Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mafia - Harry Potter

Ir para baixo 
+8
MadLance
tiuiii
Jota Pê
Gomaa
0v3rd0s3
Sara
Sawyer
Shruikan
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 2:12 pm

Então, Maximus, não te interessa se matas o roleblocker agora ou em último?
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 2:18 pm

a vossa dedução de eu ser o roleblocker é que é o rir
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 2:21 pm

basi explica-me la pq é que sou o roleblocker sff
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 2:25 pm

Consegues explicar por que é que eu sou cop?
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 2:40 pm

Sawyer escreveu:
Consegues explicar por que é que eu sou cop?

entao basi, tão evasivo responde-me la directamente sff
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 3:51 pm

bem, tendo em conta que o tiui vai ser lynchado daqui a 5 min e eu vou morrer esta noite (a minha primeira morte no mafia! xD), venho só dizer para não se esquecerem do maximus, o nosso querido e mais recente mafia. é fulcral que ele vá a lynch no proximo dia e que o basilio faça a sua investigaçaozinha nocturna em quem achar melhor.

beijinhos e até uma próxima Wink *
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 4:06 pm

Contagem oficial de votos:
Sara - 1 (Stummy)
Tiui - 4 (Sawyer, Sara, Ana, lima)
Ana - 1 (maximus)

Com 7 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 4 votos para ocorrer um lynch.





Topico Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 4:18 pm

Mais um dia de aulas na escola de feitiçaria de hogwarts, tamos nos aproximar do natal e cada vez mais os alunos andam agasalhados e ficam fechados nos seus salões.Apesar disto tudo o assunto que tem dominado este ano lectivo ainda nao ter desaparecido."Vou faze-los cair por mim e controla-los".
-Sai daqui nao percebes nada de poções.
Lavender Brown sai da sala a chorar.
Tiuii era Lavender Brown, town doublevoter




Estamos agora a na fase NIGHT têm 48 horas para mandar as vossas acções nocturnas (enviem-nas todas para mim)

Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:29 pm

O legado de Cedrig continuava enquanto o numero de interessados em resolver o caso diminuía.

Sara era Percy Weasley - Town Perfect

Estamos agora na fase DAY, com 5 jogadores em jogo é necessaria uma maioria de 3 votos para ocorrer um lynch.

Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:37 pm

vote Ana
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:52 pm

Resultado da investigação na Ana = culpado. Não sei o que aconteceu, mas parece que não me bloquearam desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 3:17 pm

Entao pelos vistos o Moreira nao se enganou nao é verdade? Pois é assim a vida..
E que jogada mais obvia destes meninos mafias. "Vamos matar a Sara porque ela ta so a desconfiar do Moreira, entao matamos-a e ficam todos a pensar que o Moreira é que é o mafia." Pois bem, jogada errada burros!! No dia anterior fui logo contra a Ana, cheirava-me mesmo que era mafia e era um bocado obvio, a meu ver. E depois pelos argumentos da Sara, disse logo que ela se tinha defendido bem e que tinha na minha consideraçao que ela era doc apesar de ela dizer sempre que eu era mafia.
Esta jogada foi mesmo limpinha ahah Very Happy

Agora quero ver o que o resto dos jogadores tem a dizer.. Tem calma Basi, ja vimos entao que a Ana é mafia, deixa ver o resto.. Nao vamos ja desperdicar ja um dia..
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 5:28 am

infelizmente o que eu posso fazer de noite não tem dados grandes resultados .... ( não , não sou mafia looool )
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:02 am

Desculpem pela ausencia, semana complicada esta Mad

Sawyer escreveu:
Resultado da investigação na Ana = culpado. Não sei o que aconteceu, mas parece que não me bloquearam desta vez.

Bem, começo por dizer que é bom teres conseguido investigar pois neste momento acho que só nos conseguimos safar com as tuas investigaçoes mas o que me preocupada é o falso resultado que obtiveste. Eu sou town e não sei como tens esse resultado eu pensava que so o framer é que podia incriminar os outros mas esse era o role do Gomaa portanto como é que neste momento do jogo conseguem fazer isso comigo? Se alguem tiver teorias podia partilhar é que sinceramente não tou a perceber como isto aconteceu. Faria sentido os mafias deixarem-te investigar e culpar um de nós mas isso só aconteceria enquanto o Gomaa tivesse vivo nao é?
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 1:18 pm

Isto é para fechar?
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 1:40 pm

ao menos acabar este ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 2:01 pm

Bem, gostava que comentassem. Vocês acusam-me sem grandes fundamentos quando finalmente arranjo tempo parece que isto já não interessa a ninguem.

Até percebo o desinteresse por parte de certas pessoas, estão a ver o jogo tão simplificado com esta acusaçao em mim que não se dão ao trabalho de cá vir. Mas de outras não entendo mesmo.

Isto já estava complicado assim começa a ser impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 3:50 pm

Eu não tenho muito mais a dizer. Vim ca deixar a bomba, houve pouca gente a pronunciar-se. Como não passo desta noite, vou tentar levar um máfia cmg este dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 4:05 pm

Sawyer escreveu:
Eu não tenho muito mais a dizer. Vim ca deixar a bomba, houve pouca gente a pronunciar-se. Como não passo desta noite, vou tentar levar um máfia cmg este dia.

Talvez passes, mas para isso tens que "deixar a bomba" noutro sitio. Acho que o desespero já é tanto que ninguem presta atenção.


Se isto continua assim, não falta muito para o dia e o jogo acabarem, mas quando quiserem comentem.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 10:27 am

estou unica e simplesmente a espera de uma coisa, defesa da ana. tinha pensado numa outra hipotese para mafia e possivelmente até se encaixa visto q sao dois. apesar disso prefiro esperar para votar.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 10:30 am

lima escreveu:
infelizmente o que eu posso fazer de noite não tem dados grandes resultados .... ( não , não sou mafia looool )

pra ti digo-te isto:

-> LOL
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:19 pm

e eu ok
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 4:46 pm

Tópico fechado, sim o dia acabava hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:47 pm

O fim do ano do estava a chegar e com os testes e exames à porta os poucos alunos interessados em resolver o caso do Quidditch acabaram por desistir. Todos os que estiveram perto da verdade acabaram por sofrer consequências e portanto o numero reduzido de “sobreviventes” acharam que já não havia nada a fazer, os restantes culpados nunca serão descobertos.

Máfia Harry Potter chega ao fim.

Os vencedores são a facção Máfia e o jogador Stummy.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:51 pm

Roles

Gryffindor
Percy Weasley – Town Perfect (doctor) - Sara
Lavender Brown – Town Double Voter - Tiuii

Slytherin
Vincent Crabbe – Town Traitor Máfia Usurper - Stummy
Pansy Parkinson – Town 1 shot Expeliarmus caster (Vigilante) - Maximus

Ravenclaw
Chon Chang– Town Veritaserum user (cop) - Sawyer
Michael Corner – Town 5 Words Charm caster - Jotapê

Hufflepuff
Cedric Diggory – Máfia Godfather Framer - Gomaa
Susan Bonés – Máfia Petrificus Totalus caster (roleblocker) - Ana


Outros
Rubeus Hagrid – Town Motorcicle Driver - Madlance
Argus Filch – Town Watcher - Lima
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mafia - Harry Potter - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mafia - Harry Potter
Ir para o topo 
Página 27 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº3-
Ir para: