Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+11
Sawyer
Gomaa
lima
Max1mus
Shruikan
Guilhaz
MadLance
Mass1ve
Barney Gumble
tiuiii
0v3rd0s3
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 1:46 am

Sawyer escreveu:

O wizard está muito slow play, cheira-me que há ali qualquer coisa!

mas o teu voto sozinho não vai fazer nada.. e o argumento de slow play nao me parece suficiente para convenceres mais 5 pessoas a votar
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:08 am

O jogo começa a andar à velocidade de caracol.. O pessoal nao se decide, nao votam com firmeza, quando votam, passo 5h horas mudam de voto, epa nao percebo. Nao queiram se decidir em quem querem votar que isto assim acabamos o jogo em 2012 (antes de 21 de Dezembro claro xD )
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:47 am

Como é que vocês afirmam que o jogo está parado quando durante o dia de ontem, se fizeram progressos? Andei eu a disparar para todas as direcções, e consegui sacar mais informação do que queria. Agora analisem vocês, eu já me fartei de o fazer.

Querem isto por tópicos? tipo criancinhas?

tiui: começou o dia a ser o mais votado, o maximus arranjou uma teoria que até foi aceite por todos e tudo indicava que fosse a lynch.

célia: foi quem salvou o tiui do lynch. Começou o dia a dizer que nos ia-mos arrepender se mandássemos o tiui a lynch, o que suscitou duvidas sobre ela. Acabou por ceder e admitir que era town cop (se é verdade ou não, cada 1 interprete como quiser)

gomaa: começou a duvidar dos dois, originou uma discussão, acabou a ser votado no final pela célia e tiui. Com os novos desenvolvimentos votou no sawyer. Além disso após 50 paginas está a surpreender. Gosto
Shruikan

sawyer: mudou completamente o estilo de jogo. Continua com o discurso "straight-to-the-point", mas desta vez sem qualquer tipo de argumento. Começou com o madlance. Juntaram-se agora tiui e gomaa á lista dele.

madlance: Continua a atacar o sawyer desde que este vêm o acusando de mafia. Tem ganho no "confronto directo". Ganhou mais confiança, deixou para trás o FOS e avançou para o voto no sawyer.

max1mus: O tal que originou a teoria do tiui. Perdeu peso com o que a célia afirmou, mas mesmo assim continua com o seu voto no tiui.

stummy: depois de por a nu alguns dos seus poderes de investigação "desapareceu" do mapa. Voltou a desconfiar do sawyer, e o gomaa continua seu suspeito. Ainda não avançou para vote.

lima: Começou-se a fartar de ouvir dizerem que nunca falava. Apareceu "mais um bocado"(não era difícil), e sinceramente não disse coisa com coisa. Aposta no tiui com base no que ouviu falar.

sara: afirma ser town, em quase todos os posts que faz. diz que confia no sawyer desde o que aconteceu com o guilhaz. Quando comenta, normalmente analise tudo em geral. Votou no tiui e retirou quando ouviu a história da célia.

wizard/barney: estes estão no mesmo saco. Não tenho comentários a tecer, estão a mais neste momento.

-------------------------------------------

Interpretem como quiserem, se todos fizessem o mesmo havia mais desenvolvimentos.

Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 6:30 am

Gomaa escreveu:


sara: afirma ser town, em quase todos os posts que faz. diz que confia no sawyer desde o que aconteceu com o guilhaz. Quando comenta, normalmente analise tudo em geral. Votou no tiui e retirou quando ouviu a história da célia.


primeiro: eu ultimamente nao tenho dito que confio no sawyer, ontem à tarde até disse que só tinha a certeza sobre mim e sobre o mass1ve que ja foi morto.
segundo: só retirei o voto do tiui depois dele fazer roleclaim para dar oportunidade aos que ainda nao tinham falado para falar e nao por ter ouvido a historia da celia!
terceiro: o meu BFOS continua no tiui, porque me parece ser a melhor hipotese e porque nao acredito em votos isolados.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 7:18 am

Sara escreveu:
Sawyer escreveu:

O wizard está muito slow play, cheira-me que há ali qualquer coisa!

mas o teu voto sozinho não vai fazer nada.. e o argumento de slow play nao me parece suficiente para convenceres mais 5 pessoas a votar
Simplesmente porque o Wizard esta a pegar em factos concretos do flavour que não abonam o Sawyer e por isso o mais facil neste momento é confronta-lo para que deixe de falar e se mantenha no seu cantinho tal como aconteceu no inicio do jogo.

Na minha opiniao o Wizard não direccionou as suas palavras para atacar, mas sim para revelar elementos do flavour ainda não mencionados.

Gomaa escreveu:
Querem isto por tópicos? tipo criancinhas?
Sim queremos e pelos vistos resultou, foste frontal e disseste tudo de forma clara.

Max1mus escreveu:
O jogo começa a andar à velocidade de caracol..
Se de facto isso é necessário para que as pessoas comecem a revelar a verdade e a descobrirmos o que afinal se esta a passar, então acredito que esta seja a "velocidade" adequada.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 7:35 am

Por ultimo e citando as palavras do Sawyer na pagina 37, isto responde a tua pergunta Sara.

Sawyer escreveu:
Eu chamo a isso colocar pressão no adversário. As pessoas só cometem erros quando se sentem pressionadas, e um simples voto pode bastar para isso.
Basicamente quer que o Wizard caia em descredito, de forma a não levarem a serio as suspeitas que ele esta a levantar sobre o Sawyer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 7:44 am

eu percebo isso tudo, mas enquanto não mudarem votos não há lynch. só falta eu e o wizard votarmos, somos 11 e o máximo de votos que algum jogador tem de momento é 3 (tiui e sawyer).
temos que começar a caminhar em alguma direcção para podermos tirar mais conclusões com uma nova lynch
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 10:32 am

Sim gomaa, boa analise do dia de noite. Realmente ha pessoal que ja parece uma beca "fora" disto. Eu acho que começo é a votar no pessoal que nao participa, é que isto assim perde a piada toda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
celia

celia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 11:03 am

Sim, realmente isto já esta a andar a passo de caracol. Ninguem se decide em quem quer votar. Acho que se devia chegar a um acordo
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 11:34 am

epa volto a dizer, quem nao quer jogar diga , a mim ou ao preto. e' preferível assim do que prejudicarem os que querem jogar. outra coisa, nao tenham pressa de ir para a noite, entendo que querem que isto ande, mas normalmente quem quer que isto siga para a noite cheira mal dos pés
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 12:03 pm

depois de tudo o que se passou, o basilio ainda nao se justificou e a sua maneira de jogar mudou totalmente.

vote: sawyer
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 12:09 pm

Contagem oficial de votos:

Sawyer - 4 (Stummy, Tiui, Madlance, Gomaa)
Tiui 3 - (Max1mus, Barney Gumble, lima)
Gomaa - 1 (Celia)
Wizard - 1 (Sawyer)


Com 11 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 2:06 pm

Agora chegámos novamente àquela parte em que os que votarem, como são os últimos votes, o hammer e o semi-hammer ninguém avança porque depois surgem as teorias extraordinárias de quem dá hammer é mafia.

Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 2:49 pm

Eu so penso é que aos que ainda nao votaram para votarem sff Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:05 pm

Max1mus escreveu:
Eu so penso é que aos que ainda nao votaram para votarem sff Exclamation


Votarem, de que serve o voto sem argumento ?? A cena mais Pro-Mafia que existe é forçar a ida para a Night.

As pessoas deviam era comentar e colocar novas questões na mesa e por no fim votar.

Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:15 pm

Ontem descobri uma boa maneira de fazer com que o pessoal ficasse preso a isto e que comentasse e se defendesse. Saiam das tocas panisgas!

-------

https://mafiapt.forumeiro.com/viewtopic.forum?t=10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA SAL SW - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» GLOSSARIO MAFIA
» Mafia - Rei Leão
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº1-
Ir para: