Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Pânico

Ir para baixo 
+12
lima
Matas
AnaLucia
Sara
SHAQ
Sawyer
Stummy
Max1mus
MadLance
Guilhaz
0v3rd0s3
Shruikan
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:39 am

@Sara, mas tu invalidas as acçoes deles porque? Achas que o Stummy usou mal a acçao dele, já percebi, e eu até concordo no ponto em que se investigas alguem e "ignoras" o resultado da investigaçao porque ha a infima possibilidade de ser o godfather, mais valia investigares outra pessoa. Já o Ov3rdos3 com a acção dele achou que o stummy estava a mentir e pressionou-o mais uma vez, não percebo de que forma não aches isso vantajoso visto que és uma das primeiras a desconfiar do stummy.

Então mas só "pegas" agora? Ele até se justificou, e apesar de não ser uma forma de jogar com a qual me identifique até consigo perceber o que ele tentou fazer, até digo mais, se não tivesse o Sawyer feito isto não terias tu dado o teu numero..

Oh, mas já reparaste que ninguem aqui quer lynchar só porque sim? Acho que isso se ficou pelo primeiro dia, e aí pouco te importaste com isso.

Ainda bem que não esperavas, eu cá já esperava outra coisa da tua!
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:45 am

0v3rd0s3 escreveu:
porque e' que quando eu digo alguma coisa , tu pensas que e' sempre contra ti

quem disse que eu penso?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:51 am

ACTUALIZAÇÃO:
Personal-targets: 45% - 0v3r , 45% - Sara, 9% - Sawyer, 1% - Matas
Global Targets: Sara, Stummy, 0v3r, Sawyer, Tiui.

(Again matas xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:52 am

Guilhaz escreveu:
ACTUALIZAÇÃO:
Personal-targets: 45% - 0v3r , 45% - Sara, 9% - Sawyer, 1% - Matas
Global Targets: Sara, Stummy, 0v3r, Sawyer, Tiui.

(Again matas xD)

matas sempre em baixas
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:53 am

ah, e se acreditarmos no roleclaim do 0v3r e na escolha do Stummy, temos: teoria intra-salas, destruida. Tal como o stummy disse a umas paginas atras, se o 0v3r fez track para o stummy, e ambos escolheram diferente.. pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:54 am

ah, os global targets tao por ordem! mas quem achar que não está correcto, diga sff.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:55 am

Ana escreveu:
@Sara, mas tu invalidas as acçoes deles porque?

Mas eu invalidei-as quando? Não percebi.


Ana escreveu:
Então mas só "pegas" agora?

Não foi o "pegas" só agora. O basi é um dos grandes motivos porque quero ler posts anteriores, sempre me ajudou bastante a perceber o jogo dele ler o que ele diz no inicio do jogo, mas já disse: ainda não tive tempo para isso.



Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:55 am

Guilhaz, se eu a partir de agora te elogiasse efusivamente em cada post meu, achas que os meus 9% começariam a baixar?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:58 am

pa acho que nao, mas a matas nada a conseguir!
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:58 am

anda*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:25 am

Sara escreveu:
Não invalida, mas dá para desconfiar. Não confio nem num nem noutro, mas ambos têm acções nocturnas, se de inicio vamos começar a descartar a validade de todas as acções nocturnas começo a pensar se valerá a pena tê-las em jogo sequer.

"Começar a descartar a validade" = invalidar (Para mim)

E mais, começas a pensar se valerá ter um cop e um tracker em jogo.. Epa, isso é que não Sara.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:49 am

0v3rd0s3 escreveu:
@ Frank, eu continuo sem saber, só que o meu role deu para apanhar alguem a mentir e foi por isso que eu disse que tinha servido para alguma coisa, qual é a duvida.

eu respondi a esse post com este



Frank escreveu:
0v3rd0s3 escreveu:
@ Frank, eu continuo sem saber, só que o meu role deu para apanhar alguem a mentir e foi por isso que eu disse que tinha servido para alguma coisa, qual é a duvida.

espera...

tu demoraste 1 dia e 1 noite (tempo de jogo) para descobrir que com o teu suposto role dá pa apanhar os outros a mentir ??

parabéns ! é que eu concluiria isso no segundo imediatamente asseguir

e tu a evitar responder porquê ? eu tou a espera que me respondas...

já ontem evistaste outra questão que fiz

Frank escreveu:
0v3rd0s3 escreveu:
tendo em conta que quase ninguem disse nada de jeito depois de eu ter dito aquilo, e' facil de concluir que tanto havia mafias como town´s dos dois lados. Tanto do lado dos que comentaram e tentaram ajudar como do lado dos que nao fizeram nada

eu não conclui nada disso, mas ja que concluiste diz la quem é que tu achas que é mafia e teve medo. acho que é uma informação valiosa para a town, mesmo tu secalhar não tendo a certeza.

tambem gostava que respondesses a isto..
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:50 am

@0v3r

esqueci-me Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:56 am

@0v3r once again

parece que te estou a perseguir ? é verdade estou mesmo

enquanto tu nao me esclareceres todas as duvidas que tenho sobre ti tu vais ser o meu principal suspeito. quem nao tem nada a esconder nao evita responder aos posts que lhe sao dirigidos

Vote 0v3rdose
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:02 am

onde é que ja vi esta historia toda aqui acima lol
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:05 am

Contagem oficial de votos:

Sara - 1 (Stummy)
Stummy - 1 (Ov3rdos3)
matas - 1 (Madlance)
Ov3rdos3 - 1 (Frank)

Com 12 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 7 votos para ocorrer um lynch.


Contagem oficial de votos para as Helps:

Help 2 Madlance -1 (Sara)
Help 3 Guilhaz - 7 (Guilhaz, Frank, Ana, Stummy, Sawyer, matas, Madlance) Atribuida: One Shot Day 2 Vigilante

Com 12 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 7 votos para atribuir uma Help.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:05 am

Guilhaz escreveu:
onde é que ja vi esta historia toda aqui acima lol

nao percebi..
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:07 am

para um jogador experiente como dizes ser 0v3r, estás a fazer um jogo de MERDA, nao respondes, evitas perguntas (há diferenças sim), matas towns, precipitas-te, nao tens paciencia. Acho que é tudo caracteristicas de jogador nao experiente mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:08 am

Frank escreveu:
nao percebi..

tambem ja passei por isso, fazer perguntas ao 0v3r e ele nao responder e evita-las
Ir para o topo Ir para baixo
AnaLucia

AnaLucia


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/11/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:27 am

hey hey cheguei agora e sei que faltava eu dizer o meu número e a opção que escolhi, por isso antes de ler o que quer que fosse vim já dizer, sou o 14 e escolhi a esquerda.

agora vou ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:43 am

eu não evito as perguntas, estou é farto de responder sempre à mesma merda. Vocês parece que nao sabem ler, mas vou explicar devagarinho.

É óbvio que eu vi logo que dava para apanhar pessoas a mentir, acho que toda a gente aqui tem um bocadinho de inteligencia para chegar a essa conclusao. Quando eu disse que nao percebia para qq o meu role servia era porque eu nao sei o que e' a E/D e continuo sem saber por isso não sei para que serve na sua essência, porque caso nao saibam o role original de tracker funciona assim, escolhe-se uma pessoa e fica-se a saber se ela "visitou " alguem e se o tiver feito quem foi o visitado. A única relação que eu posso tirar daqui é que as acçoes so funcionam dentro da mesma sala, mas eu nao tenho a certeza que seja assim.


Frank escreveu:
0v3rd0s3 escreveu:
tendo em conta que quase ninguem disse nada de jeito depois de eu ter dito aquilo, e' facil de concluir que tanto havia mafias como town´s dos dois lados. Tanto do lado dos que comentaram e tentaram ajudar como do lado dos que nao fizeram nada

eu não conclui nada disso, mas ja que concluiste diz la quem é que tu achas que é mafia e teve medo. acho que é uma informação valiosa para a town, mesmo tu secalhar não tendo a certeza.

Quanto a isto acho que se leres melhor o que eu escrevi percebes que eu não cheguei a nenhuma conclusão sobre quem era o quê, percebi apenas que não podia matar ninguem por esse criterio de ter falado ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:50 am

0v3rd0s3 escreveu:
Bem, quero dedicar este post a todos os noobs que acharam que eu ia chegar aqui e votar numa pessoa sem dizer o porquê nem a ouvir defender-se, e' que nem sendo mafia eu faria uma coisa dessas, portanto obrigado a essas pessoas que tremeram muito e me permitiram tirar muitas conclusoes.

Eu nao vou apressar isto, o dia acaba no domingo e tenho muito tempo para decidir ate porque gostava de ouvir a opinião das pessoas.

é que eu acho que isto diz tudo
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:55 am

se tens tantas certezas, tás à espera do que?
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:58 am

Bem, com a confirmação do número da AnaLucia, dá para concluir que toda a gente disse a verdade sobre os números, visto não haver ninguém a reclamar o seu nº verdadeiro. Mas parece-me que isso já não acontece em relação aos lados escolhidos.


1- Stummy (direita)
2- Frank (esquerda)
3- Sara (esquerda)
4- 0v3rd0s3 (esquerda)
5- Madlance (esquerda)
6- Tiuii (direita)
7- Sawyer (esquerda)
8- Jota Pê
9- SHAQ (Se 91 for mesmo a soma dos números que escolheram a esquerda, o SHAQ escolheu provavelmente a esquerda)
10- Matas (esquerda)
11- Lima (esquerda)
12- Ana (esquerda)
13- Guilaz (esquerda)
14- AnaLucia (esquerda)

Recordando o que está no flavour deste dia:

Esquerda - 91
Direita - 6


Como já foi dito, existem 4 combinações possíveis para as pessoas que escolheram a direita:

1+2+3= 6
2+4= 6
1+5= 6
6= 6


Ou seja, não bate certo. Ou existe mesmo um bus driver (e se houver, acho que podia dar a cara visto ser um role que atrapalha o jogo a todas as facções) ou então há pessoa(s) a mentir entre os números 1 e 6.

Posto isto, quanto a mim, tanto o lynch com a kill do Guilhaz deveriam ser atribuídas aos jogadores que estão entre o 1 e o 6 (inclusive).
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:01 am

0v3rd0s3 escreveu:
se tens tantas certezas, tás à espera do que?

o meu nick é Guilhaz, e não 0v3rd0s3.. logo aí ha uma diferença imensa - eu cumpro a minha palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pânico - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pânico
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: