL, keep trying Dx

traduçao:
LOOL, continua a tentar Dx
Ir para o topo Ir para baixo
SHAQ

SHAQ


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/11/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 12:40 pm

eu sou o numero 69.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 12:51 pm

Jogo bem estranho, esquerda ou direita?!

No meio de tudo o que já foi dito ha algo com que não concordo:

lima escreveu:
acho que os numeros não significa nada. poderá ser apenas para numerar as pessoas

Não me parece que se trate de simples numeração. Deverá haver alguma relação entre os numeros e o jogo. Sitio onde estamos sentados na mesa? Numeros associados aos poderes que cada um tem (ou não tem)? Divisão de facções?

Esquerda ou direita? Se a numeração se relacionar com o sitio onde estamos sentados esta opção pode ser a de uma troca de lugar, por exemplo. Ideias?

Em relação à configuração, 5 non-town nao será demais? Principalmente se estes tiverem juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:05 pm

Qual é o teu número, Ana? E o teu, SHAQ?
Ir para o topo Ir para baixo
AnaLucia

AnaLucia


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/11/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: "sis   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:07 pm

Sim, acho que a Ana tem razão.
Os números hão-de ter algo significado a curto ou longo prazo pelo menos, ou então é só numa de nos baralhar mais. Ainda assim, acho que será uma forma aleatória para nos baralhar e complicar o "sistema" nesta primeira fase. Estaremos nós orientados nesta "mesa" em pares e ímpares, sendo os ímpares uma facção e os pares outra, ou vice-versa?

Esquerda ou direita? Com o sentido de alguma alegoria ao seu simbolismo mais antigo?
Alguém tem ideias sobre o assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:10 pm

Vocês são loucos, estão a dizer já os vossos números nem sabem o que significam? Acho que alguém se vai arrepender... E é bom que sejam os verdadeiros, porque cheira-me que este vai ser o máfia com o maior número de roleclaims... Não se esqueçam que isto é uma sala de pânico, mas acho que o pânico ainda não está dentro da sala...
A atitude do stummy não me surpreende, digam que ele joga mal, mas ele chegou até ao fim do ultimo jogo...
Palpita-me que mais dia menos dia este jogo vai parecer épocas eleitorais de: votem em mim porque isto e não sei mais aquilo...
Veremos....
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:12 pm

JotaPê, que número tens?
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:13 pm

Sawyer escreveu:
JotaPê, que número tens?
mas tu leste o que eu disse?
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:15 pm

esta merda dos numeros é toda muito bonita, mas quase que aposto um colhao em como nao sao nada ( o preto disse me antes do jogo que ele nao ia dar nomes nem historia a personagens que e' para o pessoal nao colar personagens a roles).

Acho que ja toda a gente chegou a' brilhante conclusao que tem uma pessoa do lado esquerdo e outra do lado direito, e sim pode haver um algoritmo qualquer que identifique os non-town, mas tentar descobrir isso no dia 1 e' ridiculo. Sendo assim acho que o mais importante a discutir e' mesmo o que sao as helps, na minha opiniao serão roles standard sendo o 4 quase de certeza uma kill e os outros serao rb, cop, doc.

Para terminar deixo ja aqui a dica que se houver no lynch eu saio do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:16 pm

Visto que estamos num jogo que não conhecemos bem, as helps também podem ser informações sobre o jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:20 pm

Jota Pê escreveu:
Sawyer escreveu:
JotaPê, que número tens?
mas tu leste o que eu disse?

Sim, li. Mas gosto de perguntar as coisas directamente às pessoas. Mas sabes que mais, não precisas de me dizer nada... És town vanilla, tens um número par e no final do dia vais escolher a direita porque quando fechas os olhos e pensas nas duas palavras (esquerda ou direita) a primeira delas que te vem à cabeça é a "direita".
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:22 pm

Neste momento prefiro nao responder à pergunta. Sem ter a minima ideia de quem pode utilizar a informação e da relevância que esta terá, porque como já disse não me parece que a numeração seja à toa.

Sim o jogo pode não se focar em roles e em flavours mas tem que ter uma estrutura, pilares, neste momento parece-me que duas boas opções para esses pilares são a numeração e a opção da esquerda ou direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:24 pm

Jota Pê escreveu:
Visto que estamos num jogo que não conhecemos bem, as helps também podem ser informações sobre o jogo...

É uma hipotese. Aliás até pode ser uma mistura de ambas as coisas roles e informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:25 pm

Sawyer escreveu:
Jota Pê escreveu:
Sawyer escreveu:
JotaPê, que número tens?
mas tu leste o que eu disse?

Sim, li. Mas gosto de perguntar as coisas directamente às pessoas. Mas sabes que mais, não precisas de me dizer nada... És town vanilla, tens um número par e no final do dia vais escolher a direita porque quando fechas os olhos e pensas nas duas palavras (esquerda ou direita) a primeira delas que te vem à cabeça é a "direita".

Quiça?
Talvez estejas à minha direita...
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:26 pm

Jota Pê escreveu:
Visto que estamos num jogo que não conhecemos bem, as helps também podem ser informações sobre o jogo...

muito bem visto. Afinal nao sou o unico a pensar assim...

em relaçao a esquerda ou direita, tenho pensado numa coisa, por exemplo:
- eu sou town e estou no meio de duas pessoas. à minha direita tenho um town e a esquerda tenho um mafia. Eu de noite escolho ir para a direita e o town (à minha direita inicialmente) escolhe ir para a esquerda. O mafia (à minha esquerda inicialmente) escolhe ir para a direita também. Posto isto no final temos 2 lugares ocupados, eu tomei o lugar do town mas o town e o mafia tomaram o meu.. Um mafia e um town no mesmo lugar pode significar a morte do town... tipo o jogo da cadeira so que se o town e o mafia se sentarem no mesmo lugar o town morre. Perceberam ou querem que desenhe no paint a amarelo torrado?

PS: Guilhaz e a sua ironia que o tem tramado em todos os jogos.. xDD já te disse, nao sabes jogar mafia.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:29 pm

Uma pergunta, acham que ha um 3rd party?
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:30 pm

Stummy escreveu:
Uma pergunta, acham que ha um 3rd party?

com tantos, é bem possível...
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:30 pm

Stummy escreveu:
Jota Pê escreveu:
Visto que estamos num jogo que não conhecemos bem, as helps também podem ser informações sobre o jogo...

muito bem visto. Afinal nao sou o unico a pensar assim...

em relaçao a esquerda ou direita, tenho pensado numa coisa, por exemplo:
- eu sou town e estou no meio de duas pessoas. à minha direita tenho um town e a esquerda tenho um mafia. Eu de noite escolho ir para a direita e o town (à minha direita inicialmente) escolhe ir para a esquerda. O mafia (à minha esquerda inicialmente) escolhe ir para a direita também. Posto isto no final temos 2 lugares ocupados, eu tomei o lugar do town mas o town e o mafia tomaram o meu.. Um mafia e um town no mesmo lugar pode significar a morte do town... tipo o jogo da cadeira so que se o town e o mafia se sentarem no mesmo lugar o town morre. Perceberam ou querem que desenhe no paint a amarelo torrado?

PS: Guilhaz e a sua ironia que o tem tramado em todos os jogos.. xDD já te disse, nao sabes jogar mafia.

Também penso assim, apenas com uma diferença. Supostamente, com estas trocas todas, os máfia podem ficar sentados "na mesma cadeira" de vários towns. Portanto, penso que em vez de ser logo morte instantânea como tu disseste, juntam-se todos os towns que calharam na mesma cadeira dos máfia e, a partir daí, cabe à máfia escolher apenas um para matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:31 pm

3, 6, 9 , 12...
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:31 pm

Stummy escreveu:

em relaçao a esquerda ou direita, tenho pensado numa coisa, por exemplo:
- eu sou town e estou no meio de duas pessoas. à minha direita tenho um town e a esquerda tenho um mafia. Eu de noite escolho ir para a direita e o town (à minha direita inicialmente) escolhe ir para a esquerda. O mafia (à minha esquerda inicialmente) escolhe ir para a direita também. Posto isto no final temos 2 lugares ocupados, eu tomei o lugar do town mas o town e o mafia tomaram o meu.. Um mafia e um town no mesmo lugar pode significar a morte do town... tipo o jogo da cadeira so que se o town e o mafia se sentarem no mesmo lugar o town morre. Perceberam ou querem que desenhe no paint a amarelo torrado?

não concordo pelo menos com a parte de se um town e um mafia ficarem no mesmo lugar o town morre. o jogo era largado à sorte e podia acabar num instante se todos fizessemos as escolhas erradas
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:32 pm

Sawyer escreveu:
Stummy escreveu:
Jota Pê escreveu:
Visto que estamos num jogo que não conhecemos bem, as helps também podem ser informações sobre o jogo...

muito bem visto. Afinal nao sou o unico a pensar assim...

em relaçao a esquerda ou direita, tenho pensado numa coisa, por exemplo:
- eu sou town e estou no meio de duas pessoas. à minha direita tenho um town e a esquerda tenho um mafia. Eu de noite escolho ir para a direita e o town (à minha direita inicialmente) escolhe ir para a esquerda. O mafia (à minha esquerda inicialmente) escolhe ir para a direita também. Posto isto no final temos 2 lugares ocupados, eu tomei o lugar do town mas o town e o mafia tomaram o meu.. Um mafia e um town no mesmo lugar pode significar a morte do town... tipo o jogo da cadeira so que se o town e o mafia se sentarem no mesmo lugar o town morre. Perceberam ou querem que desenhe no paint a amarelo torrado?

PS: Guilhaz e a sua ironia que o tem tramado em todos os jogos.. xDD já te disse, nao sabes jogar mafia.

Também penso assim, apenas com uma diferença. Supostamente, com estas trocas todas, os máfia podem ficar sentados "na mesma cadeira" de vários towns. Portanto, penso que em vez de ser logo morte instantânea como tu disseste, juntam-se todos os towns que calharam na mesma cadeira dos máfia e, a partir daí, cabe à máfia escolher apenas um para matar.


tas a brincar comigo, ia agora mesmo perguntar isso.. exactamente o que eu estava a pensar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:32 pm

Jota Pê escreveu:
Stummy escreveu:
Uma pergunta, acham que ha um 3rd party?

com tantos, é bem possível...

poderá haver, acho mais provavel que apenas uma facçao com 4 ou 5 mafias como ja referiram
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pânico
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: