Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+11
Sawyer
Gomaa
lima
Max1mus
Shruikan
Guilhaz
MadLance
Mass1ve
Barney Gumble
tiuiii
0v3rd0s3
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:18 am

ah! e la esta, se nao morres de lynch, e nao morreres de nightkill, tas completamente tramado para o proximo dia lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:35 am

Guilhaz escreveu:
ah! e la esta, se nao morres de lynch, e nao morreres de nightkill, tas completamente tramado para o proximo dia lol.

Guilhaz isso tanto o basi como tu.. se o resto dos jogadores tao em decidir um dos dois, é obvio que o que for lynchado for town, o outro sera o proximo.
E ja agora uma coisinha .. o wizard ja faz tanto tempo que nao comenta, essa tambem nao percebo.. enterrou-se numa teoria que fez ao sawyer e apartir dai nunca mais. Muito bom jogador rofl
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:01 am

Guilhaz escreveu:
e repito, numa fase mais avançada do jogo nao iria votar em ti por meras suspeitas (que nao sao apenas meras). Mas isto é o inicio, e tu meteste num fosso muito fundo para saires de la, porque agora ou morres de lynch ou de, se os mafias tiverem um QI somado acima de 100, nightkill. E a morte dum town ao inicio é bastante perdoavel, tendo em conta a nossa geral suposiçao de 25% é mafia. É probabilidades, deste isso no 12º Wink

Ahahahah! Como é que podes ter tanta certeza que os mafia me vão escolher a mim para morrer na nightkill? Isso não seria um bocado estúpido da parte deles? Iriam eles já eliminar um adversário que é muito suspeito de ser máfia como eu? Não me parece, até porque seria bom para eles terem as atenções todas viradas para outro lado (eu) enquanto vão matando pela calada. Mas pronto, a minha opinião é que te enterraste com esta, espero que estejas consciente disso.

Quanto ao facto de dizeres que já andavas a averiguar a teoria do Stummy mas que não dizias nada, faz-me lembrar aquelas pessoas que dizem "Ah, eu sabia qual era a resposta mas não quis dizer para dar a oportunidade aos outros".

Mas enfim Guilhaz, nem te dês ao trabalho de responder porque senão vamos ficar aqui até à eternidade. Passo a bola para o lado dos que ainda têm de votar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:05 am

Max1mus escreveu:
Guilhaz escreveu:
ah! e la esta, se nao morres de lynch, e nao morreres de nightkill, tas completamente tramado para o proximo dia lol.

Guilhaz isso tanto o basi como tu.. se o resto dos jogadores tao em decidir um dos dois, é obvio que o que for lynchado for town, o outro sera o proximo.
E ja agora uma coisinha .. o wizard ja faz tanto tempo que nao comenta, essa tambem nao percebo.. enterrou-se numa teoria que fez ao sawyer e apartir dai nunca mais. Muito bom jogador rofl

Isso não é bem assim, Maximus. Imagina que somos os dois town (eu e Guilhaz), como é? Continuam-se a lynchar towns à toa? Uma coisa de cada vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:20 am

Aliás, tenho mesmo a ideia de que, se sobriviver ao lynch, não serei a 1ª vitíma dos máfia (pelos facto que já disse lá em cima). Mas pronto, isto é estar a entrar no campo das minhas suposições.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:22 am

Ahahahah! Como é que podes ter tanta certeza que os mafia me vão escolher a mim para morrer na nightkill? Isso não seria um bocado estúpido da parte deles? [/quote]

claro que morres na nightkill!! tao explica-me, ja foi debatido que ou es um grande town ou um grande mafia. Se agora nao fores lynched, e efectivamente fores town (porque os mafia sabem ne) nao vao estar a deixar um powered town viver mais noites para os foderem. 1+1. E la esta, se nao morreres na nightkill é porque.. voila.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:24 am

Sawyer escreveu:
Quanto ao facto de dizeres que já andavas a averiguar a teoria do Stummy mas que não dizias nada, faz-me lembrar aquelas pessoas que dizem "Ah, eu sabia qual era a resposta mas não quis dizer para dar a oportunidade aos outros".

e quantas pessoas é que tao aqui a jogar e nao postam nada de "woow" e votam consoante as teorias que nao partilham? desculpa la se sou o unico a admitir que ja tinha pensado em alguma coisa que foi proposto.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:28 am

o meu voto no sawyer tem como base o que disse na pagina não se que.. em que o sawyer diz que o pina é uma determinada personagem e eu não sei como é que ele sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Barney Gumble

Barney Gumble


Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:35 am

esta discussao ja cansa! o basilio defende-se mas n ataca ninguem em concreto pq o interesse dele e' livrar-se, normal eu faria o mesmo... guilhaz defende-se atacando a mim ou o basilio, neste caso mais o basilio pq esta perto do lynch. pq? como e' q alguem pode estar tao seguro em querer matar logo duas pessoas e nao desconfiar de mais ninguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:41 am

Sawyer escreveu:
Quanto ao facto de dizeres que já andavas a averiguar a teoria do Stummy mas que não dizias nada, faz-me lembrar aquelas pessoas que dizem "Ah, eu sabia qual era a resposta mas não quis dizer para dar a oportunidade aos outros".

e mais, se eu tivesse a dizer tudo o que eu pensava que cada um fosse, aí sim, toda a gente caía em cima de mim, porque "sei de mais". isso é completamente ridiculo sawyer, isso nao serve como prova nenhuma contra mim.
Não é por estares a disparar 10 balas que acertas 10 vezes.. sim, porque agora so tens estado a disparar contra mim mesmo a toa, tal como fizeste ao wizard, e nao tens fundamento no que dizes. Tu estas forçar a culpa nos meus argumentos. Bem, tem estado a resultar para o maximus e para o fakemason (ops mais uma teoria offtopic, desculpa).
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:43 am

Para o barney:

Guilhaz escreveu:
E com tantas certezas que ja dei, acho que ja pus um target nas minhas costas para night kill.. mas vale a pena para ao menos tentar chegar a noite e poder ajudar alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:56 am

Como é que o resto das pessoas estão a pensar decidir o seu voto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 6:24 am

Guilhaz escreveu:
e repito, numa fase mais avançada do jogo nao iria votar em ti por meras suspeitas (que nao sao apenas meras). Mas isto é o inicio, e tu meteste num fosso muito fundo para saires de la, porque agora ou morres de lynch ou de, se os mafias tiverem um QI somado acima de 100, nightkill. E a morte dum town ao inicio é bastante perdoavel, tendo em conta a nossa geral suposiçao de 25% é mafia. É probabilidades, deste isso no 12º Wink

Guilhaz escreveu:
ah! e la esta, se nao morres de lynch, e nao morreres de nightkill, tas completamente tramado para o proximo dia lol.

FOS Guilhaz

repara que da maneira que o jogo se está a desenrolar se o basilio nao for a lynch tu és neste momento o candidato mais provavel e se realmente fosses town e fosses sacrificado para lynch não me parece que os mafia votassem no basilio porque as suspeitas iam recair sobre ele no dia a seguir. era desperdiçar uma night kill visto que eles sabem quem são os town.

se fores mafia e fores tu a lynch, fica desvendado o misterio e como ja foi para ai dito o basilio fica como "bom town" e, ai sim, há grande probabilidade de ser lynchado durante a noite pq as probabilidades de votarem nele durante o dia são poucas.
pareceste bastante certo de que ele morreria durante a noite se nao fosse lynchado durante o dia...

esta minha "teoria" pode estar errada porque tal como tambem ja foi dito varias vezes acaba por ser normal irem a primeira lynch towns por atitudes desesperadas. mas, embora isto nao signifique que nao suspeito de mais ninguem, o meu FOS sobre ti é aquele que tá mais perto de se tornar vote, pelos motivos que ja apresentei acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 6:43 am

estou dividido em termos de desconfiar de alguem e neste momento deixaram ambos de ser basi e guilhaz, parecem estar a defender-se cm bons argumentos. Ha muita gente aqui que ainda nem sequer falou de sua justiça nem deu uma boa argumentaçao sequer, portanto, unvote.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 6:44 am

Epa respondendo ao lima e ao resto das pessoas que tao aqui a jogar, pq isto tem de avançar.. o meu FOS é como o da sara, neste momento ta mais virado para o Guilhaz.. Eu gostava de saber é o que q o resto vai fazer.. pessoas a defender o guilhaz e as pessoas contra o guilhaz. Ham como é ? ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 6:47 am

Max1mus escreveu:
Epa respondendo ao lima e ao resto das pessoas que tao aqui a jogar, pq isto tem de avançar.. o meu FOS é como o da sara, neste momento ta mais virado para o Guilhaz.. Eu gostava de saber é o que q o resto vai fazer.. pessoas a defender o guilhaz e as pessoas contra o guilhaz. Ham como é ? ?

concordo, em ambos os aspectos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 6:51 am

Pessoal antes de mais quando se referirem aos outros usem o nome de utilizador das pessoas e nao o nome dos roles pois isso pode confundir e tambem nao custa nada. Em relaçao ao que voces estao a debater os dois, so tenho isto a dizer: nao se esqueçam que ha mais personagens em jogo. Dito isto, vejam o post do maximus quando diz que o wizard nunca mais veio aqui expor as suas ideias (tendo em conta que tambem podem ser lynchado), nao estejam so a atacarem se um ao outro, a nao ser que seja uma boa jogada da mesma faction..




Ps: Ah e ainda ha 6 para votar oh sawyer, (viste o goma ter tirado o vote de ti) temos massive, maximus, goma, celia, sara e neto) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 6:52 am

so para ver o ponto da situaçao, vote count sff
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:07 am

Alguma coisa não bate certo, e alguem anda a usar esta discussão entre o Sawyer e o Guilhaz para desenrolar pano

1º Eu continuo a não acreditar na historia do Bazi, e a ausencia do Wizard depois daquela picardia ao inicio das duas uma, ou não esperavam o ataque repentino dos outros jogadores ou então preferiram desviar atenções para o ivo ficar no esquecimento tal como a possivel relação entre ambos.

2º A cena entre o guilhaz e o barney tb continuo sem perceber e acho que ficou em stand by pelos ataque bazi vs guilhaz.

3º Começo a acreditar que isto é ou uma guerra entr 2 towns ou entre 2 mafias, se for o primeiro alguem anda por tras a rir a força toda, se for o segundo, então cabe aos town decidirem qual deles o mafia mais poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:14 am

Eu acredito mais numa guerra de town vs mafia e com outro mafia ao barulho, ou seja, um terceiro elemento que esteja para ser lynchado pertence a mafia. Ou isto ou entao sendo dois towns a guerra, um dos mafias tambem esta para ser lynchado so que esta a tentar livrar se.. agora cabe a nos tentarmos perceber se o mafia esta a conseguir escapar se bem ou se ainda ha possibilidade de ser lynchado
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:16 am

MadLance escreveu:

3º Começo a acreditar que isto é ou uma guerra entr 2 towns ou entre 2 mafias, se for o primeiro alguem anda por tras a rir a força toda, se for o segundo, então cabe aos town decidirem qual deles o mafia mais poderoso.

para mim nesta altura a ideia de o guilhaz e do sawyer serem os dois mafia nao se poe. acho que se assim fosse estavam a arriscar muito com esta jogada conjunta. afinal de contas os mafia estao em inferioridade numerica e sacrificarem-se tao cedo no jogo podia ser muito desvantajoso para eles
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:22 am

Sara escreveu:
para mim nesta altura a ideia de o guilhaz e do sawyer serem os dois mafia nao se poe. acho que se assim fosse estavam a arriscar muito com esta jogada conjunta. afinal de contas os mafia estao em inferioridade numerica e sacrificarem-se tao cedo no jogo podia ser muito desvantajoso para eles


de facto tens razao, mas um deles a meu ver ate pode ser mafia porque tanto um como o outro estao a tentar dar argumentos para se tentarem livrar do lynch. Argumentos algo forçados, pelo menos alguns. Tanto da parte do sawyer que tem o guilhaz na mira como da parte do guilhaz que como se sente atacado esta a tentar contra atacar para o sawyer e a meu ver, so porque ele esta perto de ser lynchado. Depois tens o lima ao qual o sawyer esta a tentar obter respostas mas o lima nao argumenta muito mais em concreto. A meu ver estao a empurrar a batata uns para os outros
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:25 am

Contagem oficial de votos:

Guilhaz - 2 (Barney Gumble, Saywer)
Wizard - 1 (Tiui)
Sawyer - 3 ( Wizard, lima, Guilhaz)

Com 13 jogadores em jogo é preciso uma maioria de 7 votos para ocorrer um lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:29 am

Mass1ve escreveu:
A meu ver estao a empurrar a batata uns para os outros

concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:33 am

MadLance escreveu:
1º Eu continuo a não acreditar na historia do Bazi, e a ausencia do Wizard depois daquela picardia ao inicio das duas uma, ou não esperavam o ataque repentino dos outros jogadores ou então preferiram desviar atenções para o ivo ficar no esquecimento tal como a possivel relação entre ambos.

Quotei porque acho que a ausência do wizard tem muito que se lhe diga e várias interpretações, mas concordo com essa teoria. O ivo é aquele jogador que têm ali qualquer coisa. ou um town com uma role importante, ou um mafia. Ao afastar-se do main stage, aproveitou a polémica que estava instalado com o basi, e desviou completamente as atenções. Bom ou mau, não sei, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA SAL SW - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GLOSSARIO MAFIA
» Mafia - Rei Leão
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº1-
Ir para: