Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mafia - Harry Potter

Ir para baixo 
+8
MadLance
tiuiii
Jota Pê
Gomaa
0v3rd0s3
Sara
Sawyer
Shruikan
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:08 pm

Gomaa escreveu:
Eu no flavour não leio nada sobre ser slytherin os causadores da confusão. É mau principio no inicio do jogo começarem logo a fechar possibilidades. Deve tudo permanecer em aberto até que surjam ocorrências que, de facto, permitam-nos tirar as devidas conclusões.

Não é uma questão de fechar possibilidades, mas ha que criar fios condutores, eu dei uma hipoteses, haverão outras iguais ou superiores. No fim escolhe-se a melhor ou a que fizer mais sentido.


Também é sabido que o únicos dias que tem alguma historia são os primeiros 2. O resto é só analises psicológicas e acusações que não lembra ao diabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:24 pm

MadLance escreveu:
Também é sabido que o únicos dias que tem alguma historia são os primeiros 2. O resto é só analises psicológicas e acusações que não lembra ao diabo.
Por isso é que é preciso ter cuidado com o que se diz. Quantas foram as vezes que vimos ser incriminados town's por coisas duvidosas que disseram logo no inicio do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:26 pm

Gomaa escreveu:
MadLance escreveu:
Também é sabido que o únicos dias que tem alguma historia são os primeiros 2. O resto é só analises psicológicas e acusações que não lembra ao diabo.
Por isso é que é preciso ter cuidado com o que se diz. Quantas foram as vezes que vimos ser incriminados town's por coisas duvidosas que disseram logo no inicio do jogo.

Mas não vamos agora deixar de falar por causa disso. Até porque depois dos primeiros dias também conseguimos analisar melhor o que cada jogador disse no primeiro. por exemplo, quando morre um mafia ver as relaçoes deste com outros, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:29 pm

Numa coisa concordo com o MadLance, nem todos conseguem lançar feitiços às vassouras, mas no primeiro Harry Potter houve uma pessoa que o fez. O Quirrel, que estava a ser controlado pelo Voldemort. Isto pode ser uma pista...

Este flavour parece acontecer na época do HP e a Pedra Filosofal e nessa altura houve uma pessoa que também enfeitiçou uma vassoura num jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:34 pm

Como é óbvio Sara...
O que se impõe nesta fase, é a forma que querem adoptar para seguir com o jogo. Através das perguntas (que eu já dei a minha opinião) ou outro qualquer método.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:38 pm

Stummy escreveu:
Sawyer escreveu:
Não vejo onde possa facilitar. Até porque a maioria das respostas são sempre mentira.

Num passado algo próximo a tua ideia em relaçao a perguntas iniciais era completamente diferente..

Concordo com o neto, 5º ano para a frente já é muita folha pa este livro. Agora um ponto que para mim considero importante.. pq é que disseste logo que os de slytherin foram os culpados? que eu saiba ha 4 equipas em jogo 2 estavam a jogar (hufflepuff e ravenclaw) e outras duas estavam a ver (slytherin e gryfindor) portanto o que me pareceu foi que quiseste atribuir mto cedo as culpas a uma das partes sem qualquer fundamento.

Eheh já começa o teu ataque a mim. Continuando, não percebo onde viste que eu mudei de ideia em relação as habituais perguntas. O que eu disse à Sara foi que não entendia onde é que poderia facilitar os máfia dizer se x ou y são Gryffindor ou Ravenclaw. Portanto, deves ter percebido mal o que eu disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:42 pm

Já para nem falar que bastou um comentário do tiuii para perceber qual é a facção dele eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:47 pm

Sara escreveu:
Numa coisa concordo com o MadLance, nem todos conseguem lançar feitiços às vassouras, mas no primeiro Harry Potter houve uma pessoa que o fez. O Quirrel, que estava a ser controlado pelo Voldemort. Isto pode ser uma pista...


Já não me lembrava desse episódio, de facto podemos estar perante um momento da historia do primeiro livro.

@Gomaa, acho que podemos ser inovadores e tentar outras abordagens, a ideia no outro jogo do Shruikan foi boa, mas não quer dizer que tenhamos de a seguir.

Isto é um jogo dinâmico e acho que com o passar dos jogos temos de evoluir, para não ser como nos anteriores que havia 3 ou 4 pessoas a votar para lynch e o resto tudo calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:02 am

zzzzzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:03 am

foi tudo passar o fim de semana a Hogsmeade ?? Ninguém comenta....
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:08 am

MadLance escreveu:
acho que podemos ser inovadores e tentar outras abordagens
Pois podemos ser inovadores, tens alguma coisa em mente?

Sawyer explica-me o seguinte:

sawyer escreveu:
Aposto que são todos town Hufflepuff
Assumiste, então, que Hufflepuff é town mas depois dizes, sem qualquer hesitação, que é ravenclaw. Onde é que leste no flavour, que lá por ter sido um jogo entre estas duas equipas, te livras de ser culpado?


Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:42 am

Não percebi um caralho do que disseste, Gomaa. Mas o que eu disse dos town Hufflepuff foi para gozar. No jogo passado todos disseram que eram terrestres, neste jogo vão todos dizer que são Hufflepuff.
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:46 am

Sawyer escreveu:
Não percebi um caralho do que disseste, Gomaa. Mas o que eu disse dos town Hufflepuff foi para gozar. No jogo passado todos disseram que eram terrestres, neste jogo vão todos dizer que são Hufflepuff.

o que ele quis dizer foi que no primeiro post dizias que apostavas que tds os town eram hufflepuff e dpois disseste que eras town ravenclaw, é um bocado contraditorio. Já agora diz la qual e a minha facçao?
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:47 am

Vocês dizem cenas random, depois metem uns "lololol" e esperam que um gajo perceba que aquilo é ironia Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:37 pm

És máfia.

Bem, continuando: A vossa personagem é ALUNO em Hogwarts?

A minha sim.
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:44 pm

Sawyer escreveu:
És máfia.

Bem, continuando: A vossa personagem é ALUNO em Hogwarts?

A minha sim.

tao largas a bomba e n dizes mais nd sou mafia pq já agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:48 pm

tiuiii escreveu:
Sawyer escreveu:
És máfia.

Bem, continuando: A vossa personagem é ALUNO em Hogwarts?

A minha sim.

tao largas a bomba e n dizes mais nd sou mafia pq já agora?

Calma, tiuii. Sabes bem que é impossível ter factos contra ti com 3 páginas de jogo, não precisas de ficar nervoso.

Pessoal, comentem. Não se esqueçam que somos menos desta vez, e se não disserem nada ficam dois ou três a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:52 pm

Não te estou a perceber sawyer.
sawyer escreveu:
Não vejo onde possa facilitar. Até porque a maioria das respostas são sempre mentira.
Então dizias que as perguntas não nos levavam a lado nenhum e agora fazes isto:

sawyer escreveu:
A vossa personagem é ALUNO em Hogwarts?
Levas-me a crer que só respondes ou só queres responder ao que te interessa.

Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:54 pm

Gomaa escreveu:
Não te estou a perceber sawyer.
sawyer escreveu:
Não vejo onde possa facilitar. Até porque a maioria das respostas são sempre mentira.
Então dizias que as perguntas não nos levavam a lado nenhum e agora fazes isto:

sawyer escreveu:
A vossa personagem é ALUNO em Hogwarts?
Levas-me a crer que só respondes ou só queres responder ao que te interessa.


Onde é que me viste dizer que as perguntas não nos levam a lado nenhum???
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:56 pm

Nervoso lol não estou nd nervoso, depois do meu primeiro post dizes que já sabes qual é a minha facção, pergunto-te qual é e respondes mafia, não dizendo mais nd fazendo uma pergunta na tentativa de querer avançar com o jogo. Finalmente quando te confronto o pq de não dares mais provas dizes que ás 3 paginas do jogo não tens factos contra mim, pelos vistos o meu primeiro post não foi assim tao esclarecedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:00 pm

Não vou fazer outro quote. O que é que difere a tua da pergunta da sara? Ambas podem ser respondidas com mentiras.

Estava-se a discutir novas formas de avançar com o jogo. Uma alternativa ás perguntas. O que acho é que estás demasiado impulsivo. Já deste duas informações sobre a tua personagem, enquanto a maioria ainda não disse nada. Se é para responder, que o façam todos e não só tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:09 pm

Tu interpretaste mal o que eu disse, Gomaa. Quando disse à Sara "Não vejo onde possa facilitar", estava a dizer que não estava a ver onde é que podia facilitar os máfia o pessoal dizer se são dos Griffyndor ou Ravenclaw. Nunca disse nada do que estás para aí a dizer.

Tiuii, estás a ver aqueles votos de primeira página sem razão nenhuma? Pronto, foi o que eu fiz mas em vez de votar disse que eras máfia.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:12 pm

O que me da a ideia e que estamos perante uma maioria de alunos, pelos avisos dados, mas não duvido que existam alguns professoras e claro vilões.

Que acham deste set para professores e funcionarios:

Argus Filch
Madame Pomfrey
Professor Quirrel
Hagrid

Quanto aos alunos acho mais complicado mas os 3 da praxe devem estar presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:17 pm

Acho que o hagrid é bem provável, e tb acho que a inclusão de itens tb n deve ser descartada como por exemplo poção polisuco, manto da invisibilidade ou até a própria pedra filosofal.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:19 pm

ta bonito está xD n percebo um boi daquilo que voces dizem xD mas este mafia poderá ser diferente .. deverá acontecer coisas que nos outros não aconteceram dado que a magia e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mafia - Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mafia - Harry Potter
Ir para o topo 
Página 2 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº3-
Ir para: