Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Pânico

Ir para baixo 
+11
Matas
MadLance
Sara
Max1mus
Ana
Frank
lima
0v3rd0s3
Guilhaz
Sawyer
AnaLucia
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:28 pm

LOOOL, uma coisa a dizer, fico contente por nao ser o pior jogador do mafia
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:34 pm

Contagem oficial de votos:

Sara - 1 (Stummy)

Com 11 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.


Contagem oficial de votos para as Helps:

Help 2 Madlance -1 (Sara)
Help 3 Guilhaz - 7 (Guilhaz, Frank, Ana, Stummy, Sawyer, matas, Madlance)

Atribuida: One Shot Day 2 Vigilante


Última edição por Shruikan em Sex Nov 18, 2011 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:41 pm

eu já tinha dito que preferia matar lurkers guilhaz, mesmo quando tava a discutir com o stummy disse isso..

mas pronto, agora não há nada a fazer, o 0v3r não estava a mentir por isso ou temos mesmo um bus driver ou outro role qualquer que tenha trocado o tó de sala ou ele está mesmo a mentir
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:43 pm

Sara escreveu:
eu já tinha dito que preferia matar lurkers guilhaz, mesmo quando tava a discutir com o stummy disse isso..

mas pronto, agora não há nada a fazer, o 0v3r não estava a mentir por isso ou temos mesmo um bus driver ou outro role qualquer que tenha trocado o tó de sala ou ele está mesmo a mentir

peço desculpa a comunidade.

Mas mesmo com o bus driver, as contas nao dao certo. E esta conversa ja enjoa realmente. We gotta do something. What?
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:51 pm

Guilhaz escreveu:

peço desculpa a comunidade.

Mas mesmo com o bus driver, as contas nao dao certo. E esta conversa ja enjoa realmente. We gotta do something. What?
Temos de começar a passar o jogo a pente fino e não andar a bater sempre na mesma tecla como fizeste com o 0v3r.

E assim se perdeu 2 towns que por acaso eram relevantes.....enfim.

Eu faço as honras

Vote: Sawyer - acho que estas a esconder muito mais do que o vanilla style

FoS: Stummy - todas as razões ja foram apontadas, não a nada que possa dizer mais agora.
FoS: Sara - não tens mostrado interesse sobre as minhas "acusações" contra ti, estas a tentar passar despercebida
FoS: Tiuii - Tu es um gajo espero, e sabe como actuar, tanto tempo em silencio, vá lá, desta vez sou eu a fazer as perguntas. O que achaste sobre a morte do 0v3r e a do Jotá Pê?


Reparem quem se mostrou indiferente tanto a morte do 0v3r como a do Jotâ Pê.




Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:55 pm

não dão certo como? já me perdi então, não passaram o dia todo a dizer que se houvesse um bus driver para ter trocado o tó para a esquerda ele não tava a mentir?

passar despercebida neto? tenho respondido a todas as acusações que me fizeram. se usaram os mesmos argumentos não vou repetir a mesma coisa para várias pessoas, era só encher paginas assim.

quero ver o stummy e o sawyer jogar e depois é que faço o meu voto, já que não me parece que nos vamos unir para lynchar a AnaLucia e não quero arriscar no lynch -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Matas

Matas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 32
Localização : Seixal

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 2:19 pm

vote Sawyer

Guilhaz, hate to say i told you so ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 3:37 pm

Peço desculpa pela ausencia mas tinha um trabalho para entregar hoje.

A kill no ov3rdos3 acho que foi mesmo por teimosia de ambos os lados. Eu, pelo menos, tinha acreditado no roleclaim dele, no entanto acho que o ov3rdos3 não tava com paciencia para isto.

Agora temos é que atinar, que isto das helps só tem é prejudicado.


Sara escreveu:
não dão certo como? já me perdi então, não passaram o dia todo a dizer que se houvesse um bus driver para ter trocado o tó para a esquerda ele não tava a mentir?


Stummy diz escolher direita, teoria do frank, acçao nocturna do ov3rdos3 e respostas dos outros jogadores dizem que isto é impossivel, e que este foi para a esquerda.

Ideia: existir um bus driver e este trocar pessoa a com pessoa b e o que iria acontecer à pessoa a acontece à pessoa b, posto isto, temos:

Stummy = pessoa a, entao Stummy vai para a esquerda
SHAQ = pessoa b, entao SHAQ vai para a direita

Mas, pela teoria do frank, é impossivel! Pois, assim, o numero do SHAQ tinha que fazer parte dos que escolheram a direita. Em vez de:

Esquerda 91 ---> Stummy e SHAQ na esquerda
Direita 6

Teriamos que ter:

Esquerda 82 ---> Stummy na esquerda
Direita 15 = 6+9 ---> SHAQ na direita

Logo, a teoria de que um bus driver que os possa ter trocado vai por agua abaixo. O que nos cria um problema: como morre o SHAQ?

Hipoteses:
-Vigilante
-SK

Mas que tambem nos leva a outra questão: como não morre um town?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 3:44 pm

Vote: tiuiii
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 6:00 pm

Com a morte do 0v3r concluímos que ele estava a dizer a verdade, ou seja, ou Stummy está a mentir em relação à escolha do lado, ou existe alguém com o role que pode manipular a decisão dos lados das outras pessoas. Posto isto, e se houver alguém com esse role, peço mais uma vez para dar a cara... Se assim for, saberemos que o Stummy está a dizer a verdade e sobrevive um cop. Caso não apareça ninguém a confirmar esse role, o meu voto irá para o Stummy. Entre a possibilidade de estar alguém a mentir e a possibilidade de haver bus driver, prefiro acreditar que o Stummy está a mentir porque se ele morrer e se se confirmar o que ele diz sobre ele, é porque existe alguém com poder de manipular as decisões de lados. Se ele não morrer, fica-se sem certezas em relação ao Stummy e sem certezas em relação à existência de um bus driver ou algo do género. E reparem que se o Stummy for máfia, ele pode muito bem ser cop na mesma. Se houver duas máfias, é perfeitamente normal haver um mafia cop em jogo. Por enquanto, vou aguardar.

Agora em minha defesa... Acho um bocado ridículo o argumento do " vou votar no Sawyer porque ele, até agora, não deu nada de si". Ora deixa cá ver, Sarinha... o que é que já disseste até agora sobre ti neste jogo a mais do que eu? Zero. E tu Madlance? Estou à espera que faças uma fogueira para nos sentarmos todos à volta dela para te ouvir a contar tudo sobre ti neste jogo. Portanto não entremo por esses caminhos... Só porque faço sempre roleclaim em todos os jogos de máfia já tenho de fazer neste se não sou considerado logo suspeito. lol Rir.
E a matas diz que eu tenho posts demasiado duvidosos... faz sentido, um máfia está sempre a escrever coisas que o compromentam. Normal.

Epá, se querem que vos diga, nem me vou ao trabalho de fazer roleclaim. Quem quiser saber o que eu sou que vá à primeira página do jogo e veja o meu comentário... ou melhor ainda, vejam a PM de Townie que está no primeiro flavour deste máfia, troquem no número 0 pelo 7 e voilá, estão olhar para a PM que recebi.

Concluíndo, se não aparecer ninguém a dar a cara, o meu vote vai para o Stummy.

Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:13 pm

vais tu dar o voto e se nao fores mafia a mafia vai aproveitar para dar a machadada final portanto, quanto a isto nao vou dizer mais nada. O guilhaz matou o ov3rdos3 qnd eu disse para ele nao o fazer. E eu ja tinha dito que acreditava no role do ov3rdos3 portanto nem me vou dar ao trabalho de dizer mais nada. Mas que sentido faz qe eu seja mafia e me tenham trocado com o SHAQ? lol.. enfim... vou-me defender é claro pq nao vou desistir como o ov3r fez e olha que foi ele que disse q eu tava a mentir e fui eu dos poucos a acreditar nele chegando mesmo ao ponto de no final ja nao ter duvidas que ele era town! e podem comprovar isto atras.

posto isto só me vou defender dizendo isto: Sawyer, tas a dizer que eu posso ser um mafia cop, pois bem com isto vou-te dar algo para o qual nao vais ter respostas!!! :

- Lembras-te quando o Ov3rdos3 me perguntou o que me dava na investigação? eu respondi "OU ME DA TOWN OU ME DA MAFIA!"... e agora o que eu te quero dizer é , se eu fosse mafia era cop para que, para investigar os towns e saber que eles sao MESMO TOWN ???? LOOOOOOOOOOOOOOOL.

votem em mim pq sabem que mais, vai ser precisamente aquilo que aconteceu com o ov3rdos3. morro e depois vêm que tava a dizer a verdade em tudo aquilo que disse. As pessoas que nao conseguiram ver que o ov3rdos3 era town, por amor de Deus... foi mesmo pq nao quiseram ver. Eu admito votei nele e disse que ele era mafia, mas consegui pensar e chegar a conclusao q ele nao o era!

ja vos disse, façam o que quiserem a partir de agora, farto de vos tentar ajudar tou eu desde o primeiro dia e voces atribuem helps atrasadamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:16 pm

Lembras-te quando o Ov3rdos3 me perguntou o que me dava na investigação? eu respondi "OU ME DA TOWN OU ME DA MAFIA!"... e agora o que eu te quero dizer é , se eu fosse mafia, era cop para que??????????? para investigar os towns e saber que eles sao MESMO TOWN ???? LOOOOOOOOOOOOOOOL.

correcção ja que nao se pode fazer edit.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:34 pm

Se tu lêsses bem as coisas vias que eu disse que SE houvessem duas máfias era perfeitamente normal poderes ser máfia cop.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:37 pm

Atribuir helps atrasadamente é o quê? Atribuímos ao 0v3r que é town, atribuímos ao Guilhaz que ninguém desconfia que possa ser máfia. Se isto é atrasadamente, nem quero imaginar o que seria atribuir uma help a um máfia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:42 pm

Venham com os argumentos que quiserem... qualquer um. Podem estar aqui o resto do fim-de-semana inteiro a discutir comigo que eu vou sempre ter forma de contrariar as vossas teorias contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 4:44 am

mas tas a brincar cmg, entao vais-me dizer que és da opiniao que ha 2 mafias? claro que nao, tinha havido mais do que uma morte de certeza. ainda por cima com o Sk em jogo... nao fazes sentido Sawyer é só o que te digo. Inventam mil e uma merdas para eu ser mafia, mas como ja te disse isto vai ser assim, vou ter de morrer para verem que estou a dizer a verdade, tal como aconteceu com o ov3rdos3. o meu voto ta dado, na sara.

quando digo atribibuir helps atrasadamente é o resultado que temos a vista... matam-se 2 towns em vez de se pensar como vamos utilizar a help. cada um vai por si e só pensa em si...
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 4:59 am

Gostava so de relembrar, para os mais esquecidos, que o 2º dia acaba amanha à noite.
Boa continuação de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 5:15 am

sinceramente nao sei em quem acreditar agora.. se o 0v3r fosse mafia, muita coisa iria fazer sentido. Mas assim sendo, agora estou indeciso entre dois grupos de pessoas. Acho que mais uma vez, vou apanhar a ''onda'' e votar no mais votado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 6:46 am

Sawyer escreveu:

Epá, se querem que vos diga, nem me vou ao trabalho de fazer roleclaim. Quem quiser saber o que eu sou que vá à primeira página do jogo e veja o meu comentário... ou melhor ainda, vejam a PM de Townie que está no primeiro flavour deste máfia, troquem no número 0 pelo 7 e voilá, estão olhar para a PM que recebi.

Um pouco contraditório.. Dizes que não te vais dar ao trabalho de fazer roleclaim mas depois sentes necessidade de o fazer na frase a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 7:19 am

Sara escreveu:
Sawyer escreveu:

Epá, se querem que vos diga, nem me vou ao trabalho de fazer roleclaim. Quem quiser saber o que eu sou que vá à primeira página do jogo e veja o meu comentário... ou melhor ainda, vejam a PM de Townie que está no primeiro flavour deste máfia, troquem no número 0 pelo 7 e voilá, estão olhar para a PM que recebi.

Um pouco contraditório.. Dizes que não te vais dar ao trabalho de fazer roleclaim mas depois sentes necessidade de o fazer na frase a seguir.


Whatever, Sara.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 7:21 am

Guilhaz escreveu:
sinceramente nao sei em quem acreditar agora.. se o 0v3r fosse mafia, muita coisa iria fazer sentido. Mas assim sendo, agora estou indeciso entre dois grupos de pessoas. Acho que mais uma vez, vou apanhar a ''onda'' e votar no mais votado.
Acorda guilhaz, o 0v3r não é mafia, por mais que tentes com todas as tuas forças. Foi essa casmurrice que te levou a votar nele. A não ser que tivesses um plano brilhante para te safar caso ele fosse mafia.

Acho por bem que apareça ca o pessoal todo para se discutir isso. Uma destas 3 pessoas ta a mentir:

Sawyer, Tiuii e Sara


@Lima, atão velho, da ai o ar da tua graça, mafia ou town nunca sabemos nada de ti, es a pessoa perfeita para espião.

@Frank, ja vi que tens olho para os detalhes, que te parece neste momento a situação?

@Ana, que foi feito dessa agressividade que tem vindo a promover o dialogo? Foste contra o 0v3r ter recebido a Help, no segundo dia declaraste teimosia de parte a parte, no entanto la no fundo desconfiavas do 0v3r.

Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 7:37 am

bem parece que o guilhaz falhou. o 0v3r também seria a minha aposta.
todos os que têm acompanhado o jogo viram a quantidade de falhas que apontei (eu e nao só, mas vou falar por mim) ao jogo do 0v3r e as respostas que ele me deu.. a forma desinteressada como ele se "defendeu", para não falar da forma como ele fez roleclaim.... fdx ele era TOWN e deixou o jogo literalmente andar, sem mostrar a mínima preocupação pelo facto de nos tar a induzir em erro!... principalmente o guilhaz...
nao entendi ..

Stummy escreveu:
As pessoas que nao conseguiram ver que o ov3rdos3 era town, por amor de Deus... foi mesmo pq nao quiseram ver.

lol ?? tas a dar-me baile só pode!
se viste que ele era town porque é que nao deste razoes ao guilhaz para nao o matar ??
se chegaste a conclusão de que ele nao o era town POSTAVAS AQUI a conclusão !

que foi o q fiz qnd achei que ele era Mafia !

isso nao é jogar para a town!


Ana escreveu:
Logo, a teoria de que um bus driver que os possa ter trocado vai por agua abaixo. O que nos cria um problema: como morre o SHAQ?

Hipoteses:
-Vigilante
-SK

Mas que tambem nos leva a outra questão: como não morre um town?

nao acredito muito na cena do vigilante... pq o guilhaz recebeu exactamente essa help.

Vote:Tiuii

acho que os lurkers são uns dos culpados de estarmos tão a toa no jogo agora, eles não jogam logo é difícil apontar-lhes alguma coisa e acabamos por pegar nos que jogam e limitar o nosso jogo, a minha intuição de quem possa ser mafia tem-se baseado sempre em quem joga.. e como dos lurkers o tiuii é o único lurker que ta na lista de desconfianças de quase todos voto nele

PS- na minha opinião esperamos pela investigação do suposto cop. não o matamos já, se ele vem outra vez como uma investigação que não nos dê segurança matamos-o
Ir para o topo Ir para baixo
Frank

Frank


Mensagens : 118
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Palet Town

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 7:38 am

Vote Tiuii
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 7:38 am

Stummy escreveu:
mas tas a brincar cmg, entao vais-me dizer que és da opiniao que ha 2 mafias? claro que nao, tinha havido mais do que uma morte de certeza. ainda por cima com o Sk em jogo... nao fazes sentido Sawyer é só o que te digo. Inventam mil e uma merdas para eu ser mafia, mas como ja te disse isto vai ser assim, vou ter de morrer para verem que estou a dizer a verdade, tal como aconteceu com o ov3rdos3. o meu voto ta dado, na sara.

quando digo atribibuir helps atrasadamente é o resultado que temos a vista... matam-se 2 towns em vez de se pensar como vamos utilizar a help. cada um vai por si e só pensa em si...

Repara numa coisa, Stummy, há muitas expllicações para ter havido só uma morte: doc, bulletproof, ou mesmo até razões que possam ter a ver com a direita. Duvido que até mesmo a máfia saiba o que se passou durante a noite.
Isto pode soar um bocado a falso mas se não tivessemos perantes estas circustâncias, o meu voto nunca iria para ti. O problema é que custa-me muito deixar passar isto em branco... Como eu já disse, das duas uma, ou estás a mentir ou alguém trocou o lado que escolheste. Numa situação como estas o teu lynch irá fazer com que cheguemos a muitas conclusões... Eu vou continuar a esperar até amanhã...

Agora um pouco à parte, e para as pessoas que gostam de ler o que eu escrevo e de saber o que eu penso, neste momento tenho duas suspeitas: Madlance (já é da praxe) e Frank. Quanto ao primeiro... enfim, nem me vou alongar muito. Umas páginas atrás dizia que eu era quase de certeza vanilla, independentemente de ser town ou máfia, depois dá o voto em mim a dizer que escondo muito mais do que vanilla style. O Frank pede explicações a toda a gente, mas ainda não deu explicações sobre ele a ninguém. Enfim, se o jogo tivesse de maneira diferente e se houvesse mais gente a desconfiar do Madlance, até era capaz de fazer o forcingzinho para ele ser lynchado, mas como não estou a ver isso a acontecer....
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 7:40 am

Madlance, explica-me uma coisa... Porque razão eu estou a mentir?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pânico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pânico   Sala de Pânico - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pânico
Ir para o topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº5-
Ir para: