Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Pânico

Ir para baixo 
+12
lima
Matas
AnaLucia
Sara
SHAQ
Sawyer
Stummy
Max1mus
MadLance
Guilhaz
0v3rd0s3
Shruikan
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:01 am

Sara escreveu:

Não desconfio só do Stummy, tenho puxado mais por ele porque acho sinceramente que se não fosse o facto de a impulsividade dele nos levar a pensar "um mafia nunca se exporia tanto" havia mais pessoas a desconfiar dele, pelos motivos que já referi.

Desconfio do 0v3r pelo facto de, considerando a hipotese do stummy realmente estar a dizer a verdade, aí é ele que está a mentir. Além disso, o roleclaim não me dá confiança, é um roleclaim bastante simples como era de esperar.

Desconfio do Sawyer, não deu nada de si, atrapalhou-se com a cena do número quando supostamente não devia ter nada a esconder. Se realmente era da opinião, como muitos incluindo eu foram, de que não se devia revelar numeros não percebo porquê que os andou a pedir a outros towns.

Desconfio dos lurkers todos porque não tenho nada sobre eles em que me possa basear.

Desconfias do stummy porque se ele não falasse tanto nós não acreditavamos nele?
Acho que já toda a gente percebeu que um estar a dizer a verdade não invalida que o outro esteja, tu não?
Desconfias do Sawyer e dizes que ele era da opinião de que não se devia dizer o numero quando foi ele quem fez essa pergunta?
Desconfias dos lurkers todos porque sim!

E entaõ não é valido no meio disto tudo que se desconfie de ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:02 am

Foste buscar uma comentário que não tem nada a ver com o que nós estávamos a falar, Stummy, mas ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:03 am

@Sara, estes sao os meus argumentos:

primeiro o de que o teu jogo muda pura e simplesmente é um facto. Tu propria admitiste que nao conseguias mentir e acho que ate foi no segundo mafia em relaçao ao teu role (doc naquela altura)... agora estas super diferente, nao mais defensivamente mas sim mais confiançuda!

depois dizes isto do basi: "também não percebi, assim como não percebi o porquê de o basi ter sentido necessidade de mentir quando passou o tempo todo a afirmar-se como town..

quero ler posts antigos de algumas pessoas mas agora não tenho tempo, depois digo mais alguma coisa."
e depois cagas completamente e passas ao lado como se nao te dissesse nada, isto noutras alturas levavas isto a uma acesa discussao. mas nao só cagas como ainda viras as pistolas contra mim: "Finalmente acabei de ler tudo, mas cheguei ha pouco a casa e estou um bocado confusa. Perdi a conta às vezes que o stummy fez vote e unvote e não percebo a ideia de ficarmos à espera de um bus driver que se calhar nem existe.

Amanhã estarei mais activa no mafia, hoje já não consigo mesmo."


muito tempos em comentares acho que é um indicio de que tens alguem por fora a resumir-te as coisas. coisa de mafia...

depois disto fazes este enorme comentario:

"Posso-me ter perdido no meio de tantos posts, por isso confirmem-me lá uma coisa. Tirando a AnaLucia que ainda não apareceu, só o stummy e o tiui é que afirmaram ter ido para a direita, certo?

Ora, continuando a não pôr as minhas mãos no fogo por ninguém, o jogo do stummy deixa cada vez mais desconfianças. É muito conveniente a teoria de ter sido trocado pelo jogador mafia que morreu e que já não pode vir cá dizer-nos se escolheu direita ou esquerda.
Embora não seja de me fixar em teorias, esta das contagens dos numeros que vão para cada lado parece-me até agora a que faz mais sentido, se tirarmos aquilo que o stummy diz ter escolhido.

Stummy, quanto à investigação, como alguém já disse, não percebo porquê que não me investigaste a mim ou ao Guilhaz. Quem visse as tuas discussões do primeiro dia diria que era isso mesmo que ias fazer..
Também já li posts de pessoas que ponderam a hipotese de a Ana e o Stummy serem mafia, eu acho que era uma jogada demasiado obvia. Parece-me mais uma tentativa do stummy de ganhar a confiança de um town, já que segundo o próprio se sente tão atacado pelo mundo inteiro.

Quanto ao 0v3r, bem já confiei mais, tiraste tempo à town ao lynchar o meu irmão e nem lhe deste a oportunidade de se defender. Mas também não acho que a culpa seja toda tua, as ajudas precisavam de ser atribuidas foi um risco.
Diz-me, não tiveste nem curiosidade de ver o roleclaim dele? Estavas assim tão certo?

De tudo o que li não vi motivos para desconfiar mais do MadLance do que dos outros, já o Guilhaz não gosto da forma de jogar dele e não sei até que ponto não gastariamos outra ajuda em vão.
Portanto, e porque acho que devemos começar a tratar das ajudas Vote Help 2 - MadLance"
onde afirmas mais uma vez que eu é que apresento mais desconfianças quando o meu jogo está todo claro e em cima da mesa... nao ligando mais uma vez ao facto do basilio JA TER MENTIDO! coisa que eu ainda nao fiz! o Carlos mata um town mas tu reages dizendo que a culpa nao foi só dele etc.. isto é mto mau e isto tambem noutras alturas nao te passaria assim ao lado...
outro ponto é: tu nao sabes nada do madLance e a hipotese de ele ser mafia é igualzinha a das outras pessoas em jogo serem mafias e no entanto atribuis mais uma vez do nada a tua ajuda a ele, segundo erro propositado? nao me parece...

depois ja para nao falar daquela do Shaq em que tu dizes:

" É muito conveniente a teoria de ter sido trocado pelo jogador mafia que morreu e que já não pode vir cá dizer-nos se escolheu direita ou esquerda."
e este argumento aqui é tao forte que eu secalhar sou um unicórnio... tu dizes claramente que o mafia ja nao ta ca para dizer se escolheu esquerda ou direita... mas o que é que isso interessa , preferias que ele ca tivesse e tivesse ido um town a vida? ele morreu é o que interessa e quem ta ca sou eu a dizer que fui para a direita quer tu acredites quer nao tens de mo deixar provar!


depois isto: "Falo por mim, mas verdade seja dita que desde que foi atribuida a help a maioria dos posts são do guilhaz a vangloriar-se por ter recebido uma help e discussões baseadas nas dificuldades de leitura dele.

Quanto à day kill, se a AnaLucia não aparecer até à data não me parece nada má ideia que o guilhaz a mate a ela, até porque não vamos descobrir nada sobre ela assim."
isto aqui entao rebenta com a escala! tu primeiro em relaçao ao carlos nao lhe apontas nada pq foi demasiado rapido a decidir e nem deixou todos nem sequer TU inclusive comentares nem dares opiniao formada no entanto deixa-lo passar como se nada fosse e ao guilhaz so pq tem sede de vingança por o carlos ter jogado mal ja o atacas... interessante... ha mais pessoas ca a dizer que ele tem de ter calma e nao jogar de cabeça quente como fez o carlos!


portanto estes sao os meus MEGA ARGUMENTOS que me levam a dizer que TU és um dos mafias!
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:05 am

sorry o post gigante mas havia mtos argumentos como podes ver... e outra cena lynchar lurkers nao é bom... e tu sabes disso..
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:06 am

Sawyer escreveu:
Foste buscar uma comentário que não tem nada a ver com o que nós estávamos a falar, Stummy, mas ok.

ja percebi o teu jogo é só o qe te tenho para dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:06 am

Stummy e Sara, no ínicio do 2º dia está lá a minha explicação pelo facto de eu ter mentido (eu menti, Sara, não me atrapalhei). Nem vou falar mais desse assunto porque cansa-me ter de explicar a mesma coisa várias vezes. Estou-me pouco marimbando se acreditam ou não.

Entretanto, aqui estou pacientemente à espera que a AnaLucia se digne a aparecer cá para confirmar o número e o lado que escolheu durante a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:06 am

e para finalizar quero dizer que se dermos a kill na sara ai ja podemos perceber pq ela "cagou" no basilio!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:08 am

Guilhaz escreveu:
Sara escreveu:
Desconfio do 0v3r pelo facto de, considerando a hipotese do stummy realmente estar a dizer a verdade, aí é ele que está a mentir. Além disso, o roleclaim não me dá confiança, é um roleclaim bastante simples como era de esperar.

tao e pelo facto de teres dito na pagina 32 que se o lynch do 0v3r saisse furado, por nao argumentar a sua kill (e nao o fez, palpites nao sao argumentos lol), arriscava-se a ir a lynch no dia a seguir?


eu disse que ele se arriscava e isso está a ver-se, não disse que ia logo votar nele. calma, com isto também não estou a dizer que se realmente a situação evoluir e se se revelarem argumentos que me levem a acreditar que ele é mais mafia que outros eu não vote nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:09 am

Stummy escreveu:
sorry o post gigante mas havia mtos argumentos como podes ver... e outra cena lynchar lurkers nao é bom... e tu sabes disso..

obviamente que lynchar lurkers não é bom, mas é melhor ficarmos encalhados ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:10 am

Stummy escreveu:
Sawyer escreveu:
Foste buscar uma comentário que não tem nada a ver com o que nós estávamos a falar, Stummy, mas ok.

ja percebi o teu jogo é só o qe te tenho para dizer...

Não estava à espera de outra coisa da tua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:10 am

Sara escreveu:
Guilhaz escreveu:
Sara escreveu:
Desconfio do 0v3r pelo facto de, considerando a hipotese do stummy realmente estar a dizer a verdade, aí é ele que está a mentir. Além disso, o roleclaim não me dá confiança, é um roleclaim bastante simples como era de esperar.

tao e pelo facto de teres dito na pagina 32 que se o lynch do 0v3r saisse furado, por nao argumentar a sua kill (e nao o fez, palpites nao sao argumentos lol), arriscava-se a ir a lynch no dia a seguir?


eu disse que ele se arriscava e isso está a ver-se, não disse que ia logo votar nele. calma, com isto também não estou a dizer que se realmente a situação evoluir e se se revelarem argumentos que me levem a acreditar que ele é mais mafia que outros eu não vote nele.

i call this, bullshit! pq nao disseste isso logo? eu neste momento nao desconfio do carlos pq acredito que ele esteja a dizer a verdade. Os roles sao simples todos é nisso que eu acredito! o meu tambem nao me diz absolutamente mais nada do que aquilo que eu ja vos disse. Ou me da mafia ou town. Eu poderia tar a votar nele mas nao acredito que o jogo da mafia aqui seja ver os towns destruirem-se..
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:11 am

matas escreveu:
Stummy escreveu:
sorry o post gigante mas havia mtos argumentos como podes ver... e outra cena lynchar lurkers nao é bom... e tu sabes disso..

obviamente que lynchar lurkers não é bom, mas é melhor ficarmos encalhados ?!

ela nao tem telemovel? xD dsc la mas alguem que a avise que tamos a jogar..
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:11 am

Sawyer escreveu:
Stummy escreveu:
Sawyer escreveu:
Foste buscar uma comentário que não tem nada a ver com o que nós estávamos a falar, Stummy, mas ok.

ja percebi o teu jogo é só o qe te tenho para dizer...

Não estava à espera de outra coisa da tua parte.

depois vemos, acredita!
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:13 am

uma coisa é certa basi, ela ser mafia n quer dizer que tu sejas, ela sabe é que eu sou o cop e interessava-lhe mais eu tar morto do que estares tu! isso é a conclusao que eu tiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:15 am

@Stummy, gigante não é de todo mau. E agora ainda achas que o melhor é a sara ser alvo da kill?
Como o MadLance, e eu própria já referimos através do lynch dá para perceber coisas que não dá através da kill.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:17 am

bem, é assim. tenho uma meia-teoria(ya, outra) para o que possa ter acontecido durante a noite, mas mesmo assim continuam a haver major flaws, talvez voces me possam ajudar.

Bus driver - Stummy<-->SHAQ.
A target da mafia ia po stummy, SHAQ morreu (por ser o lurker do day1 (5 comments, eu contei), e isto é o argumento que estava a espera que o bus driver dissesse, se ele se apresentasse/existisse).

Com isto, o 0v3r fez track no SHAQ, aparecendo-lhe a esquerda.

Agora a major flaw, o SHAQ foi contabilizado (para o 91-6), e para a esquerda! Ou seja, os pontos sao contados antes de qualquer intervençao dos roles. Fazendo com que nao bata certo outra vez o trio stummy-madlance-tiui.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:20 am

sim acho que a sara é a mais certa para kill! vamos poder tirar ilaçoes de muitas coisas que ela disse!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:21 am

Ana escreveu:

Desconfias do stummy porque se ele não falasse tanto nós não acreditavamos nele?


Leste a parte "motivos que já referi" (antes)?

Ana escreveu:
Acho que já toda a gente percebeu que um estar a dizer a verdade não invalida que o outro esteja, tu não?


Não invalida, mas dá para desconfiar. Não confio nem num nem noutro, mas ambos têm acções nocturnas, se de inicio vamos começar a descartar a validade de todas as acções nocturnas começo a pensar se valerá a pena tê-las em jogo sequer.

Ana escreveu:
Desconfias do Sawyer e dizes que ele era da opinião de que não se devia dizer o numero quando foi ele quem fez essa pergunta?


Ele fez essa pergunta no entanto achou necessário mentir, é exactamente por aí que queria pegar.

Ana escreveu:
Desconfias dos lurkers todos porque sim!


Digam o que quiserem, isto também é válido para o Stummy (já te respondo a ti noutro post por causa das quotes), mas vou continuar a preferir lynchar pessoas que não jogam do que pessoas que jogam e que no meio da conversa dão motivos para desconfiar, mas, atenção, quando não considerar esses motivos suficientes para um lynch.

Ana escreveu:
E entaõ não é valido no meio disto tudo que se desconfie de ti?

É sempre válido desconfiarmos uns dos outros, nem estava à espera de outra coisa da tua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:22 am

a sara é o 3 ne? daqueles desenho que eu fiz em 3 havia 2 possibilidades de a sara ser mafia por isso acredito que seja tambem mais um motivo. independentemente disso o guilhaz é que irá decidir. ja manifestei a minha vontade e o pq de nao ser o ov3rdos3.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:24 am

é exactamente por aí que queria pegar. Mas nao pegaste sara e essa é que é essa. preferiste observar e deixar andar.. coisa de mafia na minha opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:28 am

a tua teoria tem falhas guilhas , sendo que acho muito improvavel que a mafia desse target no stummy, e eu dei track no stummy e nao no shaq
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:30 am

0v3rd0s3 escreveu:
a tua teoria tem falhas guilhas , sendo que acho muito improvavel que a mafia desse target no stummy, e eu dei track no stummy e nao no shaq

sim, eu sei que tem falha, eu disse que tem falhas, eu referi quais sao as falhas! lol
mas 2 cabeças pensam melhor que uma, ou pelo menos têm mais ideias.

E se deste track no stummy, e ele trocou com o shaq.. that's exactly my fpoint!

Mas é uma teoria para te ilibar, se nao queres pronto. Mete de lado
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:32 am

porque e' que quando eu digo alguma coisa , tu pensas que e' sempre contra ti
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:33 am

Em relação ao roleclaim do 0v3r que tavas a falar Stummy, não me parece que seja por isso que desconfiam dele. Daí eu dizer que os roleclaims aqui são um bocado inúteis... Se tu fores a ver, no jogo do Dragon Ball por exemplo, para se fazer fake roleclaim era necessário ir à wikipédia procurar uma personagem que quase de certeza ninguém era, ou seja, era bastante mais difícl fazer fake roleclaim. Depois ainda tinhas de te preocupar com o poder, que normalmente era sempre um daqueles exageradamente rebuscados e que nunca ninguém tinha ouvido falar. Aqui neste jogo, é bem mais fácil fazer isso. Cada um tem o seu número. Os números servem como identificação e o número 2, por exemplo, não tem obrigatoriamente de ser máfia nem o número 10 de ser town. Não existem padrões quanto a isso, logo não é preciso mentir sobre o número (sim eu sei, mas eu gosto de ser diferente). Depois tens o facto de haver vanillas em jogo. Qualquer pessoa pode dizer que é vanilla e passar impune. E porquê? Porque em princípio existe mais do que um vanilla em jogo e as pessoas não têm maneira de provar quem está a mentir. Enquanto que se aparecesse um 2º Cop agora, toda a gente teria a certeza de uma coisa: ou tu ou esse 2º Cop estavam a mentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:38 am

Stummy escreveu:

quero ler posts antigos de algumas pessoas mas agora não tenho tempo, depois digo mais alguma coisa." [/i]e depois cagas completamente e passas ao lado como se nao te dissesse nada, isto noutras alturas levavas isto a uma acesa discussao. mas nao só cagas como ainda viras as pistolas contra mim: "Finalmente acabei de ler tudo, mas cheguei ha pouco a casa e estou um bocado confusa. Perdi a conta às vezes que o stummy fez vote e unvote e não percebo a ideia de ficarmos à espera de um bus driver que se calhar nem existe.
Amanhã estarei mais activa no mafia, hoje já não consigo mesmo."

Já viste bem a quantidade de páginas que temos? Quando disse que acabei de ler tudo referia-me a desde a última vez que tinha vindo ao mafia. Não estou nem perto de acabar de ler os posts antigos, não tive tempo para me dedicar a isso mas cheguei à conclusão de que me ia perder ainda mais se deixasse de comentar o mafia até acabar de ler mais de 50 paginas.

Stummy escreveu:

nao ligando mais uma vez ao facto do basilio JA TER MENTIDO! coisa que eu ainda nao fiz! o Carlos mata um town mas tu reages dizendo que a culpa nao foi só dele etc.. isto é mto mau e isto tambem noutras alturas nao te passaria assim ao lado...

Não me passou nada ao lado, já falei do sawyer várias vezes. Há mais pessoas a pegar nisso, não vou estar simplesmente a repetir os comentários dos outros quando o sawyer mal aparece para responder a essas questões.

Stummy escreveu:
outro ponto é: tu nao sabes nada do madLance e a hipotese de ele ser mafia é igualzinha a das outras pessoas em jogo serem mafias e no entanto atribuis mais uma vez do nada a tua ajuda a ele, segundo erro propositado? nao me parece...

Segundo erro? Se ele nem recebeu a ajuda no primeiro dia como é que é segundo erro. Não desconfio mais dele que dos outros e não tenho qualquer problema em dizer isso, estão à vontade para dizer que somos os dois mafias, vai entrar-me por um ouvido e sair por outro.

Mas já que queres falar de atribuir ajudas, investigas a Ana o resultado é TOWN (sim, eu sei da hipotese de ser godfather) e tu dás a ajuda ao guilhaz. Pergunto: para quê que nos serve seres cop se não investigas aqueles de quem desconfias mas também não confias nem um bocadinho naqueles que investigas e o resultado é town?

Stummy escreveu:
depois ja para nao falar daquela do Shaq

Já respondi a isto anteriormente.


Stummy escreveu:
ao guilhaz so pq tem sede de vingança por o carlos ter jogado mal ja o atacas... interessante...

Repara que o "ataque" não teve nada a ver com a escolha dele para kill, vai ler outra vez se quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pânico - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pânico
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: