Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mafia - Harry Potter

Ir para baixo 
+8
MadLance
tiuiii
Jota Pê
Gomaa
0v3rd0s3
Sara
Sawyer
Shruikan
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:23 pm

tiuiii escreveu:
Acho que o hagrid é bem provável, e tb acho que a inclusão de itens tb n deve ser descartada como por exemplo poção polisuco, manto da invisibilidade ou até a própria pedra filosofal.


Os 2 primeiros talvez, a pedra filosofal não tem grande função nesta situação da historia, ela só faz 2 coisas, vida eterna enquanto se toma a sua poção e transformar as coisas em ouro. No entanto a pessoa é mortal, só nao envelhece
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:24 pm

lima escreveu:
ta bonito está xD n percebo um boi daquilo que voces dizem xD mas este mafia poderá ser diferente .. deverá acontecer coisas que nos outros não aconteceram dado que a magia e tal

ya agora em vez da mafia dar kill num jogador ha um avada kedavra -.-´
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:24 pm

Sawyer escreveu:
Tu interpretaste mal o que eu disse, Gomaa. Quando disse à Sara "Não vejo onde possa facilitar", estava a dizer que não estava a ver onde é que podia facilitar os máfia o pessoal dizer se são dos Griffyndor ou Ravenclaw. Nunca disse nada do que estás para aí a dizer.

já tás a aldrabar. eu não perguntei de que equipa eram, isso foste tu. eu perguntei se estavam em hogwarts em HP e a pedra filosofal.
além disso, até disse que não concordava com a pergunta das equipas porque facilitava bastante descobrir as personagens visto que há personagens com mais relevancia na historia e que provavelmente sao as que estao em jogo.
eu perguntei se estavam em hogwarts no primeiro ano de forma a desenvolver o flavour. é uma pergunta que nao denuncia a personagem de ninguem por ser muito abrangente.

a tua pergunta de se é ou nao um aluno de hogwarts acho que nao vai dar em nada porque há uma grande probabilidade de termos um professor ou mesmo o voldemort em jogo, como 3rd party e esses jogadores é mais que obvio que te vao dizer que sao alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:27 pm

MadLance escreveu:
O que me da a ideia e que estamos perante uma maioria de alunos, pelos avisos dados, mas não duvido que existam alguns professoras e claro vilões.

Que acham deste set para professores e funcionarios:

Argus Filch
Madame Pomfrey
Professor Quirrel
Hagrid

Quanto aos alunos acho mais complicado mas os 3 da praxe devem estar presentes.

o hagrid e o quirrel são bem provaveis de estar em jogo. o filch não me parece muito provavel e a madame pomfrey só se fosse como doc, mas mesmo assim ela nao é muito relevante para a historia
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:34 pm

o Filch seria vigilante/cop e a madame pomfrey como bem disseste doc. Bom é relevante na medida em que seria a Doc, tendo em conta que de facto existe a personagem doc na historia, até faria mais sentido do que ser por exemplo a Hermione ou a prof Mcgonagall


Temos 10 jogadores, é encontrar 10 possíveis personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:34 pm

Sara escreveu:
Sawyer escreveu:
Tu interpretaste mal o que eu disse, Gomaa. Quando disse à Sara "Não vejo onde possa facilitar", estava a dizer que não estava a ver onde é que podia facilitar os máfia o pessoal dizer se são dos Griffyndor ou Ravenclaw. Nunca disse nada do que estás para aí a dizer.

já tás a aldrabar. eu não perguntei de que equipa eram, isso foste tu. eu perguntei se estavam em hogwarts em HP e a pedra filosofal.
além disso, até disse que não concordava com a pergunta das equipas porque facilitava bastante descobrir as personagens visto que há personagens com mais relevancia na historia e que provavelmente sao as que estao em jogo.
eu perguntei se estavam em hogwarts no primeiro ano de forma a desenvolver o flavour. é uma pergunta que nao denuncia a personagem de ninguem por ser muito abrangente.

a tua pergunta de se é ou nao um aluno de hogwarts acho que nao vai dar em nada porque há uma grande probabilidade de termos um professor ou mesmo o voldemort em jogo, como 3rd party e esses jogadores é mais que obvio que te vao dizer que sao alunos.


Vocês estão a gozar comigo, só pode. Mas eu alguma vez disse que tinhas sido tu a perguntar em que equipa é que cada um estava? EU quando fiz a pergunta "De que equipa de Hogwarts é que são?" tu disseste logo "basilio só estamos 10 em jogo, se começarmos a dar assim informaçoes facilitamos em muito a vida à mafia". E então depois eu disse "Não vejo onde possa facilitar. Até porque a maioria das respostas são sempre mentira.".

Enfim bacano...

Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:37 pm

Filch é demasiado nabo para ser cop. Como cepatorta que ele é (nasceu em família de feiticeiros mas que não possui poderes nenhuns), só faz lembrar o pobre vanilla.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:38 pm

Oh basilio tens que admitir que quando disseste que nao percebias onde podia facilitar pareceu que te estavas a referir à minha pergunta e não à tua. assumi que ao fazeres uma pergunta percebesses de inicio o objectivo de a fazeres
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:40 pm

e neto parece-me mais provavel a mcgonagal ser cop que o filch
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:41 pm

Sara escreveu:
Oh basilio tens que admitir que quando disseste que nao percebias onde podia facilitar pareceu que te estavas a referir à minha pergunta e não à tua. assumi que ao fazeres uma pergunta percebesses de inicio o objectivo de a fazeres

Desculpem lá, então -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:42 pm

aliás, um professor que pode muito bem ter capacidades de investigar é o snape. na historia ele tava sempre atento a tudo e a perguntar ao harry o que andava a tramar
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:51 pm

quem ainda não falou n tem nd a dizer? tou farto de lurkers, se não houver desenvolvimentos neste dia o meu voto vai po que menos falou..
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:58 pm

Sara escreveu:
e neto parece-me mais provavel a mcgonagal ser cop que o filch


Se pensarmos no ambiente de aulas sim a Mcgonagal é que andava sempre atrás do pessoal e a mandar vir xD

Mas neste mafia o cop requere-se como alguém capaz de vigiar o mal, se isto foi feito pelo voldmort ou algum súbdito talvez seja preciso alguém mais poderoso

Estava a pensar no Dumbledor, mas é demasiado poderoso para ter um papel estilo cop. Mas o discurso dado no primeiro dia parece muito ao seu estilo, estará tb presente ?
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:04 pm

eu ando por ca mas dificilmente conseguirei seguir a vossa linha de raciocínio ...
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:06 pm

lima escreveu:
eu ando por ca mas dificilmente conseguirei seguir a vossa linha de raciocínio ...

Mesmo que não tenhas lido os livros, viste os filmes não? Na wikipedia encontras facilmente algumas informações basicas.

Aqui para o jogo nao e preciso nada de mt complexo
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:48 pm

nepiatambem n li os livros :S
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:49 pm

tiuiii escreveu:
quem ainda não falou n tem nd a dizer? tou farto de lurkers, se não houver desenvolvimentos neste dia o meu voto vai po que menos falou..

Vamos com um dia real de jogo, 5 páginas de jogo. O 1º dia chega normalmente às 20 páginas ou mais. Tens tempo de conhecer todas as pessoas, tem calma.

Em relação às personagens, acho que é um bom ponto de partida tentar descobrir as que estão em jogo, mas torna-se impossível apenas com o flavour que nos dão. Não há conversas, não se consegue presumir nada. A partir das personagens as perguntas fazem muito sentido,
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:50 pm

*tambem não vi os filmes xD
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:56 pm


Sendo um setup de 10 pessoas, geralmente os non-town serão 25% do total dai 3 pessoas.

Resta-nos saber se há 3rd party ou não, nos outro havia.

Mas tambem acho que só 2 mafias é pouco

Qual acham mais provavel:

A
3 mafias
1 3rd party
6 Towns

B
2 mafias
1 3rd party
7 Towns

C
3 mafias
7 towns

Eu votava A
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:58 pm

Sim, também é A para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:27 pm

Dessas, a A parece a mais provável, mas pergunto: em que é que isso vai ajudar a avançar o jogo? isso deve ser feito no inicio do 2º dia.
As personagens são um bom principio para depois pudermos avançar para o que eu acho inevitável: as perguntas. Respostas verdadeiras ou falsas são precisas para pudermos ter algum conteúdo neste dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:29 pm

Gomaa escreveu:
Dessas, a A parece a mais provável, mas pergunto: em que é que isso vai ajudar a avançar o jogo? isso deve ser feito no inicio do 2º dia.
As personagens são um bom principio para depois pudermos avançar para o que eu acho inevitável: as perguntas. Respostas verdadeiras ou falsas são precisas para pudermos ter algum conteúdo neste dia.

Já fiz duas perguntas há umas páginas atrás. Parece que está tudo com medo de responder..
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:32 pm

Sawyer escreveu:
Já fiz duas perguntas há umas páginas atrás. Parece que está tudo com medo de responder..

para quem era contra as perguntas..

outra coisa goma parece-me que tas a adoptar o mesmo estilo de jogo de quem nos sabemos..
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:39 pm

Stummy escreveu:
outra coisa goma parece-me que tas a adoptar o mesmo estilo de jogo de quem nos sabemos..

Tu gostas de deixar as coisas no ar. "quem nós sabemos" têm nick? Não te preocupes que vou continuar com o mesmo estilo que conheces.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:39 pm

Gomaa escreveu:
Dessas, a A parece a mais provável, mas pergunto: em que é que isso vai ajudar a avançar o jogo? isso deve ser feito no inicio do 2º dia.


Ajuda no minimo a pensar no setup, haver 5 towns ou 7 towns faz variar a quantidade de pessoas que deves incluir na lista de personagens.

Tambem é bom para depois no segundo dia dizer, hey nesta altura pensamos assim, e agora com o que temos o que acham?


É sabido que regra geral o primeiro dia vai um town a lynch e morre 1 town a noite (hipoteticamente) certo ?

Ou seja o jogo propriamente dito começa com A: 4 towns para 4 non-town ou B: 5 towns para 3 non-town . Por isso este jogo não é bem como os que ja jogamos antes, este será mais rapido e dai precisa de mais ideias e mais cedo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mafia - Harry Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mafia - Harry Potter
Ir para o topo 
Página 3 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº3-
Ir para: