Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Pânico

Ir para baixo 
+11
Matas
MadLance
Sara
Max1mus
Ana
Frank
lima
0v3rd0s3
Guilhaz
Sawyer
AnaLucia
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:38 pm

Matas, com a confirmação de que o Jota Pê é town, tens a prova "viva" de que passar do 8 para o 80 (e vice-versa) não significa automaticamente ser máfia. Se tiveres paciência e fores ver a forma como ele jogou este e todos os outros jogos de máfia, não têm nada a ver. Mas não te censuro... eu próprio suspeitei dele e se tivesse sido eu a pessoa a decidir o lynch do 1º dia, também o teria escolhido.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 5:48 am

0v3rd0s3 escreveu:
Guilhaz escreveu:
he's proving a point. Ou ele é mafia, e está a tentar fazer com que eu pense, "epa, ele quer matar-se a ele mesmo, nenhum town faria isso" ou ele é town, e quer foder-me o jogo no dia a seguir, porque eu sou mafia. ou por azia. ainda tou a tentar perceber.

ainda tas a tentar perceber se és mafia?lol wut

nao tinha visto este comment ainda. ainda tou a tentar perceber o que pensas que sou. Nao tentes tanto 0v3r.. Estás forçadamente a ler as entrelinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 10:31 am

@Matas,

Então para ti somos todos town é isso? As pessoas que estão a ser apontadas como possiveis suspeitas são para ti town. Então e que dizer das que não foram apontadas como suspeitas ??

Aconselho-te a ler o primeiro e segundo dia, do Mafia nº3, a partir da pagina 10. E depois vais perceber as minhas razões




Uma coisa é certa camaradas, ainda faltam pelo menos 2/3 mafias e 1 SK. No meio desta gente toda eles andam a meter-nos o dedo no cu literalmente.

Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 1:15 pm

MadLance escreveu:
OFFTOPIC: dass 25 min pa ler tudo desde ontem! Cheguei a 1h a casa, n deu pa mais.

ONTOPIC: De entre tudo o que foi dito, alguem tem de estar a mentir, e no meio dos intervenientes tem de haver certamente mafias. Digo isto porque numa organização mafia há sempre os lurkers e os activos.

Neste momento desconfio de 3 pessoas: Sara, Sawyer e Stummy

A Sara tem cometido erros e alguns problemas com o que escreve, não sei se de facto e mafia, mas o seu jogo desta vez é estranho.

O Sawyer é vanilla, seja mafia ou town, não tem poderes, deduso isto pelas enumeros posts ao longo do jogo em que ele fala do tema roles vanilla. No entanto, a sua ausencia em demasia, não pode ser totalmente associada ao role fraco. Estava a espera de mais intervenções com teorias e pormenores que encontrasse nos discursos dos jogadores.

O Stummy, pela simples incongruencia do seu jogo e por conhecer a sua habilidade em criar enredos sustentaveis para fazer as pessoas acreditar nele. Na minha opinião, mesmo que ele tenha escolhido direita e de alguma forma foi para a esquerda, a acção do 0v3rd pelo facto do stummy ja tar na esquerda do ponto de vista de hearquia de roles, tinha de funcionar e dar a localização onde ele ficou no fim.


P.S.: Não gosto de ver o vote na matas so porque sim por isso:
Unvote

P.S.2: Amanha analiso o resto, soz pela ausência.



pois.. e o que é que concluis disso ?
madlance... tu dizes muitas coisas importantes no jogo.. são raras as coisas que te escapam mas..
tu muito raramente tiras alguma conclusão do que dizes
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 1:21 pm

tirando as conclusões obvias ...
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 1:25 pm

Frank escreveu:
pois.. e o que é que concluis disso ?
madlance... tu dizes muitas coisas importantes no jogo.. são raras as coisas que te escapam mas..
tu muito raramente tiras alguma conclusão do que dizes

De facto é verdade, tenho por norma apresentar as hipoteses e deixo ao criterio de todos discutir os factos que mais lhes interessa ou magoa.

No entanto, neste momento não sei que conclusão queres que eu obtenha dali, porque aquilo foi apenas um facto
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 1:28 pm

"No entanto, neste momento não sei que conclusão queres que eu obtenha dali, porque aquilo foi apenas um facto"

Peço desculpa, como n da para editar vai ter de ser assim:

- O que queria dizer é que aquilo foi uma justificação para o que o stummy tinha dito em relação a investigação do 0v3r n ter capacidade de acção naquela situação, no entanto teve pela razão mensurável.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 2:05 pm

MadLance escreveu:
Frank escreveu:
pois.. e o que é que concluis disso ?
madlance... tu dizes muitas coisas importantes no jogo.. são raras as coisas que te escapam mas..
tu muito raramente tiras alguma conclusão do que dizes

De facto é verdade, tenho por norma apresentar as hipoteses e deixo ao criterio de todos discutir os factos que mais lhes interessa ou magoa.

No entanto, neste momento não sei que conclusão queres que eu obtenha dali, porque aquilo foi apenas um facto

é verdade, só faltas tu discutir Razz


MadLance escreveu:
"No entanto, neste momento não sei que conclusão queres que eu obtenha dali, porque aquilo foi apenas um facto"

Peço desculpa, como n da para editar vai ter de ser assim:

- O que queria dizer é que aquilo foi uma justificação para o que o stummy tinha dito em relação a investigação do 0v3r n ter capacidade de acção naquela situação, no entanto teve pela razão mensurável.

queres explicar melhor esta parte ? não percebi a frase sequer lol
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:21 am

Guilhaz, ves o porque de ser preferivel teres dado a kill logo na quarta? eu ontem nao comentei para ver no que isto dava mas isto é mais do que logico que nao ia avançar nada e só perdemos foi um dia :s .. penso eu de que..
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:49 am

Stummy escreveu:
Guilhaz, ves o porque de ser preferivel teres dado a kill logo na quarta? eu ontem nao comentei para ver no que isto dava mas isto é mais do que logico que nao ia avançar nada e só perdemos foi um dia :s .. penso eu de que..

Estás surpreendido? Eu não. Era mais que óbvio que isto ia acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 9:08 am

Concordo, já era de esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 9:31 am

Só espero que a minha kill hoje sirva para alguma coisa, nao vou ajudar quem ca esta aziei. beijinhos e GG
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 9:54 am

bem, falta 3 horas.

E, ya, agora no final têm muita gente parado de falar.

Hipotese: Se nao for o 0v3r que mato, é quem entao?

0v3r e a matas (no inicio, por causa da analucia potencialmente ser o busdriver que nao se tinha dado a conhecer) preferem matar lurkers a jogadores que desconfiam.
Muita gente disse para matar o jogador que tem falado menos, de forma a obter mais informaçao. E nesse caso, quem ganha é a analucia, e o tiui tambem. Os dois apenas disseram o seu numero e o lado que escolheram. A analucia falou muito pouco no primeiro dia, porém, o tiui está envolvido na situaçao das contas, será que a morte dele revelaria alguma coisa mais? Quem escolho?

A opiniao da ana, apenas é que prefere arriscar perder um lurker town, do que perder o potencial, nao confirmado, cop (stummy), mas que prefere matar alguem quem desconfia em vez de um lurker.


-----
Para o resto, que arriscariam matar uma pessoa que tenha dado a entender jogar do outro lado. Quem preferem?

a matas e o stummy matariam o Sawyer.
eu e o frank escolheriamos o 0v3r.

o stummy ainda desconfia da Sara também.


0v3r, Sawyer, Analucia, Tiui.

Se isto continuar assim, matarei o 0v3r. Quem nao achar correcto, diga. E por isso, 0v3r, tenta convencer, ou "queimar" alguem. Faz os jogadores falarem, como devias ter feito logo que te meti a mira em cima, e nao te resignes pela terceira ou quarta vez, senao ai, town ou mafia, nem mereces jogar isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 10:00 am

0v3rd0s3 escreveu:
Só espero que a minha kill hoje sirva para alguma coisa, nao vou ajudar quem ca esta aziei. beijinhos e GG

lol, 0v3rR3s1gn3d pela pessima forma como tens demonstrado ser um ''coitadinho'', uma ''vitima'' so fazes com que se fores town, eu fique com menos peso na consciencia.

E para quem dizia tambem, que nao importava um town morrer, mas sim a town ganhar, nao é isso que mostras.

Péssimo town ou mafia aziado. É com essa dignidade que sais daqui. (se isto continuar assim)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 10:06 am

esqueci-me dizer no posto ante-anterior, que o 0v3r preferia matar o Stummy, se a analucia nao aparecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 10:58 am

@Sawyer e @Sara: É obvio que já estava a espera senão nem tinha feito aquele comentario -.-' ...


Mata o sawyer Guilhaz.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 11:21 am

Boas,


@Guilhaz, o que me começo a aperceber e que ja nem tu proprio acreditas na morte do 0v3r. É certo que a atitude dele não tem sido muito defensiva, alias acho que nunca vi o 0v3r a defender em outros jogos uma posição com unhas e dentes.

O ponto que tem sido falado é de facto interessante:

Sawyer, Sara e Tiuii. que é feito de vós ?? A sara ainda aceito um excesso de trabalho, de resto não pega.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 11:26 am

MadLance escreveu:
Boas,


@Guilhaz, o que me começo a aperceber e que ja nem tu proprio acreditas na morte do 0v3r. É certo que a atitude dele não tem sido muito defensiva, alias acho que nunca vi o 0v3r a defender em outros jogos uma posição com unhas e dentes.

O ponto que tem sido falado é de facto interessante:

Sawyer, Sara e Tiuii. que é feito de vós ?? A sara ainda aceito um excesso de trabalho, de resto não pega.

nunca tive, nem tenho 100% de certezas, nem perto. Mas é quem eu desconfio mais, pelos motivos que ja foram apresentados aqui e pelos que apresentarei ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 11:26 am

Quanto a esse trio, ainda temos 48h po lynch
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 12:20 pm

guilhas faz ai um countdown para a minha morte
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 12:31 pm

ás 21h estarei em modo banho, ptt não assistirei em "directo" à kill, MAS quero voltar a sublinhar que não concordo com a tua escolha guilhaz ... não é que não o ache suspeito, mas não é o suspeito #1, mas espero estar errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:20 pm

está 2 - 2 .. o resto das pessoas nao falam.. ele nao se defende feito bebe chorao.. e nao querendo ser um pouco egoista, sou eu que tenho a kill..

@0v3r
Começando no lynch que deste no Jotapê..
1)Foi o unico jogador que te fez frente, quando tu perguntaste as pessoas de quem desconfiavam, e ele disse muito directamente que eras tu. (pronto, pode so ser coincideeencia!)
mas agora indesculpavel:
2)Pagina34
0v3rd0s3 escreveu:
Bem, quero dedicar este post a todos os noobs que acharam que eu ia chegar aqui e votar numa pessoa sem dizer o porquê nem a ouvir defender-se, e' que nem sendo mafia eu faria uma coisa dessas
A verdade, é que noobs à parte, o que fizeste foi exactamente votar, sem dizer o porquê e sem ele se poder defender, pois nao avisaste previamente, tal como tinhas dito que ias fazer.

0v3rd0s3 escreveu:
portanto obrigado a essas pessoas que tremeram muito e me permitiram tirar muitas conclusoes.
Disseste mais tarde neste dia que nao chegaste a nenhuma conclusao e que o que te levou a lyncha-lo foi palpite..

0v3rd0s3 escreveu:
Eu nao vou apressar isto, o dia acaba no domingo e tenho muito tempo para decidir ate porque gostava de ouvir a opinião das pessoas.
49 horas depois, e 6 paginas a frente (em que o pessoal até estava a falar, embora nao fosse do lynch, mas tava a falar e a debater ideias). Lynch no Jotape, do nada. Sem a mais pequena noçao que ias fazer isso, e sem lhe dares uma hipotese sequer de dizer alguma coisa (ao contrario das milhentas que te dei, e que tu respondes com "mata-me la va, tas com medo?")

3)Pagina36: Aquela coisa toda do role, em que tu dizes que nao fazes a menor ideia de como funciona e que eu vim a insistir contigo, umas paginas atras, se dizia la explicitamente no teu role
Guilhaz escreveu:
Mas entao, ja que estás aqui, o que diz no teu role a esquerda/direita?
0v3rd0s3 escreveu:
Diz o que ja foi dito aqui e algo mais que eu nao vou revelar, o que basta para chegar à conclusao que isso importa. Como funciona nao faço puta de ideia, tou a tentar perceber ainda
No teu roleclaim escreves:
0v3rd0s3 escreveu:
Até agora ainda nao tinha percebido muito bem para qq servia o meu poder mas parece que afinal serviu para alguma coisa.

Mais tarde, para tentar perceber se o teu roleclaim era veridico, eu insisto milhentas vezes
Guilhaz escreveu:
Eu perguntei-te, se na tua pm, que fala do teu role, diz la que, LITERALMENTE, "escolhes um jogador e sabes o lado"
0v3rd0s3 escreveu:
E sim como acho que é obvio diz literalmente.

Incoerencia, sabes onde é que isso me levou nos outros máfias nao sabes?


4)Outra coisa de que me apercebi. Quando eu fico com esta kill, tu és da opinião que se deve matar o lurker (analucia), no entanto, quando tu tiveste a tua ''bala'', tu nao quiseste matar o SHAQ pq? Ele tinha feito apenas 5 pobres comments.

5) Roleclaim bem podre. Quero dizer com isto, é tão banal e tão geral que é como se fosse uma desculpa: "porque sim". Na altura estavas a fazer frente ao stummy, mais o tiui e quando o tiui "desmascara" o stummy com os numeros, tu fazes esse roleclaim, que é muuuuuito conveniente, e até desnecessario, pois ja se tinha visto que o stummy tava queimado.

6) o vote no stummy, e o "desculpa mas tas a mentir". Wtf?? Para quê uma cena tão desnecessaria? Eu ja o tinha enchido e enchido de conversa, ele ja tinha vomitado todas as palavras e frases que lhe vinham a cabeça, para que estar a engonhar mais com cenas tão desnecessarias? Estava na altura era de uma justificação a serio(!) para que o stummy pudesse responder seriamente tambem.


Este post ja vai muuuito grande, e ainda tinha mais razoes para aqui, mas .. epa se isto nao são razoes suficientes..! Bah..
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:26 pm

prefiro ver a AnaLucia levar kill porque acho que com ela assim estamos a jogar com um jogador a menos. Entre ela e o tiui ela é a mais lurker.

Em relação aos outros, não que não desconfie do 0v3r e do Stummy, aliás, principalmente em relação ao Stummy já disse várias vezes que não devemos deixar de desconfiar só porque é impulsivo e diz que é cop. Mas a minha ordem de kill é:
1) Sawyer
2) Stummy
3) 0v3r
Isto porque o sawyer continua a não dar nada de si, além de ter mentido sobre o numero pressionando ao mesmo tempo os outros jogadores para que o revelassem. Sim, também pode não estar a mostrar interesse por ter um role que ele considere não muito relevante, mas ao mesmo tempo passou o jogo a fazer perguntas e no fundo o que sabemos dele? Nada, além de que fez questão em forçar a ideia de que é town vanilla.

Concluindo, se tivesse eu a kill matava a AnaLucia porque prefiro matar uma pessoa que está só a fazer numero do que uma que pode fazer o jogo avançar com os seus comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:27 pm

lol, ja vieste foi um pouco tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:27 pm

O jogador Ov3rdos3 foi morto, ele era Jogador 4 – Town Room Tracker
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pânico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pânico
Ir para o topo 
Página 2 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: